{coke} and [weak];


Postado



(づ ̄ ³ ̄)づ

Criei vergonha na cara e mandei a preguiça ir pra puta que pariu.



Eu nem sei como começar isso. Sei lá. Foi tudo tao repentino. Eu morrendo na tml fui procurar histórias para ler, e achei The Flowers Boy, da weakness. E adicionei ela, foi como eu conheci I adore u, do Vanillacoke. Adicionei vocês dois, e pá. Comecei primeiro conversando com a weak eu de fato nao consigo chamá-la pelo nome! , e depois conheci o Leo. O tri perfeito né?! Duas lésbicas e um gay. imagine a bagunça que daria um encontro com esses dois...




Você é de fato, umas das melhores pessoas que eu já conheci. Fui muito engraçado quando nos conhecemos por que eu ainda muito noob no site. E foi por causa disso que eu fiquei mais sua amiga, por que eu estava a procura disso. Eu estava na Bélgica já cheguei de lá à quatro dias atrás , e as coisas aqui não estavam muito boas. Eu estava brigando muito com a minha mãe e eu estava muito chateada. Mas aí eu encontrei um refúgio, que foi a tml. Juro, para mim, o spirit só existia para fanfics. Enfim, eu conheci você e fiz de tudo para me aproximar, acho que é normal de Áries, deixar na cara que está gostando de alguém. estou viciada nisso de mapa astral. Ai eu falei com você. Foi um dos dias mais felizes da minha viagem, quando eu selei isso. E eu queria pessoalmente te agradecer por tudo, por ridículo que pareça, você me ajudou muito. Eu queria falar mais, mas sou péssima com essas coisas. Eu te amo muito, bebê.




Tudo começou com I adore U, então uma salva de palmas pra essa fanfic marasvilhosa do caralho que nos juntou. Leo você de fato, é a pessoa mais gay que eu conheço. Serio, quando eu abri seu perfil pela primeira vez, ele ainda estava com gifs da Melanie e todo rosa. Eu pensei assim meu deus que menino viado. Mas você também é a pessoa mais adorável que eu conheço, e olha que nem faz um mês que a gente se conhece, mas já te amo como se fosse anos. Se não curtissemos frutas diferentes, provavelmente eu te pegaria em uma outra vida talvez . Eu nunca te vi, e nunca tivemos uma conversa de verdade. Mas cada pedacinho de você deve ser adorável. Se eu te visse na rua, provalvemente pularia no seu colo e te encheria de beijos na bochecha. Somos tão grudentos, que meus amigos, começaram um ciúme doentio de você. A weak chegou até pensar que estávamos namorando! Enfim, você é maravilhoso demais que se eu fosse louca eu diria algo do tipo:


O Leon? JSKAKASBAKKAKASN eh um menino marsavolhoso kidnso demais pena que eh viado neh faze o que ne eh o mundo eh dos gay hj em dua enfim ele eh muito matsvilho amorzinho linsdo do core1'1!1'1!!1!11!


É isso, Leo. Você é simplesmente a melhor pessoa desse mundo.


Eu gostaria de agradecer a vocês dois, meus amores, por tornarem as coisas melhores em dias tristes. Eu sei que vocês tem outros amigos também, assim como eu tenho. Mas, vocês vão continuar sendo os melhores amigos virtuais que eu tenho.
Eu queria terminar isso com uma foto linda de duas mebinas e um menino no meio, mas quando eu fui pesquisar sobre isso, a única coisa que apareceu, foi uns pornôs, então vai sem mesmo.


Eu amo vocês muito, tipo pra caralho, suas bixinhas.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...