~Dressaamore1

Dressaamore1
Kira
Nome: Andreza
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Campinas, São Paulo, Brasil
Aniversário: 23 de Agosto
Idade: 22
Cadastro:

Love Daddy - Interativa


Postado

Love Daddy - Interativa

[Chave:] " My Daddy is Hermes "





[Ficha]



[Nome] - Dressa Amory Ófir



[Idade] - 20 anos



[Data de Nascimento] - 23/08



[Aparência]:



Descrição -
Dressa e dona de cabelos ruivos herança de seus bisavos , olhos castanhos esverdiados e dependendo do clima os mesmo ficam num tom de verde folha meio opaco, pele branca meio bronzeada, labios carnudos levemente avermelhados, seios medianos , cintura fina nada exagerada , pernas logas e bem formosas, rosto delicado com feições angelicais,bumbum mediano e firme , sua altura e por volta de 1,70 bem distribuidos.

Imagens -


























[Interprete] - Mariana Ruy Barbosa




[Nacionalidade] - Grega, cidade Atenas (capital)



[Personalidade] -
Ela é extremamente inteligente, observadora e perspicaz, tendo capacidades de análise e raciocínio rápidas e eficazes. É uma excelente estrategista, sempre com solução para tudo e resposta para todos na ponta da língua. Tem uma memória fotográfica impressionante e uma cultura acima da média, por isso aprende rapidamente e está quase sempre certa.
Ela não demonstra medos, fraquezas nem sentimentos “lamechas” com sucesso e porque isso se transformaria em desvantagem, além de não ser muito emotiva e romântica tem um autocontrole excelente de emoções, só que não sabe controlar a raiva e mesmo não se importando com as opiniões de terceiros, cede à irritação. É forte e corajosa, nunca desiste de nada e cumpre sempre a sua palavra, é muito obstinada e persistente
Ela está sempre bem-disposta, alegre, é brincalhona e otimista, desbocada (bem reservada no que toca a segredos e vida privada, dela e de outras pessoas), consegue fazer qualquer um rir e dá ares de infantilidade (não propriamente “fofa”). Tem um excelente sentido de humor, que pode ser de vários tipos, dependendo da situação e do que ela pretende.
Dressa tambem e muito possessiva com seus famíliares estes sentimentos ela tem ate com coisas que muitos não dão muito valor mas para tem valor e muito ,´por mas que ela seje assim sua personalidade se define em ecletica .






[Gosta] -
Desenha
Lutas
Cozinhar
Esgrima
Andar na chuva
Meditar
Cantar
Frio



[Não Gosta] -
Calor
Traição
Mentira
Perde
Tristeza
Desconfiança



[Qualidades] -
Inteligente
Pesistente
Corajosa



[Defeitos] -
Paciencia curta
Grossa as vezes
Teimosa




[Manias] -
Morde a parte interna da bochecha quando nervosa
Revirar os olhos quando discorda de algo
Bater o pé quando esta com raiva

[Vícios]-
Cigarro
Coca -cola




[Segredos] -
1-Dressa ja quase matou um rapaz que tentou lhe estrupar ate hoje seus familiares ou qualquer outra pessoa não sabe .
2- Dressa ja esprementou drogas.





[História] -
A familia de Dressa e Grega, nascida na capital Atena onde eles tem varios restaurantes ja que é dessa forma que seus pais ganham a vida ,seu irmão mas velho trabalha com arquitetura , onde o mesmo ja ajudou muito na construção de varios edificio e casas.
Dressa quando completou seu 16 anso saiu de casa sua mãe quase que surtou por causa disso , mas a mesma disse que queria viver a vida por ela mesma não queria depender dos pais.
Com o passar do tempo Dressa havia ganhado do irmão mas velho um apartamento em Nova York onde ela foi morar e fazer faculdade , trabalha como estagiaria tambem no ramo de arquitetura estuda e trabalha .
Dressa quando tinha tempo ia para Grécia visitar seus parentes passava quase todas as ferias emm casa curtindo o pai que prefiria trabalhar em casa , ja sua mãe não parava no lugar sempre energica nas coisa que tinha para fazer.
Dressa estando longe de seus pais aproveitou muito das baladas que tinha na cidade , provou coisas que seu pai ficasse sabendo lhe daria uma grande surra , assim como sua mãe que depois que saiu do exercito , isso sim ela era uma militar apos o nascimento do Odisseu ela parou e começou a envestir em seu pequeno negocio junto com papai em seus restaurantes .
Agora com seus 20 anos Dressa esta perto de terminar sua faculdade trabalha muito em seu estagio em uma empresa de administração , tem uma apartamento espaçoso e aconchegante.

[Família] -
Pai- Antony Ófir

Aparencia:





Relação: Com seu pai ela sempre esta sorrindo ou contatndo algo para o mesmo , ela tenta se espelhar em seu pai responsavel e amoroso com seus familiares, mas tambem pesistente em seu desafios do dia a dia.

Mãe- Néia Amory Ófir

Aparencia :




Relação:Bom elas são bem opostas em seus temperamentos mas se amam , uma carinho reciproco de ambos , ela e extremamente cuidadosa com sua filha , o trata com muito carinho , puxa a orelha quando faz algo errado ou quando lhe desobdence, mas a ama muito.


Irmão mas velho- Odisseu Ófir

Aparencia:







Relação: Bom como todos os irmão gostam de brigar por qual quer coisa eles não são diferentes , quase sempre quando estiver somente eles dois vai sair brigas e tapas que logo depois estão os dois coversando como se nada tinnha acontecido kkkk , vivemos como cães e gatos , mas nos amamos.

[Medos ]-
Insetos
Ratos
[Traumas ] -
não tem

[Fobias] -
Aracnofobia

[Deus]:

( ) Dionísio

( ) Ares

( ) Eros

( x) Hermes

-------------------------------------------------

[O que acha sobre as garotas serem levadas como serviçais] -


Senhor isso foi como posso dizer tão errado , mas eles a levaram e não havia como fazer nada são deuses affs , mas na sincera opinião foi errado tirar uma pessoa de seu ambiente natural e privala de sua liberdade , não sei como eles dormem , bom eles não tem conciencia só pode .


[Como conheceu a Lara] -
Vixi primeiro dia que fui levada , ela foi a primeira como posso dizer :" seje bem vinda" , bem na maneira dela , mas tudo bem , ela e uma pessoa adoravel , seu temperamento nossa nem se fala , ja gostei dela apesar que ela parece um pouco com o temperamento da minha mãe mas legal , ela e gente fina na dela e claro.


[Relação com a Lara] -
Bom no começo não nos conheciamos muito tentei ser um pouco gentil ja que sou um pouco como posso dizer alegria quando tenho avinidade só dia olhar para pessoa , ela parecia muito timida mas depois ate que conversamos de vezes enquando.


[Relação com seu Deus] -
Nada bom meu sarcasmo com ele e mas de 8.000 kkkkk , beleza parei , hum bom não vou com a acra dele nem lascando , por mas que o mesmo se mostre sempre com um sorriso no rosto querendo ser caloroso , mas querido tambem sei usar mascaras como ninguem , por fora feliz mas por dentro triste e puta da vida, bom ele seirrita facil , hihihi ta legal eu provoco na maioria das vezes mas a convivencia não enada boa com ele ou com os outros deuses.



[Relação com os outros Deuses] -



Dionísio -
Bom mantenho uma certa distancia , não gosto muito de conversa ou dar muita ideia para ele , tenho quase certa que falta uns parafusos na boa , mas fazer o que né.


Eros - Não sei bem pois como os outros não conheço muito bem ele mas parecer um cara legal na aparencia nem sei como e de verdade suas como posso dizer perosnalidade mas falo o necessesario com ele.



Ares - Bom ele pode parecer ser casca grossa , mas de alguma forma consigo conversa com ele de boa nas patadas trocadas , no sarcasmo as vezes mas de boa .



[Relação com as meninas] -
Ah tento ser uma pessoa calma com ela mas na boa não vou consegui crai , mas beleza tento não fazer merda com ela sempre to ali fazendo elas rirem de meus comentarios ou algo do tipo.



--------------------------------------------------

[Roupas]:

Casual -















Formal -













Sair :




















Pijama:












De Banho:


















Íntima:


















Fantasia:







Baile:










Inverno:
















[Casa]:




Quarto -









Closet -






Banheiro -





Algo a mais? -
não minna san

-----------------------------------------------------

[Como reagiria se:]:

Se apaixona-se -
Oh shit , como sempre tentaria mascarar o que sente perto ou longe dele não quer sentir algo por ele mas vou tentar ate onde conseguir suprir esse amor , mas chegra uma hora que não consiguiria mas manter as aparencias com seus sentimentos.




Descobrisse que seu Deus está apaixonado por você -
Seria meio wtf ,como assim vc tem coração e isso to bege, não conseguiria formular muito bem seus pensamentos , pois não compreende como ele poderia amar mas quem ela para descutir isso , mas la no fundo se sentiria feliz com isso mesmo estando assustada.



Ele te maltrata-se -
Ficaria triste , sofreria mas não demonstraria sua dor ou tristeza atraves de lagrimas jamais derramria uma lagrima caso os maltratos fossem pesados, tentaria não fazer nada de errado para não ser castigada.



Ao descobrir que vai ser levada como serviçal -
Ficaria muito puta como assim produção , deixar as pessoas que amo para servir sei la quem ata isso vai dar merda, por mas que isso seje ruim pensaria positivo com o que podera acontecer dali pra frente.



[É virgem?] -
sim




[Algum animal de estimação?] -
Não

[Algum objeto valioso?] - Um cola que era de sua vó paterna.






[Tatuagem] -

















[Algo mais?] -
não




Escutando: Nick Jonas - Closed ft. Tove lo
Lendo: Estranho irregistivel
Assistindo: Agora o bicho vai pegar 2
Jogando: Barbie Castelo de Diamante
Comendo: pipoca
Bebendo: coca-cola

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...