~Daddie

Daddie
Inluds;Porno--;YnoC
Nome: Cop;ex.y
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Bauru, São Paulo, Brasil
Aniversário: 14 de Abril
Idade: 66
Cadastro:

Esse jornal é bobeira, não lê pelo amor.


Postado



Para que serve o som para aquele que não ouve a própria alma clamar por perdão? Se amanhã está vivo ou não, o que importa se viver sem o amor?Sem a alegria de acordar e saber que há alguém te esperando. Para que serve o amor se doe como uma faca no coração?

Do que adianta falar ‘’te amo’’, mas não demostrar isso? Palavras vão embora com a ventania de manhã e a doce frase se transforma na coisa mais amarga que já ouviu.


O ciclo da vida é chora... Chorar pelo ralado, chorar pelo amor não correspondido, chorar pela infância não aproveitada, chorar pela família afastada brutamente pelo trabalho e a última lágrima... Chorar pelo corpo caído.

Se temos medo de dizer "Te Amo", por que amamos?


Por que não podemos escolher quem amar? Quem vai nos machucar... é algo natural que todos aqueles que está contigo em algum momento da vida te magoar.

Se hoje estamos aqui, o que será de amanhã? Lembranças do sorriso, da dor e da despedida.

Nem eu estou entendendo o que estou escrevendo, sei que você também não com esses vários erros de pontuação e de coerência... Mas do que importa se amanhã isso só será lembrança? O que importa se a vida mesmo não dá respostas? O que importa tudo isso?

-Se amar não é pecado, por que não posso amar quem eu quero? Se a dor é para se sentida, por que fica de zigue zague? Indo e vindo sem se importar se eu estou forte para senti-la.

Magoamos e seremos magoado... isso é algo que não pode ser mudado nem pelo rei da cocada. Mesmo com um ‘’oiie’’ respondido por um ‘’oi’’ mesmo um ‘’Amor tudo bem’’ respondido por ‘’to bem’’.

Humano: Uma coisa tola que chora por ama e não ser amado, chora por um fim de um filme acabado em morte, chora por uma morte não vista nem de perto, chora pela infância no passado e pela velhice já próxima... Chora até mesmo por algo bobo, como o leite derramado.

Do que adianta chorar pelo leite derramado, se podemos levantar e colher um novo leite? Cada dia todo dia cada hora toda hora é uma nova chance de ir atrás da felicidade.

Cada um tem um propósito no mundo, cada qual com a sua missão.

Nath com a sua ajuda a aceitar as patadas do futuro que no fundo todos sabem que ela não quer magoar e sim um simples abraço e falar que tudo dará certo. Brenda com sua ajuda as pessoas a arrumar a conversa quando ela responde só um ‘’tá’’. Nat, Anna e Rena com suas bobeiras para se aguentar. Japa com seu jeito de demostrar que ama. Nonny com sua mente inocente. Ana2 com seu ciúmes. Leo com seu jeito.. misterioso talvez, nunca se sabe oque ele irá falar. Lara e seu jeito doce de ouvir as pessoas. Lala e Beck sua confiança. Laura com seu jeito doce. Thai e seu jeito de conquistar a todos. Quel sua forma de puxa assunto.
Todos têm um motivo para continuar.. todos têm um motivo para respirar e todos me fizeram bem mesmo não sabendo.


Eu não escolhi amar vocês.. eu simplesmente amei.

TA TA agora chega de palavras que nem eu to entendendo nada mais. Tenho um jornal salvo aqui no PC falando de cada um de vocês, se um dia eu voltar eu posto ele.



Era para mim estar lavando a louça, minha mãe vai me mata.



Lara ( @MilkShake- ) vai ficar na conta


IGNORE O COMEÇO E VAI PARA PARTE DE QUE EU FALO DE VOCÊS, OU MELHOR IGNORE O JORNAL


By: Ana

Escutando: "When I Look At You"-Miley Cyrus
Comendo: Brenonny '-'

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...