~Dressaamore1

Dressaamore1
Kira
Nome: Andreza
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Campinas, São Paulo, Brasil
Aniversário: 23 de Agosto
Idade: 22
Cadastro:

More Love or Blood? (Interativa)


Postado

More Love or Blood? (Interativa)

"MORE BLOOD"
♠ Ficha

• Nome e Sobrenome: Dressa Ryn Sakurai

• Idade : 16 anos
*signo: virgem
*data de nascimento: 23.08.1999

• Apelidos : saku-san, Dre ou Ryn san

• Aparencia : Dressa e dona de cabelos azuis claro com alguns tons de cinza, olhos castanhos meio dourados , boca levemente rosada, corpo curvilineo , altura por volta de 1,67 , pele branca .



• Personalidade :
Ela é extremamente inteligente, observadora e perspicaz, tendo capacidades de análise e raciocínio rápidas e eficazes. É uma excelente estrategista, sempre com solução para tudo e resposta para todos na ponta da língua. Tem uma memória fotográfica impressionante e uma cultura acima da média, por isso aprende rapidamente e está quase sempre certa, mas é imprudente e chega a mostrar imaturidade e impulsividade .
Ela não demonstra medos, fraquezas nem sentimentos “lamechas” com sucesso e porque isso se transformaria em desvantagem, além de ser muito emotiva e romântica tem um autocontrole excelente de emoções, só que não sabe controlar a raiva e mesmo não sem importando com as opiniões de terceiros, cede à irritação. É forte e corajosa, nunca desiste de nada e cumpre sempre a sua palavra, é muito obstinada e persistente.
Ela não se importa com o que pensam ou dizem sobre si e é uma pessoa sincera, honesta e humilde e é direta quando tem de revelar as verdades, no entanto, tenta não magoar ninguém. É altruísta e gentil com os outros (mesmo não querendo dar a entender) e está sempre do lado dos amigos e família, ajudando-os, protegendo-os e fazendo de tudo por eles, daria a sua vida para os salvar. Ela nunca vai contra os seus princípios e ideologias, ela é uma pessoa de caráter, com valores morais que defende até à morte e é uma pessoa justa.
Ela está sempre bem-disposta, alegre, é brincalhona e otimista, desbocada (bem reservada no que toca a segredos e vida privada, dela e de outras pessoas), consegue fazer qualquer um rir e dá ares de infantilidade (não propriamente “fofa”). Tem um excelente sentido de humor, que pode ser de vários tipos, dependendo da situação e do que ela pretende.





• Historia:
Dressa foi um fruto de um relacionamento casual , seu pai e um grande empresario sua mãe era uma excelente arquiteta que trabalhou para seu pai , apos três longos anos de namoro se casaram pouco tempo depois veio sua pequena hime que eles amavam muito , Dressa veio cheia de saude e alegria foram anos de amor e compreensão mesmo o seu pai sendo um pouco frio as vezes conseguia mostrar seu csrinho pela pequena que tinha seus 10 anos , aluna esforçada e inteligente sofreu muito bullying ate seus 12 anos por ser considerada nerd, seus pais sempre foram presentes lhe deram muito apoio com relação assim , em um belo dia Dressa não aguentou mas deu uma boa surra em uma valentona que lhe importunava com isso foi leva da diretoria por causa da briga , seus pais foram chamados com reelação ao comportamento da mesma , levou um suspensão assim como a dita curja tambem.
Dressa quando completou seu 14 anos pedeu sua mãe em um acidente de carro onde a mesma estava junto dela ficou duas semanas em coma induzido devido ao acidente e aos machucados que ela tinha, ao acorda a primeira coisa que perguntou foi por sua mãe , como ela estava , seu pai sem expressão nenhuma no rosto lhe disse que a mesma faleceu na hora , aquilo foi como o fim do mundo para ela não importava mas nada ela estava acabada seu pai estava pior acada dia mas seguia em frente não poderia deixar-se abalar e , desiste para ele essa palavra não era nada , um ano apos o ocorrido seu pai avia mudado de ciadade para não sofrer mas com a ausencia de sua amada esposa , foi quando conheceu Mey uma linda mulher por quem ele se apaixonou por ela formaram uma linda familia novamente Dressa e muito bem trata por sua atual madrasta , que lhe matriculou em uma das melhores escola da cidade , a mesma começaria no dia seguinte ,para sua surpresa ela ja tinha comprado tudo kkkk, ela gostava do jeito da Dressa dizia que lembrava ela com sua idade.
No dia seguinte segui junto de Mey ate a tal escola , era muito bonita e grande pra porra vixi ja viu que demoraria para memorizar o local , apos sua apresentação na diretoria foi levada a sala como sempre se sentou no fundo da sala onde havia um rapaz de capuz ao seu lado , como não conhecia ninguem acabou puxando conversa com ele , descobriu que ele e muito legal e simpatico pode ver que ele seria um bom amigo seu nome que ele falou foi Joonkook ,ela achou um pouco dificil e perguntou se poderia o chama de jojó pois seu nome era um pouco complicado no final ele deixou , mas como tudo na vida não e um mar de rosas acabo conhecendo um baka chamado Yuma o infeliz enchi sua paciencia zoando por ela ser uma nerd , mas ela não deixou barato o apilidou de Girafa do purgatorio , sempre que o mesmo zoava ela , a mesma devolvia na mesma moeda ou ate ignorava o mesmo que as vezes era dificil pois ele quase sempre estava em algum lugar que ela gostava só para atazanar sua pouca paciencia e acabava xingando o mesmo e saindo puta da vida , seu amigo jojó como chamava carinhosamente Joonkook para disabafar e tentar se controla um pouco , com o convivi na escola conheceu outros alunos que tambem eram legais mesmo que ela e seu amigos são considerados o nerds por serem inteligentes , muitos acham jojó estranho por causa de so esta com capuz mas somente a Dressa sabe como ele e .





• Gostos :
ler
cozinha
desenhar
filmes
animais
tocar piano
andar na chuva
andar de skate
Desgostos :
traição
mentira
perde
tristeza
briga

• Medos :
De perder mas pessoas de sua familia.
medo de trovões e relampagos -astrofobia (acho que e assim que se denomina esse medo.)
Sonhos: se tornar um grande Arquiteta

• Manias :
revirar os olhos quando descorda de algo
mecher no cabelo
morde os labios com esta nervosa
Fobias:
Batracofobia — medo de anfíbios (como sapos, salamandras, rãs etc.);

• Qualidades :
Fiel
Inteligente
Perseverante

Defeitos:
Teimosa
Paciência curta
Grossa


Roupas :


Bíquini:








Casuais:






Uniforme escolar:





Formais:


[/img]


Dia a dia :




Pijama:



Roupa Intima:




• Pares? Yuma e Joonkook

• Relação com o pares?
Como o Yuma os dois quase sai no braço pois ele sempre ta zoando com a cara dela, e ela sempre retruca para o mesmo mas la no fundo os dois se amam parecem cão e gato vivem bringado mas depois estão nos amasso , ja com jojó (apelido carinhoso que deu para Joonkook) ele a compreende esta ao seu lado para escuta-la quando quise , ele e uma pessoa muito legal a Dressa gosta muito de desabafa com ele ,do carinho que o mesmo tem por ela.

• Qual sua ralação com os outros vampiros e pares?
Como posso dizer e uma relação deixe-me ela se da bem com alguns e com os outros e mas como um bom dia ou boa noite , ou se for nessessario conversar , com os pares quase a mesma coisa ela não gosta de tratar ninguem mal , tentar ser mo minimo sociavel com todos.

• Relação com as garotas?
Com as meninas no momemto que se conheceram algumas foram um pouco fecha mas depois de algum tempo ficaram unidas uma respeitando a outra , sendo uma boa amiga .
• Relação com Layla?
Ela realmente aparenta ser um pessoa legal , se apresentou foi muito legal com o passar do tempo poderia se dizer que ela e muito gente fina.

• Com qual dos dois vai ficar? como ai gseus autora ta dificil em kkkk mas mesma assim provavelmente ela fica com Yuma.

• Objeto especial?
sim um colar que sua mãe lhe deu com sua foto.



• Promete comentar sempre caso aceito?
hai

• Sabe que se não comentar em 3 capítulos, passarei a vaga para outra pessoa ou sua personagem morre?
hai
• Sabe que pode ser estrupada pelo vampiro a qualquer momento?
hai
• Sabe que seu personagem esta em minhas mãos né?
hai
• O que achou da fic?
como eu ja tinha tido ela parecer ser fodona kkkk prevejo muita treta nessa historia.
• Algo a mais?
não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...