~drawmuky

drawmuky
V I N C E.
Nome: [ h i a t u s ] Rei.
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Londrina, Paraná, Brasil
Aniversário: 21 de Abril
Idade: 21
Cadastro:

Vamos atualizar isso aqui! 💛


Postado


Esse jornal vai ser informal, deixo claro, precisava atualizar isso aqui. E já vou começar com esse gif lindo que eu mesmo fiz, socorro, de nada – gastei um tempinho pra ficar pintando o olho do Jimin de preto, frame por frame, me deem um crédito, vai, ele fica maravilhoso de demônio, inclusive quero. Enfim! isto é porque lancei a segunda parte de “What are you scared for?” alguns dias atrás e até agora já tem mais de 80 favoritos, estou gritando, risos. São mais de 80 pessoas que leram e gostaram, e isso me deixa super feliz, vocês não tem ideia, é muita coisa pra mim. Algumas pessoas me pediram uma continuação e estou cogitando a possibilidade, talvez, um dia. Porém: sem tempo no momento.

Aliás, tempo!


É certo de que quero lançar o capítulo 4 de Coming Down até o fim do mês, porém não garanto nada. Acabei de terminar meus cronogramas do TCC e juro que não sei como vou fazer para terminar meu caderno do produto à tempo, estou em prantos. Mal comecei a escrever certo os capítulos do meu artigo, porque tenho que ler muitas coisas em inglês e isso é cansativo e me dá sono, porém não existe material algum sobre o conteúdo no Brasil – não que possa ser usado como referência bibliográfica. Enfim! O que isso quer dizer é que: Está complicadíssima a minha situação e não dou certezas pras coisas, mas estou fazendo tudo com carinho e tentando me organizar, tudo bem? Tudo bem.

Aliás, caso alguém queira saber o tema do meu projeto de pesquisa, é sobre a importância da representatividade nos quadrinhos para todos os públicos; ou seja, quero mostrar que é importante desenvolver personagens com diferentes características para que os leitores se identifiquem e se sintam mais incluídos no meio da cultura pop, considerando que infelizmente a maioria acabam sendo homem, branco, cisgênero e heterossexual. Com isso, posso mostrar que é importante desenvolver personagens femininas, negros e de outras raças e etnias, de diferentes sexualidades – como homossexual, bi, pan, etc –, e personagens transexuais e transgêneros – binários ou não. Aí eu vou poder jogar na cara de todo mundo que fica reclamando de vitimismo. Sim, risos.

Mas pra isso preciso fundamentar e provar minha pesquisa cientificamente e depois, com isso, elaborar um produto físico; que no meu caso será um Artbook! Vou criar três personagens para quadrinhos, desenvolvê-los, elaborar sua aparência física (baseado no meu projeto) em forma de ilustração, e então criar um livro impresso. Se você tem dúvida do que é um Artbook e tem curiosidade, dá uma olhada nesse vídeo AQUI, que é de um jogo chamado Alice Madness Returns – que possui uma arte fantástica da qual sou apaixonado e inclusive tenho esse Artbook em casa. Mas é claro que esse é feito por uma equipe gigantesca e muito bem produzido, né, mas é isso aí.

Tenho ignorado meus amigos, coitados, pra poder me concentrar nas coisas e não perder o foco, e acabo até esquecendo data das coisas. Esses dias meu irmão veio me chamar para assistir a segunda temporada de Daredevil com ele, e eu fiquei “Mas já saiu a segunda temporada?”. Depois veio me chamar pra assistir Batman vs Superman, que estreia essa semana, e novamente eu estava “Mas já vai sair? Achei que ainda tinha mais uns dois meses!”, pra depois ainda me falar que neste domingo é páscoa, aí soltei um “O quê? Domingo é páscoa, já?”. No final, ele só me olhou e: “Em que mundo você tá vivendo?”. Olha, nem eu sei.


Mas eu assisti Daredevil, meu filho Murdock, e ficou fantástico, a Elektra é deusa e o Frank destrói demais. Vocês deviam assistir (junto com todas as séries da dos defensores, que é Jessica Jones e agora Luke Cage que vai ser lançada). É sério, assistam mesmo, podem confiar em mim.

Mas é isso, já são quase 16:40 e eu tenho coisas pra fazer e estou aqui enrolando neste jornal. Queria agradecer pelo carinho, tenho conhecido pessoas lindas e maravilhosas nesse lugar, vocês são demais. E pra quem recomenda minhas fics em seus jornais, no twitter, pros amigos: Amo vocês. 💛
Quando eu tiver mais tempo juro que venho recomendar fics pra vocês. Vou separar um jornalzinho só pra isso, prometo.

Atualizando a listinha de meus projetos:

What are you scared for? – jikook, two-shot (finalmente parte 2 postada!), vampire!jeongguk & incubus!jimin.
Coming Down – yoonkook, capítulo 4 em breve. (MAIS DE 50 FAVS, wê!)
Spring Flowers – yoonmin, oneshot, fluffy.

Aproveitando a vibe demoníaca, fiquem com Die Antwoord porque eu gosto, só isso mesmo.


Até a próxima!

Escutando: Rihanna - WORK WORK WORK WORK
Lendo: 500 coisas em inglês no Google Acadêmico.
Bebendo: Bebi muito sábado, mas sempre aceito uma caipirinha a mais.

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...