~drawmuky

drawmuky
V I N C E.
Nome: [ h i a t u s ] Rei.
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Londrina, Paraná, Brasil
Aniversário: 21 de Abril
Idade: 21
Cadastro:

Um primeiro, ugh, jornal?


Postado


Então eu resolvi postar um jornal. E é estranho porque - já mencionei uma vez no Twitter inclusive - posso postar algo que as pessoas podem ler. Você deve achar isso um pouco ridículo, mas sempre tive o costume de escrever, escrever muito, e postar em lugares onde sabia que ninguém poderia ler. Blogs escondidos, endereços que ninguém poderia encontrar. Porque tinha prazer de escrever, mas também medo do que alguém poderia pensar, de fato, já que sempre foi tudo muito pessoal. Sobre a minha vida, meus relacionamentos, meus conflitos internos. Tudo que escrevo carrega muito de mim - muito mesmo. E o mais estranho era que, ainda assim, no fundo eu desejava que alguém encontrasse aquele texto e lesse, mesmo que fosse só por ler. Tenho que admitir: tenho medo de escrever. O tempo todo. Muito medo, por mais que isso possa parecer sem sentido. Porque acredito que as palavras tem um poder gigantesco e podem te entregar, falar tudo sobre você, e isso pode te tornar... Vulnerável? Talvez. Já tive coisas publicadas antes, é verdade. Mas com o tempo fui escondendo, escondendo, escondendo... Cheio de conflitos internos.

Talvez eu devesse publicar algumas coisas aqui algumas vezes, não necessariamente esperando que alguém vá ler, mas deixando a oportunidade no universo de que alguém possa, de fato. Publiquei minha fic que está em andamento, e era um projeto muito importante pra mim - na minha mente, ao menos -, e me surpreendi com pessoas maravilhosas lendo e comentando, que me deixaram sem chão, porque sou uma pessoa que adora receber carinhos - por menor que seja, mesmo que for um “Adoro a sua escrita!” por aqui, ou um “Vou sentir sua falta!” como recebi no meu vlog de despedida (oh, caso você queira ver, pode encontrá-lo aqui!), enfim. Também recebi comentários maravilhosos na minha oneshot da qual me renderam altos surtos. Saibam que, se por um acaso do universo vocês que comentaram algo para mim estiverem lendo isso aqui, eu sequer tenho como agradecer vocês.

O fato é que: pessoas estão lendo o que escrevo. E isso me deixa com medo, ansiedade, mas também feliz, de um jeito estranhamente novo. E sinto vontade de agradecê-las imensamente, de verdade, me sinto extremamente feliz por gostarem. Não fazem ideia de como isso me faz bem!

Ah! E por fim, gostaria de recomendar uma música, e essa música fala tanto sobre mim em sua letra que, a primeira vez que ouvi achei até absurda a forma como me identifiquei. Aliás, gostaria de recomendar todas as músicas da Halsey e o CD Badlands inteiro, porque sério, as letras são maravilhosas e foi uma das melhores descobertas minhas no meu tão querido detestável ano de 2015. O título Coming Down vem de uma das músicas e vocês podem apostar que aparecerão mais trilhas sonoras dela no decorrer dos (talvez) poucos capítulos.


Gif: aqui.
Obrigado e até a próxima!

Escutando: Winner — 센치해
Lendo: Ms. Marvel (Kamala Khan) edições de 2016, da Marvel.
Bebendo: Queria estar...

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...