~surubangerz

surubangerz
;reedus;
Nome: .cris (◡‿◡✿)
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Pintopolis, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 26 de Agosto
Idade: 17
Cadastro:

Alguns desabafos


Postado



relou.


Hoje eu vim aqui, por incrível que pareça, pra falar sério com vocês, sem exceção de ninguém.
Pra quem não entendeu nada sobre o meu ataque de ontem (as pessoas que viram e que se importam comigo, não as que me mandam solicitação, mas que nunca falou comigo, talvez só tenha mandado pra aumentar a lista de amigos ou pra ter na tml garota que faz uns trailers bonitinhos) eu vou explicar resumidamente em uma frase o que aconteceu.

Eu cansei.

Cansei de vocês exigindo algo inalcançável. Estou muito estressada esses tempos, mais do que o normal, tem muita pressão em cima de mim, eu tenho o social spirit como um escape, mas dai eu chego aqui e é mais gente me enchendo o saco, e o pior de tudo, eu não posso falar nada que a pessoa já quer sair de vitima. Eu não vou ficar aqui dramatizando o que eu estou passando, pois esse não é o propósito desse jornal, pelo contrário, quero deixar umas coisas bem claras pra vocês.

Eu não sou uma máquina.

Muita gente aqui fica me tratando como se eu fosse uma empregada. Já chega me mandando mp com ficha de pedido de capa sem nem perguntar se quero fazer ou não, dá uma raiva que vocês não imaginam. Estou tão sobrecarregada que acabei atacando sem motivo ontem, acabei brigando com a leticia, que é minha melhor amiga aqui, ela até começou a achar que eu nem queria mais ela perto de mim. Ontem passou muita coisa pela minha cabeça, pensei duas vezes em apagar minha conta e sumir de vez, porque as pessoas aqui me irritam, ficam exigindo coisas de mim como se fossem donas do mundo, fazem um drama desnecessário que só Deus!
Não quero nem entrar muito no assunto sobre os pedidos que recebi de trailer, cancelei 4 pedidos, isso porque ainda considerei outros 2 que eu ia cancelar, só não cancelei por eu querer fazer esses trailers. Mano, se eu peço pra mandar a porcaria de um resumo descente de 10 linhas e detalhado é porque eu preciso, a parte do resumo é, literalmente, a parte mais importante do formulário, dai vocês pegam e me mandam qualquer coisa e querem que eu faça um trailer? Eu senti tanto ódio lendo aquilo ontem. Outra coisa, vocês ai que são minhas amigas aqui no spirit, não pensem que só porque vocês são próximas de mim que a coisa muda em relação a vocês, não mesmo.
Fiquei muito puta e chateada com a Lia quando li o formulário dela, ela colocou isso (Eu já tinha feito o pedido antes, então se já sabe oq vai acontecer (ps aqui é a sicí) ) e eu fiquei fora de mim. Não é porque vocês são minhas amigas que vão ter algum privilégio, ninguém tem privilégios aqui, se fizer um pedido de qualquer jeito eu vou cancelar sem dó.
Não pensem errado, ok? Eu só quero que vocês façam as coisas direito.

Sobre os trailers

Os pedidos de trailers estão fechados e eu só vou reabrir quando eu entregar todos que estão comigo. Se alguém quiser pedir algum trailer agora vai ter que esperar. E parem de me cobrar. Eu vou fazer os trailer na hora que eu quiser e se eu puder. Eu não vou deixar de fazer algo ou descansar só pra ficar na frente do computador fazendo trailer. Eu faço eles de graça, é um trabalho voluntário e que leva tempo. A partir do momento que vocês não pagam por algo, vocês não tem o direito de vim me cobrar todos os dias por eles.
Não to aqui dando sermão em ninguém, só vim dizer que agora as coisas vão mudar e eu não vou mais ficar me acabando na frente do computador.
Nunca que eu vou conseguir dizer tudo o que eu quero aqui, pois tem coisas que prefiro até guardar pra mim, mas acho que o que esclareci foi o suficiente por enquanto.

xoxo, Cris.

Escutando: o choro da dor e sofrimento
Assistindo: as najas se sentirem atingidas
Jogando: verdades na cara de umas @
Comendo: um prato de vitória
Bebendo: as lágrimas das inimigas

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...