~Dressaamore1

Dressaamore1
Kira
Nome: Andreza
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Campinas, São Paulo, Brasil
Aniversário: 23 de Agosto
Idade: 22
Cadastro:

Love Daddy interativa ficha 2


Postado

Love Daddy interativa ficha 2

[Chave:] My Dady is Ares

[Ficha]

[Nome] - Safira Lility Aken

[Idade] - 20 anos

[Data de Nascimento] - 27/03

[Aparência]:

Descrição -
Safira é possuidora de cabelos loiros ondulados, sua pele branca meio brezeada le deixando com um aspecto de saudavel, seus labíos são carnudos meio rosados , seu rosto e delicado
sem muitas imperfeições, seus olhos são verdes assim como os de sua mãe espresivos , corpo curvilineo , seios medianos , seus bumbum tambem e mediano compativel com seu corpo que tem 1,68 de altura para ser bem distribuido.

Imagens -












[Interprete] - Hayden Panettiere

[Nacionalidade] - Holandesa , Norte da Holanda

[Personalidade] -
Safira tem uma personalidade forte , gosta de ser independente,a mesma e muito valente não deixa ninguem lhe menosprezar sem revidar a altura, sua corajem vem de seu coração pode se disser, não teme o que pode vir em sua vida .
De certa forma Safira tem uma lado organizado em sua pesonalidade mandona as vezes , gosta de provocar nas pessoas , as vezes mesmo sem querer assumi um lado de sua personalidade autoritaria no automatico sem perceber.
Determinação em sua vida ou ate em outras coisa , ambiciosa com seus objetivos não e de desistir facil sem antes lutas pelo que lhe enteressa, Safira e bem direta quando algo lhe enteressa não gosta de rodeios .
Sempre idealista, às vezes impetuosa, a sua personalidade não falta dinamismo, indo até em direção à obstinação. Sua energia a impulsiona a preferir o trabalho individual e a apreciar o debate, mesmo que seja difícil aceitar que a contrariem.
Ela tem uma inteligencia perfeita mas gosta de se fazer de burra na maioria das vezes, gosta de esta a frente , sentimetalismo para ela não leva muito longe , mas quando ama tem que ser intensa e verdadeira .
Ela pode ser carinhosa na medidad do possível , mas não gosta de ser cobrada por algo que a mesma sabe que tem a fazer, extrovertida com pouco não force a barra , com tudo tem aquela vergonha quando e pega fazendo algo de errado , mas tenta ao maximo que pode sair da enrracada sua personalidade tem variasões assim como posso dizer bipolares .


[Gosta] -
Lutas
Andar na chuva
Cozinhar
Esgrima
Jogos de raciocinio
Leparkur
Dança


[Não Gosta] -
Frio
Traição
Não gosta de gente intrometida
Cheiros fortes

[Qualidades] -

Pesistente
Determinada
Ambiciosa
Sincera

[Defeitos] -
Paciência curta
Arrogante
Rabugenta as vezes
Ser ironica

[Manias] -
Revirar os olhos
Moder o canto interno da boca
mecher no cabelo

[Vícios] -
Sorvete
Chocolate
Suco de maracúja

[Segredos] -
Safira já esprementou drogas , mas por curiosidade , seus pais nem sonham com isso .

[História] -
Safira foi nascida não em um berço de ouro mas em um redoma , pois para o casal Wiil e Morgiana que passaram mas ou menos 7 anos na tentativa de ter filhos conseguiram o tão sonhado filho ou melhor filha .
Anos mas tarde ambos quase não deixavam a pobre garota se divertir com medo da mesma se machucar , acabando por deixa-la presa em certa epoca de sua enfancia , mas tinha tudo que queria , mas isso a deixava chatiada , pois aquilo que ganhava de seus pais vinha muito facil , Safira ama muito seus pais apesar de querer distancia as vezes , as brigas entre os dois começou quando a mesma avia completado seu 15 anos , Morgiana tinha descoberto a traição do marido com sua melhor amiga Tereza .
Se separaram seis meses depois Morgiana viajou junto de sua filha para a inglaterra onde tinha uma tia distante queria recomeçar com o dinheiro que conseguiu na justiça quando se divorciou.
Os dois anos que estava fazendo da separação deixaram Morgana no começo em depressão mas aos poucos foi melhorando Safira foi quem mas ajudou , sua determinação em alegra sua mãe a ajudava a esquecer dos problemas que passou , as duas sempre estava saindo vivendo tudo que queriam viver , mesmo tendo que alguns dias do mês tinha que viajar para passar um tempo com o pai em meio a isso seu pai casou-se com a tal mulher que disse amar , Safira não via a hora de ser maior de idade detesva a presença da mulher por que simplismente fez sua mãe sofrer , mas tudo bem sempre que estava la era ironica , mal humorada , não consegui segurar a lingua em certas ocasiões do dia a dia .
Mas isso durou pouco assim que completou sua independencia saiu da casa de sua mãe , queria somente um lugar para chamar de seu sem ninguem dizer o que tem que fazer, deste seus 17 trabalhava como auxiliar de escritorio , ganhava o suficiente para sobreviver , sua mãe que sempre foi muito presente deste pequena mesmo tento empregados pela mansão Morgiana preferia que ela mesma cuidace de sua filha ja seu esposo só a pegava uma vez ou outra , Morgi quase todos os finais de semana vizitava seu bebê como a chama .
Safira tem uma vida normal teve anos que surtava como toda adolescente passaando pela puberdade , brigas , xigamentos , festas que a mesma as vezes foi sozinha e só vinha no dia seguinte.
Com seus 20 anos Safira ja tinha terminado sua faculdade de administração , soube adimistra seus deveres e seus prazeres , gostava de sair e esprementar coisas novas , amores novos relações de curto prazo.
Mas em um belo dia quando foi para uma mansão deus sabe onde , ela se tornou submissa de Ares, bom vai ser um esperiencia nova , mas sabe ele tinha uma olhar sedutor que não da pra deixar passar kkkkk, gostava de lhe provocar só para ve-lo mudar de seu sorrisinho sacana pra um intimidador.


[Família] -

nome: Willam Aken

aparência:



idade: 47 anos

Relação: Bom no começo antes da separação ele pelo menos tentava ser presente mas não era o suficiente e apos não tinhamos mas nada ele proprio não liga nem pra da um oi como esta indo mas tudo bem .


nome: Morgiana Lility Aken

aparência:



Idade : 35 anos

Relação:Bom ela e meu alicerse princicpal , foi ela que me deu carinho compreenção educação na medida do possivel kkkk , mas toda mãe e filha as vezes brigam ou discondão de algo mas mesmo assim amo muito ela.


[Medos]

Aranhas
Baratas
Ratos

[Traumas]


não tem


[Fobias] -


não tem


[Deus]:

( ) Dionísio

(x ) Ares

( ) Eros

( ) Hermes


-------------------------------------------------

[O que acha sobre as garotas serem levadas como serviçais] -

No começou fiquei chocada , bom seria algo novo na verdade achou ate interessante queria saber mas sobre seria ser uma serviçal poderia ter ser seu lado luxurioso querendo aflorar com essa nova esperiencia.


[Como conheceu a Lara] -
Bem no primeiro dia que cheguei fui apresentada a ela , pois seremos serviçais de Ares.

[Relação com a Lara] -
No começo não foi um mar de rosas mas pode ver que ela é legar só não gosta muito de falar , mas mesmo assim consigo arrancar dela frases quando consigo conversar com ela.

[Relação com seu Deus] -
KKKKK amo provocar ele as vezes só para ve-lo com fogo nos olhos , kkk mas apesar de ser um cara carrancudo as vezes , gosto de conversa mas sempre tirando uma com sua cara não consigo resiste tá kkkk, no começo eu até cedia as suas provocações , mas pude começa a ve-lo por outras coisas , ele tem um temperamento pior que o meu , mas tem uma chamer que oh senhor que é isso .Brigar em certosa momentos virou quase que uma mania kkkk posso ta fazendo nada o besta disse algo para me irrita só dei a devida resposta , mas o cara e lindo ta bom kkkk .Se o desejo claro mas não gosto de dar muito na vista , troca de olhares em nós e algo muito bom seu sorriso uffa tira o folego, mas tudo segui de uma forma interessante.


[Relação com os outros Deuses]-

Dionísio -
Bom ele ate parecer ser legal ,o cara e um pedaço de mal caminho kkkk , não sou muito de conversar com ele o necessario por educação , não fica legal você não apesar que sou um pouco grossa com ele as vezes.

Eros - Oh ele é uma pessoa pecualiar gosta de sua presença converso um pouco nada de mas , nada que sua educação né.

Hermes - bom não e de conversa muito com ele , ja que o ve pouco kkkk não ja conversou com ele , poucas palavras pode ver que ele aprenta ser uma coisa mas pode ser outra só isso.

[Relação com as meninas] -
Tenta ser um pouco amigavel conversa com quase todas sabem que estamos ali pela mesma coisa , mas temos que nós dar bem sorrir das palhaçadas que algumas fazem kkkk amos esta ali parece uma ermandade .
--------------------------------------------------

[Roupas]:

Casual -













Formal -



















Sair -























Pijama -











De Banho -

















Íntima-















Fantasia -






Baile -











Inverno -
















[Casa]:



Quarto -





Closet -








Banheiro -








Algo a mais? - sim, #Safira perdeu a virgindade em uma balada com um amigo que ela pegava as vezes; #Safira e alérgica a polém; #Safira tem uma amor pela musica.

-----------------------------------------------------

[Como reagiria se:]:

Se apaixona-se -
Seria interessante pois jamais havia se apaixonado antes ,ficaria surpresa e assustada com esse sentimento que para ela é novo e surpreendente .



Descobrisse que seu Deus está apaixonado por você -
Aí sim , ela teria um pequeno ataque de panico, como assim ,ela pode ver como ele é ficou ate chococada quando descobriu que o sentimento era recíproco, não e muito de demosntra mas vai tentar corresponder a altura.




Ele te maltrata-se -
Se sentiria mal mesmo sabendo que as vezes merece pois desobedece ele , mesmo ele a avisa para , mas com determinação o serviria desixando de lado os maltratos.


Ao descobrir que vai ser levada como serviçal -
Riu que nem uma hiena , perguntou se era brincadeira , cacete ficou muito puta como assim perderia a liberdade que tanto gosta , mas pensando bem seria algo novo para se viver .




[É virgem?] -

não


[Algum animal de estimação?] -
sim , um cachorro o Lupus - um lindo labrador preto .









[Algum objeto valioso?] -
colar de conchas que sua tia lhe deu.










[Tatuagem] -
Fez depois que ganhou lupus:







Fez em homenagem a sua mãe:









Para lembra de sua tia:








[Algo mais?] -
não minna san , bjs espero que esteja boa a ficha ate.


Escutando: Ne-yo Beautiful Monster
Lendo: Depois de você de Jojo Moyes
Assistindo: Nem que a vaca tussa
Jogando: Mortal combate
Comendo: Bolo de chocolate
Bebendo: coca cola

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...