~surubangerz

surubangerz
;reedus;
Nome: .cris (◡‿◡✿)
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Pintopolis, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 26 de Agosto
Idade: 17
Cadastro:

♡ ℋappy ℬirthday ℳay ♡


Postado

ℭlose your e.yes┉▸«Take it {-s.l.o.w-}
ᐫWe +[will] =findᐮa newᖥplace toૠgo ❥This will all b.e over ⌲soon࿏

►A.n.d if _the+ stripesᑉᑊkeepᑀus a.part ⦁⦁⦁⦃I will write _your +name⇢⇡up in the stars⦄✮╯
Keepᐖmy.self ⒸⓁⓄⓈⒺ to you


Mostrar Spoiler: Amo você
Não sei nem por onde começar, então irei pela parte mais fácil: O dia em que a gente se conheceu.
Lembro que eu decidi amigar com você só por causa de outra pessoa, e olha, foi ridículo! Você foi super otária sem h comigo e eu peguei nojo, não que eu não tenha nojo de você hoje, pois você mora no esgoto... Mas depois a gente se acertou e ficou tudo lindo, tão lindo que essa amizade está de pé até hoje e eu, cris mello, não me arrependo de nada, nada mesmo.
Apesar das brigas que tivemos, que foram muitas, você nunca desistiu da nossa amizade, até mesmo quando eu estava praticamente cagando pra você, pois você sabe como eu sou: Morro sofrendo, mas morro com o meu orgulho intacto. Triste, não?
Você é uma das melhores pessoas que apareceram na minha vida. Você consegue ser mais importante que pessoas que estão do meu lado todos os dias, que falam comigo todos os dias, sendo que nunca nos vimos na vida. É bem louco isso, não? Essa consideração que a gente cria por uma pessoa que nunca vimos na vida, mas que consegue ser tão verdadeiro quanto a consideração com pessoas que convivem pessoalmente conosco.
Eu amo você, muito mesmo! Você é uma das minhas melhores amigas e eu espero muito poder te conhecer um dia pra, além de apreciar a minha beleza natural de rainha, te dar um abraço bem forte e saber que você está realmente na minha frente, que você realmente existe e que foi você que sempre ficou do meu lado em tudo.
Muitas pessoas entraram na minha vida e muitas foram embora, mas você continua aqui e isso já me faz te considerar uma irmã para mim. Faz-me sentir que, mesmo que eu faça uma merda muito grande, você sempre vai estar do meu lado. E pode ter certeza que eu sempre vou estar do seu lado sempre! E que você pode contar comigo para tudo.
Mesmo que esse jornal esteja um pouco atrasado, ou talvez muito, eu quero te desejar um feliz aniversário, que chova macho e dinheiro pra você, pois é só disso que o ser humano precisa. Ah! E não se esqueça de que eu sou linda e que sou o ar que você respira, já que sou tão maravilhosa. Eu amo você <3 (tira print, pois eu não vou falar mais uma vez, duas vezes já foi o bastante).

♡ @choking



Escutando: o choro da mayara
Lendo: certidão de óbito da mayara
Assistindo: o enterro
Jogando: flores no caixão
Comendo: os lanche do velório
Bebendo: bebendo uns suco do velório

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...