~DudaSchreave

DudaSchreave
Duda
Nome: Eduarda Dias
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha da selecionada da fanfic A Seleção de Benjamin Schreave


Postado

“Not Your Dear”
Nome completo: Candace Clark. Apelido: Candie
Idade: 18 anos e meio.
Opção sexual: Heterossexual
Aparência Link: https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=&url=http%3A%2F%2Fwww.purepeople.com.br%2Fnoticia%2Fassessoria-nega-romance-de-juliana-paiva-e-felipe-roque-nunca-estiveram-juntos_a106702%2F1&bvm=bv.126130881,d.Y2I&psig=AFQjCNFNVf9Lqpssxs5Vkvy9qc7yjYp4Iw&ust=1467772531567603
Aparência descrita: Meu nome é Candace e e tenho cabelos castanhos claros, loiros nas pontas. Meu olhos são de tons castanhos claros. Sou morena, com algumas pintinhas no rosto quase imperceptíveis.

Personalidade: Odeio que mandem em mim, não tenho medo de fazer aquilo que acho certo para aqueles que gosto e para os que não gosto mas não sou santa a ponto de ser a pessoa mais certinha do mundo, pelo contrário, muitas vezes ajo um pouco... Impulsivamente. Também posso fazer de tudo por aquilo que quero.

Altura: Tenho 1,71 de altura.

Pertence a que província? Nasci e moro desde sempre em Clermont.

Casta: Sou da casta 2.

Família: Minha mãe se chamava Stacey Forks e meu pai Luke Turke.

História : Bom, com 12 anos perdi minha mãe e meu irmãozinho Gabriel em um acidente de carro, em que apenas meu pai e eu sobrevivemos. Acabei crescendo com todos me chamando de “gótica” por me vestir sempre de preto por estar de luto. Meus amigos não me apoiaram em nada apenas a Emilly, minha única amiga, eu fiquei sozinha apenas com meu pai e ela. Quando fiz 17 anos, arrumei um namorado, Marcos, mas um ano depois ele estava na cama com a minha única amiga, Emilly. Eu fiquei com muita raiva e cortei meus pulsos por me sentir daquele jeito e acabei me inscrevendo na seleção pra mostrar que eu não precisava deles e para eu não bater em todo mundo, sem falar que minha bisavó participou da seleção, o nome dela era Celeste Newsome, ela teve uma filha muito nova, antes de entrar na seleção mas... Ela morreu em um ataque.

Profissão antes da Seleção: Fui aprendiz de administração.

Gostos: Gosto de andar de skate, de atirar com arco e flecha, gosto muito de tocar guitarra e do hambúrguer do Snifty, e amo fazer mechas coloridas no meu cabelo.

Desgostos: Não gosto de fígado, odeio aquelas patricinhas de colégio, e não gosto de pessoas que finjam gostar de mim.

Medos: De perder a única pessoa importante que nunca me abandonou meu pai.

Manias: Fico batendo as unhas em mesas, tábuas ou coisas do tipo, fico mexendo a perna mas geralmente quando estou nervosa.

Já namorou? Se sim, ainda é virgem?: Sim já namorei e ainda sou virgem.

Sobre a vida no Palácio: Está me enchendo um pouco toda essa... Luxúria mas como meu pai e eu aprendemos a conviver com a falta com a presença de coisas... Estou até me acostumando com toda aquelas roupas pomposas ou a formalidade. Se bem que eu ia preferir se aqui dentro tivesse sei lá... Mais ação. Então tecnicamente anda sendo bem chata a vida no palácio.

O que acha da Seleção?: Uma coisa... Interessante mas entediante porque o príncipe fica saindo com 35 mulheres enquanto nós só ficamos com ele, que justiça, mesmo que seria legal ficar se agarrando com o príncipe que fica com mais 34 mulheres, emocionante. É tipo um Reality Show de como o príncipe tem 35 mulheres ao seu alcance.

Qual será sua relação com o Príncipe? Talvez, eu apenas o beijaria mas apenas isso. Nunca senti nada sobre ele, bom, talvez porque eu nunca o vi. Não acho que nutriria algo sobre ele.

Daria algum apelido ao príncipe? Sim, daria o nome de Ben.

Qual será sua relação com o resto da família real? O melhor possível. Não vou querer ser presa e nem vejo motivos para ter raiva de algum deles, não por enquanto.

Qual é a sua opinião em relação a Família Real? Que são uma família a base das aparências, uma família... “falsa” como se... Não fosse real, as vezes eles parecem ser perfeitos.

O que te tornaria parte da Elite? Minha sinceridade, coragem e se eu quisesse ser... Sedutora.

O que te tornaria a escolhida? Se eu fosse a escolhida eu seria eu mesma e meu auto -controle, mesmo que se quando fui parte da Elite contei mentiras ou fui impulsiva.

Trapacearia para ganhar? Sim.

Quer ter amigas/aliadas? Sim, principalmente amigas.

Teria algum relacionamento com um guarda, selecionada ou outra pessoa da realeza? Não.

A história irá começar com a festa de aniversário do príncipe, qual é o presente que você irá levar para ele?: O que eu daria a um príncipe? Daria... eu não sei. Não daria nada.

Sobre as roupas e acessórios.

O que mais costuma usar? Jaquetas azul marinho ou pretas, uma blusa preta básica e uma calça jeans com uma bota preta.

Cor (ou cores) que prefere os vestidos? Preto, azul escuro ou cinza.

Vestidos longos ou curtos? Ousados ou mais recatados? Vestidos longos ousados.

Tem algum acessório pessoal? Se sim, descreva. Tenho um colar de prata da minha mãe que é bem simples. É uma corrente prata com uma bola de prata pendurada.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...