~drawmuky

drawmuky
V I N C E.
Nome: Rei.
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Londrina, Paraná, Brasil
Aniversário: 21 de Abril
Idade: 21
Cadastro:

Vim aqui pelas arte na praia.


Postado


Oi, vim atualizar o coitado do jornal, porque não gosto de deixar coisa antiga (antiga de o que, 10 dias atrás?). Mas eu não tinha nada pra escrever aqui então vim mostrar pra vocês um pouco da minha arte na praia, que é bem simplezinha, mas fazer o quê. Pra falar a verdade não gosto de postar meus próprios trabalhos, mas... Ugh, preciso perder o medo disso. Não sei se vocês perceberam, mas tenho vergonha de postar qualquer coisa que seja de minha autoria. Seja escrito, ou ilustrado, tanto faz, sempre tenho vergonha de meu trabalho, não boto muita fé. É meio babaca, mas é verdade.

Mas enfim. Também não tenho muita fanart de Bangtan, geralmente faço artwork de personagens originais ou de quadrinhos, mas testei algumas coisas. Como esse Jimin w/ scarf, por exemplo;


Hoje resolvi fazer uma lineart digital YoonKook. Eu detesto mexer com arte digital, sério. Acho difícil, complicado, e não tem a magia de usar o papel, nossa, não sei, não consigo, e juro que tenho minha mesa digitalizadora já faz uns 5 anos, mas não dá. Tenho problemas.

Mas fui tentar! Queria fazer só a lineart pelo menos. Pintar? Quem sabe um dia... Ou não. As letras são da música da Selena Gomez que eu não consigo parar de ouvir. Os trechos são: “But I'm not alive until you call”, “There's a million reasons why I should give you up” e o azul em cima é o nome e refrão da música, “But the heart wants what it wants”.


Ugh, eu não gosto tanto do resultado digital? À mão ficaria bem melhor, mas sei lá. Gosto de pintar no manual, mesmo, principalmente com aquarela. Se você quiser dar uma olhada nos meus trabalhos, sei lá, eu tenho uma pagininha no Facebook aqui que eu quase nunca atualizo bECAUSE I AM A MESS, tem uns perdidos também na minha art tag do Neopets. Enfim.

💛 A situação dos meus projetos:

Coming Down – yoonkook, capítulo 4 saiu.
What are you scared for? – jikook, two-shot, vampire!jeongguk & incubus!jimin.
Spring Flowers – yoonmin, oneshot, fluffy.

Eu vou deixar aqui pra quem não viu o gif que eu fiz de Scared (fiquei com dó de atualizar o jornal só porque ia tirar ele do topo, socorro):

Queria dizer que nesse momento que estou digitando, Coming Down está com 69 (grito) favoritos e Scared com 99, isso é um marco histórico na humanidade. E psssst vocês deviam me ajudar a deixar Scared com 150, pra eu ganhar um comentário da Min com 5 mil palavras, risos (ela vai ler isso daqui, tô vendo).
Mas é que amo receber comentários e fico tudo besta, minha terapia secreta da bad é reler as coisas que vocês me mandam, risos.
O capítulo 5 de Coming Down sai antes do dia 10, semana que vem, já comecei ele. Você que lê o meu jornal e ainda não lê Coming Down: leia, por favor. Dá uma chancinha pro YoonKook. Já converti umas almas, você não vai se arrepender.

Quem quiser conversar comigo, meu twitter é @drawmuky. Pode conversar comigo por aqui também, me mandar @, me mandar mensagem, qualquer coisa, adoro conversar. 💛

Enfim! Deixo vocês com essa música do Passenger porque lembrei dela esses dias e a letra dela ainda é tão verídica.

With regret I’m willing to bet and say the older you get
It gets harder to forgive and harder to forget
It gets under your shirt like a dagger at work
The first cut is the deepest but the rest still flipping hurt
You build your heart of plastic
Get cynical and sarcastic
And end up in the corner on your own

Cos I’d love to feel love but I can’t stand the rejection
I hide behind my jokes as a form of protection

Escutando: Selena Gomez — The Heart Wants What It Wants
Lendo: IMAGERIA — O nascimento das histórias em quadrinhos; de Rogério de Campos.
Bebendo: Queria estar.

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...