~visage

visage
.teddybear
Nome: Nih🌙
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Campo Bom, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 21 de Maio
Idade: 14
Cadastro:

Fichas


Postado

Potter Chronicles

Nome e Sobrenome:
Grace Delacour Spark

Apelido:
❦ Permite que seus amigos mais próximos a chamem de Gracinha
❦ Muitos alunos a chamam de "loira fatal" uma forma de zombar sua pura descendência veela
❦ Professores a chamam de Srta.Delacour Spark,e ela gosta,pois diz que só pessoas importantes são chamadas por seus sobrenomes

Idade/data (11 á 17):
❦15 anos,nasceu no dia vinte e dois de dezembro,sendo uma capricorniana ♑️

Gênero/Raça:
❦Feminino|Bruxa

Tipo de Sangue:
❦Puro Sangue|Parte-Veela

Aparência:

Grace se assemelha muito a sua família materna,possui uma tom de pele alvo,extremamente branco.
Possui feições delicadas e bem desenhadas,e um belo rosto em formato oval.
Suas bochechas são bem rosadas,de um modo que fazem as mesma se assemelharem a duas bolas cor de rosa,suas bochechas lhe fazem parecer uma garota que se encontra constantemente envergonhada.
Possui olhos "estreitos" de cor azul-anil,que lhe dão um pequeno ar de desconfiança.
Sua sobrancelhas são de cor castanho claro e são bem finas,sua parte interna inclina-se acentuadamente para baixo que lhe dão um olhar carregado.
Seus cílios são grandes por natureza porém sem muita coloração.
Seu nariz é pequeno,nem muito arrebitado e nem muito torcido.
Estampado em cada sorriso se encontram suas duas fundas covinhas,as odeia,porém dão um ar infantil para a graciosa veela.

Grace tem uma estrutura curvilínea,com um belo corpo,pernas esbeltas e bem moldadas,seios medianos,uma cintura extremamente fina e um quadril pequeno,nada muito exagerado para sua pouca idade.
Tem uma estatura de porte médio,um e sessenta metros para seus cinquenta e um kilos e meio


Seu cabelo tem um tom amarelado como o sol e um tanto longo(o seu comprimento vai até abaixo de seus seios),possui uma raiz lisa com alguns cachos bem feitos nas pontas.


Possui lábios finos e com pouca coloração, que constantemente, exibem um sorriso maroto, como se a qualquer momento pudesse virar um de seus melhores sonhos ou um de seus piores pesadelos.(sou péssima em descrições de aparência,eu sei)




História:
❦Nasceu no dia vinte e dois de dezembro,em uma tarde de um outono extremamente rigoroso Francês.
Nascida em berço de ouro,a senhorita Spark nunca precisou soar para obter algo que desejava.
Teve uma infância tranquila,sua mãe como desfazedora de feitiços na gringotes francesa e seu pai exercendo a função de um inominável no ministério da magia.
Aos onze anos recebeu a carta mais esperada por todas as bruxas francesas,a carta que lhe convidava a entrar na academia de magia e bruxaria de beauxbatons,tudo era um sonho até que aos completar seus exatos quatorze anos,seus pais tiveram que se mudar para a Inglaterra,pois seu pai acabou por ser transferido para o ministério de magia inglês.
Gabriella e Peter decidiram deixar a filha estudando em beauxbatons enquanto trabalhavam em Londres.
Grace sempre fora uma boa garota em relação aos estudos,e a família porém ao ficar sozinha na Franca,entrou em colapso,não conseguia estudar,não conseguia se concentrar e o pouco relacionamento que tinha com sua família ia de mal a pior.
Uma serie de fatores fizeram com que sua mãe,Gabriella,começa-se a ter sintomas de síndrome do pânico,uma síndrome trouxa bastante conhecida,não é definitivo porém os médicos acreditam,que a mesma se privou afetivamente de todos,além de que ela não conseguiu lidar com as mudanças como:deixar sua filha;de francês para inglês;França a Inglaterra e isso acabou a afetando emocionalmente o que desencadeou o distúrbio,e como de primeira a família não soube o que estava acontecendo,deixaram na um pouco de lado e logo vieram como respostas as fobias e medos específicos,que acabaram se tornando consequências da síndrome.
Em meio a sua vida conturbada,ouviu uma menina,Caroline Turner,falar que as transferências para hogwarts se iniciavam e Grace viu isso como uma "fuga" para todos os seus problemas.
Não pensou duas vezes,se inscreveu,e logo soube que sua transferência fora aceita.Em pleno quinto ano,Grace Delacour Spark era uma "estranha" aos olhos de todos que andavam pelos corredores de hogwarts.


Personalidade:
Responsável
Persistente Esforçarda
Exigente
É descrita como uma garota absurdamente linda, loira de olhos azuis, de pele lisa e dentes branquíssimos, que parece enfeitiçar os garotos.Esse "poder" é devido ao fato de que sua bisavó era uma Veela pura, criatura que tem beleza extraordinária, apesar de ser extremamente arrogante e intolerante.
Possui ambições completamente especificas e metas bem definidas,sendo considerada uma garota extremamente responsável e exigente consigo mesma.
É responsável, pratica e disposta a persistir o quanto for necessário para conquistar seu objetivo.Ela sempre exige muito de todas as sua volta, mas só porque também é extremamente exigente consigo mesma.


É uma pessoa justa e honesta.
Prefere ser delicada e não chamar muito a atenção.Ela é o tipo de pessoa que se destaca de mansinho,não fazendo aparições espantosas ou ostentando coisas.Possui uma enorme profundidade emocional,entra no “pântano” dela mesmo, e logo vai se afundando no mesmo.Tudo que sente é muito intenso,
para ela ou é oito ou oitenta.
É ambiciosa(porém não de um modo ruim)e disciplinada.Sempre sendo muito prática, prudente,paciente e é até cautelosa quando preciso.
Grace é bastante pessimista e, ante a situações difíceis, é um pouco fatalista.
Criatividade e inteligência,é algo que realmente não falta na garota.Totalmente disciplinada com sua rotina de estudos,na maioria das vezes tira as maiores notas,porém não se gaba por isso.
Uma garota que como qualquer outra corvina ama estudar,porém não chega ao estilo sabe tudo,nas aulas fica mais na sua,respondendo as perguntas designadas para si.Não é uma pessoa que ostenta felicidade,porém é feliz e alegre do seu modoCostuma ser bastante direta,fala o que pensa sem ter um nenhum cuidado com as palavras,não adianta ficar nervoso ou irritado por sua sinceridade, pois ela não ve a mesma como um defeito.
É considerada uma estrela que brilha devagar,mas que,ao acender,se sustenta por um longo tempo.
É extremamente prudente.
Pessimista a extremo porém seu pessimismo chega mais perto de uma falta de confiança ou até mesmo desconfiança.
Cheia de fé,sendo uma garota pratica e capaz de assumir enormes responsabilidades(graças a isto pode ser uma líder nata)
É uma garota divertida com seus amigos, e com a maioria das pessoas também.Não chega ao estilo rude e sarcástico,mas uma vez ou outra solta algumas ironias e respostas rudes(porém é bem difícil ver a loira ser rude com alguém,pois diz que se deve tratar uma pessoa como gosta de ser tratada)Dificilmente pode ser desencorajada a parar em uma tarefa que iniciou.

Família:
❦Grabriella Delacour || mãe|| 37 anos || Trabalha como Desfazedora de Feitiços em Gringotes || Não possuem um bom relacionamento,Gabriella queria uma filha perfeita e Grace passa longe disso.


❦Peter Spark || pai || 40 anos || É um Inominável(atividade secretíssima exercida no Departamento de Mistérios do Ministério da Magia) || Peter é um homem extremamente calmo e gentil,Grace adora o jeito do pai,e eles possuem uma boa relação


Orientação sexual:
❦Heterossexual

Quer par?
❦Sim

Relação com o par: (se tiver)
❦Grace não se apega fácil a ninguém,quando começa um lance com alguém tenta o máximo para não se apaixonar,porém quando se apaixonada ela se torna uma pessoa ridiculamente boba,e um tanto romântica.


Casa de Hogwarts:
❦Sua seleção fora algo difícil,nenhum de vocês gostaria de trocar de lugar com o chapéu naquele momento.Grace se daria bem em três casas(Sonserina e Corvinal)O chapeu assim que tocou nos cabelos da loira soube que seria algo difícil,o desejo do velho chapéu era colocá-la na casa das cobras,porém ela implorou para que não fosse escolhida para a sonserina, já que não ouviu coisas boas sobre a mesma,o que dito pelo chapéu foi mal pensado,já que ela se daria muito bem na sonserina.
E logo o chapéu se viu obrigado a colocá-la na casa dos corvos,na grande corvinas.

Ano letivo:
❦5 ano

Matérias que se dá bem:
❦Herbologia,feitiços,poções,defesa contra a arte das trevas e adivinhações

Matérias que vai mal:
❦Runas(até hoje não sabe o motivo de ter se inscrito nessa matéria) e transfigurações


Heroes

Nome:
Lisa Madeleine Parker

Apelidos:
❖Liss.Alguns colegas de classe ,ou pessoas que não possuem tamanha intimidade com a mesma a chamam assim .Seu primeiro nome já é curto, porém as pessoas insistem em encurtá-lo mais ainda.
❖Lizie ou Isa.Os amigos mais próximos a chama assim, porém não é antipática com apelidos, deixaria qualquer pessoa chama-la assim.
❖Berradora.Esse apelido foi dado devido aos seu poderes, ela odeia o tal apelido, afinal de contas é um modo de zombar da garota.

Codinome de herói:
Garish

Idade (até 20 anos):
17 anos.Nasceu no dia 29 de novembro

Aparência (foto e descrição):
Holland Roden

Lisa é uma garota extremamente bela.Não tem todos os atributos para ser uma modelo ou algo do tipo,porém tem outros requisitos na mesma,que não são somente externos, a que a fazem bela. Seu rosto possui um formato pontudo e pequeno. Seus olhos tem um formato grande, suas orbes são claras,e as vezes se assemelham a pequenas esmeraldas.Suas sobrancelhas são finas e bem desenhadas,possuem uma coloração cor de mel,se assemelhando a um castanho queimado.
Já o seu cabelo é de tom natural ruivo,as madeixas batem um pouco abaixo da altura dos seios,os fios de seu cabelo são ondulados e sedosos.


O nariz da mesma e bem pequeno,mas bastante empinado.
Seus labios são carnudos,e extremamente avermelhados,o que deixa um belo contraste por causa de sua pele bastante amarelada,possui dentes extremamente alinhados,devido ao aparelho ortondotico que usou ate seus quize anos,e também fileiras de dentes bem brancos(sempre teve certa antipatia com dentes,por isso costuma algumas vezes julgar pessoas pelo alinhamento de seus dentes ou até pelo sorrriso,é uma mania involuntaria da garota).
Lisa possui um tamanho pequeno para alguém de sua idade, com uma estatura de exatos ume cinquenta e sete. Seus braços são finos, porém possui uma coxa de tamanho mediano, além de ter os membros pouco definidos. Sua cintura é bem fina, porém possui um quadril um tanto larguinho(não é pequeno ,mas não é grade).Os seios da garota são grandes, podem até ser considerados fartos, já seus glúteos não possuem tamanho volume, ela os considera de tamanho mediano.


Se pudesse fazer faculdade, seria de que?
Sonha desde pequena em cursar jornalismo.

Personalidade:
Um dos pontos fortes que destacar-se na mesma é sua simpatia, sempre distribuindo sorrisos alegres.Doa-se totalmente a tudo que faz, depositando de todos seus conhecimentos e habilidades para que absolutamente tudo saia perfeito. A menina mostra-se alguém totalmente independente sempre conquistando as coisas com seu próprio esforço, é extremamente difícil colocar lágrimas de tristeza em seu rosto ou faze-lá chorar por qualquer outro motivo.
É Uma pessoa muito criativa e perfectionista, na maioria das vezes, toma decisões sem pensar muito.
É muito inteligente, estratégica e observador, porém, um tanto impaciente
Persistente, Liza mostra-se uma pessoa totalmente centrada quando o assunto lhe interessa.Exala charme alem de ser bastante comunicativa, por outro lado, em muitos casos,é extremamente afetada por um aspecto caprichoso, sem escrúpulos e desequilíbrio.(perfeccionista)
Seu lema é "nunca desistir" e mesmo que todas digam que que não dará certo a garota continua, parte disso deve-se a sua teimosia, a garota odeia que a contrariem tornando-se alguém extremamente orgulhosa quando o assunto é esse, argumenta a qualquer coisa e tende a sempre defender suas ideias.
Está sempre com um assunto na ponta da língua, metendo-se sempre como uma tipica conversadeira e faladeira.
Tem uma tendencia muito grande meter-se em problemas, talvez seja reflexo de sua estranha paixão por situações perigosas e seu desdem por regras. É sempre transparente, não costuma esconder seu desgosto pelas coisas, assim como também não tem medo de mostrar seus sentimentos positivos.Uma péssima mentirosa,pois dá visíveis sinais de mentiras em sua face,como levantar sobrancelhas,estremecer o nariz e etc.
Esbanja um ar doce e moleca, que cativa muitos com sua personalidade de menina sapeca..Boa amiga, ela torna-se alguém de extrema confiança para seus íntimos, além de que é leal e companheira]/b]com todos, tem sempre um bom conselho, seguido de um abraço acolhedor, deposita toda sua carisma e senso de humor, para levantar o astral de um amigo.Frequentemente questionada pelos fundamentos de suas ideias e de seus valores, o que o deixa muito permeável em relação a quase tudo.
Supera qualquer situação embaraçosa com inteligência.
Infelizmente Lisa [b]deixa bem a mostra seus sentimentos
,por isso quando esta triste,todos sabem que esta triste e quando esta feliz faz questão de mostrar que está feliz. É uma garota fiel,de extrema confiança.Trm como a lealdade o seu lema principal,tenta ser amigável com todos,porém há excessões.
Liza é uma pessoa extremamente hiperativa,nunca a encontrará parada ou quieta.

Poder:


Lisa é uma berradora.
❝ Os Berradores conseguem obter uma capacidade de dar mega gritos capazes de estourar os tímpanos de seu oponente, podendo surdá-los, ou obrigá-los a fugir. Especialmente, são conhecidos como grito super-sônico. Em um level elevado, podem destruir objetos e coisas maiores. Essa habilidade consiste em ampliar a voz e disparar o grito. ❞



❖Voz intensa: Os berradores conseguirão manipular a sua voz perfeitamente, aumentando ou diminuindo quando quiser, Liza assim como todos os berradores possuem a voz imune. Poderão falar o quanto quiser, não importa a hora, mas nunca ficarão roucos ou sem voz.

❖Atordoamento: Consegue gritar, fazendo com que ondas super-sônicas saíam de sua boca, assim podendo deixar o inimigo confuso e dependendo do treino, chegando a matar o oponente.





❖Surdar: Consegue fazer com que a voz fique mais aguda, assim como o grito, poderá surdar uma pessoa. Com o passar do treino, o número de pessoas afetadas aumenta.

❖Grito super-sônico: Possui seus gritos agora ampliados. As ondas sônicas poderão fazer com que os inimigos saiam correndo, tentando achar um meio de se protegerem. Com pouco treinamento ou até mesmo com pouca idade, podem destruir pequenos objetos, tais como uma pequena faca.Com um pouco mais de treino o berrador conseguira explodir os tímpanos de uma pessoa, e também poderão destruir objetos maiores, como eletrodomésticos e etc. Depois de tempos de treinamento, a potência dos gritos estará muito mais forte, agora o poder dos mesmos é muito mais potente. Podendo destruir carros, explodir os tímpanos e até mesmo matar.Capaz de arremessar pessoas e objetos com mais força.

❖Grito Ilusório: Essa habilidade consiste em fazer que o berrador camufle a sua voz. Quando der o grito super-sônico, a mente do usuário não captará as ondas sônicas. Depois de alguns minutos surtirá o efeito, ainda mais forte.





Família:


Juliett Parker | 35 anos| Mãe | Jessica Chastain | Juliett sempre foi uma mulher de poucas palavras, além de ser dona de um temperamento forte, porém não poderíamos negar que ama sua filha.


Daniel Parker | 35 anos| Pai | Desaparecido, há dois anos | Ian Bohen | Daniel era o único da família Parker que possuía o gene “x”, por isso foi uma grande surpresa quando a pequena Lisa também nascera com o gene em seu sangue.Era um homem muito ocupado, e vivia sendo professor da escola New Generation, mesmo tendo uma vida bastante corrida ainda encontrava tempo para sua pequena família.
Mas quando Liza possuía 15 anos ele simplesmente sumiu, deixando somente um bilhete escrito em letra cursiva “foi preciso”.

História:
Lisa nasceu no mês de novembro, ha exatos uma hora e meia da manhã do dia vinte e nove. Era uma madrugada chuvosa na cidade de Windsor no Reino Unido quando Juliett sentiu que aquele seria o momento do nascimento de sua primogênita. A garota era perfeita, ao olhos de todos da família, era extremamente mimada recebendo de todo o amor possível da parte de todos os Parker’s. Lisa desde bem pequena era uma
garotinha esperta. Seus grandes olhos verdes observavam atentamente tudo a sua volta, como se entendesse cada coisa que estava acontecendo, soltando sorrisos banguelas para todos os cantos. Não trouxe alegria apenas para o felizardo casal, assim como para toda a família Parker, Lisa nunca apresentou sinais de ser diferente dos demais de sua idade, isso fez com que Daniel parasse com suas desconfianças excessivas,mas por dentro ainda temia que sua garotinha possuísse o mesmo gene mutante que corre em suas veias.
A vida da família era razoável,não possuíam condição para muitos luxos,porém sempre viveram bem.Sua mãe era dona de uma pequena floricultura na cidade,já seu pai professor de alguma escola fora do país,que Lisa desconhecia o nome.

Quando completou exatos dez anos, foi chamada a direção, e só sairia do local acompanhada de um de seus responsáveis. Naquele dia, Juliett estava ocupada fazendo compras mensais para a família, por isso Daniel decidiu ir fazer a tarefa rotineira de pegar sua filha as doze na escola, porém quando chegou lá teve uma surpresa.Liza estava na sala da diretora pois aparentemente teria causado um dano (não muito serio) no tímpano de um colega de classe, depois de ter gritado, pois o mesmo teria roubado seu dinheiro.
Depois de aquele dia a família nunca mais foi a mesma, Daniel e Juliett não conseguiam entender o motivo da menina ser uma aparente “mutante”(já que possuía menos de 4% de chances de a garota ser uma mutante somente pelo gene do pai) e o clima de desconfiança na casa só aumentava com o passar do tempo. Liza sendo somente uma criança de dez anos, ficou assustada com a situação, não sabia o motivo do clima tenso em sua casa e nem como conseguia fazer aquilo. Quando seus pais lhe contaram sobre o gene ‘x’, sobre os mutantes, e sobre poderes ficou apavorada, mais logo conseguir se acostumar com a ideia.
Continuou a frequentar escolas humanas até o desaparecimento misterioso de seu pai. Nunca entendeu ao certo o motivo do desaparecimento, mas possui esperanças que um dia ele volte para casa.

Gosta:
É apaixonada pelas musicas do Ed Sheeran,sua favorita é "the man"||Sua cor favorita é azul esverdeado,porém ama vermelho||É uma grande apreciadora da musica clássica e pop.
||Johann Sebastian Bach é um de seus favoritos,clássico||Seus seriados favoritos são the hundred(the 100),friends além de ser uma viciada em grey's anatomy||Ama uma boa aventura,porém uma comédia faz seu coração||Sua leitura não é diária,porém quando lê,sua preferência é sempre por livros de ação e aventura.Um dos seus favoritos é as crônicas de Narnia e Maze Runner||Sua fruta favorita é o morango||Ama sorvete de menta||Ama danças como jazz e stileto,além de dançar perfeitamente os dois
https://m.youtube.com/watch?v=vjqGeU_d9Ng
https://m.youtube.com/watch?v=FiJOCVgqsOg
-No vídeo ela dança como a de cabelo extremamente liso,da esquerda


Não gosta:
É muito antipática com sua alimentação,por isso não come nada com um porcentual maior que cinquenta por cento de glúten||Odeia rock,porém consegue tolerar||Mentiras||Odeia a cor preto||Não sabe dançar muito bem balé,mesmo tendo feito exatos seis anos da modalidade,o balé só lhe serviu para definir s panturrilha,e o principal que é a dança,não aprendeu ,por isso odeia a dança||Pizza e comida apimentadas||Odeia livros de tema amoroso,pois acha que fogem demais da realidade,fazendo todos acreditarem que a vida é um conto de fadas||

Par:
Kevin(Logan Lerman)

Melhores amigos:
•Kevin as Logan Lerman

•Georgina as Emma Roberta

Medos/traumas:
Medo de perder sua mãe||Palhaços,acho os mesmos extremamente assustadores||Altura||Abelhas,pois é extremamente alergica

Traje de herói:



Se houver uma guerra, você vai ser do tipo:
Que quer que os mutantes e humanos se entendam e que conviviam pacificamente.

Símbolo:


Algo mais
•Tem o sotaque britanico muito forte,ou seja todos saberão de cara que Lisa é uma legitima britanica,mas como as vezes é motivo de risos tenta tirar o sotaque,porém nunca consegiu e nem irá

Gêmeos ♊️


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...