~Sad_Stark

Sad_Stark
Cold Blooded Women
Nome: Deadly girl // Nightmare // Sociopath // Slytherin // Stark // Alone // JiKook <3 // Shadowhunter //
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Curitiba, Paraná, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Minhas Deusas (nome horrível)


Postado

Minhas Deusas (nome horrível)

Bem, aqui vou deixar uma lista das cantoras e músicas do rock / metal que eu gosto ^^ Eu meio que precisava fazer isso, então vamos:

Bem, vou numerar pra não esquecer. :v


1 - Taylor Momsen




Taylor Michel Momsen (St. Louis, 26 de julho de 1993) é uma cantora, compositora, guitarrista, modelo e atriz americana. Mais conhecida por seu personagem Jenny Humphrey, na série Gossip Girl, e pela participação nos filmes O Grinch, Fomos Heróis, Pequenos Espiões 2: A Ilha dos Sonhos, Paranoid Park, de Gus Van Sant e Vira-Lata.[1]

Em 2009 Taylor momsen estreou como vocalista em sua banda de rock The Pretty Reckless, tempo depois estreou o seu primeiro álbum Light Me Up, que foi lançado em agosto de 2010 no Reino Unido. O álbum gerou três singles de sucesso moderado e seu mais notável, "Make Me Wanna Die", liderou em primeiro lugar no UK Rock Chart após o lançamento. O segundo álbum de estúdio Going to Hell foi lançado em março de 2014, o single Heaven Knows liderou o topo da Billboard por três semanas consecutivas.

( Wiki :v )


Essa mulher é maravilhosa, sério.



2 - Amy Lee













Amy Lynn Hartzler, nome de baptismo de Amy Lynn Lee (Riverside, 13 de dezembro de 1981), é uma cantora, compositora e musicista americana, além de vocalista e pianista da banda de metal alternativo Evanescence.

Amy iniciou sua carreira na música em 1995, quando fundou ao lado do guitarrista Ben Moody a banda Evanescence, porém quando Ben saiu do grupo em 2003, ela passou a liderar sozinha a banda, que lançou três álbuns até então. Mais tarde em 2014, Lee anunciou seu primeiro trabalho solo ao lado do violinista Dave Eggar, que é uma trilha sonora para o filme independente War Story, sendo que ela também realizou alguns concertos acústicos.

Ela também já colaborou com diversos artistas ao longo dos anos, com destaque para as bandas Seether e Korn, além de alguns projetos paralelos, como no álbum Nightmare Revisited, em 2008.


(Wiki de novo, )


Ela também é maravilhosa!



3 - Lzzy Hale







Elizabeth Hale, mais conhecida como Lzzy Hale (10 de outubro de 1983) é a vocalista da banda Halestorm.

Quando pequena aprendeu a tocar piano aos 5 anos de idade e assim foi evoluindo no mundo música, Lzzy aprendeu a tocar keytar mais tarde os 16 anos de idade, Lzzy teve aulas de violão. Fundou junto com seu irmão Arejay Hale a banda Halestorm.



Ela recebeu uma nomeação na categoria "Hottest Chick in Metal", no Revolver Golden Gods Awards 2010, mas a vencedora desta categoria foi Maria Brink, vocalista do In This Moment. O evento que anunciou os vencedores aconteceu em 8 de abril, no Club Nokia em Los Angeles, e foi televiosionado pela MTV2.[1] [2] . Ganhou recentemente o Grammy Awards [3] na categoria Hard Rock/Metal pela música Love Bites (So Do I). Em 24 de setembro de 2015 tocou no Rock In Rio com sua banda Halestorm no palco Sunset e como convidada da banda Hollywood Vampires no palco Mundo.

(Wiki )


Ela é outra Deusa



4 - Hayley Willians







Hayley Nichole Williams (Meridian, 27 de dezembro de 1988) é uma cantora e compositora americana, vocalista da banda de rock Paramore.[1]
Hayley cresceu em Meridian no estado do Mississippi.[2] Filha de família cristã[3] , começou cantando na sua igreja e em paradas de ônibus. Ao longo de sua pré-adolescência começou a ouvir bandas como 'N Sync, influenciando seu estilo musical em rock e pop rock.

Aos treze anos, seus pais divorciaram-se, então ela e a sua mãe mudaram-se para Franklin, Tennessee. Durante esse período, ela entrou em uma banda de funk intitulada "The Factory", onde conheceu Jeremy Davis. Após um tempo, Hayley conheceu na escola os irmãos Zac Farro e Josh Farro, que tinham uma banda[4] . Hayley disse-lhes que sabia cantar e eles a convidaram para fazer parte da banda como vocalista.


Bem,não tem muita informação sobre ela, mas como sempre. Wiki,


5 - Simone Simmons





Simone Johanna Maria Simons (Hoensbroek, 17 de janeiro de 1985) é uma cantora lírica mezzosoprano e instrumentista dos Países Baixos, vocalista da banda de metal sinfônico Epica. Casada com o guitarrista e tecladista alemão, Oliver Palotai com quem tem um filho chamado Vincent Georg Palotai.

(Wiki :v )



6 - Joan Jett








Joan Marie Larkin (Wynnewood, 22 de setembro de 1958) é uma cantora, guitarrista e baixista norte-americana, descrita como uma das figuras mais importantes da história do rock, atingindo o auge nos anos 70 ao lado das suas companheiras de banda The Runaways, e também em carreira solo durante os anos 80 e 90. Além de ser conhecida e constantemente citada como a Rainha do Rock.[1] em 2003, Joan Jett foi nomeada pela Rolling Stone a 67ª melhor guitarrista de todos os tempos.[2] Ela é uma das duas mulheres da lista, a outra é Joni Mitchell, que ocupa a 75º posição.

Ela é conhecida mundialmente principalmente pela canção I Love Rock 'n Roll, que ficou no 1º lugar da Billboard de 30 de março a té 1 de maio de 1982, além de ser considerada pela Billboard a 28ª melhor música de todos os tempos. Também é conhecida por outros hits, como "Bad Reputation", "I Hate Myself For Loving You", "Crimson and Clover", "Little Liar", "Do You Wanna Touch Me", "Light of Day", "Love is All Around" e "Everyday People".


7 - Orianthi






Orianthi Panagaris (Adelaide, 22 de janeiro de 1985) é uma guitarrista e cantora australiana, mais conhecida por integrar a banda de Alice Cooper.


8 - Janis Joplin













Janis Lyn Joplin (Port Arthur, 19 de Janeiro de 1943 — Los Angeles, 4 de Outubro de 1970) foi uma cantora e compositora norte-americana. Considerada a "Rainha do Rock and Roll",[1] [2] "a maior cantora de rock dos anos 1960"[3] e "a maior cantora de blues e soul da sua geração",[4] ela foi alcançou proeminência no fim dos anos 1960 como vocalista da Big Brother and the Holding Company e, posteriormente, como artista solo, acompanhada de suas bandas de suporte: a Kozmic Blues e a Full Tilt Boogie.

Influenciada por grandes nomes do jazz e do blues, como Aretha Franklin, Billie Holiday, Etta James, Tina Turner, Big Mama Thornton, Odetta, Leadbelly e Bessie Smith,[5] [6] Janis fez, de sua voz, a sua característica mais marcante,[7] tornando-se um dos ícones do rock psicodélico e dos anos 1960.[8] Todavia, problemas com drogas e álcool encurtaram sua carreira. Morta em 1970 devido a uma overdose de heroína,[3] [9] Janis lançou apenas quatro álbuns: Big Brother and the Holding Company (1967), Cheap Thrills (1968), I Got Dem Ol' Kozmic Blues Again Mama! (1969) e o póstumo Pearl (1971), que foi o último álbum com participação direta da cantora.[10]



9 - Amy Whinehouse (vou considerar )





Amy Jade Winehouse (Londres, 14 de setembro de 1983 — Londres, 23 de julho de 2011) foi uma cantora e compositora britânica conhecida por seu poderoso e profundo contralto vocal e sua mistura eclética de gêneros musicais, incluindo soul, jazz e R&B.[4] [5] Ingressou na carreira musical ainda na adolescência, apresentando-se em pequenos clubes de jazz em Londres.[6] No fim de 1999, assinou o seu primeiro contrato com uma editora discográfica, a EMI Music, mas, após ter sido descoberta por Darcus Breeze, em 2001, assinou contrato com a Island Records.[7]


10 - Renee Phoenix






Bem, não tem nada na wiki kkk


11 - Pitty






12 - Cassia eller











BEM, eu sei que faltam várias que eu gosto , mas paro por aqui. mas um Bônus pra vocês :



Johan (Galla)



E CLARO!

GABS






Bem, agora acaba mesmo ^^ Esse jornal é meio sem motivo :v

Então


UM BEJO, UM QUEJO, E TIAU

Escutando: Seven nation army - The white Stripes
Lendo: As merdas que o gabs fala na TL
Assistindo: Orange Is The New Black
Comendo: Potato chips
Bebendo: Aquaa

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...