~drawmuky

drawmuky
V I N C E.
Nome: [ h i a t u s ] Rei.
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Londrina, Paraná, Brasil
Aniversário: 21 de Abril
Idade: 21
Cadastro:

Fim do TCC e final de ano!


Postado


EU FINALMENTE TERMINEI! Depois de UM ANO nessa desgraça, acabou! Mas ainda não passei, tem as apresentações, então não devia comemorar, mas tudo bem. Vamos lá, esse jornal vai ficar só alguns dias aqui pra eu explicar o que acontece agora nesse fim de ano, e depois vou apagar.

› Nessa segunda-feira agora viajo pra Curitiba pra minha primeira consulta no CPATT (finalmente!), pra começar de vez minha transição.
› Na quarta-feira viajo pra São Paulo na CCXP e fico os 4 dias, volto na segunda de manhã.
› Na semana do dia 5 apresento a banca do artigo científico da faculdade, e na semana do dia 12 apresento a banca do produto visual (como faço Artes Visuais tenho duas bancas de apresentação). Se eu passar, tô formado e aí é só choro e felicidade.

Em relação às atualizações:
Agora que terminei o TCC, vou ter mais tempo livre e vou poder finalmente voltar a atualizar. Repare na minha agenda ali que ainda tá corrido, mas tá melhor. Meus objetivos para até o fim do ano são:
› Postar a segunda e última parte de About Cute Things.
› Atualizar Scared.
› Atualizar Discouraged.
› Postar uma oneshot/pwp yoonkook antes do fim de dezembro.
Rezem pra dar tempo do cronograma dar certo, eu tô bem feliz de poder voltar a escrever então acho que agora vai. A The guy from the Quidditch só vai dar pra atualizar em Janeiro mesmo.

Em relação aos comentários pendentes, vou respondendo assim que possível, prometo! Tinha feito uma limpa nos atrasadíssimos esses dias atrás mesmo e já tem mais 40 na lista, hELP. Mas eu amo receber e vou responder todos com muito carinho, só aguenta lá!

Por fim queria agradecer ao quão incríveis vocês são, Scared e Discouraged com mais de 400 favoritos, a 2shot de Scared passou 500, e a The Golden Boy está quase chegando lá, Coming Down e Good Liar estão quase com 400. E de onde surgiu essas mais de 100 pessoas me seguindo? Socorro. Sabe, não sou muito de números, mas é muuuuito gratificante saber que tem tanta gente por aí gostando do meu trabalho. Inclusive até citei Discouraged nos agradecimentos do meu TCC, por ser um trabalho que me fez acreditar ainda mais que representatividade importa sim, é só a gente correr atrás, tem gente pra alcançar. Não quero fazer um textão agora, vou guardar o melodrama pro fim do ano, mas estou bem feliz mesmo. Comecei a escrever esse ano e cheguei em um alcance que nunca imaginei (pra quem não queria postar nada porque achava que ninguém iria ler, né). Duvidei que um dia alguma publicação minha ia alcançar sequer 100 pessoas, quanto mais essa gente toda. Eu devo muito a vocês, vocês não tem ideia mesmo, fizeram o meu 2016 valer a pena, sério. Ainda quero publicar um livro e levar meu projeto de quadrinho que criei pro TCC da faculdade pra frente, fazer ele acontecer, fé que um dia vai.

Não vou escrever mais por agora, por enquanto é isso. Vamos se arrastar nesse fim de ano, beijão pra vocês e obrigado mais uma vez! Aguardem e rezem pras atts chegarem logo porque estou com saudades de escrever! Até logo!

Escutando: The Chainsmokers — Closer

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...