~reflopada

reflopada
Do @reflopar
Nome: ▬ м α я ι α ▴ ♥ ◈ 마두 ☾ ☠
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Salvador, Bahia, Brasil
Aniversário: 20 de Abril
Idade: 66
Cadastro:

F.i.c.h.a}


Postado



FICHA:

● Nome completo: Maria Flor Waters Martin

○Apelido: "Flor"


●Idade: 16 aninhos

○Data de nascimento: {20.04.2000}


●Cidade Natal: Porto,Portugal.


●Aparência: Maria Flor sempre foi alta,atualmente mede 1.75 de altura,pesa 53 quilos,o que proporciona a ela um corpo esbelto. Possui madeixas na altura dos ombros e,naturalmente,escuras,olhos esverdeados e sobrancelhas cheias e bem marcadas,que,além de sua boca levemente preenchida,dá um destaque ao seu rosto,deixando-a com um rosto marcante.






●Personalidade: Após passar não ter mais a mãe por perto,Flor mudou seu comportamento por completo. Tornou-se mais fechada,fria,agressiva e rebelde,afinal ela vive com as pessoas que mais odeia: Sua madrasta e o filho da mesma.
Ela costuma ser muito sarcástica,irônica,e quase sempre está com um sorriso debochado no rosto,o que a torna misteriosa,afinal,ninguém a conhece totalmente.
Quando está de mau humor,fica ainda mais sarcástica,mas de poucas palavras. O mesmo acontece quando está triste. Mas ela não é muito boa em demonstrar os sentimentos.
Flor tem uma personalidade totalmente diferente do nome delicado e fofo. Ela é rude e bruta como um cacto. Mas no fundo,ela é uma garota legal de se conviver.

●História:
Maria Flor nunca gostou da sua "fama" por ser filha de um médico e uma escritora e poetisa muito bem reconhecida em Portugal. Ela sempre agiu como se fosse uma garota comum,de pais sem contato com a mídia. Mas,mesmo assim,seus pais achavam estranho o fato da filha não aprovar,nem um pouco,a popularidade deles.
Quando tinha 12 anos,seus pais se divorciaram,Flor morava com a mãe,mas,aos finais de semana,seu pai ia busca-la para passar o dia com ela. Poucos meses depois,seu pai apresentou a ela sua nova esposa. Flor não aprovou nadinha a idéia. Afinal,a sua madrasta tinha um filho de outro casamento,e levou o mesmo para morar com o pai dela,e o mesmo chamava o garoto de "filho".
Sua mãe teve que se mudar,por estar na produção de um filme que retratava uma das histórias de um dos livros da mesma,e,aos 13 anos,Flor foi morar com seu pai,sua madrasta e o seu tão odiado meio-irmão.
O tempo passou,e na véspera do seu aniversário de 14 anos,a mãe dela ligou dizendo que moraria em Amsterdã por um tempo,já que ela estava "tão bem" com a família do pai. Mal sabia a mãe que a filha era o motivo da infelicidade do irmão e da madrasta,já que ela os odiava com todas as forças,e seria capaz de tudo para se livrar daquele inferno que chamava de casa,ainda mais naquele momento que o pai,sua madrasta e seu meio-irmão estavam se mudando para os EUA.
Logo o pai tomou a decisão que a filha precisava ir para um lugar onde coubesse toda a sua rebeldia. O colégio interno. Maria Flor não discordou,afinal odiava estar com a família do pai,mas preferia estar com a mãe do que ir para um colégio interno,onde seria obrigada a conviver com outras pessoas. O que ela odeia desde que foi morar com o pai.

●Família:

■Pai

○Nome: George Martin Carson

○Profissão: Médico

○Aparência:
Alto,1.85 de altura,magro,rosto fino,cabelos lisos e negros como os olhos,assim como os da filha, e barba não muito grande.


○Idade: 42 anos.



■Mãe

○Nome: Jess Waters Lyne

○Profissão: Escritora e estilista

○Aparência: Estatura média,1.70 de altura,corpo bem preenchido,nem magra,nem gorda. Rosto fino,cabelos claros,assim como os olhos,e lábios perfeitamente preenchidos.


○Idade: 40 anos.


●Opção sexual: Heterossexual


●Par?: Sim.

○Se sim, descreva como ele deve ser: Deve ter alguns pontos que se assemelham aos da Maria Flor. Como a liberdade que tem para se expressar,ou seja,emitir a opinião sobre quase tudo e todos,uma personalidade tão forte quanto a dela e muita paciência para aguentar uma garota encrenqueira como ela.


●Alergias?: Não


●Algum(a) medo/fobia?: Claustrofobia,nictofobia e seu maior medo é morrer.


●Vestuário.

○Roupas básicas:










○Festas (4):








○Pijama:





●Calçados.

○Básico:










○Festas (4):








●Talentos: Escrever,tocar piano,violão e sabe falar em Alemão,Coreano,Inglês e Francês.


●Qualidades:
Ela é uma boa amiga,nas horas certas,e sabe se distrair mesmo nos momentos mais estressantes,chatos ou tristes.
Ela é tranquila com as pessoas que gosta e sabe fazê-las rirem.


●Defeitos: Ela é muito encrenqueira,parece que tudo que está a sua volta a chama para uma briga ou confusão. E é muito impaciente.


●Gostos:
> Ficar sozinha enquanto escreve;
> Grafitar paredes ou muros;
> Escutar música quase o tempo todo;

●Desgostos:
> Qualquer tipo de preconceito;
> Odeia que a estereotipem;
> Coisas com a cor rosa;


●Motivo por ter ido parar em uma colégio interno:
As incontáveis brigas e confusões com a família de seu pai,causadas pelo seu comportamento explosivo e rebelde com quem odeia,o que incomoda muito seu pai.

●Convivência com Margo: Quase nenhuma,no começo,afinal Flor não é muito boa em fazer amigos. Mas ela tentará se aproximar de Margo,até conseguir se tornar amiga dela.


●Boa aluna ou péssima aluna?: Boa aluna.


●Notas

(x) 90 pra cima

( ) Na média pra cima

( )Abaixo da média


●Fã de alguém?: Darth Vader e Clarice Lispector



●Música que lhe descreve: "Ela tá virada-Tribo da Periferia"


●Séries favoritas: Star Wars


●Passatempo favorito:
Ouvir música.


●Sabe que seu personagem está em minhas mãos agora não sabe?:
Sei.


●Mais alguma coisa?:
> Ela tem mania de encarar as pessoas ou olhar nos olhos de alguém,esteja no meio de um conversa com ela ou não;


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...