~LumusKristel

LumusKristel
Nome: Kristel
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

School for princess - Ficha


Postado

Sou a Barbie Girl

💘Nome e Sobrenome :
Emery Lue Kampmann
💘Apelido :
Em;
Lua;

💘Nacionalidade :
Alemã

💘Idade/Data: ( 16 a 18 )
18 anos - 18/06

💘Signo :
Gêmeos

💘Orientação sexual :
Heterossexual

💘Photoplayer:
Nyla Lueeth

💘Aparência descritiva :
Uma jovem negra, tendo seus cabelos longos, cheios e cacheados na cor preta, olhos da cor caramelo, seus traços do rosto são bem marcados, seu nariz é fino e arrebitado, sua boca é pequena e carnuda, seus olhos são um pouco puxados. Sua aparência não é de característica muito vista entre mulheres/garotas alemãs sendo que boa parte é branca de cabelos loiros e olhos azuis. Sua aparência é mais angelical e delicada, tendo sempre um grande sorriso que a deixa mais bela.

💘Aparencia : (Desculpe mas a minha photoplayer não tem gifs)






💘Personalidade :
É uma pessoa que consegue ler a outra facilmente em questão de minutos e quando não consegue acaba ficando mais interessada começando a tentar de todas as formas entender a cabeça de quem despertou sua curiosidade. Desde nova recebeu uma educação quase que igual a da realeza, então sabe muito bem como se portar e agir na presença de outras pessoas sejam da realeza ou não. Tem uma personalidade forte e marcante, não é alguém fácil de esquecer. É dotada de uma grande sabedoria e inteligência, sempre sabe o que falar ou fazer, quando está autorizada a falar e dar sua opinião a mesma observa tudo o que se foi retratado e escolhendo com cuidado e sabedoria o conjunto de palavras que irá falar para os presentes, seus argumentos são bastante claros e precisos, sendo fácil de convencer. Em seu tempo livre quando não a o que fazer poderá encontrá la em uma das bibliotecas ou andando pelos jardins observando tudo. Seus sorriso passa uma calma e serenidade para quem está perto, como se nenhum problema existisse. É uma boa ouvinte sempre sabendo o que falar para te ajudar.
É um livro entreaberto quando se trata de si, não fala tudo o que acontece ou aconteceu consigo própria.
É um pouco calada, preferindo observar mais do que falar, mas quando está com seus amigos ou a conversa é endereçada a ela, a mesma responde e fala. Às vezes pode acabar por ser muito sincera, falando mais do que deve, mas nada que não consiga reparar depois. É muito protetora e dedicada às pessoas, podendo pensar mais nelas do que em si. Mesmo criada em volta do luxo, é o mais simples que lhe permitem ser. É uma pessoa considerada calma, mas quando não aguenta mais é como uma bomba, explode tudo a sua volta. Tem uma definição do que seria honra, orgulho e perfeição, odiando errar por achar que isso é muito vergonhoso, por mais que não seja nada demais, sendo em uma prova ou travando em sua fala. Sempre indo em seu limite, fazendo de tudo para atingir a “perfeição”. Não é de guardar rancor, mas não esquece facilmente o que a pessoa fez a ela, mudando seu modo de agir com ela.

💘Família :

Irmã - Lup Kampmann - 33 anos

São bastante próximas, vive com ela e seu marido desde quando seus pais morreram em um confronto de rebeldes que teve, ela é como sua mãe, sempre cuidando dela, a protegendo e aconselhando do jeito que pode, por mais ocupada que seja, sempre arruma um tempo para ela.
Lup trabalha como estilista real, por seu marido ter um grande laço com a família real, a mesma conseguiu esse trabalho.

Cunhado - Henry Kampmann - 35 anos

Não são muito próximos, apenas falam o que é necessário, por Emery ser mais quieta e reservada é um pouco difícil manter uma conversa por muito tempo, então apenas falam o necessário e trocam expressões como sorrisos e acenos com a cabeça.
Trabalha como braço direito do rei, o ajudando em planos para ajudar e favorecer o reino e eles próprios.

💘Habilidades :
.Canto;
.Falar em público;
.Escrita;
.Instrumentos;
.Primeiros Socorros;
.Se maquiar;
.Fotos;
.Segurar seus risos ou sorrisos (seu cunhado fala que dentro de onde estão a melhor coisa a se fazer é manter o sorriso escondido);

💘Desabilidades
.Tirar Fotos;
.Costura;
.Dança;
.Cozinhar;
.Desenhar.

💘Qualidades :
.Cuidadosa;
.Sua sabedoria;
.Inteligência;
.Personalidade própria;
.Conselhos úteis;
.Estrategista;
.Lealdade;

💘Defeitos :
.Ser muito dedicada aos outros e esquecer de si;
.Sua curiosidade;
.Sinceridade demais;
.Ser meio fechada quando se trata dela mesma;
.Seu modo calado.

💘Gosto :
.Literatura;
.Andar;
.Sorrir
.Ar livre;
.Flores;
.Músicas;
.Risos;
.Ouvir histórias;
.Mitologia;
.Acertar;
.Ser elogiada;
.Observar;

💘Desgosto :
.Falem mal dela pelas costas;
.Ofensas;
.Ficar vermelha;
.Signos;
.Brincadeiras demais;
.Atrasos;
.Ser interrompida;
.Errar;
.Ignorância;
.Idiotices;
.Muito barulho;
.Travar;
.Ser repreendida;
.Odores fortes;
.Cachorros;
.Bagunça;

💘Medos :
.Cachorros (não tem boas lembranças);
.Armas;
.Altura;
.Ser uma desonra;
.Humilhação;

💘Sonhos :
.Trabalhar no palácio dentro do conselho do rei;
.Terminar seus estudos e conhecer outras organizações políticas e reinos;
.Ser lembrada por algo grande;

💘Roupas >
- Casual




- Formal





- Bailes





- Pijama





- Festas





- Encontros





- Dia a Dia





- Casamento




💘Par :
Sim


💘Qual príncipe quer que seja seu :
Edward Gadel


💘Teria coragem de trair :
Não, além de ser uma grande desonra em seu modo de ver


💘Teria coragem de ter uma relação com alguém da realeza :
Sim, dependendo do motivo.


💘Algo grave na história :
Fica a seu critério.


💘Relações :


- Caçadores
Mesmo não sendo o mais apropriado, quando não tem ninguém perto ela vai e pode chegar a ficar horas conversando, discutindo ou rindo com eles.


- Príncipes :
De cara não é uma das melhores relações até porque uma conversa de mais de 5min com ela é bem dificil, mas com o passar do tempo começou a se desenvolver, criaram um laço forte, a mesma cuida deles, conversa, faz piada e repreende.


- Reis :
Os trata com todo o respeito que deve, nunca levanta a voz ou fala sem ser mandada, sua reverência é simplesmente perfeita e nunca faz contato físico (olho no olho) com eles. E as poucas vezes que realmente é encarregada de falar, geralmente são como um debate entre os dois.


- Rainhas :
Mesmo as tratando com o mesmo respeito que trata o rei, é mais relaxada, dependendo da rainha pode acabar por fazer algum contato físico com ela e quando conversam sempre é coisas mais normais (o assunto ainda é o povo).


- Professoras :
Os trata com respeito, sempre responde as perguntas, os corrige quando errados, tira suas dúvidas e raramente bate de frente (por causa de notas, matéria, trabalhos….)


- Amigas :
É super cuidadosa e conselheira, quando junto a elas é como uma “mãe” que brinca quando precisa e repreende quando se deve. Em seu grupo de amizades é a responsável que tem que controlar e ajudar resto. Adora ver as outras sorrirem não interessa o que tenha que fazer. Seu lado calado some quando está com suas amigas sendo comunicativa e sorridente, o que chama atenção de algumas pessoas.


- Inimigos :
Sempre que possível os ignora pra não começar uma discussão desnecessária (ao seu ver), se em algum momento ter que falar ou encontrar a pessoa, só falará o necessário e adeus, mas se a pessoa vier até ela com ofensas, Emery apenas falará no tom mais calmo que conseguir na sua voz e responde às ofensas com palavras um pouco frias e que podem machucar sem elevar a voz, com toda a classe que tem.


💘Música de Seu personagem :
Human - Gabrielle Aplin
https://www.youtube.com/watch?v=id_k_uNUud8

💘Algo valioso que guarda : ( Motivo )
http://blog.poesie.com.br/wp-content/uploads/2012/04/anel-chopard-diamante-azul.jpg
Era o anel de noivado de sua mãe, ela falou para Em que enquanto usasse esse anel seu pai e ela sempre estará por perto dela, não importa o que aconteça.
http://i1.wp.com/top10mais.org/wp-content/uploads/2014/11/Titanic-Heart-de-Diamante-Oceano-entre-os-colares-mais-caros-do-mundo.jpg?resize=600%2C330
Ganhou esse colar em seu aniversário de 15 anos de sua melhor amiga.




💘Era da Nobreza ou Realeza :
Nobreza - Filha de Duques.




💘Racional ou Impulsiva :
Racional


💘O que pensa sobre os príncipes :
A mesma não pode julgá-los por não conhecer eles realmente, mas por entrevistas que vê acha que eles são forçados a fazerem o que fazem por suas caras e expressões boa parte das vezes entediadas, ela acha que se eles realmente se interessassem ou soubessem o que acontece com o seu povo e reino seria melhor (mesmo tendo algumas exceções). Pela impressão que tem em conhecer pessoas da realeza, acha que alguns são aquele tipo que tem tudo o que quiser e não se importa com nada a não ser com ele. Mas quando realmente os conhece percebe que estava em parte errada. Pois algumas pessoas realmente são como imagina.


💘Comentará todos os caps :
Sim


💘Favoritou :
Sim


💘Algo a mais :
.Ela era a dama de companhia da princesa Alemã.
.Qualquer duvida ou erro me avise.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...