~LumusKristel

LumusKristel
Nome: Kristel
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

FU510N - Ficha


Postado

FU510N - Interativa

Ficha:

Música/rap que vai cantar na audição:
Success - Gilme

Nome:
Kim Ji Won

Nome em Hangul:
김지원

Nome de Palco:
Kiwon
(Começo de seu sobrenome - Ki. Final de seu Nome - won)

Idade:
21 anos

Data de Nascimento:
18.11.1995

Signo:
Escorpião - Porco

Nacionalidade:
Coreana

País e Cidade Natal:
Coreia do Sul - Busan

Tipo Sanguíneo:
O

Peso e altura:
1,69 - 46kg

Quais línguas fala? (Max 3) Nível de fluência e por quê aprendeu?:
Japonês, começando seus estudos, por curiosidade na língua;
Inglês, fluente, língua universal;
Mandarim, ainda estudando, por ser uma das línguas importantes para aprender na Coreia.


Aparência





Descrição:
Uma jovem de pele clara, corpo um pouco avantajado, seu rosto é composto por seus grandes olhos naturalmente castanhos escuros, mas que vivem com lentes verdes, grandes cílios, um nariz pequeno, uma boca em formato de coração, meio vermelha e algumas sardas quase não visíveis. Seus cabelos vão até seus ombros ou um pouco abaixo, são da coloração castanho claro, mas vivem pintados de rosa para o roxo.

História:
Nasceu em Busan, indo para Seul logo após isso para sua irmã estudar. A mesma desde nova sempre foi fascinada por música fazendo seus pais contratarem professores de música para a mesma, que fazia de bom grado, e ainda fazia outros tipos como modalidades esportivas e dança, por ser muito animada e elétrica adorava fazer de tudo. Aos seus quatro anos sua mãe deu a luz a um garotinho que virou o "ursinho" da irmã, sempre cuidava dele e o protegia quando preciso. Desde seus 7 anos seus pais eram muito ocupados sempre viajando muito, deixando ela e seu irmão nas mãos de sua irmã mais velha que passou a ser sua "mãe", apenas via seus pais, duas vezes por mês fazendo esses encontros serem memoráveis. Na adolescência começou com seu jeito meio moleca desastrada, fazendo sua irmã dar várias risadas da e fazer piadas com a mesma. Por seus pais nunca estarem perto tentavam compensar com presentes de todo o mundo, fazendo ela começar a parecer uma garota mimada que não gostava da palavra "não", o que foi cortado pela raiz, com sua irmã batendo de frente com ela, demarcando limites. Sempre quis ser igual a sua irmã, mas para ela (Jiwon) nunca chegava perto, até sua irmã perceber e fazer a mesma descobrir que ela era, somente pegá-la como molde. Fazendo Jiwon começar a desenvolver sua identidade. Aos dezessete anos fez algumas audições para várias empresas de músicas, não conseguindo em nenhuma, mas mesmo assim seu irmão e irmã sempre a ajudavam e seus pais de longe também torciam e apoiavam suas escolhas. Até depois de outra audição -agora na BigHit Entertainment- recebeu a noticia que havia conseguido passar e assim começando seu treinamento pré-debut para o novo grupo que começaria.

Família:
Pai -
Kim Min ho - 49 anos

Sócio de uma famosa loja de automóveis, vivia também viajando, tentando de todas as formas compensá-los por meio de coisas materiais. Mas mesmo distante um dos melhores momentos que a família tinha era quando estavam todos juntos. Sempre foi carinhoso, amoroso e cuidadoso com eles, tendo um forte amor.

Mãe -
Kim Soo Jin - 45 anos

Tem uma aparência jovial, é muito ocupada por trabalhar em uma agencia de modelos, não tinha tanto tempo para passar com seus filhos, não tendo tanta presença na vida dos mesmos. Mesmo afastada nas poucas horas que passavam juntos era para por o papo, novidades, tudo em dia. Sendo os melhores momentos de sua vida.

Irmã -
Kim Mi Suk - 32 anos

É uma pessoa séria e determinada, parece ser mais nova do que sua verdadeira idade, gerente de uma grande firma e casada com um famoso empresário. Seu relacionamento com sua irmã é de conselheira e confidente, por sua mãe ser muito ocupada a mesma ocupou esse papel para criar seus irmãos. Ela sendo a irmão mais velha é o que Jiwon gostaria de ser.

Irmão -
Kim Joon - 17 anos

É um garoto que cumpre de todos os jeitos suas metas, é meio quieto ao contrario das irmãs, sendo também mais responsável que Jiwon, tem como meta ser professor da maior universidade de Seul. É como seu outro confidente quando sua irmã se ausenta, é responsável por tentar livrá-la de merdas que a mesma podia fazer. Quando o menor tinha duvidas ela ajudava ele e protegia quando o mesmo precisava.

Personalidade:
Tem um jeito meio moleca e simples, mas aparência contraria a isso, de primeira vista pensa ser uma pessoa chata e nojenta, mas depois de conviver com ela, de nojenta só tem a cara, mas na parte do chata pode ter um pouco de razão, quando quer algo realmente, não deixará você em paz até conseguir.
É muito escandalosa e chama atenção, sempre rindo, gritando (mesmo que não de proposito) e brincando, quem não a conhece pode achar que faz isso só para aparecer, mas é simplesmente assim naturalmente. Tem um jeito meio criançona, quando quer algo e não consegue fica com aquela cara de criança birrenta com um grande bico.
Tem uma animação que pode dar inveja ou raiva em algumas pessoas, odeia com todas as suas forças ficar parada em um só lugar, tendo que ficar correndo, pulando, dançando, fazendo qualquer coisa, mas não parada (tanto que quando vai ler algo fica com o livro em mãos e anda de um lado para o outro).
Mesmo sendo brincalhona e infantil, a mesma sabe a hora de brincar e de ser séria, quando é algo relacionado a seu trabalho não brinca, e odeia que façam isso. Esforçada e perfeccionista quando se trata de suas músicas.
Não é organizada, tendo seu quarto uma bagunça, acabando por perder algumas coisas em suas montanhas de roupas ou em sua escrivaninha em meio aos amontoados de papel que existem em sua pasta.
É a última pessoa que vai querer ter por perto quando o assunto é cozinha tendo uma ficha não muito boa quando se trata disso. É meio estabanada e ansiosa sempre tentando fazer tudo rápido causando alguns acidentes de percurso, como: quedas, micos, hematomas e arrancando risadas da mesma e dos outros.


O quê gosta:
Músicas - HQ’s - Séries/Doramas/Filmes - Doces - Livros - Skate - Patins - Ciências - Ficção Cientifica - Celular - Fones - Comida - Tênis - DC - Marvel -

O quê não gosta:
Cozinhar - Arrumar a casa - Ignorância - Ser ignorada - Haters - Fãs que ultrapassam o limite - Ódio gratuito -

Hábitos / Costumes e Manias:
.Cantar a qualquer momento;
.Acordar no meio da noite para assaltar a geladeira;
.Colocar o cabelo na cara quando fica envergonhada;
.Falar rápido e em inglês quando está irritada;
.Pensar alto.

Hobbies:
.Canto;
.Leitura;
.Andar de skate/patins;
.Correr;

Medos, fobias e traumas:
.Aranhas;
.Insetos;
.Julgamento errado;
.Perder sua personalidade excêntrica em alguns aspectos;
.Errar na frente de todos;
.Ser odiada e julgada por ser do jeito que é.

Curiosidades:
.Tem um irmão mais novo e uma irmã mais velha.
.Começou a se interessar por música desde criança.
.Sua família é a maior fonte de apoio que tem.
.Tentou entrar em várias outras empresas, obtendo fracassos.
.Praticava muitas atividades fora da escola, mantendo-se sempre ocupada.
.Suas letras de músicas são baseadas no cotiano de sua vida ou de algum conhecido.
.Quando falam de um romance a mesma nada fala somente tenta mudar de assunto.
.Não gosta que os outros vejam suas músicas, por achar que não são boas o bastante.

Favoritos:
Cor - Azul e escalas do branco ao preto.
Número - 10
Séries - AHS, Grey's Anatomy e também gosta de programas que falam dos idols.
Esportes - Futebol, Ginástica.
Artista - GD e CL (Seus maiores Idols são rappers pela mesma trabalhar nessa área da música).
Acessórios - Um brinco em forma de dragão que pega toda sua orelha na cor prata.
Livros - Orgulho e preconceito, Culpa é das estrelas, Código da Vinci, etc.

Toca algum instrumento? Quais? Por quê aprendeu?:
Violão/guitarra, bateria, piano/teclado ,por ser fascinada por música.

Prática algum esporte:
Handebol;
Ginástica;
Alguns tipos de luta

Que tipo de amigos prefere? Como agirá com eles?:
Os mais animados e “retardados”, assim como ela, seria como um grupo de crianças, sempre fazendo palhaçadas, pagando alguns micos, etc. Seu carinho com eles seria ao seu modo, por meio de apelidos, tapas, quedas, etc.

Tem melhor amigo(a)? Se sim, como o trata?:
Sim, com “carinho” a seu modo, sendo por meio de tapas, abraços, “xingamentos”, apelidos, etc.

Inimizades:
Não que saiba, mas sempre tem alguém que não gosta de você ou/e não vai com sua cara.

Que tipo de pessoa não se dá bem? Como agirá com eles?
Pessoas frescas, mimadinhas demais, que se achem os donos do mundo. Simplesmente manteria distancia e os ignoraria.

Seu Par:
Kim Namjoon

Como reagiu ao saber que ele seria sua dupla:
Ficou bem animada por trabalhar com ele, pois acha ele um excelente rapper. Mas mesmo assim meio nervosa por achar que não está no mesmo nível, depois de ver alguns dos trabalhos do mesmo.

Com se tratam:
Normalmente pelos dois comporem músicas, acharam que seria uma ótima ideia trabalharem juntos para compor para o grupo, fazendo assim uma tipo parceria, ficando muito próximos por isso. Com isso resolveram se conhecer pessoalmente, virando amigos. Os dois se tratam de um jeito quase intimo sendo confundidos como namorados no começo mesmo não sendo, eles tem a meta de proteger um ao outro, a mesma sempre tem a atenção chamada pelo mais velho, por ser muito escandalosa e ele meio tímido. A mesma tem uma preocupação quando algumas "fãs" fazem comentários desnecessários.

Quer (Max.2):
Hentai (x)
Ecchi ()
Shoujo (x)
Nada ()

Modificações no corpo:
Corte o cabelo ()
Pinte o cabelo ()
Faça tatuagens ()
Nada ()
Tudo (x)

Roupa:
Dia-Dia –




Formal –




Pijama –




Banho –




Festa –




Aeroporto –





Show –




Função na Banda:
Vocalista principal –
Dançarina Principal –
Rapper Principal – #
Vocalista de Suporte – #
Dançarina de Suporte – #
Rapper de Suporte – # - O que ela seria.
(Se só puder um somente a função de Rapper Principal).

Outras ocupações
[ ] Atriz
[ ] Modelo
[x] MC
[ ] DJ
[x] Compositora
[ ] Coreografa
[x] Solo
[ ] Sub-unit
[ ] Dupla

Tempo de treinee:
3 anos

Como age com a mídia?
Sempre bem humorada, tem um grande sorriso no rosto, sempre animada. Tenta sempre responder o que refere-se a si própria.

Como age com os fãs?
Sempre tenta manter um contato com eles abraçando, dando um beijo na bochecha, um “Toca aqui”, tira fotos, escreve, etc. Quando tem fanmeeting a mesma conversa, ri, as vezes serve até de conselheira.
Para ela os fãs são muito importantes pois sem eles não estaria onde está.

Canta como:
Gilme -
Dança como:
Jia - Miss A - ( https://www.youtube.com/watch?v=jtcva6n1nVs )
Faz rap como:
Gilme - ( https://www.youtube.com/watch?v=xEurmA1sABU )


Como reagiria a um boato/fofoca etc:
Depende do que a mesma acha.
Quando o mesmo é sobre algo que a mesma realmente fez, só que não achou errado apenas o ignora.
Quando é sobre seu relacionamento com alguém, a mesma fica meio envergonhada e muda o assunto.
Quando é sobre algum companheiro, ela tenta fazer a pessoa esquecer da mesma se for vir que o mesmo se afetou.

Redes sociais (cite quais usa e como age nas mesma):
Snow (Tipo Snap);
Facebook;
Twitter;
Instagram;
Em todas é bastante ligada, as atualizando e respondendo quando pode os comentários.

Se não for aceita, que posição gostaria de ocupar?
(x) Irmã de alguma delas ou deles.
() Maneger
() Estilista
() Maquiadora
() Staff

Algo mais:
Se precisar de alguma modificação, pode fazer sem problemas.
Qualquer duvida me avise.

A mesma tem um estilo chamativo por natureza, não se importa muito com o que os outros pensam sobre seu vestuário, adorando misturar cores, estampas, tecidos......

Desculpa qualquer erro, posso ter deixado passar sem perceber.

Alguma sugestão para FanFic?
Não.

Sugestão de Musicas da Banda:
Não tenho muita criatividade para nomes de música. Desculpa.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...