50 Fatos sobre esse quem vos fala.


Postado

50 Fatos sobre esse quem vos fala.

Fala galerinha, tudo bem com vocês? Espero que sim, aqui quem fala é o Edu e sejam bem vindos ao jornal em que relatarei os meus 50 fatos, os que me descrevem assim dizendo.
#1. Meu nome é normal, me chamo Eduardo, mas esse é o meu segundo nome, mas não direi o primeiro, eu o odeio. Sobrevivam sem saber do meu primeiro nome hehehehehehehehehe.
#2. Eu nasci em 14 de setembro de 1994 em uma cidade bem pequena no Paraná, atualmente tenho 21 anos.
#3. Eu tenho 1,93 de altura, ai logo vem gente falando coisas como: "Nossa quando você nasceu o médico deu broto de bambu para você ficar tão alto assim?" "O tempo ai em cima está bom?" Mas eu não ligo, levo na boa.
#4. Sou um amante de carros e motos, tanto que eu gasto parte do que ganho com carros e motos, é eu sou um idiota mesmo hehehehehe.
#5. Amo animais, tanto que tenho, um cachorro a Snow, um gato o Nefisto, uma coruja a Eglantin e um morcego o Batman, mentira o nome dele é Beck. Eu não tenho boa cabeça para nomes mesmo, me julguem.
#6. Eu atualmente moro no Canadá e para quem não sabe eu me mantenho com o meu canal de livestream na Twitch Tv. É eu sou um vagabundo que sobrevive fazendo vídeos ao vivo e jogando, me culpem hehehehehe.
#7. Todos tem medo né, eu tenho medo de ser enterrado vivo, eu me sentiria em pânico sentindo toda aquela terra e não podendo me mover.
#8. Eu sou surdo de um ouvido. Deixa eu contar melhor essa história, aconteceu quando eu tinha 8 anos e meu primo estourou uma bombinha bem forte perto do meu ombro, ai que meu tímpano estourou e sangrou danificando a minha audição a ponto que eu não conseguir ouvir do meu lado direito.
#9. Com a perda da audição em um ouvido eu acabei tendo o famoso desequilibro do meu centro cerebral, traduzindo em miúdos: Não tenho equilibro nenhum, mas compenso me forçando quando faço alguma atividade que necessita de concentração.
#10. Eu tenho problemas na fala, é para completar sou um retardado que não consegue falar palavras que tenham x ou sh na composição. Meu deus, dá uma chupeta para esse moleque não falar errado né gente.
#11. Eu tenho uma tatuagem bem constrangedora perto da minha garganta, é um pikachu, para quem não conhece pikachu, ele é o pokemon dourado do Ash. Loucuras que fazemos quando estamos bêbados.
#12. Adoro musica clássica, principalmente Mozart e Beethoven, tanto que sei tocar piano graças a esse amor pela música clássica.Eu sei é estranho alguém adolescente gostar de musica de velho, mas foda-se.
#13. Eu sou muito carinhoso, tanto que já perdi namoradas por causa desse meu carinho extremo. Ciúmes maldito que acaba com os relacionamentos todos.
#14. Eu já me declarei tocando uma musica do Nickelback e levei um fora. Dói lembrar disso, bora encher a cara e xingar todo mundo.
#15. Já quebrei o braço andando de bicicleta. Eita bicho burro não sabe nem andar de bicicleta.
#16. Adoro rock, tanto que sei tocar bateria, guitarra e baixo. Olha que animal talentoso temos aqui, palmas para o rapaz.
#17. Eu já me envolvi em tretas por causa de ciúmes, mas foi por causa do namorado de uma garota que me olhava, mas ele errou o pulo comigo hehehe.
#18. Já estudei em colégio religioso mas não durei um ano, fui expulso no segundo semestre.
#19. Pra quem não sabe eu tenho mais um segredinho, eu não tenho a perna esquerda, vou contar como aconteceu, eu tinha 5 anos e fui muito rápido quando aconteceu, meu tio estava no carro do meu pai, então ele deu ré mas não me percebeu e acabou passando em cima da minha perna a moendo inteira até a linha do joelho, única opção era a amputação, desde de então são 16 anos sem a perna esquerda, mas sou feliz mesmo assim.
#20. Eu já tentei participar do programa, um guerreiro ninja americano que passa na tru tv, mas eles não permitiam amputados por acharem que eu teria vantagem, todo mundo falou que foi racismo comigo mas eu não ligo...
#21. Eu amo cozinhar, sei cozinha italiana, e sou a pessoa que nunca vai deixar de ajudar quando vejo que está em apuros na cozinha. Mas que rapaz prendado, só falta uma esposa.
#22. Eu choro vendo filme de drama e finais tristes, o que? Não me digam que nunca choraram vendo uma cena triste? Seus corações de gelo.
#23. Sou muito fã do Adam Sandler e do Jim Carrey, tanto que antes eu sonhava em ser ator de comédia, mas isso não morreu porque em muitos dos meus vídeos ao vivo eu faço algumas graças para não deixar o sonho morrer.
#24. Já fui hater de restart mas agora só os acho ridículos. E quem não acha os filhotes cagados de arco íris ridículos né.
#25. Eu já vomitei na escola, culpa do arrombado do meu amigo que me mostrou um vídeo de duas mulheres cagando uma na boca da outra, era parecido com 2 girls 1 cup só que mais hard e mais pesado.
#26. Não me imagino casando, mas adoraria participar de um casamento na praia com o pôr do sol como principal espectador.
#27. Sou viciado por animes, tanto que tenho cursos de mangaka e desenho desde que vi Dragon Ball pela primeira vez, então fará 13 anos que desenho animes e personagens.
#28. Sou um apaixonado por comida tailandesa, eu amo um kenju, ou um nanpen de porco, velho é uma delicia.
#29. Eu já comi formiga, minha vó me disse que era bom e um dia enquanto comia pé de moleque percebi que tinha aquelas formiguinhas pequenas e acabei comendo junto.
#30. Eu adoro filmes de terror, mas quando se trata de jogos eu odeio, porque eu fico muito concentrado e me assusto com as sombras do jogo. Vamos todos subir a Tag, #UsaumafraudaEdu
#31. Eu nunca vi um filme em 3d, não sei se perco alguma coisa mas dizem que é legal.
#32. Faço faculdade de administração, mas nem gosto, vou bombar porque eu já tenho um emprego que me paga muito bem e acho que diploma não descreve ninguém.
#33. Duas ex minha são melhores amigas e ambas já tentaram me arranjar uma nova namorada. Vê se pode, não se contentam que estou feliz assim.
#34. Já pulei de para-quedas quando atingi 1 m no meu canal de live. Foi louco demais.
#35.Já fui ao Japão. Muito bonito Tóquio e Osaka.
#36. Minha maior tatuagem é uma galáxia, que começa na minha canela direita e segue subindo a minha perna, passa pela a minha bunda, sim a minha bunda, vai para as minhas costelas e termina no meu ombro, foram mais de 8 meses para terminar a tatuagem.
#37. Eu nunca tatuei o nome das minhas exs, sou burro mas nem tanto.
#38. Já briguei em um bar. Eita coisa que não fazemos bêbados né.
#39. Nunca fui de me importar com que os outros pensam.
#40. Adoro constranger os outros, tipo quando eu saio com um amigo eu grito ou me finjo que sou louco e todo mundo fica olhando, adoro isso.
#41. Sou muito fã de humor negro, sabe piadas? Eu adoro, sou fã de piadas ofensivas, sei que são erradas mas são as melhores.
#42. Odeio gente que manda indireta, isso mostra que a pessoa não tem coragem de falar na cara.
#43. Sou praticante nato de esportes radicais, principalmente Parkuor e Moto cross e quem pergunta, da sim para praticar esses esportes com prótese.
#44. Adoro comidas com massa, como lasanha, pizza e macarrão.
#45. Amo fotografia e filmagem, só ano passado gastem US$ 42.000 em câmeras, é eu sou burro.
#46. Já viajei para Dubai e Irlanda. Lindos lugares.
#47. Eu durmo pelado, odeio roupas para dormir, nunca gostei de pijamas.
#48. Eu adoro doces, sou uma formiga maldita.
#49. Eu já fiquei preso em um cemitério a noite. A história começa quando eu e meu irmão fomos ascender uma vela para os mortos, mas meu irmão um arrombado me tranca no cemitério e sai gritando, olha diabo te trouxe um idiota para você comer, fiquei todo cagado de medo.
#50. Eu não prefiro loiras, morenas, ruivas e nem orientais. Sendo mulher e gostando de carinho e amor pra mim tá valendo.

Bem pessoal esses foram os meus 50 fatos, espero que assim me conheçam um pouco mais Bye bye...

Escutando: Jiary Of Jane Breaking Benjamin
Lendo: Caminho do alvorecer.
Assistindo: Supernatural décima tempoada
Jogando: terminando campanha do Dying Light The Following
Comendo: Cookies deliciosos
Bebendo: Limonada. (Delicia)

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...