~Dressaamore1

Dressaamore1
Kira
Nome: Andreza
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Campinas, São Paulo, Brasil
Aniversário: 23 de Agosto
Idade: 22
Cadastro:

Fanfic Beacon Hills - Interativa


Postado

Fanfic Beacon Hills - Interativa

Teen Wolf⚬


Ficha ⚬



★ Nome completo: Dressa Morgan Lahey



★ Idade: 17 anos




★ Aparencia:


Dressa e dona de cabelos ruivos herança de seus bisavos , olhos castanhos esverdiados e dependendo do clima os mesmo ficam num tom de verde folha meio opaco, pele branca meio bronzeada, labios carnudos levemente avermelhados, seios medianos , cintura fina nada exagerada , pernas logas e bem formosas, rosto delicado com feições angelicais,bumbum mediano e firme , sua altura e por volta de 1,70 bem distribuidos.

















★ Personalidade:
Ela é extremamente inteligente, observadora e perspicaz, tendo capacidades de análise e raciocínio rápidas e eficazes. É uma excelente estrategista, sempre com solução para tudo e resposta para todos na ponta da língua. Tem uma memória fotográfica impressionante e uma cultura acima da média, por isso aprende rapidamente e está quase sempre certa.
Ela não demonstra medos, fraquezas nem sentimentos “lamechas” com sucesso e porque isso se transformaria em desvantagem, além de não ser muito emotiva e romântica tem um autocontrole excelente de emoções, só que não sabe controlar a raiva e mesmo não se importando com as opiniões de terceiros, cede à irritação. É forte e corajosa, nunca desiste de nada e cumpre sempre a sua palavra, é muito obstinada e persistente
Ela está sempre bem-disposta, alegre, é brincalhona e otimista, desbocada (bem reservada no que toca a segredos e vida privada, dela e de outras pessoas).Tem um excelente sentido de humor, que pode ser de vários tipos, dependendo da situação e do que ela pretende.
Dressa tambem e muito possessiva com seus famíliares estes sentimentos ela tem ate com coisas que muitos não dão muito valor mas para tem valor e muito ,´por mas que ela seje assim sua personalidade se define em ecletica .








★ História:
Dressa e fruto de um relacionamento curto,sua mãe nem pensou que poderia ficar gravida pois tinha um certo problema de infertilidade, quando soube que ficou gravida foi atras da pessoa , mas ja era tarde de mas o tal jogador de Lacrosse ja tinha ido embora com seu time.
Merydeth ficou arrasada mas não desistiu de seu bebê o mesmo nasceu em Agosto de 1999 no dia 23 em uma lua cheia , nasceu uma linda menina que ela pois o nome de Dressa Morgan pois não sabia o nome completo só sabia que se chamava Isaac.
Os anos se passavam Dressa como posso dizer é aquela encrequeira do grupo , apesar de ter quase tudo ela não tinha o que todas as suas colegas tinham pai , foi quando completou seus 11 anos , Dressa foi espulça da escola que estudava pois uma colega falou que a mesma era adotada , foi muito dificil para sua mãe e tio explicarem tudo .
Mas um ano se passou Dressa pediu para seu tio investigar o paradeiro de seu pai com as caracteristicas que sua mãe passou , os meses se passaram seu tio ja tinha lhe encontrado em uma cidade , ele conseguiu ate seu endereço e telefones.
Dressa um certo dia ligou para o celular de seu pai falou logo de cara , o choque foi muito grande Isaac quase teve um trosso , pois ja tinha uma família formada com sua esposa que não gostaria nada dessa noticia.
Alguns mese depois da conversa Isaac pediu o teste de DNA , que para seu azar deu positivo Dressa era mesmo sua filha , apos este acontecimento Dressa passou a receber a visista de seu pai nas ferias da escola e tudo mas.
Quando completou seus 15 anos queria mora com seu pai o mesmo , conversou com sua esposa que no começo não gostou muito da ideia , mas no fim deixou , seu tio como era muito apegado pediu tranferencia para ficar perto da mesma pois deste seu nascimento ele que cuidou dela.
Dressa soube que tinha uma irmã mas não se da muito bem com a mesma mas tenta não fazer merda como sua mãe falava com ela , o primeiro ano foi dificil mas com a convivencia pode conhecer melhor a familia que tinha lhe acolhido, não se esquecendo de seu tio que sempre que podia estava ali perto dela com um segundo pai.Dressa ja sabia o que era era uma hibrida assim como seu pais o mesmo lhe explicou mas sobre isso , no começo achou uma loucura só mas depois foi que caiu a ficha, mas tudo bem a escola ficou quase que a mesma coisa nunca foi burra era uma das melhores nas escolas que estudou só seu comportamento que deixava a deseja , pois nunca foi de leva disaforo de ninguem ou de ser chamada de nerd , ria quando um outro falava assim pois não fazia a minima direfença para ela , aprendeu a controlar a sua raiva e força com seu pai .





★ Gosta:
Desenha
Lutas
Cozinhar
Esgrima
Andar na chuva
Meditar
Cantar
Frio





★ Não gosta:
Calor
Traição
Mentira
Perde
Tristeza
Desconfiança





★ Par?
sim




★ Relação com a minha personagem:
Bom ela e uma pessoa legal gosta de conversa com ela mas ainda e um pouco cedo apara dizer que são amigas esta mas para colegas , nós damos bem .




★ Defeitos:
Paciencia curta
Grossa as vezes
Teimosa
Ironica





★ Habilidades :
Luta corpo a corpo ela muito boa.
Foça
Excelente estrategista.
Calculista
Agilidade




★Qualidades:
Inteligente
Pesistente
Corajosa





★ Segredos:
Dressa ja esperimentou drogas quando estava em um momento dificil , mas desistiu .




★ Roupas:



⋆ Casuais:


















⋆ Escola:

















⋆ Festas:


















⋆ Bailes:











⋆ Banho:













⋆ Pijamas:




















★ Quarto:







★ Banheiro:








★ Acessórios:



























★ Favoritou?
sim



★ Sabe que seu personagem me pertence agora?
sim



★ Artistas favoritos:
Lady Gaga
Mia Martina
EXO
BTS
Lana Del Rey
Adele
Avril Lagvine
Adam Lavine
Birdy
Melanie Matinez
Taylor Swift
Rita Ora





★ Musicas favoritas:
Bad Romance - Lady Gaga
Beast -Mia Martina
Monster-Exo
Born to die - Lana Del Rey
Skayfall-Adele
Hush hush- Avril Lagvine
Animals- Marron 5
Wolf- Exo
Wings - Birdy
Dollhouse - Melanie Matinez
Cry Baby- Melanie Matinez
Bitween Tragede -Melanie Matinez
Begin Again -Taylo Swift
Grateful -Rita Ora




★ Música que define:
Grateful -Rita Ora




★ Defina seu personagem em uma palavra:
Pesistencia




★ Oque é?




(x ) Werewolf
( ) Werecoyote
( ) Kitsune
( ) Quimera
( ) Kanima
( ) Darach
( ) Banshe
( ) Humano



★ Familia:
Pai : Isaac Lahey








Profissão : ex jogador de Lacrosse, treinador na mesma modalidade.
Relação: Bom ele se dão bem , apesar que as vezes sai uma briga por ela não o obdecer ele é ate responde-lo , mas os dois se amam muito.



Mãe : Merydeth Morgan










Profissão : Arquiteta
Relação: Mesmo estando quase sempre descutindo por que não concorda com algo ou simplesmente por causa da falta de femilismo de Dressa que não gosta muito de maquiagem , mas elas não suportariam ficar sem se alfinetar as vezes , Mery ama sua filha do jeito que é.



Tio: Thomas Morgan












Profissão: Polícial
Relação: Bom como ela não tinha uma figura masculina por perto ate certo ponto , ela o considera como um pai zeloso , e muito protetor , o sentimento e reciproco.


★ Quer Hentai?
sim


★ Virgem?
não


★ Bv?
não


★ Algo mais?
não


★ Sabe que se não comentar em dois capítulos seu pesronagem some?
sim estou ciente......

Escutando: They Don't Know About Us - One Direction
Lendo: Guerra civil
Assistindo: Cartas para Julieta
Jogando: Dragon City
Comendo: Pastel de flango
Bebendo: Suco de laranja

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...