~DreamerReader

DreamerReader
Arroz Queimado
Nome: DreamerReader
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Confissões de uma leitora sonhadora


Postado

Confissões de uma leitora sonhadora

Hey! Bem, aqui vai a maior confissão de todas: só estou postando pra compartilhar com alguém essa gif (por favor, que apareça em forma de gif) da Mabel-diva, muahaha.

Tá, vamos ao que interessa: as minhas confissões. Bem, não acho que sejam exatamente confissões, quer dizer, parece que eu até fiz algo de errado e fui pra algum interrogatório, como se...

Policial: Confesse!
Eu: Nunca!
Policial: Não adianta esconder, já sabemos que foi você quem acabou com o pote de Nutella, as pistas estão contra você, mocinha.
Eu: Ao invés de você se preocupar com a Nutella, que já acabou, não deveria conferir se o Ruffles está bem?
Policial: O Ruffles? Como você ousa? Nããão!


Ok, boiei geral aqui. Bom, vamos falar o que interessa e parar de fazer vocês perderem tempo (isso é, se estiver alguém lendo isso). Quem já leu meu perfil já deve ter visto que sou bem profunda (#sqñ) e ter todo esse jeito de poética e misteriosa (sei lá, as vezes eu acho que sou um pouco misteriosa no Spirit, mas fica só no acho mesmo), mas na verdade não sou nem um pouco assim. Sem isso de "nossa, como ela é misteriosa", "gente, como ela é complexa" ou "meu forninho caiu tentando desvendar ela", eu sou só... Eu.

Além de que eu ainda não estou entendendo da onde tirem isso de que sou misteriosa, então só ignorem o parágrafo todinho ali em cima que é só pra dar mais palavras mesmo :)

Sabe aquelas garotas que tem todo aquele papo de independência de mulheres, que não precisamos de homens? Prazer, sou uma delas (posso não gritar por aí isso, mas acho que sou isso, interiormente), mas também sou muito sensível e carente.

Sabe também aquelas pessoas de auto-estima elevada? Prazer, não sou uma delas. Tá, não é que eu tenha pouca auto-estima. Eu não tenho nenhuma. Brincadeira, eu tenho sim. Eu acho, é um assunto complicado (só para lembrar: quando eu digo que é um assunto complicado, é porque eu acredito que ninguém precisa ficar se metendo na minha vida).

Mudando de assunto... (Já cansei de falar sobre auto-estima. Quem precisa de uma?) acho que é isso. Eu provavelmente tinha lá, um textão enorme pra fazer e quando chego a hora, esqueço tudo. Olha que coisa linda. Então finjam que eu só tinha isso pra falar mesmo.

Sei que praticamente não teve confissões e eu nem tinha o que confessar (nossa, daqui a pouco eu vou estar é fazendo uma fanfic sobre confissões e tretas, isso sim), mas eu gostei de escrever isso e queria muito, então espero que tenham gostado e que vocês tenham tido uma bela perda de tempo com isso.

Talvez eu poste mais algum jornal, só que com coisas mais engraçadas ou mais divertidas (espera, não dá no mesmo?) ou até mesmo mais úteis para você perder o seu tempo. Vocês quem sabem (mentira, sou eu quem sei).

Enfim, deem um like e se inscrevam no canal. Zuera, porque aqui não é um canal, mas eu sempre quis falar (nesse caso, escrever) isso, então deixem do jeito que tá. Mas quem quiser aí falar a sua opinião, sou toda ouvidos :)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...