~medcines

medcines
!galaxies,.:*
Nome: 。ghost鬼。:・
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Setembro
Idade: 62
Cadastro:

(((ariel's bday・゚✧*


Postado


bjs para everythingariel.tumblr cês têm uns gifs de morrer


O jornal era para ter saído ontem mas como sou uma pessoa muito complicada me irritei com o Spirit e aí já era. Recadinho pra galera da administração aê, beijo meu.

Vamos ter Mermaid Feelings aqui, então preparem-se. Então, vim falar da Gabrielle, mais conhecida como Gabii, mas por mim (e só por mim, apesar de eu não ser a "MELHOR AMIGA DA GABRIELLE", okay parei com as insinuações) como Larry tracinho Ariel, mas não é o sabão em pó tá gente, revejam isso. A verdade é que eu nunca sei o que escrever. Poderia falar dos áudios de escândalo dela, ou do ótimo gosto dela para animes, ships e afins, ou de como ela fica parecendo uma velha falando dos coreano lá. Mas aí eu resolvi falar da Gabrielle(meu word tá falando que teu nome tá errado, tem um tracinho vermelho em baixo, RISOS) em si, porque tenho muitíssimo o que falar. Essa parte é segredinho porque quero manter minha integridade sombria nessa bagaça de site, então...

Ah, Larry, você não sabe o quanto gosto de você. Sério mesmo, apesar de às vezes ter vontade de te apagar do meu whatsapp e denunciar pra polícia por insanidade. Mas na maioria das vezes gosto de ti. Sabe o que eu mais acho incrível? É o fato de você ter uma personalidade diferente para cada dia (tipo a Lady Gaga e as roupas dela sabe). E eu sou muito trouxa mesmo de gostar de todas essas personalidades. Não importa se num dia você acorda para julgar aonde eu jogo os carrapatos da minha cachorra (SÓ AS CACHORRA U U U), ou se fica me elogiando, eu sempre vou querer conversar com você. Porque isso me fez me sentir bem. Com você posso ser eu mesma, sem medo de me julgarem. O que te torna especial no meu coraçãozinho, lógico né parça. E com isso eu te digo: obrigada por ser quem é. Pode não fazer diferença para os outros, mas para mim faz e muita. Só não fala mais dos carrapatos, senão vou ter uma conversinha séria com sua mãe.

Espero que tenha comido bastante bolo, para ter mais dobrinhas na barriga e ser gordelícia, tenha rido bastante com suas miguinhas melhores do peito (sério, sem ciúmes, elas pareciam gente boa), espero que tenha feito só coisas que a deixem feliz, porque você merecia um puto dia. Só faltava eu aí para você zerar a vida, né não? É.


Agora um pouquinho dessa rainha suprema das botinhas escrotas para celebrar:

MEXE ESSA BUNDA PORQUE É FESTAAA








Okay, senta lá Xuxa!


Aishiteruஐ
Always in my heart @annubis , yours sincerely, Ziam tracinho Merida

Escutando: vizinho falando af
Lendo: fangirl ah<3
Comendo: to c fome

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...