~DreamerLove

DreamerLove
Nome: Luna
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Hogwarts, here we go!


Postado







Nome completo: Lucy Smith

Data de nascimento: 12 de outubro

Sexualidade: Heterossexual

Sangue: Trouxa

Aparência: Anna Kendrick.
Os cabelos castanhos de Lucy contrastam com a pele pálida. As ondas do cabelo dela lembram as ondas do mar. Seus olhos azuis tem um brilho alegre. Tem 1,57 de altura e é magra, mas isso não quer dizer que quando senta, sua barriga não forma 'dobrinhas'. Seu sorriso é de contagiar qualquer um.







Personalidade: Lucy é uma garota gentil e alegre. Mas ela pode muito bem ser rude e fria quando quer. Criativa, adora arte no geral: música, teatro, literatura, pintura, fotografia, cinema, etc. A única que não gosta muito é a dança, já que é desengonçada para isso. Perfeccionista, faz de tudo para que o que faz fique perfeito. É inteligente e estudiosa, mas também uma procrastinadora profissional, o que dificulta um pouco nos estudos. Também é preguiçosa.
É extremamente pensativa e sonhadora, ficando presa facilmente em seus devaneios. Sarcástica ao extremo, adora fazer comentários por onde passa. Cuidado, ela pode se estressar facilmente! Quando isso acontece, age como uma bomba. Impulsivamente.
É uma ótima amiga, uma boa ouvinte e sempre tenta ajudar quando seus amigos se metem numa enrascada. É leal demais, o que às vezes, pode ser um problema.
Uma das coisas que mais a incomoda é a sua sensibilidade. Pode ser magoada facilmente. Odeia ser vista chorando, mas toda vez que tenta segurar as lágrimas, ela tenta ir para outro lugar, onde ela possa estar completamente sozinha. E lá, ela desaba, tentando não fazer muito barulho.





História: Lucy nasceu em Dublin, na Irlanda, mas se mudou para Londres aos 3 anos de idade, com seus pais. Sempre foram unidos, contando um com o outro para o que desse e viesse. Apesar das brigas constantes que seus pais tinham, Lucy os amava. Odiava quando isso acontecia, pois já quebraram vários objetos na casa, fazendo um grande barulho e os gritos também não ajudavam muito. Mas eles pararam de brigar e estão mais calmos ultimamente.
Houve um dia no qual o casal estava brigando. Lucy não aguentava mais ouvir a barulheira toda e foi para a cozinha, onde os dois estavam discutindo. "Parem de brigar!", Lucy dizia. Mas é claro que ninguém escutava. A mãe da garota estava segurando um copo de vidro e Lucy cerrou os punhos. E então o copo explodiu, lançando cacos de vidro para todos os cantos do cômodo.
Ambos os três se assustaram. Nesse momento, algo estava batucando a janela. Havia uma coruja, com um rolo de pergaminho na perna. O pai de Lucy abriu a janela e tirou o pergaminho. Leu a carta e depois a mãe dela fez o mesmo.
Para a situação complicar ainda mais, alguém havia tocado a campainha da casa. Abriram a porta e uma mulher ruiva estava lá. "Olá, eu sou Gina Weasley e vim lhes explicar sobre a carta que acabaram de receber".
E depois de toda aquela conversa de adulto, Lucy não podia acreditar. Era uma bruxa.

Família:

David Smith



Um homem bem sucedido na carreira. Pode se estressar facilmente, assim como sua filha. Era esnobe e orgulhoso. Um homem sério. Mas depois que conheceu Elizabeth, ficou menos carrancudo e esnobe. Passou a ser um homem divertido e brincalhão.

Elizabeth Moore Smith




Uma mulher observadora e gentil. Uma grande pintora, seus quadros retratam as pequenas coisas do dia a dia que fazem toda a diferença. Simpática, adora cuidar de crianças e aos fins de semana vai para um lar de idosos ou num hospital com crianças, para conversar, divertir as pessoas e fazer retratos delas.

Par? Sim!

Gosta de: Cantar ☁ Ler ☁ Dormir ☁ Chuva ☁ Músicas ☁ Filmes ☁ Animais ☁ Inverno ☁ Chá.

Não gosta de: Preconceito ☁ Filmes de terror ☁ Pessoas maldosas ☁ Grosseria ☁ Pessoas esnobes ☁ Finais.

Duas casas para as quais gostaria de ir: Lufa-Lufa ou Grifinória (mas prefiro a Lufa-Lufa haha).

Qual a sua varinha? (imagem e descrição)



Madeira de cal de prata com um núcleo de pena de fênix. 36 centímetros e ligeiramente flexível.

Núcleo: Pena de Fênix

Este é o mais raro tipo de núcleo. Penas de Fênix são capazes de a maior gama de magia, embora possam demorar mais tempo do que qualquer núcleos unicórnio ou dragão para revelar isso. Eles mostram o mais iniciativa, às vezes agindo por sua própria vontade, uma qualidade que muitos bruxos e bruxas não gostam. Phoenix varinhas penas são sempre o mais exigente no que se refere a possíveis proprietários, para a criatura a partir do qual eles são tomados é um dos mais independente e separado do mundo. Estas varinhas são os mais difíceis de domar e para personalizar e sua fidelidade é geralmente duramente conquistada.

Qual seu patrono? Cavalo.



Gostaria de jogar Quadribol? Se sim, em que posição? Sim, como apanhadora ou goleira.

Entraria para o Torneio Tribruxo? Sim!

Algo mais? Quero que ela tenha um animal em Hogwarts. Uma coruja! O nome é Constey.





Está ciente de que, se aceito, seu personagem me pertence e posso fazer o que quiser com ele? Sim!

Frase-chave: I'm a wizard, bitch!





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...