~DryNayara

DryNayara
Can be sure, I'm a problem
Nome: Dry Nayara Fonteles
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Florianopolis, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: 27 de Janeiro
Idade: 14
Cadastro:

Chalotte McLaren - A Seleção de Flores


Postado

Chalotte McLaren - A Seleção de Flores

🌺Ficha🌺

💕Dados pessoais💕

💠Nome:
Charlotte McLaren Howsten

💠Apelidos:
Charlie ou Lottie para os mais próximos. Na formalidade, é Senhorita McLaren

💠Data de nascimento:
26 de Outubro, 18 anos.

💠Signo:
Escorpião

💠Opção Sexual:
(x) Heterossexual

💠Província:
Whites

💠Casta:
Casta 3

💠Aparência:
●○●○ Ryan Whitney Newman















💠Personalidade:
Ela é uma garota que ama desafios e se for algo que ela ganhe fácil, não a interessa.
É estrategista e muito inteligente, não importa se sua idéia não funcionar pois ela sempre tem um plano B, um plano C, um plano D e se precisar um plano E.
Muito engraçada, suas piadas são na maioria das vezes as melhores, mas sabe quando as suas brincadeiras extrapolam o limite.
Ciumenta. Charlie é muito ciumenta, mas quando fica com ciúmes não faz nada, porém se o olhar matasse a pessoa já havia de ter morrido a muito tempo.
Odeia quando alguma pessoa a perturba quando ela está muito concentrada. Não fala nada, mas olha para a pessoa como se pedisse “Com licença?”
Um dos seus problemas é ser sincera demais, falando sempre as verdades que poucas pessoas costumam dizer.
É uma péssima mentirosa, é recomendado que não contém nenhum tipo de segredo pois a mesma não conseguirá guardar nem pra si mesma, é um tipo de pessoa calma mas só se você não ficar o provocando pois paciência não é uma palavra que defina Charlie.
É bastante responsável e as vezes séria demais, mas apenas para manter as aparências.
É bastante gentil e educada, fazendo assim a maioria das pessoa mais velhas e mais novas gostarem muito dela.
É impossível não se sentir protegido quando a mesma está perto, pois ela faz tudo pelos os seus amigos e os protege muito acima de tudo.
Às vezes pode parecer um pouco mimada por não aceitar facilmente um "não", principalmente quando é algo que ela quer muito.
Charlie pode ser a pessoa mais perfeccionista que você já conheceu, assim ela quer tudo em seu devido lugar, até os seus fios de cabelo.
Gosta de um bom bate-boca, principalmente quando tem boas respostas. Ela é o tipo de pessoa que quando ninguém está olhando ela grita “Uooooou”.
As vezes tem um jeito rigoroso e sério, mas logo ela fica divertida e engraçada, ninguém consegue entendê-la, assim sendo facilmente chamada de "bipolar", e quando isso acontece, ela dá mais um dos seus olhares mortais.
Quando tem algo na cabeça, não há nada e nem ninguém que tire isso de sua cabeça, até ela colocar seu desejo em prática.
Charlie é bastante observadora. Pensa bastante, observa tudo, mas apenas ao seu favor. Mesmo que pareça errado, ela faz isso.

💠História:

A mãe de Charlotte, Scarlett, era uma mulher apaixonada por um garoto quando tinha 17 anos. A mesma sonhava em se casar com ele, ter um futuro com vários filhos do casal e serem felizes. Edward, o garoto por quem Scarlett era apaixonada, também nutria sentimentos pela mesma.
Certo dia, na escola onde Scarlett e Edward estudavam, uma amiga de Scarlett, Mariana, falou para o garoto, que Scarlett era apaixonada por ele. Mariana, na verdade, acreditava que Edward iria rir de Scarlett, fazendo com que partisse o coração da mesma, mas ao contrário do que Mariana pensava, isso não aconteceu. Edward foi correndo se declarar para Scarlett. Os dois riram, se beijaram e finalmente ficaram juntos, para o desespero e ódio de Mariana, mas que permanecia em pé, se dizendo super feliz pelo casal.
Scarlett e Edward eram um casal perfeito um para o outro. Apaixonados e realmente felizes por estarem juntos. Scarlett e Edward namoravam escondido da família de Scarlett, pois Scarlett sabia, que se seu pai descobrissem que ela namorava um garoto da mesma casta, e não de uma casta mais alta como ele queria, com certeza a mandaria para morar com sua tia no interior.
Scarlett e Edward, apaixonados, viam o mundo com apenas flores, até que por um descuido, Scarlett acabou engravidando de Edward. Scarlett não sabia da gravidez, mas estava tendo enjôos e vômitos constantes, até que a ficha realmente caiu: Scarlett estava grávida.
Scarlett ficou sem saber o que fazer. Se seu pai descobrisse era capaz de obrigá-la a fazer um aborto. Scarlett estava realmente feliz, estava grávida do amor de sua vida, mas claro que preocupada, não pelo que podia acontecer com ela, mas sim com o bebê.
Scarlett então foi falar com Mariana, que ela ainda julgava ser sua amiga. Mariana, com toda a falsidade do mundo investida, deu um idéia para Scarlett: a mesma deveria fugir com Edward para outro lugar, assim ficariam livres para viver seu amor e ter o seu tão amado filho.
Scarlett realmente achou que a amiga estivesse com boas intenções, então ele é Edward começaram a elaborar o plano: Fugiriam daqui a dois dias, o suficiente para Scarlett pegar todas as roupas e o dinheiro necessário. Dois dias depois estava tudo certo, tudo parecia perfeito, se não fosse por um detalhe: Mariana sabia de tudo.
Mariana então contou ao pai de Scarlett, Hugh, que Scarlett estava grávida de Edward e que eles estavam prestes a fugir. Hugh, furioso, foi até as estação de metrô e flagrou Scarlett e Edward com a mão na porta do metrô. Hugh, então, foi até Scarlett e a trouxe puxando pelos cabelos.
Hugh levou Scarlett até em casa e por pouco não a agrediu, mas a agrediu verbalmente. Scarlett chorava a cada palavra dita por Hugh. Ela temia por sua vida. Ela temia pela vida do seu bebê. Hugh não bateu na mesma, mas alegou que nunca mais veria Edward, o que só fez Scarlett chorar ainda mais.

- É melhor você parar de chorar, por que se continuar, além de nunca mais ver aquele vagabundo, você nunca mais vai ver essa… coisa que tem dentro da sua barriga! - Hugh disse, com expressão de nojo.

Scarlett parou de chorar quase que imediatamente. Não podia perder sua bebê, a única coisa que sobrou de seu precioso Edward.
Scarlett então foi “negociada”. Uma família da casta três devia bastante para seu pai, então Hugh sugeriu casar o primogênito de 20 anos da família Howsten com Scarlett. Scarlett então foi obrigada a se casar duas semanas depois com Markos, o herdeiro da família.
Então nasceu Charlotte, nome escolhido por Scarlett, que significa "Aquela que é forte" pois Charlotte ultrapassou todas as barreiras que a impediam de nascer. Markos sempre odiou Charlotte, sempre a considerou a bastarda da família, sempre tentou fazer de tudo para afetar a menina.
Quando Charlotte tinha 4 anos, ganhou uma irmã mais nova, filha de Scarlett com Markos. O nome escolhido para a menina foi Mia. Três anos mais tarde do nascimento de Mia, surgiu um novo irmão, chamado Kevan.

Markos sempre fez de tudo para humilhar Charlotte, e sempre manipulou Mia a seu favor. Dizia para Mia que a culpa era de Charlotte por Scarlett nunca passar tem pro com ela. Isso acabou fazendo com que Mia nutrisse um ódio por Charlotte.

Markos sempre odiou que Scarlett demonstrasse amor por Charlotte, então ameaçou agredir as duas caso Scarlett continuasse a fazer isso. Scarlett então, quando Markos estava por perto, esnobava Charlotte, mas quando o mesmo não estava, voltava a ser Scarlett.

Quando a oportunidade da Seleção surgiu, Markos praticamente obrigou Charlotte a participar. Viu ali uma oportunidade de conseguir seu tão sonhado poder.

💠Habilidades:
★Inteligência. Aprende muito rápido e raciocina muito rápido também.
☆Escrever. Charlie tem o dom de criar poemas e histórias, apesar de ser algo que ela faz quando está sem nada para fazer.
★Pintura. É fácil encontrar Lottie pintando quadros.
☆Violino. Sua avó ensinou a tocar, mas ela não tem um, sei pai não a autorizou.


💠Gostos:
✨Música
💫Flores
✨Hortênsia (Sua flor favorita)
💫Filmes
✨Chocolate
💫Comida
✨Mousse de Maracujá
💫Inovação

Desgostos:
🌰Mamona (Flor)
💧Fígado (Comida)
🌰Imagens muito pesadas
💧Coisas clichês
🌰Esmalte
💧Peixes


💠Manias:
Morder a ponta do dedo.

💠Educação Acadêmica:
Cineasta. Charlotte está fazendo faculdade de cinema.

💠Medos e fobias/traumas:
Aglifobia - Medo da dor
Ictiofobia - Medo de peixes
Belonefobia - Medo de alfinetes e agulhas

💕Relações💕

💠Família:
👩Scarlett McLaren👩‍‍35 anos‍👩Escritora‍



Sua mãe não liga para Charlotte, apenas para Mia e Kevan. Bom, isso na frente do marido. Scarlett é uma pessoa amorosa com todos os outros, mas tem uma apego maior a Charlotte, pois pois a lembra seu tão amado Edward.

‍👨‍‍Edward Mest‍👨‍‍35 anos‍👨‍‍Pai biológico



Lottie ainda não conheceu seu pai, nem sabe realmente que ele é seu verdadeiro pai.

‍👨‍‍Markos Howsten👨38 anos‍👨Dentista👨Pai adotivo



Com certeza é o pior de todos. Markos é extremamente agressivo e controlador com seus filhos, quer usá-los para conseguir seus objetivos.

👧Mia McLaren👧14 anos



Mia é uma garota bem mimada as vezes. Tem inveja de Charlotte por ser a preferência da mãe, e as vezes tenta humilhar a mesma. Charlotte não entende o ódio da irmã. Mia na verdade só quer um pouco da atenção de Scarlett.

👦‍Kevan McLaren👦12 anos


Kevan é o espelho de Charlotte, os dois se relacionam muito bem. Kevan na maioria das vezes está trancado no quarto brincando ou estudando.

💠Melhores amigos:
★Hannah Moder, 19 anos


☆Caitlin Caver, 19 anos.


As duas são as melhores amigas que Lottie tem. Sempre muito apegadas, são melhores amigas desde sempre.

💠Criadas:

Camille Jollian, 24 anos


Mariza Baket, 32 anos

As criadas são sua segunda família. Com elas Charlotte se abre e pode ser Charlotte sem restrições.

💕Relação com💕

💠O Rei:
Ela imagina o rei como sendo o seu padrasto/demônio, como a mesma prefere chamar. Ela imagina como um homem sem amor pelo seus filhos, que só os teve por obrigação.
Ela acha o rei um cara fechado. Ela imagina que ele deve ser um cara bem legal, mas essa pressão do país acabou o afetando.

💠A Rainha:
Ela acha a rainha uma mulher fechada. Ela imagina que ela deve ser uma pessoa bem legal, mas essa pressão do país acabou a afetando.

💠O Príncipe Henri:
Ela acha Henri o mais fechado de todos, mesmo assim que é um cara bom e legal.

💠O Príncipe Luke:
Charlotte não falou diretamente com Luke. Acha ele um pouco convencido as vezes, mas deixa pra lá. É o príncipe. Ela tem que obedecê-lo.

💠O Príncipe James:
James foi o escolhido. A relação dela com James é mais compartilhar interesses, assuntos, piadas, serem loucos juntos, etc. Charlotte não sabe exatamente o que sente por ele.

💠O Príncipe Mitchell:
Mitchell é o diário de Charlotte. Ela fala tudo da sua vida para o mesmo, confia muito no mesmo.

🎀Questionário🎀

1- Como será a relação com as outras selecionadas? Se preciso, você bateria ou agrediria alguma selecionada?
Charlotte vai tentar fazer amizades, mas sem forçar muito. Ela sabe quando a pessoa quer ficar sozinha ou não fazer amizades. Talvez, Lottie vai tentar se controlar ao máximo. Se estiver chegando ao extremo, vai pedir ajuda a qualquer pessoa próxima.

2-Como será o primeiro encontro com o Príncipe?
Lottie vai tentar ajudá-lo. Ela gosta de ajudar os outros, vai tentar fazer amizades com os príncipes, descobrir interesses em comum...

3-Qual o motivo de sua inscrição da Seleção?
Obrigada pelo seu pai.

4-Como pretende ganhar?
Lottie vai tentar ser Lottie. Ela não quer ganhar trapaceando, é difícil, mas Lottie fica com peso na consciência.

5-Já teve alguma outra relação amorosa? Se sim, como foi e vocês ainda estão juntos? Se sim, você pretende acabar com essa pessoa antes do início da Seleção?
Sim. Charlie estava em um namoro até o ano passado, eles estavam juntos durante 7 meses. Era provavelmente com ele que ela iria se casar. Mas o mesmo cometeu o pior erro da sua vida: Traiu Charlie.

6-Ainda é virgem?
(x) Sim
( ) Não

7-É capaz de trair o Príncipe?
Não. Charlie não quer ser igual ao seu antigo namorado.


8-É capaz de trapacear?
Não. Charlie não quer acabar com a felicidade dos outros só porque não encontrou a sua.

9-Como vai agir nas entrevistas?
Charlie vai tentar ser o mais Charlie possível. Vai responder rápido, mas sempre vai pensar antes de falar.

10-Está ciente que se passar três capítulos sem comentar você(a selecionada) pode ser expulsa de forma vergonhosa (ou até morrer)?
Sim.

11-Já favoritou a história?
Sim.

12- Sabe que sua personagem é minha?
Sim

🎀Roupas🎀

💕Dia a dia💕
💠https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/34/ee/72/34ee72e8b5e5a252dbb1e4360472b036.jpg
💠https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/71/5d/83/715d839b8ca8f1848482726c4cc09d78.jpg
💠http://vestidosderenda.net/wp-content/uploads/2014/11/vestidos-com-tule-na-saia.jpg
💠
💠

💕Encontros💕
💠https://pp.vk.me/c621622/v621622027/1b706/_eYsiTaZ3F0.jpg
💠http://www.trilhadeideias.com/wp-content/uploads/2015/11/vestidos-longos-de-baile-de-renda.jpg
💠
💠

💕Festas💕
💠http://oceanup.com/wp-content/uploads/2014/04/ryan-newman-16-birthday-party-pictures-1.jpg
💠https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/6a/9a/1d/6a9a1d237f0ea20fabbcf08512665d8f.jpg
💠http://67.media.tumblr.com/1e81e9e83c2bf1d52969f37fdab712d7/tumblr_mfps3fe9l91qe1ef4o1_500.jpg
💠http://www.noivaimportada.com.br/wp-content/uploads/2015/03/vestido-noiva-tule-renda-princesa-dourado-impression-bride-10234-noiva-importada_31.jpg
💠http://www.dylanqueen.com/media/catalog/product/cache/1/small_image/234x312/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/n/2/n25d02286g-1.jpg

💕Entrevista com o príncipe💕
💠http://www.laughspark.info/thumbfiles/290X169/ryan-newman-sherri-hill-photos-1902.jpg

💕Jornal Oficial💕
💠http://cdn2.uvnimg.com/dims4/default/2a33be3/2147483647/resize/956x717%3E/quality/75/?url=http%3A%2F%2Fcdn2.uvnimg.com%2Fae%2F0a%2Fe41f4b9b4af993342119730f7803%2F9f92d88153a8496f96a84eff72324ef6
💠http://67.media.tumblr.com/tumblr_mdrypnOJ0d1qd6loko1_500.jpg
💠http://miss.gr/wp-content/uploads/2013/12/apiikj1360202789620.jpg
💠
💠
💠

💕Pijama💕
💠http://4.bp.blogspot.com/-FhYI5RbHIl0/VeAzEN1GeRI/AAAAAAABTiA/9kNDMPehOzM/s1600/Ryan%2BNewman%2B%252839%2529.jpg
💠https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/e5/31/a9/e531a920f75661ea41fcb8f4c7e35397.jpg

💕Piscina💕
💠
💠

💕Halloween💕
💠

💕Natal💕
💠https://pp.vk.me/c621622/v621622027/1b706/_eYsiTaZ3F0.jpg


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...