~drawmuky

drawmuky
V I N C E.
Nome: [ h i a t u s ] Rei.
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Londrina, Paraná, Brasil
Aniversário: 21 de Abril
Idade: 21
Cadastro:

21 anos dia 21.


Postado


Primeiramente gostaria de agradecer todo mundo que ajudou na minha pesquisa para o TCC, encerrei o questionário hoje e foi um sucesso! Muito obrigado mesmo!

E, segundo, esse jornal vai ser um pouco curto porque estou fazendo mil coisas ao mesmo tempo, mas queria deixar uma palavrinha aqui. E essa palavrinha é de obrigado! Porque amo agradecer e acho que nunca vai ser suficiente. Eu estava bem mal nos últimos dias, ano passado especialmente, as coisas estavam bem ruins, bem ruins mesmo — do tipo, estava quase abandonando a faculdade, não tinha motivação pra nada.
Acredito que uma das melhores coisas que me aconteceram foi ter tomado coragem pra vir pra cá e postar minhas coisas, porque conheci pessoas incríveis e também recebi comentários maravilhosos que me deram motivação de continuar em frente.

Cheguei nos vinte e um e me sinto velho, socorro. Não sei como cheguei aqui, parece que ano passado estava fazendo dezessete, e agora estou me formando com vinte e um, as responsabilidades estão acumulando. Tive experiências fantásticas, tenho a oportunidade de fazer a faculdade que mais tive vontade, pude estagiar por dois anos na televisão local e até apresentar meu próprio quadro semanal. Acredito que conquistei coisas muito legais no âmbito profissional, mesmo que no momento esteja desempregado pra poder me formar com calma. Ainda estou correndo atrás, mas acredito que com o tempo deixei alguns objetivos pessoais, com relação à minha própria identidade, por medo das outras pessoas, por medo da família. Mas o tempo está passando, não é mesmo? Preciso correr atrás com minhas próprias pernas — ninguém vai fazer isso por mim.

Por isso, vocês podem achar que é uma coisa boba, mas cada coisinha tem me ajudado muito e me motivado muito, inclusive essa rede social aqui. Eu gostaria de poder agradecer devidamente à cada um, mas não sei como, não sei nem como animar as pessoas quando elas precisam. O máximo que posso fazer é respondendo os comentários com todo meu amor possível.

Aproveitando o jornal de aniversário, leiam a fic maravilhosa que ganhei de presente da @rapmoanster: Mezzo! É uma YoonKook toda linda, com um Jeon pintor e um Yoongi fotógrafo, fiquei morrendo de amores. O interessante é que estudo Artes Visuais, fiquei todo besta quando vi que ela realmente fez. Eu tenho a cara de pau de pedir as coisas e meus amigos ficam “tá bom, tá bom, senta lá”, aí quando ganho mesmo fico até sem reação. Obrigado, Mei! 💙
Vou aproveitar (risos) que estou indicando minhas YoonKook pra fazer vocês lerem essa onsehot também maravilhosa da @minyng, a Heaven In, que ela me colocou na dedicatória e eu fiquei [aaa] também. Gente vocês estão me dando YoonKooks eu fico aos berros (mas vou continuar aceitando porque estou espalhando o pastoreio do meu otp).


💛 Vamos aos meus projetos!

Coming Down – yoonkook, capítulo 6 saiu. 7 em breve.
Discouraged – yoonkook, transboy!yoongi.
What are you scared for? – jikook, two-shot, vampire!jeongguk & incubus!jimin.
Spring Flowers – yoonmin, oneshot, fluffy.

Umas palavrinhas: Primeiramente, sobre Discouraged, quero agradecer aos mais de 60 leitores que apareceram já somente com o prólogo. Depois colocarei nas notas finais para que todos possam ler, mas também escreverei aqui. Conversei com vários leitores, recebi 19 comentários lindos até agora. Me foi um desafio tomar coragem para publicar aquela fic por ser um assunto complicado e pessoal, mas estou tremendamente feliz e emocionado com todo o carinho que me deram e as pessoas maravilhosas que apareceram por lá. Hoje mesmo descobri inclusive que me recomendaram no Facebook, e estou sem chão. O próximo capítulo — o primeiro, no caso — sairá em Maio, estou trabalhando nele.
Quero agradecer ao carinho que me dão com Coming Down que alcançou mais de 100 leitores — e segundo as visualizações está quase em 200 leitores — e, já na reta final, estou sentindo falta dela. Coming Down acaba em Junho, com 9 capítulos e 1 especial. O capítulo 7 sairá em breve, no início de Maio.
Adendo, obrigado mais uma vez por mais de 100 leitores de What are you scared for?, que também é um filhinho meu. A shortfic de Scared vai sim acontecer, a partir de Julho. Terá poucos capítulos, mas o enredo já está praticamente pronto, só preciso ter tempo de trabalhá-lo com calma.
Projetos futuros? Tem 2 songfics na lista de espera, aguardem!

Por fim, vocês são demais, obrigado de coração à quem está lendo esse jornal, quero abraçar você. Vocês fazem meu aniversário de 21 anos ser mil vezes melhor do que o de 20.
Ps. Meu aniversário é tão amor que a BigHit lançou MV e fotos teasers, e o tema é “Forever Young” pra eu não me sentir velho. Tá certo. Até o BTS me dá presente.

Créditos: GIF, a ilustração é de SAE.

Escutando: My Chemical Romance — Teenagers
Lendo: Umbrella Academy, vol 2.
Bebendo: Tem 30 litros de chopp encomendado pra sábado, só vamos.

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...