~imwriter

imwriter
+
Nome: 문빈 • ジェシカ • hiatus
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 25 de Julho
Idade: 17
Cadastro:

♠ ᛫ Ma.City ➟ H.A / I.D / J.K ᛫ ♠


Postado

Hayato Arima | 隼人 有馬
Park Jisung | 박지성


deem oi pro meu neném

Nome: Hayato Arima.
Apelido: Raiden, Speedy.
Idade: 13
Aparência: Park Jisung vulgo meu neném



Personalidade: muito embora esteja no meio de tanta violência, Hayato ainda consegue preservar o seu lado mais bondoso, generoso, humilde, e seu “lado criança”. É curioso, como qualquer criança é nessa idade, corajoso, altruísta, um pouco assustado; é desconfiado e não confia nas pessoas que conheceu há pouco tempo. Guarda certas mágoas de sua “mãe”, mesmo não a conhecendo. Costuma expressar bem seus sentimentos, não é bom escondendo o que sente. Sincero, honesto e simplório; criativo e bom mentiroso.

História: natural do Japão, aos três meses, sua mãe tentou o aborto, porém, não obteve sucesso. Esperou por mais três meses, todavia, mesmo assim, fracassou, sendo assim, esperou seu filho – indesejado – nascer. Com o nascimento dele, após seis meses, tentou dá-lo para a adoção, porém, recusaram; sendo assim, largou-o num beco, numa lata de lixo, enrolado apenas num cobertor fino, velho, sujo e que fedia a xixi de cachorro. Com frio e fome, o pequeno fora encontrado por Sungae, que voltava para o abrigo da gangue. O mais velho não hesitou em pegar o bebê e leva-lo com ele para um lugar que considerava muito mais seguro do que numa lata de lixo. Conversou com o/a líder, perguntando se poderia ficar com ele, tendo o seu pedido aceito. Sungae e outras pessoas da gangue, como Bak Sun, o/a líder e alguns outros traficantes o criaram.

orientação sexual: assexual. (Jessexual)

Está ciente que eu irei escolher o lado do seu personagem de acordo com a personalidade dele (a)? Sim.
‘Tá ligado que seu personagem pode morrer né? SE VOCÊ MATAR O JISUNG CRIO UMA FANFIC, TE FAÇO A PERSONAGEM PRINCIPAL, E ESCREVO UMA MORTE LENTA E DOLOROSA. JISUNG É MEU NENÉM E NINGUÉM TOCA NELE!

Algo mais? Num mata ele, pufavô, moça ;-; Não faz nada além de coletar informações (por ser uma “criança”, ninguém exige muito dele, todavia, ainda assim, essa é uma tarefa importante); tem uma ótima memória, tem memória fotográfica. Hayato foi quem uniu um pouco mais todas as pessoas da gangue. Sempre que alguém pode, ensina coisas básicas da escola para ele – lições rápidas durante o dia – Sungae é o responsável por fazê-lo ler e treinar o seu vocabulário.
Habilidade: É muito bom em correr, despistar pessoas de um modo fácil e instantâneo, parecendo até um pequeno fantasma.
Hobbies: tocar flauta, entrar escondido na sala de tiros e observar algumas armas – gosta de pesquisar sobre algumas também.
Hábitos: usar acessórios, tais como: chapéus, colares e algumas fitas coloridas no pulso e tornozelo; colecionar objetos estranhos, como: óculos quebrados, pedaços de jornais velhos, fotografias velhas e de pessoas que não conhece. Assiste animes todas as manhãs, enquanto come cereal com leite, sem açúcar.
Curiosidades: detesta doces, mas abre exceção para balinhas de tuti-fruti; Após dois dias que Sungae o encontrou, decidiu que o nome do bebê seria “Raiden”, por causa de um herói da Mitologia japonesa, que o mais velho gosta muito. Porém, quando a criança completou seis anos, perguntaram a ele qual nome ele gostaria de ter, o menor pensou e decidiu que seu nome seria Hayato, que significa velocidade/rapidez/agilidade, e seu sobrenome seria Arima – que é o nome de um personagem do seu anime preferido.
Hayato é mais próximo de Sungae, Bak Sun, Mali Nguyen e o/a líder*

Os personagens que Hayato é mais próximo foram os mesmos que ajudaram Sungae a cria-lo.


Ichiro Daisuke | イチロー大輔
Seo Youngho (Johnny) | 서 영 호



Nome: Bang Jin Gun (Korea) / Ichiro Daisuke (Japan).
Apelido: Gun.
Idade: 17
Aparência: Seo Youngho (Johnny)




Personalidade: quando não está com suas facas, armas e equipamentos, Daisuke costuma ser gentil, porém, ainda assim, mantem o seu lado cauteloso, não revelando coisas que considera pessoais. É amigável, honesto, distante de todos e calado. Quando está em alguma das suas missões, o rapaz muda completamente o seu jeito: paciente, porém nem tanto, violento, manipulador, sempre tem uma carta na manga, e chantagista. Faz de tudo para concluir aquilo que precisa com êxito. Apesar da pouca idade, alguns dizem que a sabedoria, para um garoto da idade dele, é gigante.

História: sem muito dinheiro, desistiu dos estudos no 2° colegial e começou a ajudar a mãe. Abusado pelo padrasto a partir dos 14 anos; o matou quando o próprio estava perto de abusá-lo, enterrando o corpo do mais velho no quintal da própria casa, logo após, fugindo para o Japão, conseguindo um bom emprego no país – graças à sua nova identidade – trabalhando numa instituição de caridade. Descobriu, algum tempo depois, que o dinheiro da instituição estava sendo desviado para uma gangue. Daisuke comunicou ao chefe sobre o ocorrido e o mais velho – que também faz parte dessa gangue – enxergou potencial no mais novo, colocando-o na gangue e descobrindo muitas coisas sobre o seu passado, uma delas fora o assassinato. O chefe ameaçou manda-lo de volta para o país – além de comunicar as autoridades e também incriminar a mãe de Daisuke – caso ele não aceitasse a proposta. O mais novo, sem ter muito dinheiro, moradia fixa ou qualquer coisa que o faria viver bem no país, aceitou de má vontade, tornando-se um membro e assassino na máfia, há três anos.

Orientação sexual: assexual. (Stephssexual / Jessexual)

Está ciente que eu irei escolher o lado do seu personagem de acordo com a personalidade dele (a)? Sim.

‘Tá ligado que seu personagem pode morrer né? Sim.

Algo mais?
- Tem uma tatuagem “Continue em frente” em coreano, na costela direita.
- Não mantem contato com sua mãe – muito embora seu chefe e algumas pessoas da gangue saibam quem é ela –.
- Não gosta de bebidas alcóolicas, nenhum tipo de cigarro – odeia o cheiro de tabaco.
- Coleciona moedas antigas desde criança.
- Gosta de ficar sozinho.
- Espera algum dia poder voltar a Coreia do Sul e voltar a morar com sua mãe, vivendo normalmente.


Jo Kwon | 조권
Jung Jaehyun | 정 재 현



Nome: Han Jin Hoo Jo Kwon.
Apelido: Casper (Gasparzinho) – por ter a pele muito branca.
Idade: 20
Aparência: Jung Jaehyun.



Personalidade: apesar de ter sido criado com todo o amor e carinho que seus pais proporcionavam Kwon sempre teve o seu lado insensível, nunca se importou muito com sentimentos, no entanto, sabe ter reconhecimento por aquele que vê que se esforça e consegue enxergar aqueles que possuem um coração grande, que são bondosos, mesmo com tanta maldade. Não costuma demonstrar o que sente, omite sentimentos e outras coisas. Todavia, mesmo sendo insensível, tem problemas em controlar a raiva, ficando estressado com muita facilidade. É corajoso, ambicioso, ansioso, desconfiado, inquieto e irônico. Costuma descontar o estresse do dia no seu melhor amigo: o saco de pancadas. Não tem costume em se definir como um homem bom ou mau; deixa que os outros façam isso por ele.

História: desde pequeno sempre gostou de lutar, inscrevia-se em vários torneios de academias próximas, além de também lutar nos torneios e competições da academia de boxing de seu pai. Nunca pensou em lucrar com algo que sempre pensou – e fora instruído – a usar para o bem, tampouco pensava em seguir carreira. No entanto, quando um gangster presencia uma das suas lutas, vendo-o vencer, consegue enxergar muito além de um simples boxeador, consegue enxergar um futuro brilhante no mundo em que vive. Então, logo após a luta terminar, o gangster o segue até o camarim, conversando e oferecendo a proposta de trabalhar por pouco tempo para uma gangue, Kwon não recusa, embora, na época, tendo apenas 16 anos. O trabalho – que seria por pouco tempo – acabou estendendo-se por dois anos, sendo assim, ofereceram-lhe uma chance de juntar-se a eles. Mais uma vez, o garoto não recusou, achou interessante. Com isso, começou a ensinar boxing para aqueles que se interessavam dentro da máfia.

Orientação sexual: Bissexual.

Está ciente que eu irei escolher o lado do seu personagem de acordo com a personalidade dele (a)? Sim.

‘Tá ligado que seu personagem pode morrer né? Eu não queria que ele morresse, mas querer não é foder. Sim.

Algo mais? muitas coisas a mais
- Luta desde os 14 anos.
- Nasceu na Coreia do Sul, mas mudou-se para o Japão perto de completar seu segundo ano de vida; fala fluentemente coreano, japonês e inglês.
- Seu nome de nascença é Han Jin Hoo, porém mudou de identidade assim que entrou para a máfia, adotando Jo Kwon como seu novo nome.
- Afastou-se da sua família da noite para o dia, por medo de serem assassinados.
- No seu tempo livre gosta de ficar na companhia dos seus colegas mais próximos.

Hábitos: fuma dois maços de cigarro quando está estressado, roer as unhas, mexer no cabelo, estalar os dedos das mãos, alongar-se assim que acorda.
Hobbies: correr duas vezes por semana.
Habilidades: é ótimo argumentando, persuasivo, tem bons reflexos, tem boa flexibilidade.
Curiosidade: tem tatuado “força” (힘) em coreano no seu tornozelo esquerdo.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...