~jayuussi

jayuussi
(tia yuu)
Nome: Jayu
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Curitiba, Paraná, Brasil
Aniversário: 6 de Fevereiro
Idade: 19
Cadastro:

Sobre a exclusão de Rosa Azul


Postado

Sobre a exclusão de Rosa Azul

Antes de tudo eu gostaria de deixar bem claro que não foi culpa do site ou qualquer coisa parecida. Eu sinto muito não ter avisado antes, por não ter explicado cada pequeno detalhe do que estava/está acontecendo, e sim, eu sei que foi um erro meu não ter feito isso com mais calma e avisando a cada um antes de ter excluído a história do site.

Vale lembrar que a qualquer momento (e porque Spirit é um site maravilhoso), eu poderia restaurar a história, e que em momento algum fui maltratada pela administração do site. Aconteceu de meus planos serem outros, e tomei uma decisão muito importante sobre coisas importantes que estão, nesse momento, acontecendo.
Me perdoem por não poder falar abertamente sobre isso, mas eu não negarei, de forma alguma, explicar tudo calmamente em particular para cada um de vocês. Mas publicamente, além desse jornal, nada mais será dito publicamente por ora.

Meus contatos, para quem quiser entender melhor, bater um papinho, ou qualquer coisa (eu vou ficar muito feliz mesmo se o fizerem, porque amo conhecer gente nova e conversar), são esses:


Ainda sobre Rosa Azul, muita gente leu e comentou e surtou comigo, e é graças a essa fanfic que eu me sinto completamente feliz no dia de hoje. Fiz muitas amizades incríveis, passei por momentos maravilhosos, e não há dinheiro no mundo que pague isso, nem palavras que possam explicar o quanto essa história mudou minha vida. (E eu sei que isso soa EXTREMAMENTE clichê, mas é a mais pura verdade. Eu não sei, nem faço questão de saber quantos favoritos a fanfic tem, porque realmente foram as pessoas que mudaram meus dias, e não um número qualquer.)

Eu não sei se já cheguei a comentar em algum lugar, mas eu comecei a escrever essa fanfic quando a pior crise de depressão da minha vida começou a aparecer. Talvez tenha dado para perceber o quanto Rosa Azul era dramática e cheia de coisas relacionadas da desistência ao suicídio e como isso era ruim. Enquanto a escrevia, desisti de terminar o ensino médio, e só consegui completá-lo dois anos depois (eu já estava no terceiro ano, mas as coisas estavam de uma forma que não dava para continuar, e de certa forma acabei me isolando do mundo).

Minha vida, naquela época, era um verdadeiro inferno. Não vou me demorar aqui falando sobre o que eu passei, mas eu posso dizer que não é um período da minha vida que eu gostaria de lembrar. Mas, quando várias pessoas apareceram para me alegrar, conversaram comigo, e até mesmo publicaram “Eu te amo, Capitão” pelos cantos, eu chorei, e sorri. E acho que foi um dos melhores dias da minha vida, mesmo que minha vida estivesse uma bagunça. Porque as pessoas que Rosa Azul me trouxe são coisas que nem em mil anos eu vou esquecer e parar de agradecer aos céus por ter essas pessoas comigo.

Então, se você leu Rosa Azul, e eu não cheguei a dizer isso para você até hoje: OBRIGADA, DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO, POR FAZER PARTE DA MINHA VIDINHA. ♡♡♡♡♡♡

Eu posso viver na correria e às vezes meio que tropeçar e me enrolar toda na hora de responder, mas é por causa da falta de tempo mesmo, porque eu juro, cada coisa que aconteceu por causa de Rosa Azul, e por tudo o que eu escrevi, me deixa tão feliz que eu sinto que tudo valeu a pena. (Meu irmão, inclusive, não aguenta mais me ouvir falando sobre o que meus mozões me falaram ou me mandaram, mas tem tanta coisa que não tem como não falar e não amar!!)

Mas, por ora, excluir Rosa Azul do site foi algo necessário, e que não posso explicar os verdadeiros motivos publicamente. PORÉM, se você leu e gostou ou qualquer coisa assim, eu ia ADORAR que viessem falar comigo para eu poder explicar tudo direitinho.


Eu amo vocês, Capitães. ♡

Venham falar comigo por favor sério eu amo vocês


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...