~drownedgod

drownedgod
Artificial love;
Nome: Lya
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Fortaleza, Ceará, Brasil
Aniversário: 18 de Julho
Idade: 24
Cadastro:

Macarons - Ficha


Postado

Olá, trago aqui a minha ficha para a fanfic Macarons, espero que goste!


⊿ Nome:
Elliot Qin

⊿ Nome em Hangul | Hanja | Hiragana:
Hangul: 엘리엇 진
Hanja: 秦艾略特
Hiragana: エリオット秦

⊿ Nome Coreano (caso seja estrangeira):
Lim Min Rin

⊿ Nome Coreano em Hangul | Hanja | Hiragana:
Hangul: 임 최소 린
Hanja: 林闵日嗯
Hiragana: イム・ミン凛

⊿ Nome de Palco:
Giant Queen

⊿ Nome de Palco em Hangul | Hanja | Hiragana:
Hangul: 거대 여왕
Hanja: 巨人女王
Hiragana: ジャイアントの女王
⊿ Data de Nascimento + Idade:
03/07/1997
19/20

⊿ Cidade e País Natal:
Changchun, Província de Jilin, República Popular da China.

⊿ Signo Ocidental & Oriental:
Câncer
Macaco

⊿ Altura | Peso:
Altura: 1,72
Peso: 48kg

⊿ RH (tipo sanguíneo):
O-

⊿ Apelidos (quem deu, motivo, gosta ou desgosta?, quem pode te chamar assim):
Ellie (A sua mãe, pois tinha meio que dificuldade de falar o nome Elliot, ela gosta muito do apelido. Só quem pode lhe chamar assim são as integrantes e a sua mãe)
Flor de Jade (Sua avó lhe deu, pois Elliot gostava de cultivar flores de jade nos jardins de sua casa, ela gosta do apelido e somente sua avó lhe chama assim)


⊿ Como a manager te chamará?
De Elliot.

⊿ Como as integrantes te chamarão?
De Ellie.

⊿ Como as fãs te chamarão?
Elliot/Giant Queen

⊿ Como será sua relação com manager/integrantes/fãs?
Manager: Terão uma relação bastante amigável, ela com certeza fará de tudo para agrada-la, apoia-la e a ajudará, mesmo que seja bem arrogante na maioria das vezes, ela com certeza será uma pessoa bastante amigável
Integrantes: Ela será como uma mãe, ela cuidará de todas, ajudará e apoiará, mesmo que nos primeiros dias com as integrantes possa se mostrar arrogante e mau humorada, com o decorrer do tempo ela irá se mostrar uma pessoa amável e doce. Também irá ser uma pessoa bastante emocional e sentimental, pois se importará muito com elas.
Fãs: Ela se mostrará no começo uma pessoa bastante “egocêntrica” e “arrogante” nas entrevistas e respondendo alguns fãs, mas, depois ela se mostrará uma pessoa bem tímida e que gosta muito de todos, em alguns eventos irá abraça-los e tirar fotos com eles. Muitos irão gostar do jeito da garota pelo simples fato dela ser bastante tímida e carinhosa mas outros poderão não gostar dela por conta do seu jeito bastante arrogante e sincero e também por ela ser chinesa.



⊿ História (bastantes detalhes):
Elliot Qin nasceu no dia 03 de julho de 1997, especificamente ás 22:42 da noite. Ela nasceu saudável, mesmo que sua mãe tenha tido problemas no parto e não pudesse engravidar novamente, pois poderia morrer, ela se recuperou pouco tempo depois.
Elliot morou em um dos mais populosos e populares distritos de Changchun, especificamente o de Chaoyang, sua mãe é psicóloga e seu pai era um empresário. Mas, sua mãe é uma mulher islandesa e o seu pai chinês, ela tinha puxado mais a aparência do pai mas era a sua mãe em personalidade. Ela ficava na maior parte do tempo com a sua mãe, pois seu pai viajava muito e sempre chegava no horário em que a garota estava dormindo, a menina passava a maior parte do dia na escola, eles ainda continuavam sendo próximos. Nunca teve muitos amigos na sua escola, pois a achavam esquisita, sua mãe tinha a examinado várias vezes, mas nunca era um transtorno de personalidade ou algo do tipo, era por quê a garota não gostava de fazer amigos.
Ela cresceu no mundo da música clássica, por ter tios e avós que eram violinistas e flautistas, também que sua primeira inspiração começou ao assistir “Os Simpsons” e no final do episódio ter tocado uma música do The Beatles, ela cresceu com as melhores influências que poderia ter, sua mãe sempre colocava “The Beatles”, “Frank Sinatra” e “Elvis Presley” nos aparelhos de música da sua casa e na maioria das vezes, escutava na rádio.
Quando estava no 8° ano, ela se tornou presidente do grêmio estudantil pelo seu senso de liderança e por sua enorme inteligência, muitos pensavam que a garota seria que nem o pai ou a mãe no futuro, mas, ela não queria ser médica ou empresária, ela queria ser uma jornalista, sempre se interessou em jornalismo, gostava de ouvir as noticias e ver os telejornais. E foi no seu aniversário de 13 anos que ela começou a ter aulas de violão e flauta, com tutores particulares contratados pelo seu pai.
Quando completou 18 anos, ela foi para uma das melhores faculdades da China, ela conseguiu passar no vestibular para jornalismo, mesmo que os seus pais não tenham gostado tanto da ideia da garota de ser jornalista, apoiaram a sua escolha, pois não queriam ver a filha chateada, mas, ela teve que se mudar para a Coréia quando tinha 19 anos pois o seu pai teve problemas de saúde e a medicina de lá era muito melhor do que a da China. Lá, ela foi transferida para a Seoul University.
Quando faltava poucos meses para ela se formar em jornalismo, ela viu que a K.O Sound estava fazendo audições, ela era muito interessada no k-pop por conta dos seus primos paternos que moravam na Coréia e sempre a mostravam músicas de grupos populares da Coréia, a garota também tinha o sonho de ser cantora, então, ela fez a audição, cantando “Wonderwall” do Oasis, que é a sua maior inspiração. Ela teve aulas de coreano antes disso, com professores e tutores particulares.

Quando mandou fez a audição, ela pensava que não iria passar, mas, muito pelo contrário, ela passou e foi elogiada pela K.O Sound. Mas, havia um problema, ela possivelmente teria que abandonar a faculdade de jornalismo, e ela fez isso, mas, a sua mãe disse que se não desse certo, ela voltaria para a faculdade.

O pai de Elliot morreu meses depois da mesma ter se tornado uma trainee, mesmo em luto, ela continua seu treinamento até hoje, para mostrar ao seu pai que ele poderia ter orgulho dela.

⊿ Personalidade (bastantes detalhes):
Elliot é muito tímida e arrogante, ela também é mal humorada e tem uma personalidade “oito ou oitenta”, é bem sincera e não gosta de esconder a sua opinião, ela é bem fria e arrogante quando conversam com ela pela primeira vez, mas isso tudo não passa de uma timidez aflorada, pois por ser chinesa no meio de tantos coreanos, ela tem medo de mostrar que é muito sentimental e chora muito. Por isso, quase nunca está sorrindo e também que ela odeia dar entrevistas, isso é algo muito difícil para si e também porque ela não gosta muito da mídia asiática, principalmente a coreana.
Mas, quando as pessoas conhecem Elliot melhor, descobrem que ela é uma garota de bom coração e extremamente legal, que gosta de conversar sobre variados assuntos, também é honesta e se mostra uma pessoa de confiança, com quem pode contar no que der e vier.
Elliot é bem inteligente, sendo boa em todas as matérias, ela usa muito uma linguagem formal quando está perto de pessoas desconhecidas mas também é mais acostumada com a linguagem informal, que usa com seus amigos, a manager e as integrantes do grupo, Elliot é bem protetora em relação ao que está em sua volta.
O seu maior defeito é o perfeccionismo, não gosta de ver nada bagunçado, sempre está arrumando as coisas e ajeitando-as, ela também é muito critica, gosta de reclamar de coisas desarrumadas ou de coisas que ela não “gostou”, sempre apontando os erros mas também gosta de apontar as coisas certas.

⊿ Família (nome, idade, aparência, profissão, te apoiaram no sonho de ser idol?):
Audrey Simon-Qin
Idade: 59
Aparência:

Profissão: Psicóloga.
Sua mãe a apoiou mesmo hesitante, pois pensava que a filha abandonaria a faculdade de jornalismo mas, quando sua filha passou comemorou com ela e disse que se não desse certo, ela voltaria para a faculdade.

Andy Qin
Idade: 64 (Idade quando faleceu)
Aparência:

Profissão: Empresário
Seu pai não tinha apoiado, mas, ele deixou a filha fazer a audição por livre arbítrio, ele estava doente na época então não teve muitas informações sobre a audição da filha ou se ela tinha passado, mas, ele descobriu que ela tinha passado e a parabenizou, poucos meses antes de falecer.

⊿ Amigos & Inimigos (nome, idade, aparência, profissão, como se conheceram?, relação):
Ela só considera uma pessoa como amiga.

Hana Kim; 22 anos; universitária; nacionalidade: coreana

Aparência: Hana tem um cabelo curto e loiro, com mechas rosas e alaranjadas, ela é uma mulher de corpo definido. Seu rosto é meio oval, com os olhos castanhos que sempre estão usando lentes de cores prateadas.
Como se conheceram: Se conheceram em uma cafeteria de Seul, onde Elliot estudava para uma prova da faculdade enquanto tomava café, lá, ela viu Hana chorando, mesmo sendo uma desconhecida, ela foi em direção á garota e perguntou o motivo do tal choro, o motivo era um termino, então, Elliot sentou na mesma mesa que ela, pediu um café para as duas e então começaram a conversar até que perceberam que estudavam na mesma universidade, só que Hana era da turma de Engenharia e Elliot de jornalismo. Então, as duas se tornaram melhores amigas.

Personalidade: É uma pessoa meio imatura e irresponsável, ela sempre depende de Elliot quando vai para as festas, já que não consegue ter controle de si mesma quando ingere bebidas alcoólicas e a sua amiga como boa "Omma", tem que ajudá-la.

Relação: Elas duas são como gato e rato, sempre estão ajudando uma a outra, mas, as vezes, a irresponsabilidade de Hana, faz com que Elliot quase se exploda de raiva. Mas, ela nunca diz nada e continua à ajudá-la em tudo. Hana é uma ótima conselheira amorosa, segundo Junie, pois foi ela que ajudou-a na maior parte das coisas que envolvem amor.

Ela só considera uma pessoa "inimiga/rival".

Edward Kim; 24 anos; médico; nacionalidade: Coreana

Aparência: Ele é parecido com a irmã, Hana, com o cabelo loiro que sempre está bagunçado por conta do trabalho, ele tem olhos escuros e também muito puxados. Ele sempre está usando terno ou seu jaleco de doutor.

Personalidade: Para Elliot, o irmão de sua melhor amiga é uma pessoa arrogante e terrível, mas é o contrário, ele é super carinhoso, mas, por conta de seu trabalho, ele trata as pessoas com indiferença e arrogância, mesmo que isso não seja necessário.
Como se conheceram: Se conheceram quando Elliot foi para a casa de Hana, passar uma noite lá, as duas tinham planejado uma festa do pijama, Hana falou que o irmão dela chegava do trabalho ás 22:00. Então, as duas ficaram festejando até que Edward chegou, perguntando quem era a garota. Hana tinha explicado que era uma amiga da faculdade que já tinha mencionado, Edward não tinha gostado muito dela pelo simples fato da garota ser chinesa, o que resultou em uma briga entre os dois.

Relação: Edward e Elliot nunca se deram bem, mesmo que Edward seja o irmão de sua melhor amiga, ela o considera "idiota" e "desalmado", pois sempre tratou-a com arrogância, mesmo que Hana nunca tenha gostado da briga entre os dois, nunca interviu. Edward já quis ter amizade com Elliot, mas ela nunca permitiu e nunca permitirá.

⊿ Gostos & Desgostos:
Gostos:
- Doces.
- Café.
- Chá.
- Chuva.
- Unicórnios.
- Compor músicas.
- Tocar violão.
- Tocar flauta.
- Ler matérias sobre jornalismo
- Star Wars.
Desgosta:
- Ser comparada com alguma outra cantora dizendo que sua voz é semelhante com tal ou o modo como ela se veste/dança/compõe músicas e etc.
- Comidas apimentadas.
- Baladas/festas.
- One Direction.
- Fifth Harmony.
- Coisas desarrumadas.
- Pessoas que peguem seus vinis sem pedir.

⊿ Pessoas que gosta | desgosta:
Pessoas que gosta:
Pessoas divertidas.
- Pessoas leais.
- Pessoas honestas.
Pessoas que desgosta:
- Pessoas mesquinhas.
- Pessoas que se acham superiores.
- Pessoas patricinhas e “mauricinhas”.

⊿ Manias | Hábitos:
Manias:
Morder o lábio.
Roer a unha.
Balançar a perna.
Hábitos:
Limpar as coisas.
Arrumar tudo em sua devida ordem.
Comer doces.

⊿ Hobbies | Passatempos:
Hobbies:
Cozinhar
Colecionar vinis.
Escrever textos de opiniões sobre álbuns.
Passatempos:
Desenhar.
Cantar.

⊿ Traumas | Fobias | Medos:
- Ela tem trauma de pássaros, pois quando foi a casa da sua avó quando era pequena, um pássaro lhe atacou.
- Ela tem claustrofobia. (Medo de permanecer em espaços fechados)
- Agrizoofobia — medo de animais selvagens;
- Fobia social — medo de estar sendo avaliado negativamente (socialmente);
- Ela tem medo de decepcionar a sua família.

⊿ Alergias? Se sim, qual a reação alérgica?
Ela não tem.

⊿ Especialidades (coisas que ela faz bem sem medo de errar):
- Cozinhar.
- Tocar flauta.
- Tocar violão.

⊿ Esportes (pratica algum? Se sim, qual? Desde quando?):
Não

⊿ Defeitos | Qualidades:
Defeitos:
- Arrogante.
- Mal humorada.
- Calada.
- Fria.
- Honesta até demais.
- Crítica.
- Perfeccionista.

Qualidades:
- Adorável.
- Conselheira.
- Leal.
- Apoiadora.
- Engraçada.
- Divertida.
- Amigável.

⊿ Habilidades | Inabilidades:
Habilidades:
- Cozinhar.
- Tocar instrumentos.
- Compor músicas.
- Fazer acrobacias difíceis.
- Ajeitar tudo rapidamente.

⊿ Fatos | Curiosidades (detalhes, plz):
Fatos:
- Ela ronca muito alto, pois ela tem um problema durante o sono que faz com que ela ronque muito.
- Ela é muito organizada e não gosta de ver coisas bagunçadas.
- Ela é comparada ao Lay do EXO por ser chinesa e meio “lesada”.
- Ela não gosta de música pop em geral.
- É fã de k-indie/rock/indie/folk e sempre está recomendando músicas de bandas pouco conhecidas em suas redes sociais.
- Coleciona vinis de músicas antigas.
- É grande fã de The Beatles.
- É fez faculdade de jornalismo pela Universidade de Seul.
- Seu pai faleceu meses depois dela ter conseguido se tornar uma trainee.
- Seu cantor favorito é o Johnny Cash.
- Sua matéria favorita na escola era ciências.

Curiosidades:
- Ela é fã de My Little Pony.
- Ela é fã de animes e o seu favorito é One Piece.
- Seu personagem favorito e “crush” é o Monkey D. Luffy.
- Ela já desenhou um mangá de 10 capítulos que contava a história de uma garota que queria ser livre de todo o preconceito da cidade onde morava.
- Suas bandas favoritas são The Beatles, Oasis e The Rolling Stones.
- Ela já se fantasiou de branca de neve para uma peça escolar infantile, que falava sobre a história da Branca de Neve e do Lobo Mal.
- Ela é fã de animações da Disney, a sua favorita é “A Bela Adormecida”.
- Ela tem um caderno de composições.
- Ela é deísta. (O deísmo é uma postura filosófico-religiosa que admite a existência de um Deus criador, mas rejeita a idéia de revelação divina. É uma doutrina que considera a razão como a única via capaz de nos assegurar da existência de Deus, rejeitando, para tal fim, o ensinamento ou a prática de qualquer religião organizada.)
- Ela apoia a causa LGBT, pois ela fala que as pessoas são livres para amar independente de sua religião, sexualidade e sexo e que Deus não julgaria alguém por conta de amor.

⊿ Algum animal de estimação?
Não

⊿ Cor (apenas para Macarons):
Roxo


⊿ Aparência 1:
Victoria Song – F(x)


⊿ Aparência 2:
Cao Lu – Fiestar


⊿ Aparência (reserva):
-

⊿ Estilo (como ela se veste? Aconselho criarem uma conta no Polyvore ou escolher uma conta que tenha sets que combinem com sua personagem):
[Casual]
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=206711070
https://www.polyvore.com/cgi/set?id=206711228
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=206711351

[Performances]



[Aeroportos]
http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=206712557
http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=206712629
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=206713420
[Pijama]
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=206713274
Biquíni:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=206714161


⊿ Alguma cirurgia, modificação corporal, pintinha, cicatriz ou demais?
Não.

⊿ Tipo Ideal (descreva como se estivesse numa entrevista, e indique algum artista que represente seu tipo ideal):
“Eu gosto de pessoas que compartilhem a mesma filosofia de vida que eu, que a vida é uma batalha e tem que ser equilibrada. Eu gosto de pessoas divertidas e sinceras, pessoas que me façam rir, aliás, gosto muito de pessoas que gostem de animes, jogos, hq’s e etc, são pessoas ótimas para conversar e discutir sobre tais assuntos, já que sou uma enorme fã de coisas desse tipo. Eu também gosto de pessoas que sejam fofas, mas, com um pouco de maldade. Tipo o Kyuhyun do Super Junior”.

⊿ Couple 1 + história:
Kyuhyun (Super Junior)
História:
Ela e Kyuhyun se conheceram quando estavam em uma festa, seus amigos queriam leva-lo para se divertir para que desse um tempo no trabalho mas ele sempre estava pensando em como prepararia o seu álbum solo quando esbarrou em Elliot, ele não a conhecia, mas suspeitava que fosse uma trainee pois já tinha visto-a em um dos vídeos do grupo HOTSHOT, ele viu algo de interessante na garota, ela sabia o quão Super Junior era famoso e sabia o quão o Evil Maknae poderia ser arrogante e malvado quando quisesse. Ela o cumprimentou e ele a cumprimentou de volta, ela estranhou o tal comportamento, pois pelo que ouvia, ele sempre era arrogante mas, ela não o julgaria sem conhece-lo. Eles começaram a conversar e perceberam que tinham os mesmos gostos, Kyuhyun finalmente tinha achado alguém que gostasse de jogos e animes e entendesse as coisas que ele falasse. Então, os dois começaram a trocar contatos, Kyuhyun estava muito interessado na garota, assim como Elliot estava interessada nele. Os dois começaram a se encontrar em cafés de Seul pela noite, muitas fãs os viram juntos mas nunca acharam que fosse verdade.
Kyuhyun pediu-a em namoro no aniversário de amizade, os dois já estavam completamente apaixonados um pelo outro e quando ele pediu, Elliot gritou e o abraçou, finalmente ficaria com a pessoa que tanto amava, mas, teriam que manter o relacionamento em segredo.

⊿ Couple 2 + história:
Donghae (Super Junior)
Ela e Donghae se conheceram durante um show do Super Junior, Elliot tinha ido com Hana pois a mesma não queria ir sozinha, Elliot nunca tinha escutado muito o grupo mas sabia que eram como os “Reis da Onda Hallyu”, a garota logo se separou da amiga, quando o show terminou, Donghae se afastou dos integrantes e achou Elliot perto de um poste, ele logo foi conversar com a garota que o respondeu rudemente mas, ele continuo a puxar conversa até que fez a garota sorrir uma vez. Os dois continuaram á conversar e trocaram contatos, até que Donghae percebeu que a garota era trainee da K.O Sound, a mesma empresa do grupo HOTSHOT. Os dois continuaram á trocar contatos até que DongHae postou uma foto com ela em seu instagram dizendo “Uma grande amiga que quase nunca sorri”, muitos fãs ficaram felizes pela amizade dele com a tal garota, mas, não sabiam que ela era trainee e que provavelmente participaria do futuro grupo de uma empresa que “desconheciam”.
Até que Donghae e Elliot se apaixonaram e DongHae tomou a iniciativa de beijar a garota em um dos encontros que tinham á noite para conversar, então, os dois começaram á namorar.


⊿ Posição no grupo (até 3):
( _ ) Vocal Líder
( x ) Rapper Líder
( _ ) Dançarina Líder
( _ ) Vocal de Apoio
( _ ) Rapper de Apoio
( _ ) Dançarina de Apoio
( _ ) 2ª Voz
( _ ) Dançarina
( x ) Vocal

⊿ Extras (até 4):
( _ ) Atriz
( _ ) Modelo
( _ ) MC
( _ ) DJ
( _ ) Apresentadora
( x ) Compositora
( _ ) Produtora
( _ ) Coreógrafa
( _ ) Face
( _ ) Visual
( _ ) Maknae
( x ) Líder

⊿ Canta como (cover ou idol):
Lee Hyori (Solo)
https://www.youtube.com/watch?v=kLyfHxNDeVM

⊿ Rap como (cover ou idol):
Cheetah (Solo)
https://www.youtube.com/watch?v=N9Wv0UEVsdo

⊿ Dança como (cover ou idol):
Hyoyeon:
https://www.youtube.com/watch?v=JjgePWgtWp8

⊿ Que músicas quer dançar?
Monster – Exo
https://www.youtube.com/watch?v=KSH-FVVtTf0
Boombayah – BlackPink
https://www.youtube.com/watch?v=bwmSjveL3Lc

⊿ Que músicas quer cantar?
Simple Pleasures – Jake Bugg
https://www.youtube.com/watch?v=wFpx_T6G8Lo
Love, Hope, Misery – Jake Bugg
https://www.youtube.com/watch?v=hG2ChG8-U6E
Wild – Troye Sivan
https://www.youtube.com/watch?v=3awzvNrKDsg


⊿ Algo para adicionar?
Eu queria se ela estivesse em uma entrevista e perguntassem para ela o que ela acha de tal grupo (Ex: AOA, Twice e por aí vaí), ela dissesse que não gostava do modo como o grupo cantava e também como as letras das músicas mostravam algo superficial e bobo.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...