~Dressaamore1

Dressaamore1
Kira
Nome: Andreza
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Campinas, São Paulo, Brasil
Aniversário: 23 de Agosto
Idade: 22
Cadastro:

Entre Anjos e Demônios - interativa


Postado

Entre Anjos e Demônios - interativa

Ficha

Nome :

Safira Dressa Mory Kikuchy

Apelido :


Fyra , Kuchy san ou Mory

Idade :

19 anos

Data de Nascimento:

23 de Agosto

Signo:

Virgem

Tipo Sanguíneo:

AB +

Aparência :
>Fyra e possuidora de longos cabelos rosé , pele branca meio rosada, labios levemente rosados , traços finos compoem seu rosto delicado, corpo cheio de curvas , olhos em um tom verde esmeralda que cativa por se parecer duas jóias, pernas torneadas , seios medianos , altura por volta de 1,70 bem distribuidos .






Ser Sobrenatural :
Lobisomem

Aparência
1- Primeira transformação somente mudara a cor dos olhos para um tom dourado , assim como aumento de seus caninos superiores e inferiores.



2-Segunda tranformação ja aparece mas lupina mas mesmo assim aparenta tracos humanoides.



3 -Terceira e em sua forma lupina completa .




Poderes :
1-Ilusão – útil para a tática de caça, estes se interagem perante o ambiente, podem iludir os olhos da vitima com a imagem petrificada, ou seja, a vista parecem pedras dispostamente colocada na natureza.
2-Sedução – olhar atrativo; conseguem invadir os desejos humanos até chegar aos princípios de atraí-las para sua presença. Basicamente age como uma hipnose rápida e certeira, usado para um sistema mais fácil de caça.
3- Fator de cura acelerado - Ferimentos comuns, cortes, ossos quebrados e contusões são curados em questões de segundos, dependendo da gravidade do ferimento. Isso não inclui queimaduras graves, decapitações, amputações de membros ou golpes graves no coração. Ferimentos com prata funcionam como ferimentos comuns em humanos. Na forma humana ou de lobo, o fator de cura é acelerado, porém em uma velocidade bem menor, curando ferimentos em poucas horas ou dias, dependendo da gravidade.
4- Sentidos aguçados - Isso funciona em qualquer forma. Os cinco sentidos dos lobisomens são muito mais apurados que de uma pessoa comum, mais até que os dos próprios lobos. Se não aprenderem a controlar a percepção, eles podem ficar desorientados em certas situações. Além disso, eles possuem um sexto sentido, que é a capacidade de ler e identificar a aura de outros seres, sobrenaturais ou não.
5- Multiplicidade – basicamente se multiplicam; esta habilidade conseguem se multiplicar em duas copias exatamente reais, ou seja, não é uma ilusão. Mas há um problema este poder se torna inútil fora do ciclo lunar licantrópico (lua cheia).
6-Transmissão – somente estes podem transmitir o vírus da licantropia; sua mordida basicamente pode transformar qualquer pessoa em um de sua espécie. Quando mordem a vitima sem a intenção de matá-la, mas sim de transformá-la, o mesmo sofre por três noites antes da total transformação.
7- Ligação Corpórea – feitiço antigo lançado a raça; com o passar dos anos a raça descobriu que possuem alguma relação diferente quando se apaixonam pela garota ou garoto certa. Quando encontram o verdadeiro “AMOR” sofrem um tipo de magia corpórea, como se fosse a outra parte de sua alma. Quando encontram esta pessoa , a protegem com sua própria vida, dependendo de sua existência.

Personalidade:
> Ela é extremamente inteligente, observadora e perspicaz, tendo capacidades de análise e raciocínio rápidas e eficazes. É uma excelente estrategista, sempre com solução para tudo e resposta para todos na ponta da língua. Tem uma memória fotográfica impressionante e uma cultura acima da média, por isso aprende rapidamente e está quase sempre certa, mas é imprudente e chega a mostrar imaturidade e impulsividade .
Pode aparentar ser fria por ter parentesco com lupino que são frios que não mostra seus sentimentos, apesar disso ela e bem sociavel na medida do possivel.
Ela é bem perigosa. Adora usar humor irônico, é arrogante, insolente, impertinente e chega a ser um pouco exibicionista. Pode provocar os outros e até falar com eles, sobre assuntos filosóficos e sérios de um modo cínico e desafiador (como se achasse os outros inferiores e estivesse a brincar com eles), porém, o que pretende é que eles deem o seu melhor e se esforcem ao máximo para se superarem.
Ela é responsável, madura e muito exigente e perfeccionista, mesmo dando a entender uma descontração enorme, como se nada a abalasse negativamente e tudo fosse muito natural para ela.


Gostos:
>Ler
>Nadar
>Lutar
>Arco e flecha
>Desenhar
>Cozinhar
>Treinar
>Andar na chuva

Desgostos :
>Frio
>Sentir se triste
>Comida sem sal
>Trapaça
>Mentira
>Ser ignorada
>Brigas
>Ser contrariada

Qualidades:
>Pesistente
>Fiel
>Corajosa
>Compreensiva
>Determinada

Defeitos:
>Ironica
>Chata
>Paciência curta
>Grossa
>Dura as vezes.

História
500 anos atras humanos e criaturas viviam juntas mas sempre teve um certo preconceito por uma parte ser mas forte que a outra e por este motivo os seres sobrenaturais que fossem viver entre humanos teriam que viver com um deles mesmo que fosse seres imortais teriam seu código entre si.
Nos dias atuais as familiares de seres sobrenaturais vivem em total traquilidade , os pais de Dressa são ricos , apos terem assinado o tratado entre as especies viverem juntas com suas limitações.
Adam se casou quando tinha seus 200 anos , com Amberly pouco tempo depois ela engravidou de um menino , foram dias de alegria para o casal apesar que sua esposa passou anos a tentar engravida de novo , teve varios abortos espontaneos por causa que seu corpo os regeitava.
Amberly fazia de tudo para engravidar novemente mas ja estava a desistir de seu sonho de ter outro bebê , seu filho agora Edward estava com seu 100 anos isso mesmo 100 anos mesmo, os anos se passaram ate o ano de 1994 , como um lindo presente ela havia dado a luz a uma menina linda , seu sonho de ser mãe mas uma vez foi realizado .
Anos mas tarde a pequena Dressa começava com seus treinos , o primeiro foi de luta corpo a corpo com seu proprio irmão mas velho que era tão bom quanto seu pai , ela tinha seu dez anos quando começou a treinar, ainda tinha que consilhiar seus estudos e tarefas extras que ela fazia questão de fazer.
Dressa e sempre esforçada mesmo sabendo que não tinha tanta força como os machos de sua especie , mas mostrava abilidade em seus treinos , 3 anos depois a mesma ja vinha treinando Ninjutsu e como utiliza qualquer objeto.
Seu irmão explicou o seguinte sobre os objetos como exemplo para ser utilizados: A rigor, toda e qualquer arma pode ser utilizada na prática do Ninjútsu - inclusive objetos comuns como um guarda-chuva, um lenço, uma chave de fenda, etc. O que importa ao praticante é a capacidade de vencer o oponente em uma luta, independente de modo justo ou injusto. Apesar desta característica, algumas armas foram associadas à figura do ninja, sejam por motivos históricos, seja pelo ideário envolvendo esses personagens. E elas anteriormente eram ferramentas usadas no plantio que evoluíram; Segundo historiadores os camponeses precisavam se defender dos samurais que vinham cobrar impostos, surpreendendo-os de alguma forma. Algumas delas são:

Shinobigatana: sabre reto, similar á katana, porém de lâmina de aproximadamente 56 centímetros e Tsuka (cabo) com aproximadamente 34 centímetros.
Tanto: Faca japonesa.
Wakizashi: sabre curvo, similar à katana, porém sua lâmina é menor, com cerca de 30 centímetros e Tsuka (cabo) com aproximadamente 18 centímetros.
Boken: sabre de madeira para treinos.
Kama: uma pequena foice, inicialmente uma ferramenta utilizada para a colheita de cereais. Passou a ser usada como arma pois podia ser carregada por qualquer pessoa, sem despertar suspeitas, já que seu uso por agricultores era comum.
Kodachi: sabre pequeno semelhante á wakizashi, mas sem guarda, cabo um pouco maior e mais curva
Kusarigama: uma Kama cujo cabo era acoplado a uma corrente, em cuja extremidade havia um peso de metal, usado para desarmar o oponente sem matá-lo.
Kyoketsu Shoge: Similar a kusarigama, corrente e arco metálico.
Shuriken: Estrela de arremesso
Shaken: Dardo de arremesso.
Bō: Bastão longo (1,8 metros).
Hanbō: Bastão curto (0,90 metro).
Tanbō: Dois bastões de madeira pequeno, para ataque e defesa.
Te yari: Lança pequena com gancho.
Yari: Lança com aproximadamente 2 metros.
Naginata: Bastão com facão (Alabarda).
Kama yari: Bastão longo com foice.
Yumi ya - Kyudo: Arco e flecha (Arte de arremessar).
Fukiya: Zarabatana
Jitte: Utilizado para lutar contra espada.
Fukumi Bari: Pequenas agulhas de arremesso, sopradas com a boca.
Shikomi Zue: Cajado de madeira com sabre camuflado.
Shinobi Zue: Bastão com corrente camuflada.
Tessen: Leque metálico (utilizado por mulheres)
Tetsubishi: Cravo em forma de piramide, utilizado em perseguição.
Kaginawa: Corda com gancho em cruz, utilizado para escalar casas e muros.
Musubinawa: Corda com um único gancho, utilizada para escalar.
Shinobi Kumade: Corda utilizada para escalar, utilizando-se um gancho em formato de garra.
Kemuridama: Bomba de fumaça negra, explosiva ou cegante.
Kunai: Utensílio semelhante a uma pá de jardinagem ou colher de pedreiro, porém com bordas afiadas, adaptado ao combate por não levantar suspeitas.
Kusari-fundo: Corrente com dois pesos nas extremidades. Ele me explicou como usa cada uma desses objetos entre outras tecnicas que abragem o ninjutsu onde vale tudo sem exessesões.
Ate os seus 14 anos ja estva a avaçar em outra arte marcial que seu irmão explicou com muito gosto : - O Wing Chun (Ving Tsun ou Wing Tsun) é um sistema de luta surgido no sul da China que se distingue pela economia de movimentos sendo um sistema de defesa pessoal realista. Simples e eficiente, descarta todo movimento acrobático. É uma arte marcial singular, desenvolvida para permitir que qualquer tipo de pessoa, independentemente de tamanho, força ou sexo, possa se defender de agressores maiores e mais fortes.

A principal diferença entre os estilos praticados atualmente está em seu conceito de defesa. Enquanto em outras artes marciais procura-se acima de tudo bloquear o ataque do agressor para depois contra-atacar, ou mesmo desviar este ataque para depois contra-atacar, o princípio básico do Wing Chun é o de utilizar esta força contra o próprio agressor, onde a defesa já funciona como ataque e vice-versa.

Embora muitos mestres oficiais do Wing Chun espalhados por todo o mundo trabalhem para o crescimento deste estilo, sua grande popularidade no ocidente veio a partir de seu praticante mais famoso, Bruce Lee, discípulo de Yip Man, que o praticou e o valorizou, utilizando-o como base para o estilo de luta que ele viria a criar tempos depois, o Jeet Kune Do.

Dentro do Wing Chun existem diversas "famílias" ou seja, ao longo do tempo, o estilo foi evoluindo e sofrendo alterações pelos seus mestres, alterações essas, que foram sendo ensinadas aos novos praticantes dando origem a diferenças de algumas técnicas nos grupos (famílias) de Wing Chun. Cada família fez alterações que visam aperfeiçoa-lo e adapta-lo para a sua própria realidade, mantendo os princípios fundamentais do estilo o que é permitido pela arte marcial.
Dressa tentava aprende de tudo um pouco aprimorar suas habilidades sua força entre outros , quando completou seu 15 anos seu pais lhe deram uma linda festa que fui muito bem aproveitada , esse dia ficou muito importante pois foi a primeira vez que Dressa virou loba , ate o momento seu irmão não estava pegando tão pesado por causa disso mas agora ela teria mas foça e sentidos mas apurados , muitos lobos tem a pelagem da cor do cabelo , Dressa tem cabelos rosés mas sua forma lupina tem pelagem braca com olhos verdes bem fortes.
Apos sua primeira transformações as seguintes foram normais , os treinos continuaram agora mas pesados e rigidos mas nada extrapolando os limites de sua resistencia , os treinos , os estudos , tudo que ela mas gostava de fazer .
Dressa sempre foi aplicada tanto nos estudos como em seus treinos , seus pais e familiares sentiam orgulho da mesma , por ser determinada, sabiam de sua personalidade que não deixava a desejar , seu treinamento veio a ser terminado com a parte de como caçar e se livrar de caçadores de lobos entre outras coisas que os prejudicassem .
Com seus agora 19 anos estava no primeiro ano de massoterapia , era muito elogiada por seus professores que dizia que a mesma era excelente e muito aplicada, Dressa deste que comcluiu seus treinamentos , treina um pouco aos finais de semana quando faz suas caçadas para se alimentar, jamais e de deixar rastros de suas presas pelo caminho , na faculdade não e muito popular por não gosta de ficar junta das patys de plantão ou ficar dando em cima dos meninos,

Medos:
> Aranha
> Barata
>Rato
Traumas:
não tem
Fobias:
não tem
Manias:
> Morde os labios.
>Revirar os olhos quando descorda de algo.
>Mecher em uma mecha do cabelo.
Hobby:
>Dançar
>Cantar
>Esgrima
>Lutas
>Arco e flecha
>Tocar violino


Luta :
>Ninjutsu < Ninjutsu é uma arte marcial envolvendo estratégia e táticas de guerra não convencional e de guerrilhas, assim como a arte da espionagem supostamente praticados pelo Shinobi (Ninja). Ninjitsu é considerada uma das técnicas mais convencionais de artes marciais ao redor do mundo de hoje. Profissionais Ninjitsu no Japão antigo eram assassinos e espiões, daí os seus métodos foram baseados em golpes de ataque surpresa aplicando em um adversário quando ele não vê o Ninja chegando. Para os praticantes de Ninjitsu são ensinadas várias habilidades e esses são considerados mestres de guerrilha com a espada samurai.
>Wing Chun< Wing Chun é um conceito baseado em arte marcial chinesa e forma a auto-defesa, utilizando golpes surpreendentes. É especializado em combate de curto alcance. Praticantes de Wing Chun acreditam que a pessoa que tem a melhor estrutura do corpo é a que vence. A postura correta Wing Chun é como um pedaço de bambu: firme, mas flexível. Essa estrutura é usada para desviar as forças externas ou redirecioná-las. O equilíbrio é relacionado com a estrutura porque um corpo equilibrado recupera mais rápido dos ataques e a estrutura é mantida. Wing Chun treina a consciência para praticar os movimentos.


Arma branca que sempre carrega consigo:
Duas Kunais







Roupas:


Casual :










Formal:












Sair:















De apresentação como Gueixa :




















Biquíni :
























Pijama :































Noite com o Par :






























Lingerie :



























Noiva :




























Objeto Especial :


Um colar que sua mãe lhe deu aos 13 anos .








Marca que tem em seu corpo (marca de nascença que a torna diferente / imagem e local)











Essa marca ela tem nas costa no lado direito proximo a seu ombro dereito.


Par:


Tougo Sakamaki (O DELICIA)



Relação com o Par:


No começo ela o achava muito frio e distante sempre dando a entender que não queria ninguem perto de si, mas ele sempre estava a observa seus movimentos , seres como ele não consegue sentir amor ou algo do tipo , mas com a convivencia pode perceber que o mesmo era interessante charmoso como só ele saber ser , ele gosta de provocar a mim só para ver o que eu iria responder , passamos algum tempo conversando para nos conhecermos melhor .
Apesar que eu não gosto muito de falar da minha familia ou algo do tipo , mas os dias que passo junto dele , me faz ver o mesmo com outros olhos, o mesmo não demonstra mas da pra ver que sempre que estou a fazer algo ele esta la me olhando , não sei o que faço estou gostando dele , não sei se ele gosta de mim, coversamos com muita frequencia , os dias se passaram rapido muita treta aconteceu na casa kkkkk.
Gosto da presença do Tougo kun perto de mim , dos passeios , dos beijos , kkkkkk meu kami que melação kkkk, mas e assim ele pode aparentar ser frio ou manipulador em algumas situações mas o amo sei que e clichê mas e isso , gosto de tudo nele e pode perceber que não demonstre mas e isso , ele pode ser o ser mas frio que existe mesmo assim o amarei .




Relação com:


Shu Sakamaki:



Bom ele não e de falar muit sempre esta ouvindo musica com seus fones de ouvido , não sou muito de puxar assunto com ele , só fica mesmo no boa dia por minha parte ja que ele não me responde né para variar kkkk , mas ta de boafazer o que né.




Laiato Sakamaki:



Não mesmo eu jamais ficaria no mesmo habiante que esse louco pervertido , na boa ele não tem parafuso na cabeça só pode , tem uma mente muito poliuida isso sim , as vezes ou quase sempre apronta algo e acaba se ferrando .


Kanato Sakamaki:

Por mas que ele seje fofo quando esta com seu urso o Teddy ele e super tranquilo , mas não gosto quando ataca como um psicopata e de arrepiar , embora eu e ele amos um bom doce ai que delicia os bolos as trufas hum e de dar agua na boca kkkk .



Reiji Sakamaki:


Vixi o Senhor etiqueta , ai meu nêuronios, ei como posso dizer não o trato mal , o trato com respeito assim como ele, faz com todos apesar que as vezes ele passa cada sermão que su ja to atede saco cheio para isso , mas legal o mesmo sabe muito sobre livros , em particular amo ler e ele sempre me da otimas dicas de livros.


Subaru Sakamaki:

Bom ele e um cara legal apesar que não tem muita paciência , kkkk todas as vezes que fica irritado ele grita , chega ate a avançar na pessoa que o irritou kkkk sempre falo que ele precisa tomar um suco de marácuja bem forte para acalmar seus nervos a flor da pele , mas e uma pessoa muito legal.


Ayato Sakamaki:


Né não gosto de falar muito dele pois , o cara se acha muito ,e um grosso as vezes com as pessoas mas tambem leva umas para a prender kkkk, por mas ele seje assim pode ser vsito muito raro que ele e legal a seu modo , apesar que pra mim ele continua sendo um baka as vezes kkk ficamos só no bom dia .




Relação com as meninas:



No começo não nos conheciamos muitos , tinha certa dificuldade por causa que cada uma tem uma personalidade diferente que as vezes não coopera com a outra , com a convivencia pude perceber que todas nos começamos a nos dar bem mesmo com nossas diferenças.


Relação com a minha personagem:


Bom não eramos de conversa ou tocar alguma palavras só nos comprimentavamos educadamente , com a convivencia pude ver que ela e uma pessoa amigavel , não e de demosntra isso para todos mas e uma esselente pessoa.
Segredo:


* Ela tem uma tatuagem no lado esquedo do corpo ninguem sabe dela.
*Perdeu a virgindade com um amigo .


Aceita Hentai ou Ecchi?

Aceito os dois minn san.

É virgem?


não


Tem algum pet?

Hai dois gatos um preto e uma branca

Nome: Meia noite e o Gato preto , Pluma e o nome da Gata branca

Idade: O Meia Noite tem 2 anos e 6 meses e a Pluma tem 1 ano e 6 meses




Aparência:







Como reagiria:



Ao descobrir que será noiva de um vampiro?



Ficaria surpresa com essa revelção tentaria absorver a informação por mas que fosse algo para não ficar chocada ja que sou um ser sobrenatural , teria uma certa surpresa mas conseguiria reagir o melhor possivel.


Ao se apaixonar?



Ficaria aeria com isso , pois seria algo tão dificil da parte dele demonstra , ja por mim teria medo de me apaixonar ele não sentir nada por mim seria frustante saber disso , mas deixaria aparecer que tranquila e tentar ver se o mesmo sente algo por mim .



Ao descobrir que está sendo usada para um tipo de "experiencia"?



Chocada com isso como ele pode me tratar como se fosse uma cobaia de suas esperiencias ficaria muita raiva , grrr que odio , não gosto que me engane e dessa forma foi muito ruim ai meu coração.


Aceita que mais para frente poderá ter filhos?


Hai minna san.



Está ciente de que sua personagem está em minhas mãos?

Hai


Posso fazer modificações caso necessário?



Conserteza minna san


Está ciente de que essa fic é de mistério, portanto terão perguntar ao final de alguns capítulos?


Blz sem problema.


Sabe que se sumir sem me avisar durante três capítulos será substituída?


ok minna san


Algo Mais?



Não minna san

Escutando: Mia Martina ft. Waka Flocka - Beast
Lendo: O vestido de Carlos Herculano
Assistindo: Hora da Aventura
Jogando: Halo 4
Comendo: Cachorro quente
Bebendo: Suco de Maracúja

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...