~LumusKristel

LumusKristel
Nome: Kristel
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

The Camping - Ficha


Postado

FICHA


Nome completo:
Mary Anne Collins


Apelido ( s ) :
Queen - Seu melhor amigo lhe deu esse apelido, pela mesma sempre estar no topo da pirâmide social.
Sea - Seu padrasto a apelidou graças a sua semelhança de personalidade com o mar.
Ma - Seu irmão lhe chama assim, por ter preguiça de falar o nome da garota.


Nacionalidade :
Americana
Cidade - Nova Iorque


Idade:
17 anos


Signo :
Gêmeos


Personalidade :
É temperamental, podendo estar bem e alegre, e de uma hora para a outra com raiva com vontade de te matar ou até chorar. Um tanto que presunçosa, sua aparência é algo que não deixa de lado nem por um segundo, sendo bastante detalhista quando se fala da mesma. Sua aparência faz com que, as pessoas considerem a mesma uma patricinha mimada o que está longe de ser (talvez um pouco patricinha, mas nada muito extremo). Tem um jeito considerado por muitos extravagante, sempre chamando muita atenção (às vezes mais do que necessária). Por mais que não goste é bastante desastrada, tendo uma longa lista de quedas e coisas quebradas, seus fones são objetos que são trocados a cada um mês. Seu sorriso é algo que sai com facilidade (podendo sorrir mais que o Cheshire Cat ). Tem um jeito durona e agressivo, tendo sua própria forma de mostrar amor, por meio de tapas, chutes e beliscões, que a garota não considera fortes. Seu QI é bastante elevado e possui memória fotográfica, sendo junto a isso bastante orgulhosa, sendo difícil admitir que está errada. Suas expressões são consideradas por muitos estranhas, tendo uma expressão para cada situação. É bastante crítica e exigente, podendo causar raiva em algumas pessoas. Tem uma língua “solta”, podendo falar mais do que deve, e quando algo não a agrada ela fala de cara. Tem uma infantilidade indesejada, quando não consegue o que quer, seu rosto ganha um grande bico. Não é das mais organizadas, apenas seu armário/closet que ainda consegue ser arrumado. Tem uma grande autoconfiança e autoestima, não mudando seu jeito, aparência ou até estilo por ninguém. Bastante fotogênica, conseguindo sair bem em todos os ângulos em que tira foto. É como o mar, calmo e sereno, mas de uma hora para a outra pode ficar inquieta e agitada. Não é nem otimista e nem pessimista, ela é muito realista com as coisas. É difícil de esquecer, por seu jeito marcante. Cuidado quando pensar em bater nela, ou machucá la de alguma forma, por que o resultado pode ser catastrófico para você. Odeia o comum ou a normalidade (como muitos dizem), gosta de tudo original, excêntrico e diferente. Não é uma pessoa irresponsável como alguns insistem em dizer, apenas deseja aproveitar um pouco de tudo e cada segundo. Ciumenta é algo que definitivamente é, segue a famosa frase “tudo que é meu, será pra sempre somente meu”.


Qualidades:
Sua presença marcante;
Inteligencia;
Fotogênica;
Presunçosa (eu considero ser vaidosa uma qualidade);
Autoconfiança;
Auto estima;


Defeitos:
Língua “solta” (Sinceridade)
Infantilidade;
Desorganizada;
Desastrada;
Temperamento;
Ciumenta;


História :
Nascida em New York, desde seu nascimento era a queridinha das revistas, por sua mãe ser uma famosa modelo e desenhista e seu pai um dos diretores mais aclamados por Hollywood. Sua infância não era das mais comuns, mas o diferente era o que mais lhe alegrava, por não ser uma pessoa comum, gostava da atenção que ganhava. Aos seus 5 anos sua mãe resolveu colocar a garota no mundo das estrelas começando a sua carreira como modelo junto a sua mãe, o que foi uma grande novidade no tempo. Com o passar de dois anos, viu seus pais acabarem com um casamento de 14 anos, por causa de uma das cinegrafistas de seu pai (não que as revistas estivessem sabendo disso de começo). Sua mãe nem sequer precisou brigar por sua guarda já que seu ex-marido, nem se deu o trabalho de lutar pela garota. A garota nunca se importou muito com isso, por quase nunca ver seu pai, o desapego dele por ela, não fez muito efeito. Pouco mais de quatro meses depois desses acontecimentos que pararam a mídia nacional, sua mãe começou a sair com um homem desconhecido por todos (até mesmo por Mary). Sua mãe continuo com esse relacionamento até que aos 13 anos da garota, Mary ameaçou nunca mais falar com ela se não soubesse quem é o homem misterioso, o que fez sua mãe revelar para garota em um jantar. No jantar conheceu o homem com quem sua mãe se relacionava e o filho do homem (de 9 anos). Por mais que não fosse o que esperava, depois de 1 ano os dois se casaram e aquele grupo de pessoas se tornou sua família. Seu padrasto era um oficial da marinha, sendo difícil vê lo diariamente em casa.
Nesse tempo seu estilo e jeito princesinha estavam começando a aparecer, não gostando de receber um não e nem de não ter o que quer, o que acontecia graças a seu padrasto que tentava cortar o jeito da garota. O que rendia pelas brigas entre ele e Mary, por mais que ela soubesse estar errada, nunca admitiria algo como isso.
Em seus 15 anos a mesma mudou de escola, graças a acusações que teve de uma garota de sua sala e para evitar um escândalo, mudou de escola, sempre foi muito boa com interações sociais e como ainda era filha de pais ricos e importantes, sua popularidade cresceu quase que imediatamente. Nessa escola, conheceu um garoto no qual a garota ficou curiosa, por ser a única pessoa de sua sala a não ser “baba ovo” dela, indo questioná lo, recebendo como resposta um “não gosto de garotas esnobes”, o que fez a mesma ficar com raiva e emburrada, mas depois daquilo, logo após umas três semanas o garoto foi até ela pedir desculpa pelo que tinha falado e que estava errado, o que fez com que começasse uma amizade entre os dois, que depois se tornou um forte laço, que todos pensavam que eles namorassem e de fato passaram alguns meses com uma amizade colorida e que mesmo acabando continuaram se tratando do mesmo modo, por mais que já não sentissem mais nada. Aos seus 16 anos, começaram a rolar boatos sobre a garota, onde havia fotos que mostravam a garota em baladas, bêbada, usando produtos ilícitos, etc. E quando questionada sobre isso, a mesma desmentia tudo, falava ser apenas uma jogada da mídia e como esses boatos começaram a repercutir muito na mídia, a garota se viu obrigada a parar por um tempo a sua carreira como modelo.
Com isso passou um ano inteiro quase que proibida de viver, até seu pai e sua mãe resolveram levá la para um lugar longe das câmeras, até pelo menos a “poeira abaixar”.


Medos e traumas :
.Aracnofobia;
.Morte (assim como muitas pessoas ela tem medo da morte);
.Acluofobia (É um medo surreal por Escuro);
.Astrofobia (Medo de trovões e raios);
.Agulhas (em um exame que teve que fazer a médica se interessou tanto por seu rosto que errou sua veia muitas vezes);
.Palhaços (o último palhaço que viu, saiu correndo atrás dela por três ruas sem descansar);


Família:
Família Collins



Trace Collins - 37 anos

Mesmo com sua idade sua carreira não está nem perto de terminar. As duas são bastante unidas uma com a outra, Trace é do tipo que faz tudo que a filha quer e dá tudo que a garota quer. Sua mãe mais parece sua irmã, tendo a energia de uma adolescente.

Robert Collins - 40 anos

É um fuzileiro naval, dificilmente parando todo dia em casa. É quem coloca limites na garota, o que pode causar algumas brigas entre os dois, por mais que os dois briguem muito, se amam muito, ele é a visão que a garota possui de um pai, já que o biológico nunca quis saber dela.

Ryder Collins - 13 anos

Por mais que sua aparência não condiz com sua idade, o jovem Ryder tem 13 anos, filho de seu padrasto, o garoto é quase que a cópia da garota (em personalidade), o que preocupa um pouco sua mãe e seu pai. Eles tem aquela relação de amor e ódio, sempre provocando um ao outro, por mais que tenham desavenças e normal para qualquer família, e tem um espírito protetor muito grande, sempre cuidando um do outro.



Aparência:








Uma jovem de pele parda, pela quantidade de sol que pega. Tem um rosto em formato em V quase perfeito, seu nariz é fino e um pouco redondo, sua boca tem uma boa largura e tem seus lábios superiores e inferiores bastante carnudos. Seus olhos sempre deixam dúvidas, por causa da cor, niguém sabe ao certo se é castanho com alguns mesclados verdes ou somente castanhos, acima dos mesmos é visível sua sobrancelha sempre bem feita e grossa. Seus cabelos são naturalmente lisos e dá cor preto (por mais que já tenham passado por diversas cores), seu comprimento vai um pouco abaixo dos seios e sua franja sempre é vista caindo algumas mechas em seu rosto, graças ao fato da garota, odiar amarrar seus cabelos. Seu corpo para muitos é bastante desenvolvido para sua idade (por mais que já tenha 17 anos), tem tudo na medida certa, não é das mais altas medindo 1,66, o que era motivo de zoação em seu grupo social, já que seus amigos sempre tinham mais de 1,73.


Photoplayer :
Madison Beer


Hobbies:
.Ouvir música;
.Dançar;
.Ler;
.Observar o céu;
.Exercitar;


Talentos:
.Desenhar;
.Cantar;
.Fotografar;
.Dançar;
.Tocar instrumentos;


Sonhos :
.Se tornar alguém importante;
.Ter sua independência;


Passatempos:
.Mexer na internet;
.Tirar fotos;
.Subir em árvores;
.Inventar melodias;
.Ouvir música;
.Escrever poemas;


Gostos:
.Literatura (principalmente - poesia, ficção, suspense, romance);
.Seu livro “The Fault in our Star” autografado;
.Seu iphone 6 (seu bebê);
.Seus fones de ouvido;
.Outono ea primavera;
.Cachorros;
.Camêras;
.Maquiagem;
.Roupas;
.Acessórios;
.Tênis e saltos;
.Gargantilha;
.Pandas;
.Rosas vermelhas;
.Unha postiça;
.Motos;
.Doces;
.Se observar;
.Patins/Skate;
.Praia;
.Dc e Marvel


Desgostos:
.Ficar corada;
.Se sujar mais do que necessário;
.Perder as coisas;
.Falsa de senso;
.Boatos;
.Mosquito;
.Odores Fortes;
.Ser ignorada;
.Boneca de pano;
.Cozinhar;
.Ignorância;
.Perder seu raciocínio;
.Baba ovos;


Manias :
.Passar as mãos no cabelo;
.Colocar as mãos na cintura;
.Fazer expressões sem perceber;
.Morder os lábios;
.Esfregar as mãos;




Porque foi ao acampamento ? Foi por vontade própria ?
Seus pais resolveram que até tudo se acalmar ou pelo menos menos ser esquecido, ela deveria se manter distante das câmeras, graças aos boatos e fotos que foram espalhadas pela internet. E como não tinha muita escolha, acabou indo.


Par : Kim Namjoon





Relação com :
-Par
São do tipo 8/80, ou se amam ou se odeiam. Os dois tem uma maneira própria de se comunicar. Digamos que Kim Namjoon, não é o mestre em deixar uma pessoa com sua sanidade intacta, fazendo Mary ter vontade de pular em cima dele (o que obviamente não faz). Ela acha a personalidade tímida dele fofa, e engraçada, por ser totalmente ao contrário da sua, que adora chamar atenção de tudo e todos, o que causa algumas broncas vindas do garoto. O garoto não é do tipo romântico apaixonado, é complicado para ele demonstrar seus sentimentos, mas a garota consegue desvendá los, nas poucas coisas que ele faz, do mesmo modo que ele consegue com a menina. Algo que os dois tem de sobra é ciúmes um do outro, o que não é novidade para muitos, principalmente para ela, que nem tenta esconder. Os dois são do tipo que se comunicam com o olhar.

-Meninos do BTS
Ela os trata do mesmo modo que trata seus amigos. É normalmente vista como por causa disso como uma garota oferecida, por seu modo de agir com eles, por pular em cima deles, ficar batendo e empurrando. Sua maior proximidade é com Hoseok (J-Hope) e Taehyung (V), por eles terem uma alegria e energia contagiantes, e também é bastante amiga de Jin, pelo mesmo ser mais sensato e responsável que ela.

-Meninos da 1D
Não é muito próxima de todos eles, então seu convívio é mais limitado, não costumando fazer o que normalmente faz (pular, gritar e irritar), é claramente bem humorada e adora as piadas dos garotos, a companhia deles para ela seria o que lhe deixa tranquila, seria aqueles amigos mais sensatos e calmos.


-Outras meninas
Depende muito do tipo de garota, a mesma não costuma conviver com todos os tipos, é bastante seletiva quanto as amizades. Não se dá bem com todas as garotas, mas as que conseguem lidar com seu temperamento meio imprevisível, não sabendo se vai estar com raiva ou alegre, se dá muito bem com ela. A garota consegue ser uma ótima conselheira quando precisa. Seu jeito bem humorado e brincalhão é muito visto, por mais que algumas delas se irritem com a mania da garota sempre sorrir mesmo que não seja por nada.


-Professores e responsáveis
É calma e controlada, sendo aquele tipo de pessoa caracterizada como anjo (por mais não seja muito verdade). Os respeita e de certa forma tem admiração por alguns e um ódio (escondido) por outros.


-Inimigos
Não é do tipo que se cala e apenas ouve o que eles falam, é uma rainha na hora de dar uma resposta/patada na pessoa, se levantarem a mão para ela, ela vai fazer o mesmo. Mas ela se baseia nas frases “Stop taking pride in being an asshole you are so boring” (Pare de se orgulhar de ser um idiota você é tão chato) e “you're dead for me” (você está morto para mim).


-Amigos
Tem um jeito próprio de tratá los. É vista pulando em cima deles, beijando, rindo e chamando a atenção para seu grupo. É bastante seletiva com suas amizades e quando escolhe as torna bastante preciosas. É sempre bem humorada, e escandalosa. Quem aguentar ela seu temperamento “quero matar todo mundo”, já se considere demais, porque não é fácil. Ela é do tipo que o carinho vem, tanto de abraços, beijos com de tapas, beliscões e xingamentos.


Estilo musical :
Pop - Kpop - Rock Indie - HipHop
Música preferida :
Broken - Jake Bugg / Reflection - BTS / Counting Stars - OneRepublic / Closer - The Chainsmokers / Arigato - Julie Bergan / I’m not Sorry - Dean /
Frase preferida :
The earth has music for those who listen (A terra tem a música para aqueles que ouvem);
If people sat outside and looked at the stars each night, I'll bet they'd live life lot differently (Se as pessoas se sentassem lá fora e olhassem para as estrelas todas as noites, eu apostaria que viveriam a vida muito diferente);
All we have is now (Tudo o que temos é o agora);
In life you are either a passenger or a pilot. It’s your choice (Na vida você é um passageiro ou um piloto. É sua escolha);
Filme preferido :
Se eu ficar
Série preferida :
American Horror Story
Comida preferida :
Hambúrguer

Alergias :
Perfumes muito fortes;
Mel;

Toca algum instrumento musical ? Se sim, qual ?
Sim; Violão e Piano/Teclado.

Roupas:

Para sair :


Para festas :



Para passear :

Para acampar :


Qual seu melhor amigo do BTS ?
Kim SeokJin



Qual seu melhor amigo da 1D ?
Não possui um melhor amigo em 1D


Podemos mudar alguma coisa na sua ficha se preciso ?
Sim


O'Que ela odeia em pessoas ?
.”Vítimas”
.Convencimento;
.Baba ovo;
.Arrogancia;
.Intrometimentos;
.Jeito de “Bad Girl/Boy, não ligo para ninguém”;
.Mentirosas;
.Comuns demais;


O'Que ela ama em pessoas ?
.Conteúdo;
.Estilo;
.Sempre tem o que falar;
.Originais;
.Com seu jeito;
.Excentricidade;
.Sorrisos;


Palavra chave :
Cupcakes do Harry


Algo a mais ?
Possui dois cachorros -
Cub - 4 anos de idade;

Cerby - 2 anos de idade



Seu melhor amigo, na qual já teve uma amizade colorida
Jack Gilinsky



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...