~LumusKristel

LumusKristel
Nome: Kristel
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha - Myung Seul


Postado

Ficha:

Nome:
Original - Ayla Sidorchuk
Coreano - Park Soo Ha

Nome em hangul:
공원 한혜진 하

Idade:
20-21 anos

Data de Nascimento:
12.08

Nacionalidade:
Mexicana

Dupla Nacionalidade:

País e Cidade Natal:
México - Merida

Tipo Sanguíneo:
A

Peso e altura:
1,68 - 46kg

Quais línguas fala? Nível de fluência e por quê está/ ou aprendeu?:
Inglês - Fluência máxima - por ser a linguagem universal.
Coreano - Pode confundir ou errar alguma palavra - Para começar a faculdade que tanto queria.
Espanhola - Por ser sua língua natal - Fluente.
Português - Viveu durante alguns meses no Brasil - Sabe o básico.

Aparência:











História:
Veio de uma família simples sem muitos luxos, sua mãe é uma fotógrafa e seu pai um pintor. Em sua casa é a irmã do meio, tendo uma irmã mais velha e um mais novo. Todos em sua família pareciam ter o jeito para a arte, sua irmã descobriu amor por artes plásticas e seu irmão mesmo muito novo (na época tinha 5 anos) já fazia maravilhas com um lápis de cor e um papel. Por isso sempre se sentiu deslocada, como se não se encaixasse naquela família. Seus pais sempre tentavam “libertar” seu lado artístico, seja com aulas de desenho, pintura e etc… mas nunca parecia dar certo. Sua verdadeira paixão era algo muito diferente do que eles tinham imaginado para ela, Ayla por sempre estar em torno de pessoas, às ajudando e aconselhando acabou por se apaixonar pela coisa, que fez com que a mesma criasse adoração por medicina, mas seus planos eram totalmente irreais para seus pais, que mesmo assim a apoiaram em sua decisão que foi feita aos seus 17 anos. Durante boa parte da sua vida, sempre viajou muito pelo mundo, conhecendo boa parte dele, mas sua última parada foi na Coreia do Sul, onde seu pai começou a trabalhar em uma galeria de artes próxima a capital. Com seus quase 19 anos resolveu que estava na hora de seguir seu rumo e começar a estudar. Assim saindo de casa. De começo seus pais a ajudaram arrumando para ela um local para morar, mas depois de um tempo ela começou a achar que ainda estava muito dependente, começando a trabalhar em meio período como voluntária em um hospital na ala de crianças com doenças terminais ou simplesmente com doenças de risco (como câncer), mas também trabalhava com crianças que com casos menos graves, junto a isso começando seu tão sonhado curso de medicina (especificamente a pediatria).

Família:
Pai - Donald Sidorchuk - 42 anos


Mãe - Lauren Sidorchuk - 40 anos


Irmã - Cameron Sidorchuk - 23 anos


Irmão - Dallas Sidorchuk - 18 anos


Personalidade:
É uma garota jovem e paciente, é difícil de irritar e raramente verá sua voz em um tom elevado -apenas se já estiver realmente de saco cheio-. É sempre fácil ver um sorriso em seu rosto, sendo chamada pela irmã e alguns amigos de Smile. É bem humorada e brincalhona, sempre tentando fazer de tudo para todos sorrirem. É um pouco fechada quando se trata de si, é aquela pessoa que te conhece de um modo que daria para escrever uma coleção de livros, mas quando se trata dela o máximo que se faz é um folheto. É fácil de conviver, mas é impossível dobrá la a suas necessidades. Chama atenção por onde passa, por ter uma beleza exótica, ou simplesmente diferente da tradicional coreana. Sua risada parece ser de outro mundo, por tão estranha que chega a ser. Quando for falar com ela, não se irrite, pois é alguém que de uma hora para a outra pode “viajar”. Tem um mundo criado por si, onde fica boa parte do tempo, tendo uma maneira própria de viver e enxergar as coisas.. Tem tudo planejado em sua vida e futuro (ou acha ter). Mesmo sendo muito focada em seus estudos e tendo a medicina como seu principal foco, quando acaba por se sobrecarregar ou algo do tipo acaba por recorrer a outra coisa como a fotografia que virou um hobbie para ela e algumas substancias que ninguém sabe. Por ter como todos falam aquela beleza exótica, serve de modelo para sua mãe nas horas onde não faz nada, conseguindo além de se distrair, um dinheiro extra. É muito forte, decidida e ainda misturado a isso uma grande independência, nunca pede nada a ninguém e detesta quando fazem para ela algo que a mesma acha que pode fazer (ex: pagar algo, carregar algo…). É dotada de uma inteligência acima da média, conseguindo junto a isso aprender algo mais rápido e desenvolver algumas técnicas para aquilo. Pode ser muito sentimental dependendo do que se trata. Acaba por atingir o seu limite máximo, e ainda assim se pressionar ou forçar a ir mais longe do que deve. A primeira vista pode parecer uma garota estranha, mas se convivendo verá que continua estranha, mas saberá que esse jeito estranho é o que deixa ela única.

O quê gosta:
Comer;
Livros;
Séries;
Inverno;
Dias chuvosos ou nublados;
Botas;
Fotos;
Ciências;
Dormir;
Sorrir;
Pandas;
Felinos;
Pessoas;
Chapéus e toucas;
Observar;
Ajudar;
Pintar;
Conversar;
Risadas;
Crianças;
Ler;
Doces;
Bichos de pelúcia;
Cafeina;
Palhaçadas;
K-Pop;

O quê não gosta:
Roncos;
Bebida Alcoólica;
Funk (já morou por um tempo no Brasil);
Dormir;
Cozinhar;
Ignorância;
Ser ignorada;
Reclamações desnecessárias;
Praia;
Calor;
Roupas muito justas;
Intromissões;
Falsidade;
Pimenta;
Refrigerante;
O som da sua risada;
Piadinhas;
Cantadas;
Xingamentos (por mais que acabe por soltar às vezes);
Dever algo a alguém;
Perder seu raciocínio;
Suar;
Ser pressionada;

Hábitos / Costumes e Manias:
.Quando começa a rir, tampa a boca para o som da sua risada não ser muito alto;
.Quando atinge seu limite máximo, pode chegar a desmaiar;
.Quando envergonhada mexe em uma mecha de seu cabelo e olha para o chão;
.Morder os lábios;
.Erguer a sobrancelha quando se sente desafiada ou subestimada;
.Bater os pés no chão quando entediada;
.Observar os movimentos e sons ao seu redor;
.Durante a noite, costuma olhar as estrelas;

Hobbies:
.Fotografar;
.Ser fotografada;
.Ler;
.Ouvir música;
.Observar os movimentos e sons ao seu redor;
.Mexer em seu celular;

Medos, fobias e traumas:
Escuro;
Gritos;
Aranhas;
Mar;


Curiosidades:
.Sua família é toda ruiva e com sardas pelo corpo;
.Seu cabelo já foi curto estilo masculino;
.Seus olhos são naturalmente claros, mas por ter que usar lentes de contato, eles passam para uma coloração mais escura.
.Em sua carteira tem a foto de uma criança de quem tinha mais afeto no hospital (a garota de 11 anos foi dada como morta por uma parada respiratória).
.Por mais que tenha um nome em coreano ninguém a chama por aquele nome.
.Quando se toca no assunto sobre a garotinha, ela acaba por chorar.

Segredos:
.Em seu estágio havia uma garota de 11 anos no qual Ayla se apegou, a garota tinha uma doença rara chamada de Reyer. Com o passar do tempo a garota nunca melhorava e já começava a ter os sintomas muito mais fortes, causando sofrimento a garota e a família. Durante um dos diversos delírios que a garota teve, ela chamou por Ayla que veio imediatamente e pediu para que ela desse um fim a seu sofrimento, mas Ayla não faria aquilo gostava muito da menina. Até que em outro de seus ataques de delírio sofreu junto uma convulsão, a menina começou a gritar e pedir desesperadamente que alguém acabasse com aquilo, Ayla que era a única presente perto da garota, não aguentava mais ver aquela menina sofrendo de uma doença sem cura e tratamento praticamente enganoso, mas não tinha o que poderia fazer, não podia assassinar a garota para dar um simples basta. Então acalmou a menina e passou a noite por lá, no meio da noite, ela viu algo que não gostaria de ter visto, a menina estava mais pálida que o normal e ao se aproximar notou uma leve distância da garota e do chão. Assim saindo correndo até a menina que tirou rapidamente a corda, mas quando tentou salvá la a menina simplesmente abriu os olhos e olhou para ela como se fosse uma súplica para deixá la ir, e assim ela fez, tendo a menina morrido em seus braços.

(Imagem da garota)

.Por ter diariamente sonhos/pesadelos com a menina, ela bebe uma grande quantidade de remédios para dormir.

Favoritos:
Cor - Branco e âmbar
Número - 11
Séries - AHS, Stranger Things, Grey's Anatomy…
Esportes - Todos os tipos.
Filmes - Principalmente de terror e ação.
Acessórios - Seus inseparáveis chapéus e toucas de lã.
Livros - A saga HP, Código da Vinci, Poesias….
Frase - Não se preocupe, as melhores pessoas sempre carregam cicatrizes.

Vício? Se sim, quando e onde começou:
Remédios, começou seu vício após todo o incidente que aconteceu, por ter pesadelos com a menina, achando que tomando os remédios consegue fugir da garota ou quando não consegue se afoga em bebida.

Toca algum instrumento? Quais? Por quê aprendeu?:
Sim, Violão e piano, por um tempo seus pais quiseram desenvolver seu lado artístico acontecendo dela aprender.

Prática alguém exporte:
Não.

Amigos:
Park Byul Min - 20 anos
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcREnzJN25P3Ar0ZWnX0TqDDrEaomOJU2ITn8kgwbdMeiDlHpCTLpbyjmcRT

Ebba zingmark - 21 anos
http://best-wallpaper.net/wallpaper/1280x1024/1305/Ebba-Zingmark-01_1280x1024.jpg

Kim Ji Sung - 22 anos - (um antigo namorado que virou amigo)
http://66.media.tumblr.com/2c53e1ffffda9c9c61e2bdbe0d5eeb52/tumblr_nxak9yeVTm1uck2m9o1_1280.jpg

Kim Namjoon - 22 anos

(Adicione depois quem você quiser. Se você quiser adicionar alguém).

Como os trata:
É como seu normal de sempre, adora fazê los sorrir, pode ser meio chata quando se trata de algumas coisas, cuida, aconselha… Seu bom humor se triplica quando está perto deles. Sabe tudo deles, mas sua vida é conhecida somente 10% (não que eles saibam disso).

Tem melhor amigo(a)? Se sim, como o trata?:
Sim, tem um melhor amigo
https://67.media.tumblr.com/8f8a14689997d14a22f12338f8cbe368/tumblr_o2z7rb556U1uvcy8jo1_250.png
O trata com seu cuidado e carinho de sempre, pode ser que ele se irrite com ela, pelo jeito meio desligado de ser que tem, mas boa parte do tempo são provocações e abraços. Ele é uma das únicas pessoas que realmente a conhecem bem, sendo esse bem 25% dela.

Inimizades:
Sempre tem, por mais que ela não seja perceptiva a esse ponto.
Por mais que não considere, elas a denominaram de inimiga.
Park Song Ni e Park Kiwon
http://2.bp.blogspot.com/-t6D8XoH2RsM/U7yfMnO_4QI/AAAAAAAAABg/j5GgvD8OAzE/s1600/ulzzang+sexy.png
Seguidoras fiéis de Kim Sook Him, no momento que ela ódio Ayla, as duas também começaram, são aquele tipo de Maria vai com as outras. Ayla apenas sente pena das meninas.

Como os trata:
Quando não gosta da pessoa, a ignora e evita, para não começar uma discussão sem motivo plausível.

Quem é sua maior inimiga(o)? Como a trata(o)?:
Kim Sook Him - 20-21 anos
http://data3.whicdn.com/images/66689575/large.jpg
A mesma é uma garota que também faz estagio no hospital junto a Ayla. Ela é aquele tipo que faz de tudo para conseguir o que quer, desde de seduzir seus chefes a sabotar os outros. As duas apenas são inimigas, por Ayla não suportar a “Patricinha de Beverly Hills” com quem trabalha. Então apenas lhe dá respostas curtas, retas e carregadas de ironia (não que a Sook consiga perceber).

Seu Par:
Jin

Como irá conhecer o seu par:
Um dia na tarde de outono em que Ayla havia saído do estágio e suas aulas haviam sido canceladas, estava entediada, recorrendo a sua câmera para se distrair. Enquanto rodava pela cidade tirando fotos, em uma delas ela viu um garoto bonito passando, mas apenas viu na imagem e continuou andando. Um tempo depois, sua mãe havia pedido a ela que lhe ajudasse com um projeto de fotos, havia acabado de chegar o Inverno e assim ela aceitou. Começaram a andar pela cidade tirando fotos. Até que ela percebeu estar sendo observada, não apenas por sua mãe, mas por mais alguém, ao olhar para o lado observou ter um jovem um pouco mais velho que ela, muito familiar a observando e rindo. A mesma apenas desviou o olhar e continuou ajudando sua mãe. Até que por volta das 20h sua mãe foi embora e ela ficou um pouco mais com a desculpa de querer observar a neve. Durante esse tempo sentou próxima a uma fonte e começou a viajar em seu mundo. Somente despertando quando ouviu uma risada ao seu lado, levando um leve susto. Ela viu ser aquele mesmo garoto, que por mais estranho que fosse pediu para tirar uma foto de seu sorriso para um trabalho. Mesmo achando um tanto que estranho, algo lhe passou segurança, deixando e logo após aquilo se apresentaram e por passar das 22h sem nem perceber, foi embora.

Com se tratam:
Os dois são muito reservados quando se trata deles, mas de acordo com as amigas de Ayla, seus olhos parecem mais vivos quando se fala dele ou ele está próximo. Quando estão perto de alguém são mais quietos e não demonstram tanto o carinho que tem um pelo outro, apenas Jin tende a ficar abraçando ela pelo ombro e beijando sua bochecha. Ela é uma pessoa muito cuidadosa e quando se é com ele isso não é diferente, somente muda por ser muito mais cuidadosa. Se você acha que ela é bem humorada e tem um grande sorriso, quando ele está perto isso fica ainda maior. E a probabilidade dela ficar vermelha também. Como todo casal, tem algumas discussões, provocações, ataques de ciúmes (principalmente vindo dela, por mais que esconda). Os dois são aquele casal que todos acham que combinam. Mas Ayla ainda duvida se realmente o merece. Jin tenta de todas as formas livrar ela do vício em álcool ou remédios que ela adquiriu e que pare de passar dos limites, por não ser saudável para ela, causando algumas discussões sérias entre eles.

Quer:
Hentai (x)
Ecchi ()
Shoujo (x)
Nada ()

Modificações no corpo:
Corte o cabelo (x)
Pinte o cabelo ()
Faça tatuagens (x)
Coloque piercing ()
Nada ()
Tudo ()

Permite que ela:
Fume ()
Beba (x)
Use drogas (x) - Eu associei as drogas com os remédios.
Nada ()
Tudo ()

Roupa:

Dia-Dia –





Formal –





Pijama –





Banho –





Festa –





Baile –





Qual seu curso universitário?:
Medicina (Pediatria)

Como são suas notas na universidade?:
Altas

Como será sua vida depois de acabar a universidade?:
Trabalhando como pediatra em um grande hospital;
Viajando o mundo como médica voluntária;
E que sabe tendo uma família;

Algo Mais?:
Qualquer erro me desculpe, posso ter deixado passar.
Qualquer dúvida ou erro pode me falar.
Espero que goste


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...