~LumusKristel

LumusKristel
Nome: Kristel
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Rose Gold - Ficha


Postado

Chanel is live

Nome:
Amber Alice Fredericks.
Amber foi o nome que sua irmã mais velha gostaria que descem para ela e Alice foi dado por ser o nome de sua avó paterna já falecida.
Amber - Derivado do francês antigo e do árabe "âmbar", uma pedra preciosa. Em hindi o nome deriva do sânscrito, que significa "o céu".
Alice - Surgiu de uma origem Germânica e vem com o significado de nobre, de linhagem nobre.

Apelidos:
Amli (principalmente);
Fantasminha;

Nacionalidade:
México - Mexicana

Idade:
18 anos / 18.06

Aparência:



Tem a pele muito branca (vindo dai seu apelido de fantasminha),
olhos grandes da cor clara, uma boca carnuda que sempre é vista com um batom escuro, seu nariz é fino e arrebitado. Seus cabelos são naturalmente pretos, mas foram pintados de outras cores, na altura do ombro com uma franjinha.
Seu corpo é composto de uma cintura fina, seios e bunda medianos e coxas também medianos.

Photoplayer:
Amanda Alice

Personalidade:
É uma jovem razoavelmente calma, conseguindo equilibrar bem suas crises de raiva podendo ser raras. Tem um grande amor e esforço por tudo que faz, sempre tentando fazer o melhor possível, podendo ter um pouco de excesso de perfeccionismo o que faz com que se torne um pouco competitiva, podendo chegar a fazer de tudo para conseguir o que quer. É um livro meio entreaberto, não saindo por ai contando tudo que acontece ou aconteceu em sua vida com a primeira, tendo também segredos que não conta nem sobre tortura. Não acredita em signos e horóscopos, mas se acreditasse com toda certeza veria que seu signo realmente a descreve em partes bem, adora conversar podendo acabar por falar mais do que uma pessoa normal deveria, pode se mostrar as vezes uma pessoa que tem uma pedra de gelo ao invés do coração, mas não por ser grossa e arrogante e revoltada com a vida, isso acontece porque as vezes a mesma não sabe como demonstrar o que está sentindo. Nunca passa despercebida, sempre chama atenção as vezes mais do que necessária -mas faz parte-. Tem um sorriso que cativa todos a sua volta, sendo boa parte do tempo bem humorada e brincalhona, gosta de tudo que envolva barulho e diversão, mas conhece os limites que não deve enfrentar.
As palavras criatividade e maluquice a descrevem bem, adora inventar coisas, sempre colocando um toque pessoal em tudo, sua marca registrada em grande parte de suas obras é as cores e estilos que não são muito normais de se ver. Observação é sua fonte de inspiração para qualquer coisa, pois em suas grandes "escapadas do mundo" consegue pegar tudo e juntar em um só. Não tem medo de dizer o que pensa tendo uma opinião forte, sempre tendo os melhores argumentos para provar seu lado, mas não entra em discussões que julgue sem sentido e banais.

Historia:
Boa parte de sua família materna é Americana, sua mãe querendo “fugir” de problemas que aconteceram, pegou suas coisas e um dia depois de fazer seus 18 anos foi para o México, onde depois de 1 anos conheceu seu atual marido, antes de se casarem a mesma engravidou de sua primeira filha Amanda. Quando estava com seus 5 meses seu marido a pediu em casamento, tendo logo depois um casamento digno de uma princesa, sendo totalmente bancado por seus agora sogros.
Amber nasceu dois anos mais tarde, por complicações que houveram, ela teve que ficar no hospital, mas depois de alguns exames que levaram 1 semana, retornou para casa.
Sua vida não é algo que se chame de impressionante, sua rotina era acordar, ir para escola, voltar para casa, estudar e dormir. Sua rotina por ser sempre a mesma acostumou e ficou numa zona confortável. Mas tudo mudou, quando aos seus 14 anos, ela e sua irmã -com agora 16 anos- foram viajar com alguns amigos e na volta de sua viajem acabaram por bater em outro carro, causando apenas ferimentos leves nela por causa do cinto e em sua irmã paralisia total da parte inferior do corpo.
Depois disso a mesma pode perceber que a pessoa que mais protegia ela passou a precisar ser protegida e percebia também que Amanda não era mais a mesma. Por esse motivo começou a tentar de alguma maneira fazer sua irmã se alegrar, tendo a ideia de transformar sua irmã em modelo, já que esse era seu sonho -que seria um pouco mais difícil de alcançar-. Começou a fazer desenhos de roupas para sua irmã e como já sabia o básico na arte da costura e bordado, começou a fazer de alguma forma essas roupas com ajuda de seus pais, fazendo sua irmã se alegrar.
Isso foi como um empurrão para a mesma começar a ter gosto por isso, tendo outro fator as pessoas que geralmente viam suas roupas e perguntavam onde tinha comprado, a elogiavam, pediam para ela fazer -quando a mesma falava que era sua obra-, etc…
Com esses fatores a mesma começou a se envolver muito mais pela moda, sempre pesquisando tendencias, customizando roupas, aprendendo novos tipos de bordados, laços, costura, mistura de tonalidades.... Seus avós viram que a mesma tinha muito amor por isso e era boa no que fazia, resolvendo matricular ela na melhor escola da França quando tivesse seus 18 anos.

Família:
Pai - Richard Fredericks

Idade - 39 anos
Profissão - Cozinheiro
Relação - Os dois tem uma relação pode se dizer que saudável, ele é brincalhão, mas sabe a hora de chamar a atenção, ciumento com suas filhas e muito amoroso.

Mãe - Helena Fredericks.

Idade - 39 anos
Profissão - Professora de Artes
Relação - As duas também tem uma relação normal, mesmo sua mãe sendo mais chegada a sua irmã mais velha, as mesma são como duas amigas, parecendo que Amber é a mais responsável entre elas.

Irmã - Amanda Fredericks

Idade - 20 anos
Profissão - Médica pediatra
Relação - Antes e depois do acidente as duas continuaram com o forte laço e promessa de que uma iria proteger a outra, são levadas a um nível maior do que somente irmãs, são tanto amigas, confidentes, parceiras como irmãs.

Avos - Eber e Marie Fredericks

Idade - 60 anos (os dois)
Profissão - Aposentados
Relação - Tem a melhor relação que se pode ter com qualquer avo, eles são do tipo que fazem tudo que ela quer, conversam, aconselham, brigam, riem… Eles foram os principais motivos da mesma conseguir seguir seu sonho.

Por que se mudou para Paris:
Para começar a estudar, seu tão sonhado curso de moda.

Curso que quer fazer na R.G:
Estilismo.

Como se interessou pelo ramo da moda:
Começou a se interessar quando viu que as poucas peças e roupas que customizava ou criava acabavam por agradar muitas pessoas que sempre a elogiavam e pediam para ela criar essas peças únicas para elas.


Hobbies:
Ler;
Desenhar;
Ouvir música;
Observar as pessoas;
Tirar foto;
Pintar;
Caminhar/correr;

Gostos | Desgostos:
Gostos -
Desenhar;
Artes no geral;
Culturas variadas;
Pandas;
Salgados;
Cores e estampas;
Retalhos;
Animação;
Otimismo;
Palhaçadas;
Conversar;
Compartilhar ideias;
Doces;
Comida no geral;
Livros com grande numero de palavras;
Costurar;
Invenções;
Maluquices;
Joias;
Tênis;
Frio;
Acessórios para cabelo;
Séries/Doramas/Filmes;

Desgostos -
Ignorância;
Ser ignorada;
Criticas inúteis;
“Sabe Tudo”;
Calor;
Salto;
Desconfeometro desligado;
Cantadas sem graças;
Acordar cedo;
Perder a hora;
Bloqueios criativos;
Não sair de sua zona de conforto;
Dramas;
Mentiras;


Medos | Fobias | Traumas:
Medos
Escuro;
Altura;
Palhaços;

Fobias
Lugares apertados;
Agulhas;

Traumas
Carros;
Barulhos de sirenes;

Sonhos | Planos | Ambições:
Sonhos
Conseguir criar sua própria marca e empresa;
Servir de inspiração para pequenos aspirantes a estilistas;
Planos
Se formar;
Construir um escritório para ela;
Trabalhar em uma grande empresa;
Ambições
Ser conhecida pelo mundo;
Desenvolver outros tipos de estilos totalmente variados;
Ter riquezas;
Ser motivo de orgulho entre sua familia

Estilo do seu personagem:
Tem um estilo grunge, com alguns toques seus na roupa. Sempre customiza suas peças para que fiquem ao seu estilo, sem perder a essência grunge.







Amigos:
Sua decisão

Inimigos:
Sua decisão

Par:
A sua escolha.

Professor preferido:
Marcos Tom Hasting

Tem alguma doença? Se sim qual?:
Não.

Tem algum vicio?:
Cafeina

Tem alguma tatuagem ou piercing?
Sim.



Tem alguma referencia?
Graças a boa influencia de seus avos a mesma conseguiu, trabalhar em diversos eventos presentes da IM Intermoda.

Como é seu dormitório:

O que reina em seu quarto são cores, estampas e desenhos. Contendo junto moveis de madeira, como baús velhos, mesa de canto. Luzes pisca-pisca como as que se usa no natal coloridas, uma parede usada como quadro e aqueles detalhes que fazem toda a diferença.

Qual sua relação com:

- Professores –
Os trata com respeito, sempre fazendo de tudo para ser uma aluna exemplar, ouve com muita concentração suas explicações e dicas.

- Diretora –
Não é sua fã numero 1, mas a trata com respeito, mesmo que a ache uma velha rabugenta e estranha. Apenas ouve o que ela tem para falar, evitando o contato direto por muito tempo e falar coisas como piadas e ironias quando está próxima a ela.

- Amigos –
É super relaxada sempre fazendo palhaçadas e brincadeiras para rirem, é muito preocupada com todos podendo ser considerada a mãe de todos eles, exceto alguns que conseguem ser mais responsáveis que ela. Seus conselhos conseguem ser sábios, suas broncas são pesadas e seus olhares de vez em quando aterrorizantes.

- Inimigos –
Distancia total deles, mas quando essa distancia não é possível por causa de algum fenômeno, somente os ignora para não começar uma discussão sem sentido e infantil. Se por algum caso tiver que ter algum tipo de contato com essa pessoa, será completamente séria e fria, apenas falará ou fará o que precisa junto a essa pessoa e o contato acabará por ai.

Seria capaz de:

Sabotar o trabalho de outro estudante?
(x)Sim | ( )Não
Roubar a ideia de outra pessoa?
( )Sim | (x)Não
Fingir ser amigo se alguém por interesse?
(x)Sim | ( )Não

Musica preferida:
Home - Gabrielle Aplin


Portfólio {Extrema importância}:


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...