~LumusKristel

LumusKristel
Nome: Kristel
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha - The 100


Postado

Ficha

Nome Completo:
Kris Moore

Idade:
18

Apelido:
Sra. Sabe Tudo - Moore

Sexo:
Feminino - Heterossexual

Aparência:

Tem pele parda, olhos castanhos claros geralmente tampados por sua franja, seus cabelos são compridos e ondulados chegando até seus seios, são da cor castanho escuro. Por treinar praticamente sua vida inteira acaba por ter um corpo magro e atlético.
Não usa muita maquiagem apenas pó, base, lápis e rímel.
Usa dois colares que lhe foram dados por sua mãe falando que eram amuletos que afastariam o mal de perto dela. Sua roupa boa parte do tempo é uma regata branca colada ao corpo, por cima um moletom, uma calça escura e um all star cano médio.

Personalidade:
Uma pessoa considerada fria por não demonstrar seus sentimentos como os outros, é descrita como a frase "Boca fechada, mente barulhenta", não é muito de falar com os outros, acredita que esses diálogos são inúteis e sem sentido. É muito observadora e detalhista o que ajuda ela na hora de montar uma estratégia.
Sempre tem que ser uma das melhores, mas não é por se achar superior aos outros, mas devido ao fato que ela se auto critica e essa é a forma dela mostrar que consegue. Esse é um dos fortes motivos da mesma ser muito esforçada, concentrada, perfeccionista e orgulhosa. Seu QI é alto e sempre procura elevá-lo mais, só que juntando seu QI com seu orgulho faz com que a mesma odeie estar errada ou perder e a mesma tem todos os argumentos necessários para provar que está certa.
Não é alguém que se descontrola facilmente, então se isso vier a acontecer o mais sensato a se fazer é se afastar pois suas palavras nesse momento podem ferir igual facas e o arsenal de facas afiadas e seus anos de treinamento com seu pai não são brincadeiras. Sempre que prometer algo irá cumprir, pois a única vez que não fez isso perdeu duas pessoas.

História:
Filha de ex-militares. Ensinada desde nova a manusear armas, lutas corporais, montar estrategias, cuidar de ferimentos, etc... Aos 15 anos começou a desenvolver habilidades práticas na área da computação onde começou programando algumas coisas e mais tarde vindo a conseguir hackear coisas banais ou até mesmo do governo que os lidera. Seus pais ao descobrirem a fizeram prometer que pararia isso, pois a pena para quem fosse pego nesse tipo de trabalho seria expulso, a mesma fez só que pouco tempo depois o quebrou, por sua curiosidade ter falado mais alto. Pouco tempo depois alguém delatou aos supervisores que a acusaram de traição, mas quando estava pronta para receber sua sentença a mesma caiu em cima de seus pais que foram imediatamente expulsos um de cada vez, a deixando sozinha. Após esse acontecimento ficou sendo vigiada 24h por dia durante 1 ano e 6 meses quando foi "liberada". Ao ser "liberada" a mesma passou a ser obrigada a trabalhar na arca, até surgir a missão na terra na qual se preparou com o treinamento que seus pais davam.

Gosta de :
Armas - Literatura - Descobertas - Vencer - Exercícios - Estudar para elevar seu QI

Não gosta de :
Errar - Falta de concentração - "Barulhos desnecessários" - Ficar sem reação - Quebra de promessas - Doces

Habilidades :
Armas - Luta corporal - Estrategias - Computação

Manias:
Revirar os olhos
Falar sozinha enquanto pensa

Medos:
Perder o controle da situação
Ser inútil
Lugares fechados ou/e escuros
Ser banida

O Que Trouxe na Mochila?
Cantil de água - Casaco - Luvas - Kit de facas de caça (nunca se sabe) - Frutas desidratadas - Lanterna - Pilhas reservas - Kit médico(Agulha, linha, alguns remédios, etc).
(OBS- É uma mochila cabe bastante coisa)

Está Ciente que seu Personagem está em minhas mãos? :
Sim

Favoritou pra Ajudar?
Sim

Algo a mais ?
Se tiver par ou algo do tipo fica a sua escolha.
Desculpa qualquer erro. Se precisar de alguma mudança nela pode fazer.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...