~Duck6661

Duck6661
Monster
Nome: Marusca
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Bage, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 20 de Janeiro
Idade: 18
Cadastro:

Precisamos falar sobre "Segredos"


Postado

Precisamos falar sobre "Segredos"

Então gente... Eu nunca pensei que fosse precisar estar fazendo isso, mas não vejo outra solução a não ser vir por meio desse jornal para deixar algumas coisas bem claras a respeito de “Segredos” e também sobre mim.

Eu nem preciso dizer que Segredos é uma fanfic extremamente delicada, com um conteúdo pesado e que certamente causaria certa repulsa em algumas pessoas que fossem ler. E eu nunca cansei de repetir que NADA daquela historia era romantizado. NADA mesmo!

Só que alguns dias atrás, uma moça comentou em um dos capítulos e disse que já havia visto pessoas falarem mal da historia (coisa que não tiro o direito, já que a fic é extremamente tensa) e falarem mal de mim. Sério! Falaram mal de mim!

Sabem o quão triste eu fiquei?! Eu fiquei realmente MUITO triste com isso.

Porque, pelo o que a menina comentou, estavam tirando conclusões precipitadas de mim sem nem ao menos me conhecerem! Estavam tirando conclusões apenas por uma das varias historias que eu escrevo e já escrevi!

Eu não sou apenas a escritora de “Segredos”, a fanfic problemática e polemica que fala sobre o contrário das varias lolicons/shotacons que só querem mostrar o lado fofinho, amorzinho e cor de rosa.
Eu também sou a escritora de “Aventuras amorosas de Zitao” uma long fic comedia quase crackfic. Eu também sou a escritora de “My Idol”, “O trote”, “Satiríase”, “O saco de presentes”, “Buscando o shape perfeito”, “Presente inesperado” e “Problemas” que são crackfics mesmo. Eu também sou a escritora de “Até o fim” que uma historia dramática que fala sobre um relacionamento ao decorrer de uma doença terminal. Eu também sou a escritora de “Serial Killings” e sua segunda temporada que são suspenses que falam sobre um serial killer. Eu também sou a escritora de “Forbiden Love” que é um romance entre irmão, que também é uma historia polemica. E eu também sou a escritora de outras historias que não são sobre k-pop.

Eu não sou só “Segredos”!

E eu também recebi uma mensagem que realmente me entristeceu e que me motivou a escrever isso.

O por quê?!

Se varias pessoas não gostam dessa historia e também não gostam de mim significa que a qualquer momento eles podem se juntar e me denunciarem. Me denunciarem por algo que eu não faço, que é romantizar pedofilia.

Poxa, eu tenho essa conta há 4 anos! Aqui estão postadas quase todas as minhas historias e eu amo escrever! Amo mesmo! Eu passo a maior parte do meu tempo em frente ao meu note, escrevendo e escrevendo, porque é uma coisa que me faz bem, uma coisa me deixa feliz, não importando o tema ou qualquer outra coisa. Escrever é a minha forma de fugir do mundo real e perder tudo que eu construí nesses 4 anos seria como levar um tiro, sem exagero algum.

Porque tudo que eu construí seria perdido e eu demorei muito a chegar ao numero que eu estou hoje. E não pensem que é por causa de “faminha” porque eu não sou famosa. Eu estou falando de números porque isso significa que o que eu escrevo conseguiu alcançar muitas pessoas e isso me faz sentir-me bem. Ver as visualizações de minhas historias é muito gratificante, muito mesmo. Nem é pelos favoritos ou comentários, é pela visualização.

Então, se você é alguém que não gosta de Segredos ou não gosta de mim, por favor, tenham esse sentimento apenas para si. Não transformem isso em denuncias porque isso iria me ferir emocionalmente e, se vocês não sabem, eu tenho transtorno de ansiedade e o meu medico disse que eu estou quase para entrar em depressão e se isso acontecesse (me denunciarem) seria quase que um empurrão para que isso me atinja e eu não quero isso, realmente não quero.

Eu NÃO sou uma pessoa que apóia pedofilia, eu odeio isso, realmente odeio. Segredos é apenas uma visão diferente do que ocorre em lolicons e shotacons que estão por aí, mas como eu sempre digo e repito, eu não sou contra essas historias, eu já li e respeito quem escreve. Eu apenas segui um caminho diferente do “normal”.

Era só isso que eu queria desabafar com vocês, porque eu me vi na obrigação de postar isso.

E antes de finalizar, se você lê Segredos e acha a historia algo bom, por favor, mude seus pensamentos, de verdade.

Segredos não é uma historia bonita, Segredos não é um romance fofo.

Segredos é uma visão de coisas que infelizmente acontecem pelo mundo afora, Segredos é uma fanfic pesada, Segredos é algo triste.

Tenham isso em mente, ok?!

Era isso então, obrigada por lerem!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...