~LumusKristel

LumusKristel
Nome: Kristel
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

New Bangtan Girls - Ficha


Postado

• Ficha •

♣ Nome:
Jung Han Kiuny

♣ Apelido:
-Smile Crying - Pela mesma ter uma paixão por coisas tristes e ao mesmo tempo ficar feliz com elas. Foi dada por seu tio.
-Hose - Por ter uma grande igualdade na personalidade com seu tio (Hoseok).
-Ant - Pôr ser (de acordo com sua mãe) uma garota que adora doce/açúcar e não viver sem isso nem por um dia.
-Honey curls ou Cachinhos de Mel - Foi dado por sua verdadeira mãe, por seus cabelos quando criança serem totalmente cacheados.


♣ Nome Artístico:
Ksmile (Lê Miso) - Por seu sorriso que encanta todos e alegra todos. E por seu nome começar com K (e K ser a primeira letra do nome de sua verdadeira mãe).

♣ Tipo sanguíneo:
A+

♣ Idade:
Ocidental: 21 anos.
Oriental: 22 anos.

♣ Data de nascimento:
18/06/2003

♣ Aparência:
Juniel





♣ Altura:
1,68

♣ Peso:
47kg

♣ Signo:
Ocidental:
Gêmeos
Oriental:
Cabra/Carneiro

♣ Personalidade:
Uma jovem fácil de conviver, não sendo do tipo que vive na “TPM”, mas não é a das mais calmas, podendo acabar por explodir, mas boa parte das vezes consegue um equilíbrio. Sorrisos e risadas é com ela mesmo, podendo ter um sorriso ainda maior do que o do seu tio ou qualquer outra pessoa do planeta. É como uma coruja sempre tendo mais disposição a noite do que no começo do dia. Bastante extrovertida e falante, enquanto estiver perto dela ninguém fica sozinho ou entediado, é bastante impressionante como sempre tem assunto em sua cabeça e sempre dos mais variados. É um pouco insegura quando se trata de sua voz, música e aparência, mas quando sobe no palco parece que seus problemas desaparecem.
É alguém que por mais luxuosa que seja sua vida tem uma simplicidade que passa conforto. Seu sorriso é sempre aquele “exagero” em sua face, só de olhar para ele, você consegue se sentir automaticamente feliz e satisfeito, parecendo que é um tipo de magia que o prende e faz ter vontade de sorrir, mesmo sem saber o motivo. Mesmo já tendo uma idade para ser considerada adulta sua aparência e jeito alegre lhe passam um ar inocente como de uma criança. É uma garota desastrada, já conseguindo a proeza de quebrar duas pernas e fraturar seu pulso esquerdo. Considerada por muitos mais madura do que sua idade definiria normal, podendo deixar sua mãe um pouco de chocada e se sentindo como a filha em vez de mãe. Tem a habilidade de se perder em seus pensamentos, então se estiver falando com ela e perceber que nem prestando atenção ela está não se irrite muito com ela. Tem uma criatividade muito fértil, sempre tendo milhões de idéias e planos em sua cabeça. Por mais que seja fácil de conviver e parcialmente calma não tente a irritar, mas se realmente a fazer é melhor correr, suas mãos podem ser mais pesadas do que parecem. Tem algum caso com a melancolia, por sempre ser vista ouvindo músicas, vendo vídeos/MVs e etc muito tristes que as vezes dão vontade de chorar (nível ver os garotos chorando, você de saber a sensação), mas isso é meio irônico por sempre ter um sorriso em seu rosto mesmo ouvindo e vendo coisas desse nível. Mas isso não significa que não tenha seus momentos alegria e fofura excessivas. Por mais que muitos achem que sua personalidade seja um modo de aparecer, cheio de fingimento é completamente o oposto seu jeito é completamente natural.

História -
Por mais que seja estranho de ver que ela é quase da idade do seu tio isso se explica ao fato de ser adotada. Mas antes que pense naquela história triste de mãe drogada, que não queria ela e etc… a história é outra. Sua mãe verdadeira era uma grande amiga de Dawon, desde a faculdade onde juntas iam para festas, baladas e etc. Até que em uma dessas noites sua mãe acabou por ir para cama com seu namorado sem nenhum tipo de proteção, ocorrendo da mesma engravidar. Quando gravida ela viu isso como algo bom, um presente que alguém tinha dado a ela, então teve sua filha e com ela permaneceu, até que perto da garota completar seus cinco anos, ela foi diagnosticada com câncer de mama, ela ficou devastada, mas não podia deixar sua filha naquele momento, fazendo o tratamento e o que mais podia para permanecer viva. Durante esse tempo contava quase que 24h com Dawon e as vezes de Hoseok para ajudar com Kiuny. Todos acreditavam que ela estava melhorando que em pouco tempo iria ficar melhor, até que no aniversário de 7 anos da criança, enquanto comemoravam ela acabou por desmaiar, indo diretamente para o hospital. Por lá descobriu que seu câncer havia se arrastado para todo o corpo e que não havia mais o que fazer apenas aproveitar o tempo que tinha (cerca de 1 mês). Nesse tempo Kiuny mesmo jovem não saía daquele hospital por nada, até que uma noite sua mãe com quem conversava ela pediu para ela cantar, assim fazendo. Aquela foi a última noite de sua mãe com ela. Antes de morrer ela pediu para Dawon cuidar de sua filha para ela. Como prometido ela cuidou, fazendo a garota um membro da família.
Kiuny, não sabia bem o que aquilo significava para ela, então no começo ela se deu uma secada, por achar que eles tinham tirado ela de sua mãe, se recusando a acreditar que sua mãe tinha morrido. Fazia da vida da mulher parecida com um inferno, até o dia em que Dawon já não aguentando mais desabou e chorou, assim Kiuny percebeu o mal que estava causando, mudando seu jeito.
Nunca foi de ver sua mãe (como começou a chamar Dawon) com um namorado ou algum homem a não ser seu tio e alguns amigos dele, e por ser uma sociedade ainda machista isso era mal visto por todos, que alegavam que Dawon estava destruindo a “tradicional família”, mas a mesma nunca ligou para isso, gostava de deixar seu tempo apenas para Kiuny e seu trabalho. Quando tinha que trabalhar, deixava a garota com Hoseok, que ajudou a garota em seu lado criativo e artístico, sempre que juntos acabava por ensiná la passos de dança. Então aos seus 10 anos viu seu tio seguir a carreira artística, o que mais a animou a começar também, implorando para sua mãe para deixá la começar seu novo projeto e alvo. A partir desse dia sua vida que até agora era controlada mudou de uma hora para outra. Seus dias se baseavam em escola, aulas de dança, intrumentos, canto, teoria musical e etc… Quando tinha tempo sua mãe permitia que fosse visitar seu tio na empresa, onde conheceu os outros garotos e começou a desenvolver um relacionamento com eles. Quando soube da notícia que ela queria seguir carreira artística seu tio ficou orgulhoso e tentou puxar ela para a rapper line, mas não havia nenhum talento para isso, indo para a vocal Line, que por mais desapontado adorou que ela estava se descobrindo. Tendo uma ajuda a mais dos garotos aos 18 anos conseguiu sua “passagem” para o mundo artístico, virando Trainee.

♣ Tempo como Trainee:
3 anos e meio

♣ Sexualidade:
Heterossexual

♣ Par:
Jinyoung






Relação -
Tem como qualquer pessoa suas diferenças e igualdades. Ele tem uma personalidade de cavalheiro, então poderia compará lo a um príncipe encantado, é do tipo que te ajuda, te faz rir e elogia. Isso faz com que ela se pergunte se realmente merece ele. A confiança é algo que existe de sobra entre os dois, por mais que ainda role um ciúmes no meio deles. Às vezes pode ser engraçada a convivência por ele ter um jeito um pouco sério às vezes. Eles são o tipo de casal que todos acham se completam, antes mesmo deles mesmos ficarem juntos. Tem um grande cuidado entre eles. E ele é o que se pode chamar de guru do estilo entre eles, sempre arrumando ela a sua maneira. Por sua aparência fofa e inocente, mas personalidade madura e adulta, faz com que ele queira protegê la e o admire. E o jeito dele faz com que ela sempre queira estar perto dele como se houvesse um imã sempre a puxando para junto dele.

Roupas:

Casual




Formal




Encontros




Entrevistas




Premiação




♣ Gosta:
-Sobremesas/Doces.
-Poemas/Rimas.
-Melodias calmas.
-Fotos.
-Roupas maiores que ela.
-Neve.
-Crianças.
-Instrumentos.
-Sorrisos.
-Estrelas.
-Cachos.
-Mar.

♣ Não gosta:
-Pimenta.
-Ignorância.
-Silêncio.
-Tédio.
-A mandarem calar boca.
-Tirar agulha.
-Ódio desnecessário.
-Julgamentos errados.
-Intromissão.
-Perder seu raciocínio.

♣ Medos:
- Não saber o que fazer.
- Errar.
- Se tornar alguém fácil de esquecer.
- Ser julgada por ser o que é.
- Perder sua alegria.

♣ Manias:
-Colocar o cabelo na frente do rosto quando envergonhada.
-Começar a falar coisas sem nexo para mudar de assunto.
-Bater os pés enquanto ouve música.
-Ficar de olhos fechados enquanto canta.
-Morder o que tiver em suas mãos quando pensativa.
-Andar com seu violão para onde for.

♣ Hobbies:
- Escutar música.
- “Viajar” para seu próprio mundo.
- Ler.
- Escrever.
- Treinar seu canto e dança.
- Observar as nuvens.
- Andar pela praça de patins ou skate.
- Fotografar.

♣ Habilidades:
- Dança e canta.
- Organizar as coisas.
- Escrever.
- Patins e Skate.
- Edições Fotográficas.
- Fazer todos rirem.
-Alongamento (Flexibilidade)

♣ Inabilidades:
- Fazer rap (por mais que seu tio tenha tentado ensiná la).
- Cozinhar.
- Não bater em nada.
- Jogar Futebol.
- Correr sem tropeçar.

♣ Sua personagem pode:
()Fumar
()Fazer tatuagem
(X)Cortar e pintar o cabelo
()Beber
()Tudo
()Nada

♣ Coisas preferidas:
Bebida: Chá
Comida: Pizza
Sobremesa: Brownie
Cor: Azul Escuro
Série: American Horror Story
Animal: Gato - Cachorro - Panda
Filme: Star Trek - A Fantástica Fábrica de Chocolate - 12th Crayon Shinchan
Livros: Harry Potter - O Pequeno Príncipe
Animes: Death Note - Tokyo Ghoul - Fairy Tail
Música: 1Verse - JHope / Awake - Jin / Fools - Cover RM&JK

♣ Família:
Jung Hoseok [Tio]


Jung Dawon [Mãe]


♣ Posição como:
▶Vocal:
(x)Principal
()Líder
()Apoio
()Guia


▶Rapper:
()Principal
()Líder
()Apoio
()Guia
Não é rapper


▶Dance:
()Principal
(x)Líder
()Apoio
()Guia

▶ Outro:
()Maknae
(x)Omma
()Visual
(X)Aegyo
()Face

♣ Quem representa:
▶ Sua personagem cantando:
Juniel
https://www.youtube.com/watch?v=1GKpu0WCkB0

▶ Dançando:
Lisa Rhee
https://www.youtube.com/watch?v=NHcRc9LaWiA

▶ Fazendo rap:
Não sabe fazer rap.

♣ Redes sociais:
(Ela nunca coloca o nome real tem um nome fictício para isso)
Twitter - @junielism
Instagram - @junielbar
Snow - Honey_Curls

♣ Algum animal de estimação?:
Somente o cachorro de seu tio.

♣ Algo mais:
Usa um colar que era de sua mãe, onde ela falava que a rosa era como a alma dela, que por mais longe que possa estar sempre estará por perto.


De todos os garoto, quem tem mais relacionamento é Jin e Namjoon

Eu coloquei a idade dela de acordo com o ano de 2024, se estiver errado me avise para eu trocar. Pois eu havia entendido isso.

Todas as músicas da própria cantora, seriam as músicas que ela compôs.

Escutando: Blood, Sweat & Tears - BTS

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...