~LumusKristel

LumusKristel
Nome: Kristel
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Empire - Ficha


Postado

Nome e sobrenome:
Oh Ha Chan

Codinome:
Venomous - foi dada por ver o jeito como age, assim como uma cobra peçonhenta, observa, planeja e ataca - dada pelos líderes, como forma de provocação.

Idade:
15 anos quando chegou e 20 anos atualmente

Data de nascimento:
20.11.1996

Signo:
Escorpião e Rato

País de Origem:
Coreia do Sul.
Cidade de Daegu.

Línguas:
Inglês;
Tailandês
Espanhol
(Eu não coloquei o Coreano, porque é natural ela saber, já que é sua língua natal)

Tipo sanguíneo:
A

Alguma doença ou problema psicológico:
Tem a síndrome de Riley Day, sendo incapaz de sentir dor ou produzir lágrimas, era para ter um fraco crescimento, mas esse efeito pareceu não atingi la. Querendo ou não essa síndrome acaba por ajudar mais do que atrapalhar, então nunca reclamou dela.

História:
Não nasceu no melhor lugar que se pode ter. Seu pai um político arrogante e egocêntrico e sua mãe uma mulher que vivia para servir o marido. Desde nova se acostumou a ouvir e ver, gritos e barulhos de algo quebrando dentro de casa e fora apenas sorrisos e aquela farsa toda. Também não era uma garota com facilidade de fazer amigos (o contato mais próximo que teve de amiga, se mudou, após Ha Chan a empurrar do alto de um brinquedo, fazendo com que se machucasse seriamente), então passava boa parte do tempo em sua casa. Aos 12 anos viu sua mãe “desaparecer” após ameaçar seu pai falando que iria delatar tudo que o mesmo fazia a ela. Dois anos depois do desaparecimento de sua mãe, a mesma foi encontrada morta dentro do Rio Han. Depois desses diversos acontecimentos seu pai começou a praticar tudo que fazia com sua mãe com ela, mas não surtia o mesmo efeito, então ela apenas ficava em silêncio como maneira de provocar mais ainda a ira de seu pai.
Viveu dessa maneira até que em seu aniversário de quinze anos, seu pai havia despertado a ira de uma famosa máfia e para acalmá los, vendeu sua filha aos mesmos.
Chegando lá, não foi de se amedrontar como boa parte das pessoas fazem, mesmo quando um deles resolveu chegar perigosamente perto, ela só o encarou e manteve seu olhar no dele, até receber uma risada e um tipo de tapa. Em seus anos naquele lugar imundo e repugnante, aprendeu diversas técnicas de tortura, assassinatos e etc. Por mais que não gostasse daquele lugar, sabia que se resolvesse fugir dali não teria para onde ir. Então fez de lá um tipo novo de “lar”. Depois de alguns tempo somente praticando, foi escolhida por dois dos líderes (V e Hoseok) para testar suas habilidades e atributos. Tendo que matar em sua primeira missão, um político bem visto por todos. Assim que foi fazer a missão, usou de sua técnica e aparência para seduzi lo e assim que sozinhos matá lo e então estava feito, e o político que antes era seu “querido” pai estava morto em um quarto de motel.
Depois de sua missão Namjoon viu que a mesma não era de se jogar fora, a fazendo cumprir mais outras missões, seja sozinha ou com ele. Mesmo não confiando nele, Venomous (como começou a ser chamada) fazia boa parte do que mandava, sendo a maior relação de “amizade” que tinha por alguém, por mais que fosse usada apenas como uma arma de destruição. E quando chegava/chega uma nova carga de “membros”, fica responsável por ensinar algumas técnicas.


Estilo:
Não tem um estilo definido, pode ser mais provocativa, como pode ser mais reservada e quieta. Depende muito do que planeja e do que deseja naquele momento.

Personalidade:
Pode ser sádica, fica rindo da desgraça alheia, principalmente a dos seus inimigos e desafetos, não é carinhosa e muito menos gentil com pessoas envolta, gosta de provocar as pessoas até ficarem irritadas e pode chegar a ser difícil de conviver com ela, mas se chegar a conviver poderá ver que isso é como uma máscara para sua realidade.
Em meio a um debate ou coisas do tipo não tem medo de expressar suas opiniões e sempre tem um argumento pra tudo, é uma garota inteligente e esperta que sempre acha solução pra tudo.
Não é do tipo falante, preferindo ficar quieta e observar o que acontece. É do tipo que observa, planeja e ataque, assim como uma cobra.
Não é um poço de gentileza, então quando vier falar com ela e apenas ouvir palavras rudes, grotescas e até de baixo calão, não ouse reclamar.
É bem fechada quando se trata de si mesma, depois de 5 anos naquele lugar, você aprende o que deve ou não falar, tendo segredos que nunca contará, até porque tortura não é um método que funcione com ela.
Sua aparência muitas vezes a ajuda, tendo de uma beleza e sensualidade que encanta tanto homens, como mulheres, podendo facilmente servir de armadilha e até arma. É uma mulher que tem beleza e sensualidade, e por saber disso, sabe como usar tudo muito bem.
Não é uma pessoa facilmente influenciável, tendo uma opinião, que não muda por nada. Chega a ser bem manipuladora e convincente, podendo levar algumas pessoas a fazerem o que ela quer.
Depois de anos nesse lugar, carinho não é algo que funcione com ela, podendo ser considerada um tanto que sadista e um pouco sadomasoquista.
É uma ótima atriz, conseguindo interpretar qualquer tipo de personagem. Quando chamada pela polícia (devido a boa parte das mortes ser feita após ela falar com ele) não se deixa intimidar, sempre tem uma resposta, conseguindo tirar totalmente a acusação de si.

Hobbies:
Correr;
Lutar;
Ler;
Observar;
Ouvir música;
Escrever;
Fotografar;
Ensinar;
Criar personagens;
Irritar os outros;

Curiosidades:
.Quando se trata de armas é uma das melhores, senão a melhor.
.A maior parte de suas vítimas são homens poderosos e famosos.
.Ajuda os novos internos da máfia com técnicas.
.Trabalha para uma revista de fofoca (o que a ajuda bastante na máfia).
.Atende também pelo nome de Irene Kim.
.Seus dados antigos, tudo antes da máfia foi totalmente apagado.
.Quando caminha pela cidade, sempre encontra uma menina de 6 anos em um parque. Ela é o que Ha Chan tem de mais próximo de amigo, que ela não machucou.
.Já ficou com alguns hematomas, por ter se envolvido em uma briga com três outras mulheres, que reclamaram que ela estava se oferecendo ao “Oppa” delas, mas pode ter certeza que o resultado nas mulheres ficou pior do que nela.

Tiques:
.Balançar o dedo do meio para frente e para trás;
.Coçar a região da nuca;
.Passar as mãos pela perna;
.Esfregar os olhos;

Aparência:
Lee Sang Bi
http://www.asianfanfics.com/story/view/147570/323/dreamints-kmania-request-ulzzang-resources-gallery-models





Roupas:
Casual:





Evento:





Trabalho:






Banho:





Gala:





Encontros:





Membros com quem tem mais afinidade:
V e Hoseok - Por mais que adore sua paz interior e esses dois sejam uma dupla do barulho é bastante grata a eles, (por mais que nunca vá falar isso) pois foram eles que mandaram ela, naquela missão que matou seu pai.
A personagem principal, por mais que seja mais fácil classificá la como “parceira”, as duas tem uma relação até boa, por mais que ela também não aguente muito o jeito de Venomous e saia rápido de perto dela.
(Pode colocar mais alguém se desejar).

Par:
Rap Monster

Relação com seu Par:
Do mesmo modo que ele está longe de ser um príncipe encantado, ela também está longe de ser uma princesa. O ponto principal de seu convívio com Ha Chan é o jeito provocativo que ela tem, a mesma sabe que exala beleza e sensualidade e sabe muito bem como usar isso ao seu favor (Não que Namjoon também não exale). Os dois nunca dão o braço a torcer sobre seus sentimentos. 90% é possível ouvir palavrões, provocações e alguns barulhos (gritos, barulhos de algumas coisas caindo e etc).
A mesma por não ser do tipo que se dobre para alguém, o convívio às vezes pode ser complicado, por Namjoon ser um pouco controlador.
Por mais que Ha Chan não seja (ou tente) ser discreta seu ponto alto, é provocar Namjoon ao ponto do mesmo não aguentar e explodir de raiva.
O mesmo também não é de deixar passar, ele consegue observar os olhares cheios de luxúria e desejo em cima dele, então de certo fato, ele também sabe muito bem como provocá la.

Opção sexual:
Bissexual

Já beijou na vida:
Sim;

Virgem:
Não, perdeu pouco tempo depois de chegar naquela máfia, para um homem imundo a quem depois quando fracassou, fez questão de matá lo, para os líderes.

Passatempo preferido:
.Ouvir música.
.Provocar as pessoas (isso virou um Hobbie e um passatempo, se é que não é a mesma coisa).

Gostos:
.Rock Clássico;
.Bebidas;
.Cigarro;
.Livros;
.Calor;
.Praia/piscina;
.Ser elogiada;
.Andar de patins e skate;
.Correr;
.Caminhar;
.Crianças;
.Armas de fogo;
.Sorvete;
.Facas;
.Objetos pontiagudos;
.Óculos de sol;
.Ser observada;

(Lembrando que ela vive dentro de uma máfia, então é quase impossível que não goste de algumas dessas coisas.)

Desgostos:
.Chuva;
.Signos;
.Hematomas;
.Fracassar;
.Ser criticada;
.Reclamações;
.Intromissões;
.Se sentir intimidada;
.Coragem excessiva de algumas pessoas (sejamos francos, a uma linha tênue entre coragem e burrice);
.Que batam de frente com ela;
.Pessoas que bancam o herói;
.A egocentricidade de algumas pessoas;

Alguma inimizade:
Por ser do jeito que é, é claramente impossível não ter algumas inimizades, mas consegue controlar bem o número de pessoas que a tem em sua lista negra, só esperando o dia em que ela vá cometer um erro e algum dos 7 líderes peça a cabeça dela em troca dele.

Algum familiar:
Sua mãe - Por mais que odiasse o jeito dela de ser submissa ao pai, a ajudava quando o ferimento era muito grave. E a ouvia e consolava quando chorava

Seu pai - Só consegue sentir nojo e repulsa e talvez um pouco de orgulho de si mesma, por te sido capaz de colocar uma bala em seu pescoço.

Como costuma agir nas missões:
Sempre observa, planeja e ataca. A sua aparência pode ser um grande trunfo para ela.
Quando tem que matar, apenas mata, não fica pensando se deve ou não fazer, apenas faz e ponto. Depois sai e espera alguns membros da máfia entrarem para tirar qualquer prova que possa a acusar. Acabado isso sai do local como se não tivesse acontecido nada.

De que lado:
Por mais que odeie o jeito da máfia, ela meio que virou seu lar então sempre será fiel a ela.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...