~Dressaamore1

Dressaamore1
Kira
Nome: Andreza
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Campinas, São Paulo, Brasil
Aniversário: 23 de Agosto
Idade: 22
Cadastro:

Supernatural-interativa


Postado

Supernatural-interativa

Ficha -

✔️Nome Completo: Fernando Kikuchi

✔️Idade: 20 anos

Data de nascimento : 23/08/1995

Signo: Virgem

✔️Aparência :
Fernando tem pele branca , cabelos castanhos meio dourados , seus olhos são numa tonalidade meio esverdiada com um pouco de dourado ,,labios levemente rosados meio finos , sua estatura esta por volta de 1,85 , seu corpo e esbelto meio malhado nada fora do lugar e bem estruturado para sua altura.













✔️Photoplayer:
Robert Pattinson



✔️Espécie: Lobisomem



✔️Personalidade:
Ele e de uma personalidade forte gosta de organização , sempre observador não deixa muita coisa passar despercebida por seus olhos atentos , estregista como ninguem não deixa passsar afrontas.
Ele bem que pode ser calmo e uma pessoa que consegue se misturar no meio das outras , sem falar na labia que o mesmo tem , calculista sempre esta atento a tudo a sua volta , jamais você vera ele falar com grosseria com alguem , ele e muito educado extrovertido com seus amigos e familiares.
Tem um lado de sua personalidade protetora e possessiva que tenta não demonstras com seus parentes e entes queridos, acima de tudo saber ser responsavel e delicado com as pessoas .
Por ser jovem e um pouco impulsivo em suas decisões que quase sempre esta certo ou errado , ser calmo as vezes faz parte de sua personalidade .
✔️História:
Fernando nasceu com sangue de lobisomem pois a maioria da sua familia é, desde pequeno se demonstrou abil na caça , seu nascimento trouxe muita alegria para seus pais , pois os medicos dizia que sua mãe não poderia dar filhos a seu pai por ter um problema de infertilidade.
Depois de mas ou menos 5 anos de casamento veio a noticia que muitos acharam impovavel , nasceu um lindo garotinhos que era a mistura perfeita dos pais , naquele tempos seu avos ainda eram vivos por mas que vivessem na era moderna sempre existiria os caçadores para os matar .
Foi em uma desses ataques que os avos do pequeno Fernando foram mortos para que o mesmo sobrevivesse , Ivo e Linor eram muitos amados apos o terrivel ataque Marcos e sua familia se mudaram da pequena cidade , para começare, do zero.
Anos se passaram suas expectativas de mudança ocorreram Marcos se tornou dono de uma franquia de restaurantes , soube muito bem administra-las , mesmo apos quase 15 anos apos a perda de sua doce mãe e adoravel pai , ele se tornou um pouco frio em alguns aspectos seu filho se tornou uma pessoa digamos assim sociavel com quem ele queria , o mesmo e o orgulho do pai , idependente de suas escolhas ele o ama , ele o admira pelo homem que ele esta se tornando .
Fernando amada fazer suas coisas tudo dentro de suas pespectivas, ele adora organização amada uma festa de vez em quando , seus pais são ciente de sua orientação sexual pois o mesmo ja teve namoradas e namorados , mas isso não importa seus pais e principalmente seu tio que sempre lhe disse: "curta sua vida da forma que achar melhor , não se apegue aquilo que não lhe trara beneficios mas tarde."
Sua vida estava bem ate sua namorada Lindy morrer ela era humana e estava com cancer , ele havia contado para ela sobre ser um lobisomem ,ele pensou que ela surtaria , mas não ela o compreendeu sem medo do que ele realmente é , mas como nada na vida e facil , Lindy veio a falecer no outono Fernando mesmo apos a morte dela , não quis mas se relacionar com ninguem passou a ser mas distante ainda sofria pela perda de sua amada.



✔️Sexualidade:Bisexssual



✔️Gostos:
Frio
Andar na chuva
Cozinhar
Nadar
Escrever
Ler
Treinar



✔️Desgostos:
Pessoas mentirosas
Calor
Cheiros fortes
Comida mal feita
Traição
Discordia


✔️Par: sim



✔️Relação com o mesmo:
No começo não foi facil pois ele ou ela não era nada facil de interagir mas como bom virginiano desafios são feitos para serem obtidos , com muito esforço ele conseguiu amolecer o coração de sua amada(o), com sua pesistencia e carinho mesmo essa pessoa se fazendo de dificil.
Com o convivio ela ou ele começou a corresponder a seus sentimentos , mesmo que as vezes saissem no tapa um com o outro , o amor pode ser visto em seus jestos com sua amada.



✔️Manias:
Passar as mãos no cabelo
Moder a parte interior da bochecha com esta nervoso
Estralar os dedos.




✔️Família :
Pai
Nome : Marcos Kikuchi
Idade : 40 anos
Espécie : Lobisomem Alfa
Representante : Hugh Jackman






Relacionamento: Com seu pai ele sempre esta sorrindo ou contatndo algo para o mesmo ele tenta se espelhar em seu pai responsavel e amoroso com seus familiares.



Mãe
Nome : Lua Minel Kikuchi
Idade : 30 anos
Espécie : Ninfa negra
Representante : christiane torloni





Relacionamento: Bom ele são oposto em seus temperamentos mas se amam , uma carnho reciproco de ambos , ela e extremamente cuidadosa com seu filho, o trata com muito carinho , puxa a orelha quando faz algo errado ou quando lhe desobdence, mas o ama muito.

Tio
Nome : Luko Kikuchi
Idade :30 anos
Espécie :Lobisomem Beta
Representante : henry cavill





Relacionamento: Seu tio mesmo sendo uma pessoa não muito presente e motivo de brincadeiras entre os mesmo , ele o adimeira por ser o braço direito de seu pai , sempre ali para dar sua opinião sobre algo , bom meu tio como se fosse emu sengundo pai.


✔️Vai querer Hots?
Sim , estou ciente


✔️Concorda com os termos e regras?
Sim , estou ciente



✔️Está ciente que seu personagem está em minhas mãos?
Sim , estou ciente



✔️Está ciente de que seu personagem pode morrer?
Sim , estou ciente



✔️Concorda com os termos e regras?
Sim de acordo minna san




✔️Algo a mais?
não minna san



✔️Frase-chave:
Be something of the dark world doesn´t mean I´m a bad



Escutando: Nick Minaj -Anaconda
Lendo: Como eu era antes de voc
Assistindo: Blech
Jogando: Mario Bros
Comendo: Escondidinho de carne
Bebendo: Refrigerante de Uva

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...