~Dressaamore1

Dressaamore1
Kira
Nome: Andreza
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Campinas, São Paulo, Brasil
Aniversário: 23 de Agosto
Idade: 22
Cadastro:

The Night Boarging - interativa


Postado

The Night Boarging - interativa

Meu vampiro preferido e Satoru...


Ficha da menina


Nome : Dressa Amory Likan


Apelido : Dre ou Mory


Idade : 16 anos


Data de nascimento : 21/11/2000


Signo : escorpião


Personalidade:
Ela está sempre bem-disposta, alegre, é brincalhona e otimista, desbocada (bem reservada no que toca a segredos e vida privada, dela e de outras pessoas), consegue fazer qualquer um rir e dá ares de infantilidade (não propriamente “fofa”). Tem um excelente sentido de humor, que pode ser de vários tipos, dependendo da situação e do que ela pretende.
Dressa tambem e muito possessiva com seus famíliares estes sentimentos ela tem ate com coisas que muitos não dão muito valor mas para tem valor e muito ,´por mas que ela seje assim sua personalidade se define em ecletica . Ela não se importa com o que pensam ou dizem sobre si e é uma pessoa sincera, honesta e humilde e é direta quando tem de revelar as verdades, no entanto, tenta não magoar ninguém. É altruísta e gentil com os outros (mesmo não querendo dar a entender) e está sempre do lado dos amigos e família, ajudando-os, protegendo-os e fazendo de tudo por eles, daria a sua vida para os salvar. Ela nunca vai contra os seus princípios e ideologias, ela é uma pessoa de caráter, com valores morais que defende até à morte e é uma pessoa justa.


Aparência :



Anime que representa a aparência : Fairy tail -Erza Scarlet



Vicius:
coca-cola
chocolate
bolo de morango
minhoquinha de gelatina azedinha.




Manias:
Morde os labios
Mecher em uma mecha do cabelo
Revirar os olhos quando descorda de algo
Gosto:
cozinha
desenha
ler
artes marciais
tocar piano
viajar
andar na chuva






Desgosto:
Calor
Quina de moves
perde
tristeza
Dor
Gente intrometida




Roupas:


Casual:















Festas:










Festas fantasia:









Biquíni:








Pijama:







Encontro:








Baile:













Roupa do casamento:


Vestido :







Veu:






Roupa da lua de mel:













E BV?
não


E virgem?
sim


Relação com amigos :
Bom Dressa oa trata com repeito e consideração, jamais e de juga-los por algo sempre esta a disposição na hora que eles mas precisam de um ombro amigo.


Relação com inimigos:
Dressa os trata como o nada que eles são , jamais abaixou a cabeça para suas provocanções sempre os devolveu da mesma forma grossa e ignorante com os mesmo.



Par : Satoru Mukami




Relação com par:
No começo gostava de encher a paciencia pouca do rapaz que parecia que ia infarta de tanta raiva , isso gerava risinhos da mesma , com a convivencia pode ver que ele era um cara legal apesar de seu temperamento explosivo e opinião forte, viu se gostando do mesmo de uma forma que ate ele pode reparar , mas quase sempre tentar reprimir esse sentimento ate onde ela pode aguentar.



Como vai agir...




Ser vc seu par com outra garota?
Ficaria puta da vida as manteria a sua expressão calma mas por dentro uma verdadeira tempestadade so esperando o momento de atacar.


Como saber que seu par e um vampiro?


Ficaria chocada e tentaria compreender como , mas mesmo assim seria um pouco dificil acreditar assim de cara.

Ser ele morre?
Ficaria triste pois perde alguem que ela tanto ama.


Algo a mais?



não minna san


















############################################################################################################################################################################################

Ficha do vampiro

Nome : Satoru Mukami

Apelido :Sato ou Toru

Idade : 17 anos

Data de nascimento: 12/01/1999

Signo: Capricornio

Personalidade:
Ele é extremamente inteligente, observador e perspicaz, tendo capacidades de análise e raciocínio rápidos e eficazes. É uma excelente estrategista, sempre com solução para tudo e resposta para todos na ponta da língua. Tem uma memória fotográfica impressionante e uma cultura acima da média, por isso aprende rapidamente e está quase sempre certa, mas ele é um ser tranquilo . Adora usar humor irônico, é arrogante, insolente, impertinente e chega a ser um pouco exibicionista. Pode provocar os outros e até falar com eles, sobre assuntos filosóficos e sérios de um modo cínico e desafiador (como se achasse os outros inferiores e estivesse a brincar com eles), porém, o que pretende é que eles deem o seu melhor e se esforcem ao máximo para se superarem.
Ele não se importa com o que pensam ou dizem sobre si e é uma pessoa sincera, honesta e humilde e é direto quando tem de revelar as verdades, no entanto, tenta não magoar ninguém. É altruísta e gentil com os outros (mesmo não querendo dar a entender) e está sempre do lado dos amigos e família, ajudando-os, protegendo-os e fazendo de tudo por eles, daria a sua vida para os salvar. Ele nunca vai contra os seus princípios e ideologias, ele é uma pessoa de caráter, com valores morais que defende até à morte e é uma pessoa justa.
Ele está sempre bem-disposto, alegre, é brincalhão e otimista, desbocado (bem reservado no que toca a segredos e vida privada, dele e de outras pessoas), consegue fazer qualquer um rir e dá ares de infantilidade .Tem um excelente sentido de humor, que pode ser de vários tipos, dependendo da situação e do que ele pretende.
Ele é responsável, maduro e muito exigente e perfeccionista, mesmo dando a entender uma descontração enorme, como se nada o abalasse negativamente e tudo fosse muito natural para ele.


Aparência :













Anime que representa a aparência: Final Fantasy 7 Zack Fair

Vicius:
K-pop
X-box
pizza
doces



Manias:
roer unha quando esta ansioso
morde o enterior da bochecha
estralar os dedos



Gosto:
Andar de skate
Chocolate
Cozinhar
Nadar
Ler
Desenhar
Jogar bola
Jogos eletronicos



Desgosto:
Calor
Se incomodado
Pessoas que fiquem o incarando
Brigas
Traição



Roupas:


Casual:










Festas:








Festas fantasia:












Banho:












Pijama:










Encontro:







Baile:






Roupa do casamento:








Roupa da lua de mel:
















E BV?
não



E virgem?
não




Relação com amigos :
Tentar o minimo educado com eles as vezes, gosta de ser ironico as vezes com eles só pra causar uma discursão nada ver que acaba em risadas e muita falação.





Relação com inimigos:
Ah eles os querem mas perto para saber de suas atitudes e poder acabar com seus planos ,ama provocar e ironizar com a cara deles.
Relação com a familia Mukami
Hum como toda familia vc sempre se da bem com alguns mas que os outros , na minha e a mesma coisa, Ruki e Azuza são os que eu mas converso e tiro sarro, ja Yuma e um ser que da vontade de quebra a cara com algumas de suas brincadeiras de retardado mas faze o que quando começamos a zoar cabamos saindo na porrada kkkkk, Kou ate que e legal temos muito em comun em algumas coisas,mas mesmo sendo assim amo eles sendo o que são.




Relação com a Familila Sakamaki:
Bom não sou de falar com todos só converso mas com o Reiji o cara e gente fina , os seus irmãos por algum motivo não vão muito com a minha cara ne ,não sei por que mas fazer o que , mas digo não tem uma boa relação na maioria das ocasiões estamos quase todos brigando ou querendo nos matar , por isso converso somente com Reije ou com um ou outro de sua familia.



Par: Dressa Amory Likan




Relação com par:
No começo gostava de encher a paciencia pouca da moça que parecia que ia infarta de tanta raiva , isso gerava risinhos do mesmo , com a convivencia pode ver que ela era um pesssoa legal apesar de seu temperamento forte e opinião, viu se gostando da mesma de uma forma que ate ela pode reparar , mas quase sempre tentar reprimir esse sentimento ate onde ele pode aguentar.



Como vai agir


Ser vc seu par com outro garoto?
1-Puto da vida e conserteza teria morte no recinto por causa do garoto abusado que morreria mas cedo, 2-quem ele pensa que e para ficar proximo do meu pai em grrr e 3- Desgraçado partiria pra cima para saber o por que o resto de aborto estava com ela.



Como vai conta a seu par que e um vampiro?
Bom vai ser dificil mas vai contar de uma forma simples e direta para a mesma, mesmo que ela não queira mas nada comigo apos falar a verdede pois quando vc gosta da pessoa e tem confiança para que guarda segredos entre nos , pois a verdade e sempre bom mesmo que machuque.





Ser ela morre?
Não saberia o que fazer sem ela , pois com ela seus dias ganharam mas cores e contrates , ficaria muito arrasado , tentaria ate tranforma-la para não perde-la.



Algo a mais?

não minna san.

Escutando: EXO - Call Me Baby
Lendo: A mas bela de todas
Assistindo: Thor
Jogando: Raiman
Comendo: Bolo de chocolate
Bebendo: Suco de Abacaxi

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...