~reflopada

reflopada
+too.bad_
Nome: ▬ м α я ι α ▴ ♥ ◈ 마두 ☾ ☠
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Salvador, Bahia, Brasil
Aniversário: 20 de Abril
Idade: 66
Cadastro:

Happy birthday {my} cupcake!


Postado

Happy birthday {my} cupcake!

Enfim,esse jornal é pra minha cupcake @lovestyles_


Ai minha goxtosa,o que dizer sobre você? Te amo né! Parabéns e que você continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é,e que nossa amizade seja sempre aquela talvez separadas por uma vírgula,e jamais por um ponto final. Nenhum texto,poema,poesia,música ou até mesmo palavras,podem descrever o tamanho do amor e da admiração que tenho por você. Você foi minha primeira amiga daqui e sempre vou guardar você no meu coração.
Todos os momentos que passamos juntas,rindo ou não,ao meio de tantas outras coisas que ocupam nossas mentes,podem ter sido "esquecidos" mas eu tenho certeza que em algum momento,talvez do nada,você lembre de algum desses segundos que são vividos tão intensamente enquanto nós estamos conversando.
Obrigada por ter me dito coisas que provavelmente eu nunca ouviria de ninguém,obrigada por,às vezes sem a intenção,ter me feito muito mais que feliz,obrigada por ter me feito rir nos meus dias mais tristes,tenho de te agradecer por tudo,Lua. E acima de tudo,obrigada por ser minha melhor amiga.
As vezes me pego pensando no dia em que nós vamos no conhecer e a única certeza que tenho é que vai ser,provavelmente,o dia mais feliz da minha vida. Poder te tocar,te abraçar e tentar te explicar o quanto você é importante pra mim,e eu estarei disposta e fazer de tudo pra esse dia chegar.
Mesmo com uma diferença enorme de idade,mesmo nós duas termos jeitos diferentes,e com a distância nos separando,nós duas sempre nos demos muito bem. Você é tão...única. Lembro-me bem do dia em que te conheci,foi como se meu coração já tivesse um lugar reservado pra ti.

Bom Lua,é isso,é só um pouco que pude fazer pra você pelo menos se lembrar do quanto és importante pra mim. Quero que você seja muito feliz e que nossa amizade dure bastante. Te amo muuuuuuuuito minha goxtosa.

Escutando: De Janeiro a Janeiro-Nando Reis

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...