~drownedgod

drownedgod
Artificial love;
Nome: Lya
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Fortaleza, Ceará, Brasil
Aniversário: 18 de Julho
Idade: 24
Cadastro:

Ficha - BlusH


Postado



{Nome (junto do nome coreano, caso seja estrangeira)}
Yoon Sujin

{Nome em Hangul, Hanja & Hiragana}
Hangul: 윤 김 진
Hanja: 尹洙金
Hiragana: ユン・スー・ジン

{Nacionalidade}
[x] Coreana
[ ] Chinesa
[ ] Japonesa
[ ] Americana
[ ] Canadense
[ ] Tailandesa

{Dupla Nacionalidade?}
[ ] Coreana
[ ] Chinesa
[ ] Japonesa
[ ] Americana
[ ] Canadense
[ ] Tailandesa

{Tipo Sanguíneo}
[ ] A
[ ] B
[ ] AB
[x] O

{Positivo ou Negativo?}
Positivo.

{Altura & Peso}
Altura: 1,72
Peso: 49kg

{Data & Local de Nascimento}
18 de julho de 1993, na cidade de Pohang, Província de Gyeongsang do Norte, Coréia do Sul.

{Horário de Nascimento (ex.: 00:00)}
19:34

{Signo (Horóscopo & Horóscopo Chinês)}
Horóscopo Ocidental: Câncer
Horóscopo Chinês: Galo

{Idiomas}
Inglês
Coreano
Chinês

{Nível Fluência}
Inglês – Intermediário, aprendeu pois sempre se interessou pelos Estados Unidos e pela Inglaterra, aprendeu no curso de inglês do ensino médio cujo a sua escola oferecia, tem dificuldade com certas palavras ainda.
Coreano – Língua nativa.
Chinês – Fluente, aprendeu pois queria saber mais sobre a língua que era tão importante na sua escola, ela aprendeu com tutores particulares que foram contratados pelo seu pai. Ela sabe a língua fluentemente.

{Apelidos (quem os deu, por que, e se gosta)}
SuSu – Quem lhe deu esse apelido foi as suas colegas de turma, pois sempre acharam que o nome combinava com a amiga, Sujin sempre achou o apelido estranho, mas nunca reclamou e até gosta dele)
Pequena SuJin – Quem lhe deu esse apelido foi a sua mãe, pois quando ela estava na adolescência, era uma garota bem baixinha e então, sua mãe a apelidou desse jeito para “zoar” de certo modo, nunca gostou tanto do apelido.

{Como integrantes e fãs a chamam?}
Integrantes: Sujin e “Su Omma”. (Caso seja escolhida como omma do grupo)
Os fãs: Sujin.

{História}
Yoon Sujin nasceu no dia 18 de julho de 1993, especificamente ás 19:34 da noite. Ela nasceu saudável, mesmo que sua mãe tenha tido problemas no parto e não pudesse engravidar novamente, pois poderia morrer, ela se recuperou pouco tempo depois.
Sujin morou em um dos mais populosos e populares distritos de Pohang, especificamente o de Nam-gu, sua mãe é psicóloga e seu pai era um empresário. Mas, sua mãe é uma mulher islandesa e o seu pai coreano, ela tinha puxado mais a aparência do pai mas era a sua mãe em personalidade. Ela ficava na maior parte do tempo com a sua mãe, pois seu pai viajava muito e sempre chegava no horário em que a garota estava dormindo, a menina passava a maior parte do dia na escola, eles ainda continuavam sendo próximos. Nunca teve muitos amigos na sua escola, pois a achavam esquisita, sua mãe tinha a examinado várias vezes, mas nunca era um transtorno de personalidade ou algo do tipo, era por quê a garota não gostava de fazer amigos.
Ela cresceu no mundo da música clássica, por ter tios e avós que eram violinistas e flautistas, também que sua primeira inspiração começou ao assistir “Os Simpsons” e no final do episódio ter tocado uma música do The Beatles, ela cresceu com as melhores influências que poderia ter, sua mãe sempre colocava “The Beatles”, “Frank Sinatra” e “Elvis Presley” nos aparelhos de música da sua casa e na maioria das vezes, escutava na rádio.
Quando estava no 8° ano, ela se tornou presidente do grêmio estudantil pelo seu senso de liderança e por sua enorme inteligência, muitos pensavam que a garota seria que nem o pai ou a mãe no futuro, mas, ela não queria ser médica ou empresária, ela queria ser uma cientista, sempre se interessou em química, gostava da matéria no Ensino Médio. E foi no seu aniversário de 13 anos que ela começou a ter aulas de violão e flauta, com tutores particulares contratados pelo seu pai.
Quando completou 18 anos, ela foi para a melhor faculdade de Tecnologia e Ciência da Coréia, ela conseguiu passar no vestibular para química, mesmo que os seus pais não tenham gostado tanto da ideia da garota de ser cientista, apoiaram a sua escolha, pois não queriam ver a filha chateada, mas, ela teve que se mudar para Seul, especificamente para a Universidade de Seul.
Quando faltava poucos meses para ela se formar em jornalismo, ela viu que a SM Entertainment. estava fazendo audições, a garota também tinha o sonho de ser cantora, então, ela fez a audição, cantando “Wonderwall” do Oasis, que é a sua maior inspiração.

Quando mandou fez a audição, ela pensava que não iria passar, mas, muito pelo contrário, ela passou e foi elogiada pela Sm Entertainment. Mas, havia um problema, ela possivelmente teria que abandonar a faculdade, mas, ela não fez isso, pois dividiu o horário de treino com o de estudos e conseguiu se formar. Depois de alguns anos como trainee, ela debutou no grupo BlusH como vocalista e rapper líder, foi elogiada por muitos internautas como “Uma rapper e vocalista com voz doce e forte”.

O pai de Sujin morreu meses depois da mesma ter se tornado uma trainee, mesmo em luto, ela continua seu treinamento até hoje, para mostrar ao seu pai que ele poderia ter orgulho dela. O motivo do seu pai ter morrido foi um câncer de pulmão que abrangeu o seu corpo, tinha sido descoberto que ele fumava desde jovem.

{Personalidade}
Sujin é muito tímida e arrogante, ela também é mal humorada e tem uma personalidade “oito ou oitenta”, é bem sincera e não gosta de esconder a sua opinião, ela é bem fria e arrogante quando conversam com ela pela primeira vez, mas isso tudo não passa de uma timidez aflorada, pois por ser chinesa no meio de tantos coreanos, ela tem medo de mostrar que é muito sentimental e chora muito. Por isso, quase nunca está sorrindo e também que ela odeia dar entrevistas, isso é algo muito difícil para si e também porque ela não gosta muito da mídia asiática, principalmente a coreana.
Mas, quando as pessoas conhecem Sujin melhor, descobrem que ela é uma garota de bom coração e extremamente legal, que gosta de conversar sobre variados assuntos, também é honesta e se mostra uma pessoa de confiança, com quem pode contar no que der e vier.
Sujin é bem inteligente, sendo boa em todas as matérias, ela usa muito uma linguagem formal quando está perto de pessoas desconhecidas mas também é mais acostumada com a linguagem informal, que usa com seus amigos, a manager e as integrantes do grupo, Sujin é bem protetora em relação ao que está em sua volta.
O seu maior defeito é o perfeccionismo, não gosta de ver nada bagunçado, sempre está arrumando as coisas e ajeitando-as, ela também é muito critica, gosta de reclamar de coisas desarrumadas ou de coisas que ela não “gostou”, sempre apontando os erros mas também gosta de apontar as coisas certas. Ela é super calma na maioria das vezes e demonstra ser ousada e corajosa.

{Música que a descreva}
Unpretty Dreams - Jessi

Ela faz as coisas por amor, e o que importa é dela e só dela, ela é uma garota com sonhos e está se divertindo, nunca pensou que chegaria tão longe, ela sabe que a vida é difícil e sabe o quão ela ficará mais ainda, ela chama a música de vida e sempre foizoada mas nunca se importou, pois chegou até onde está merecendo.

{Música que mais ouve}
Broods - Bridges

(*Família, amigos & inimigos: quem são, como são, como agem, sua relação com eles e idade.)

{Família}
Haylla Hilmarsson; 56 anos; professora universitária de Estudos Europeus e psicologa; morto; mãe de Sujin; nacionalidade: Islandesa

Aparência: é uma mulher de cabelos ruivos, de estatura baixa e meio gordinha, ela possui olhos verdes acastanhados, uma pele branca feito leite. Ela sempre está usando roupas que cubram quase o seu corpo inteiro, como vestidos e blusas e saias longas.
Atriz que representa-a: Jessica Chastain



Personalidade: É uma pessoa maternal, com um senso político puro e justo, visto por muitos, mesmo que seja uma pessoa calada, ela tem um jeito divertido e extrovertido. Ela é muito responsável com suas decisões, nunca deixando as coisas de lado.

Relação: Sujin e Haylla são extremamente próximas, sempre se divertindo juntas, ela e sua mãe sempre estão zoando com as pessoas, e em tempo de inverno, ficam fazendo anjinhos na neve ou brincando de jogar bola de neve uma na outra. Haylla ama e tem orgulho da filha que tem, sendo a única preciosidade dela.

Yoon Baek-Heon; 64 anos; empresário; pai de Yujin; morto; nacionalidade: coreano

Aparência: Ele tem traços asiáticos completos, com um rosto meio oval, olhos puxados e a pele branca, seus olhos são castanhos, ele possui um bigode e até as vezes, pode se ver uma barba no seu rosto.
Ator que representa-o: Son Seung heon


Personalidade: Ele era um homem frio, ele tinha a aparência de ser um homem muito amável, mas, ele era extremamente rígido em relação à filha e a esposa, mesmo que seja sentimental e as vezes muito protetor, ele só faz isso para o bem de sua família. Ás vezes ele era ambicioso, querendo todo o bem que pode ter para si.

Relação: Baek-Heon e Yujin tem um relacionamento distrito, já que seu pai viaja o tempo todo, ela tem poucas chances de vê-lo, Baek-Heon mesmo que ache o sonho de sua filha de ser cantora e cientista meio "idiota", ele nunca interviu em nada, apenas dando o máximo de apoio e ajudando-a quando necessitasse, mandando dinheiro ou não. Até hoje Sujin sente falta dele.
{Amigos}
Ela só considera uma pessoa como amiga.

Hana Kim; 22 anos; universitária; nacionalidade: coreana

Aparência: Hana tem um cabelo curto e loiro, com mechas rosas e alaranjadas, ela é uma mulher de corpo definido. Seu rosto é meio oval, com os olhos castanhos que sempre estão usando lentes de cores prateadas.

Personalidade: É uma pessoa meio imatura e irresponsável, ela sempre depende de Sujin quando vai para as festas, já que não consegue ter controle de si mesma quando ingere bebidas alcoólicas e a sua amiga como boa "Omma", tem que ajudá-la.

Relação: Elas duas são como gato e rato, sempre estão ajudando uma a outra, mas, as vezes, a irresponsabilidade de Hana, faz com que Sujin quase se exploda de raiva. Mas, ela nunca diz nada e continua à ajudá-la em tudo. Hana é uma ótima conselheira amorosa, segundo Sujin, pois foi ela que ajudou-a na maior parte das coisas que envolvem amor.

{Inimigos}

Ela só considera uma pessoa "inimiga/rival".

Edward Kim; 24 anos; médico; nacionalidade: Coreana

Aparência: Ele é parecido com a irmã, Hana, com o cabelo loiro que sempre está bagunçado por conta do trabalho, ele tem olhos escuros e também muito puxados. Ele sempre está usando terno ou seu jaleco de doutor.

Personalidade: Para Sujin, o irmão de sua melhor amiga é uma pessoa arrogante e terrível, mas é o contrário, ele é super carinhoso, mas, por conta de seu trabalho, ele trata as pessoas com indiferença e arrogância, mesmo que isso não seja necessário.

Relação: Edward e Sujin nunca se deram bem, mesmo que Edward seja o irmão de sua melhor amiga, ela o considera "idiota" e "desalmado", pois sempre tratou-a com arrogância, mesmo que Hana nunca tenha gostado da briga entre os dois, nunca interviu. Edward já quis ter amizade com Elliot, mas ela nunca permitiu e nunca permitirá

{Quer que algum familiar/amigo/inimigo apareça na fic? Se sim, quem e em qual ocasião?}
Não quero que nenhum apareça.

{Tipos de pessoas que gosta}
Pessoas divertidas.
- Pessoas leais.
- Pessoas honestas.
{Tipos de pessoas que não gosta}
Pessoas mesquinhas.
- Pessoas que se acham superiores.
- Pessoas patricinhas e “mauricinhas”.

{Gosta}
- Doces.
- Café.
- Chá.
- Chuva.
- Unicórnios.
- Compor músicas.
- Tocar violão.
- Tocar flauta.
- Ler matérias sobre jornalismo
- Star Wars.
{Desgosta}
- Ser comparada com alguma outra cantora dizendo que sua voz é semelhante com tal ou o modo como ela se veste/dança/compõe músicas e etc.
- Comidas apimentadas.
- Baladas/festas.
- One Direction.
- Fifth Harmony.
- Coisas desarrumadas.
- Pessoas que peguem seus vinis sem pedir.

{Favoritos}
Cor: Roxo
Número: 11
Filme: A Sociedade Dos Poetas Mortos
Livro: Como Eu Era Antes de Você
Programa: Unpretty Rapstar
Artista: Oasis
Música: Broken – Jake Bugg
Comida: Kimchi
CEP: Reiquiavique – Islândia
Jogos: Life Is Strange e Until Dawn
Objeto: Colar
Animal: Pássaro
Série: Stranger Things
Acessório: Pulseira
Personagem: Eleven (Stranger Things)

{Taras}
- Eyesmiles.
- Curvas.
{Manias}
Morder o lábio.
Roer a unha.
Balançar a perna.
{Costumes/Hábitos}
Costumes:
- Limpar as coisas.
- Dançar quando está sozinha.

Hábitos:
- Ler livros.
- Escrever algo no seu diário e depois rasgar a folha.
{Hobbies/Passatempos}
Hobbies:
Cozinhar
Colecionar vinis.
Escrever textos de opiniões sobre álbuns.

Passatempos:
Desenhar.
Cantar.
{Medos/Traumas/Fobias}
- Ela tem trauma de pássaros, pois quando foi a casa da sua avó quando era pequena, um pássaro lhe atacou.
- Ela tem claustrofobia. (Medo de permanecer em espaços fechados)
- Agrizoofobia — medo de animais selvagens;
- Fobia social — medo de estar sendo avaliado negativamente (socialmente);
- Ela tem medo de decepcionar a sua família.

{Alguma alergia/doença?}
É lacto-intolerante.

{Qualidades}
- Adorável.
- Conselheira.
- Leal.
- Apoiadora.
- Engraçada.
- Divertida.
- Amigável.
{Defeitos}
- Arrogante.
- Mal humorada.
- Calada.
- Fria.
- Honesta até demais.
- Crítica.
- Perfeccionista.

{Algum vício?}
{Caso seja outro, qual?}
Café.
[ ] Cigarros
[ ] Bebidas
[ ] Drogas
[ ] Nenhum
[x] Outro

{Permite que a personagem:}
[ ] Beba
[ ] Fume
[x] Pinte o cabelo
[x] Corte o cabelo
[ ] Coloque piercing
[ ] Coloque alargador
[ ] Faça Tatuagem
[ ] Nenhum

{Modificação Corporal? (se sim, mande link e descreva)}
Não.

{Fatos (podem ser contados ao público)}
- Ela ronca muito alto, pois ela tem um problema durante o sono que faz com que ela ronque muito.
- Ela é muito organizada e não gosta de ver coisas bagunçadas.
- Ela é comparada ao Suho do EXO.
- Ela não gosta de música pop em geral.
- É fã de k-indie/rock/indie/folk e sempre está recomendando músicas de bandas pouco conhecidas em suas redes sociais.
- Coleciona vinis de músicas antigas.
- É grande fã de The Beatles.
- Ela é formada em química.
- Seu pai faleceu meses depois dela ter conseguido se tornar uma trainee.
- Seu cantor favorito é o Johnny Cash.
- Sua matéria favorita na escola era ciências.
{Curiosidades}
- Ela é fã de My Little Pony.
- Ela é fã de animes e o seu favorito é One Piece.
- Seu personagem favorito e “crush” é o Monkey D. Luffy.
- Ela já desenhou um mangá de 10 capítulos que contava a história de uma garota que queria ser livre de todo o preconceito da cidade onde morava.
- Suas bandas favoritas são The Beatles, Oasis e The Rolling Stones.
- Ela já se fantasiou de branca de neve para uma peça escolar infantile, que falava sobre a história da Branca de Neve e do Lobo Mal.
- Ela é fã de animações da Disney, a sua favorita é “A Bela Adormecida”.
- Ela tem um caderno de composições.
- Ela é deísta. (O deísmo é uma postura filosófico-religiosa que admite a existência de um Deus criador, mas rejeita a idéia de revelação divina. É uma doutrina que considera a razão como a única via capaz de nos assegurar da existência de Deus, rejeitando, para tal fim, o ensinamento ou a prática de qualquer religião organizada.)
- Ela apoia a causa LGBT, pois ela fala que as pessoas são livres para amar independente de sua religião, sexualidade e sexo e que Deus não julgaria alguém por conta de amor.

{Objetivos}
- Dar orgulho á sua família.
- Permanecer no BlusH até os últimos dias.

{Algum ídolo/inspiração? Quem e por que?}
O Johnny Cash. Pois ele sempre mostrou enfrentar os problemas que tinha, independente qual fosse, sempre se mostrava se importar com a família e demonstrava amor e felicidade em suas músicas.

{Como age/reagiria ao encontrar seu ídolo/inspiração? O que faria/diria?}
Ela gritaria de felicidade e pediria para tirar foto com ele, pena que nunca poderá fazer isso pois ele é falecido.

{Estilo da Personagem (descreva e mande fotos de como se veste em festas, encontros, aeroportos, premiações, treinos, entrevistas, pijama, biquini, e juntamente o cabelo que usaria em cada ocasião, poderá fazer set’s no polyvore se quiser.)}
Ela veste roupas que cubram a maior parte do seu corpo nas festas, como vestidos medianos com tons claros, como azuis, cores pastéis e etc. Mas, na maioria, usa blusas de manga comprida, com calças pretas e chapéis. O cabelo estaria impecável, pois ela nunca gostou de usar alguns enfeites em seu cabelo, mesmo que use nas festas e premiações.

{Link de imagens: (Exemplos)
http://www.soshified.com/wp-content/uploads/2012/04/lB2kB-1.jpg?6805b3
https://snsdkorean.files.wordpress.com/2012/09/snsd-hyoyeon-metrocity-fashion-event-7.jpeg
http://www.kfashionista.com/wp-content/uploads/2012/12/20121206_kfashionista_hyoyeon3.jpg}

Nos encontros, ela sempre usa roupas meio chamativas, como vestidos meio curtos, casacos curtos e óculos. Mesmo que nunca tenha achado isso apropriado, ela usa isso para chamar a atenção, mesmo que isso não aconteça com muita frequência. Ela sempre deixa o cabelo solto e alisado, pois nunca gostou muito de outros tipos de penteados para encontro

{Links de imagens: (exemplos)
http://okpopgirls.rebzombie.com/wp-content/uploads/2013/05/SNSD-Tiffany-airport-fashion-May-26-03.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/e2/7b/cd/e27bcd16fe1d68ace5d322530fa593fa.jpg
http://www.kfashionista.com/wp-content/uploads/20150625_kfashionista_fiestar_jei2.jpg}

Em aeroportos, ela sempre está usando roupas de frio, com gorros e cachecóis, sempre está com o seu celular em mãos. Mesmo que as integrantes peçam para que ela guarde o celular, ela não para. Suas roupas são sempre de manga comprida e calças jeans. O seu cabelo estaria em duas tranças ou soltos, mas, a maior parte coberta por gorros.

{Links de imagens: (Exemplos)
http://thumbnews.nateimg.co.kr/view610/http://news.nateimg.co.kr/orgImg/nn/2015/04/03/201504030956322810_1.jpg
http://okpopgirls.rebzombie.com/wp-content/uploads/2012/10/SNSD-Jessica-airport-fashion-oct-28-2-8.jpg
http://4.bp.blogspot.com/-jO-UxXhXY9A/VhByzDLXR9I/AAAAAAAA3-c/xke2MybSd4o/s1600/snsd%2Bairport%2Bpictures%2B%25287%2529.jpg}

Em premiações, ela usa os vestidos de acordo com o conceito/era do grupo, mesmo que não seja tão necessário, é em poucas ocasiões que ela usa roupas escuras, pois sempre está usando roupas coloridas. O seu cabelo estaria de acordo com o conceito/era, para combinar com o seu estilo.

{Links de imagens: (exemplos)
http://2.bp.blogspot.com/-kexhPnV1H_o/VX2fHarscFI/AAAAAAAAmk8/SHeJbL4ZvtU/s1600/snsd%2Bairport%2Bpics%2B%25285%2529.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/5f/97/25/5f9725ef02513de466e20d4be7d5db06.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/4d/bf/8e/4dbf8e2bc6720698499381d064011990.jpg}

Nos treinos, ela usa roupas brancas, como blusas de times de basquete e shorts brancos ou calças pretas, com bonés e tênis de cano longo preto. O cabelo sempre estaria em um rabo de cavalo ou em um coque com uma trança.

{Links de imagens (exemplos)
http://kpop.youzab.com/wp-content/uploads/2013/05/snsd-tiffany-la-dodgers-4.jpg
https://popseoul.files.wordpress.com/2009/04/girls-0405-1.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/bf/43/94/bf4394ec4199ecb51f2eb0ef64d49d7a.jpg}

Em entrevistas, ela usa roupas que demonstrem sua leveza e calma, mesmo que nunca tenha gostado muito de dar entrevistas, ela tenta o máximo ser apresentável o possível. Usando roupas que as integrantes aconselham. Ela sempre estaria com o cabelo solto ou com duas trancinhas formadas no cabelo.

{Links de imagens: (exemplos)
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/fa/87/13/fa8713973f32226fb859884b854baccd.jpg
http://s8.favim.com/orig/150711/beautiful-clothes-fashion-hair-Favim.com-2939398.png
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/b5/e5/d5/b5e5d5e6ff205513adc2a8c7cd754485.jpg}

O seu pijama sempre são moletons ou onesie's que tenham algo haver com unicórnios, pois ela diz que se sente confortável usando pijamas que representem coisas que ela gosta. Ela sempre deixaria o cabelo em dois coques, parecidos com o da Princesa Leia de Star Wars.

{Links de imagens (exemplos
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/84/75/7f/84757f492be9d1a5381f877c7a672c82.jpg
http://cdn.yournextshoes.com/wp-content/uploads/2015/08/ariana-grande-onesie2.jpg
http://cdn01.cdn.justjared.com/wp-content/uploads/2014/10/miley-unicorn/miley-cyrus-unicorn-onesie-finish-bangerz-tour-02.jpg}

Os seus biquínis são sempre brancos, ela costuma usar shorts e regatas femininas. Ela sempre está usando sandálias e óculos escuros, por conta de ter um certo problema de visão. E sempre quando vai a praia, deixa o cabelo em um rabo de cavalo ou com o cabelo curto.

{Links de imagens (exemplos)
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/70/14/16/701416cebf52b9deb4a3970dc4f7bbd8.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/51/c6/bb/51c6bb4037731a377fcf79a60696fa0c.jpg
https://www.soshified.com/wp-content/uploads/2013/07/BK9aAwbCQAIYdfa.jpg?6805b3}

{Usa alguma Rede Social?}
Usa o instagram, o twitter e o soundcloud.

{Se sim, qual nick e icon?}
Instagram: @susuujin
Icon:


Twitter: @sujin_blusH
Icon:

Soundclound: lady_sujin
Icon:


{Tem amizade com alguém (trainee ou idol) da sua empresa? Se sim, quem, e como é a relação}
Sim. Ela tem amizade com o Lay do EXO.
Relação: São melhores amigos. Sujin sempre está cuidando de Lay e sempre está conversando com ele, ela se importa muito com o amigo, os dois sempre estão zoando e rindo juntos. Lay na maioria das vezes não entende as coisas que Sujin fala e ela tem que explicar duas ou três vezes, quando discutem, Lay sempre acaba ganhando e isso faz com que a sua melhor amiga fique irritada.

{Opção Sexual}
Assexual.

{Couple/Casal}
Kyuhyun – Super Junior

{Vocês:}
[ ] Se conhecem
[ ] Irão se conhecer
[x] Namoram
[ ] Irão namorar
[ ] Já namoraram e vão voltar
[ ] Já namoraram e não vão voltar
[ ] Amizade colorida atualmente
[ ] Amizade colorida futuramente
[ ] Já tiveram amizade colorida

{História do couple/casal}
Ela e Kyuhyun se conheceram quando estavam em uma festa, seus amigos queriam leva-lo para se divertir para que desse um tempo no trabalho mas ele sempre estava pensando em como prepararia o seu álbum solo quando esbarrou em Sujin, ele sabia que ela era a integrante do BlusH na época , ele viu algo de interessante na garota, ela sabia o quão Super Junior era famoso e sabia o quão o Evil Maknae poderia ser arrogante e malvado quando quisesse. Ela o cumprimentou e ele a cumprimentou de volta, ela estranhou o tal comportamento, pois pelo que ouvia, ele sempre era arrogante mas, ela não o julgaria sem conhece-lo. Eles começaram a conversar e perceberam que tinham os mesmos gostos, Kyuhyun finalmente tinha achado alguém que gostasse de jogos e animes e entendesse as coisas que ele falasse. Então, os dois começaram a trocar contatos, Kyuhyun estava muito interessado na garota, assim como Sujin estava interessada nele. Os dois começaram a se encontrar em cafés de Seul pela noite, muitas fãs os viram juntos mas nunca acharam que fosse verdade.
Kyuhyun pediu-a em namoro no aniversário de amizade, os dois já estavam completamente apaixonados um pelo outro e quando ele pediu, Sujin gritou e o abraçou, finalmente ficaria com a pessoa que tanto amava, mas, teriam que manter o relacionamento em segredo.
{Como é a relação com seu couple em público, com amigos, familiares, integrantes, manager e a sós?}
Eles dois tentam ser discretos o possível em público para que não percebam o relacionamento deles.
Com os amigos, eles sempre estão conversando e zoando, mesmo que queiram um pouco de privacidade, são cheios de comentários e sorrisinhos maliciosos. E acham aquilo bobo e estranho ao mesmo tempo.
Com os familiares, eles sempre estão falando que gostam muito um do outro, mesmo que achem o relacionamento deles meio estranho, sempre os apoiarão.
Com os integrantes, eles só conversam e ficam sussurrando coisas um para o outro, e os integrantes percebem isso, mas não interveem em nada.
Perto do manager, eles não tentam levar suspeita de relacionamento, pois tem medo de que ele diga algo para os CEO das empresas e que isso acabe com o relacionamento.
A sós, eles sempre estão se beijando e fazendo carinho um no outro, mesmo que não queiram subir de nível, ficando só nos beijos e carícias. As vezes, eles discutem por coisas bobas de que coisa é pior e melhor.

{Música do couple primário}
Save me - BTS.

{Motivo da escolha da música}
Pois eles pensam que sem o amor um do outro, eles irão cair, pois são eternamente agradecidos pelo nós que criaram. E eles dois pensam que são salvadores um do outro e que assim, o amor nunca iria cair.

{Vai querer algo com seu couple?}
[x] Hentai
[x] Ecchi
[ ] Fluffy
[x] Shoujo (Romântico)
[ ] Yuri
[ ] Outro
[ ] Nenhum

{Caso seja outro, qual?}
-

{Qual será a reação do público (mídia e fãs) ao saber?}
Não irão assumir
{Qual será a reação dos familiares, integrantes, manager e amigos?}
Não irão assumir
{Já foram/serão vistos juntos? Se sim, em qual ocasião}
Andando juntos pelas ruas de Seul á noite de mãos dadas.
{Gostaria que seu couple dissesse/fizesse algo? (ex.: levar-lhe flores no estúdio de gravação)}
Não.

{Tipo Ideal}
“Eu gosto de pessoas que compartilhem a mesma filosofia de vida que eu, que a vida é uma batalha e tem que ser equilibrada. Eu gosto de pessoas divertidas e sinceras, pessoas que me façam rir, aliás, gosto muito de pessoas que gostem de animes, jogos, hq’s e etc, são pessoas ótimas para conversar e discutir sobre tais assuntos, já que sou uma enorme fã de coisas desse tipo. Eu também gosto de pessoas que sejam fofas, mas, com um pouco de maldade.”.

{O que gosta/olha num homem/mulher?}
O sorriso.
{Idol que representa seu tipo ideal}
Ailee.

{Como reagiria ao ver/achar seu tipo ideal? O que faria/diria?}
Ela ficaria feliz, ela conversaria com essa pessoa sobre variados assuntos e discutiria com ela animadamente.

{Aceita shipp homo?}
Sim

{Vocal - canta semelhante a: Gain (Brown Eyed Girls/Solo) https://www.youtube.com/watch?v=4i32ANEa5mk}
[ ] Líder
[x] Principal
[ ] 2ª Voz
[ ] Apoio
[ ] Guia

{Dança - dança semelhante a: Hyoyeon (Girls Generation)
https://www.youtube.com/watch?v=JjgePWgtWp8}
[ ] Líder
[ ] Principal
[x] Apoio
[ ] Guia

{Rap - faz rap semelhante a: Cheetah (Solo)
https://www.youtube.com/watch?v=N9Wv0UEVsdo}
[x] Líder
[ ] Principal
[ ] 2ª Voz
[ ] Apoio
[ ] Guia

{Nome Artístico}
L-DY

{Persona}
The Air Princess

{Fandom Pessoal}
Sunshine’s

{Cor do Fandom}
Branco

{Frase de Apresentação}
Olá! Sou L-DY, integrante do BlusH e Princesa do Ar! Espero que possamos nos divertir. *Pisca e sorri sem mostrar os dentes*

{Quer debut solo? Se sim, qual álbum e qual conceito?}
Sim. O nome do álbum é “Hawwah” e o conceito é sexy.
Link: https://www.youtube.com/watch?v=Vi4oTB6Pye8

{Já apareceu/aparecerá em algum MV? Se sim, qual?}
Não apareceu e não irá aparecer.

{Fez/irá fazer participação musical? Se sim, com quem e qual música?}
Na música “Brunch” com o artista solo Hyungwoo.
https://www.youtube.com/watch?v=-hjjeCGxUaU
{Já fez/fará CF’s?}
Fará.

{Extras}
[ ] MC
[ ] Sub-Líder
[ ] DJ
[x] Omma
[ ] Atriz
[ ] Face
[ ] Modelo
[ ] Visual
[ ] Compositora
[x] Maknae
[ ] Produtora

{Caso seja outro, qual?}

Dubladora.
{Caso seja atriz, será para MV’s, CF’s ou dramas?}
Não será atriz.

{Caso seja MC, de quais programas?}
Não será MC.

{Caso seja DJ, de quais rádios?}
Não será DJ.

{Como entrou na empresa? Audição, convite ou olheiro?}
Audição
{O que fez para entrar na empresa?}
Cantou Woderwall do Oasis.

{Fará algum cover especial? Se sim, qual música de qual artista?}
Fará de três músicas.
Simple Pleasures – Jake Bugg
https://www.youtube.com/watch?v=wFpx_T6G8Lo
Love, Hope, Misery – Jake Bugg
https://www.youtube.com/watch?v=hG2ChG8-U6E
Wild – Troye Sivan
https://www.youtube.com/watch?v=3awzvNrKDsg
{Tempo de treino}
4 anos
{Tempo de treino}
9 horas
{Quer ganhar algum título?}
Melhor solista com conceito sexy.

{Possui algum animal de estimação?}
Não
{Adotará/doará algum futuramente?}
Não.
{Tem medo ou vontade de conhecer algum animal?}
Tem medo de pássaros.

{Como age perto das diversas espécies?}
Ela age normalmente mas sempre se afasta por medo de alguma lhe atacar, ela até as vezes acaricia o animal e brinca com ele.

{Gosta de fanservice?}
Sim.
{Como age num fanservice?}
Ela age sensualmente, sempre está dançando e rebolando quando está sozinha, na maioria das vezes, usa roupas curtas e sempre está sendo ousada, ela gosta muito de fazer movimentos quando está deitada no palco. Com as integrantes, ela sempre está com o corpo colado ao delas, até dá alguns beijinhos nas integrantes. Com outros artistas ela rebola e sempre está dando algumas piscadas na hora da performance, isso é algo fácil para ela já que sempre esteve com o conceito sexy no corpo.
{Gostaria de fazer fanservice com alguém em especial?}
Não.

{Alguma sugestão para BlusH?}
Não.
{Posso mudar algo em sua ficha?}
Sim
{Posso mandar MP em caso de necessidade?}
Sim
{Irá acompanhar e comentar a fic?}
Sim

{Algo á dizer/acrescentar/informar? Vale desde que cores a personagem irá pintar o cabelo, ações da personagem em devidas situações, e etc. A escolha é sua, e tem total liberdade do que quiser escolher}
Eu queria se ela estivesse em uma entrevista e perguntassem para ela o que ela acha de tal grupo (Ex: AOA, Twice e Black Pink), ela dissesse que não gostava do modo como o grupo cantava e também como as letras das músicas mostravam algo superficial e bobo.
Cores que ela irá pintar o cabelo:
- Azul.
- Loiro.
- Vermelho.
- Castanho.

{Caso não seja escolhida, o que gostaria de ser?}
[ ] Amiga
[ ] Dançarina
[ ] Trainee
[ ] Produtora
[ ] Compositora
[x] Sub-Unit
[ ] Maquiadora.
[ ] Estilista
[ ] Fã.
[ ] Alguém que elas conhecerão
[ ] MC
[x] Idol de outro grupo
[ ] DJ
[ ] Coreógrafa
[ ] Fotógrafa


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...