~imwriter

imwriter
+
Nome: 문빈 • ジェシカ • hiatus
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 25 de Julho
Idade: 17
Cadastro:

⊹ ⦂⦂ Textão ⨉⨉ 2016! ⦂⦂ ⊹


Postado

Textão 2016!

Eu prometi um texto e cá estou eu – tentando – escrever um. Demorou? Sim, demorou muito, desculpem!
Eu não faço ideia de onde vou postar isso aqui, provavelmente eu envie no whatsapp ou poste no socialspirit, já que voltei a usar essa aquela rede social maravilhosa e que me proporciona muitas risadas e friends leccccais <3 vou falar sobre elas aqui também, então esse texto vai pro social com certeza!
Enfim, foco! Vamos ao que interessa.


Vou começar com a minha amizade mais velhinha, vou começar com nossa boa – e não tão velha – Cap.



Oin, Carla. Não te chamar de Cap é estranho lkhaiuoayakjioy eu sou muito ruim de memória, juro que eu queria relembrar nossos momentos mais felizes e também toscos, com palhaçadas, mas eu não tenho uma super memória como a dona Priscila, “posé” (private joke with Prih, youngers). Mas eu quero muito dizer que você me ensinou muita coisa em pouco tempo, tipo, em dois anos você me ensinou coisa pra caralho. Vou citar somente algumas, não todas, porque como disse, são coisas pra caralho!
Desde o começo você sempre foi a pessoa mais otimista e esperançosa que eu já conheci, é sério. Eu até me surpreendi quando te conheci, apesar de não te conhecer mega fucking bem. But enfim, você sempre esteve do meu lado, com o seu melhor sorriso, risada e sempre esteve lá quando eu precisava. Acho que agora, depois de tantas pessoas que já passaram pela minha vida, você é uma amiga verdadeira. Você é leal, honesta, amorosa, bondosa, carinhosa, tem um coração grande e de ouro e, Carla, você não sabe o quanto eu sou grata por ser sua amiga. Eu e meu achismo concordamos que sem você, eu ainda estaria meio perdida em muitas coisas.
Calma que o agradecimento já vem!
Então, conforme os anos foram passando a nossa amizade foi crescendo um pouco mais e ficando um pouquinho mais forte. E porra, Carla, você é tão importante pra mim. É sério! E meu, quer saber? Vou falar de uma coisa um pouquinho pessoal aqui.
Você me disse que estava determinada a mudar. No começo, admito, não gostei da ideia, sentia falta da velha Carla, que abraçava; que demonstrava o que sentia, mas sabe de uma coisa? Eu me coloquei no seu lugar, depois de pensar muito eu simplesmente disse a mim mesma que, mesmo estando receosa com a sua mudança, eu deveria aceitar. Porque, independente do que aconteça, quero vê-la feliz. E se a sua felicidade envolver mudanças, eu vou aceitar, porque a sua felicidade é o que importa. Mudanças são muito mais que necessárias, às vezes. Deveria ter percebido isso há muito, muito, muito tempo.
Estou animada para conhecer a nova Carla, a nova Cap. A minha nova Carolin. Uma que é mais feliz, que está mais forte, que vestiu a armadura e está pronta. Mas posso te falar uma coisinha de todo o meu coração? Independente da sua mudança, não deixe de ama-los. Você sabe de quem eu falo. Os viados, Cap. As quatro gazelas que seguem uma direção e outras quatro que contam cinco segundos pro verão. Não deixe de ama-los, não importa se você se entregar demais, porque eles também se entregam para você. Eles entregam todo o coração a você. Eles amam você e sabem que você existe, por mais impossível que isso pareça! Eles estão lá por você, Cap.
Agora, um momento lésbico: Carla, eu te amo demais. Não se assusta porque não é aquele amor que eu tenho pelo Harry, Niall, Liam, Louis, Zayn, Ashton (maravilhoso, TRANSA COMIGO POR FAVOR) *limpando a garganta* - voltando... Luke, Calum e Michael; é mais um amor de irmã – e de marida! – mas de qualquer forma, esse mesmo amor não deixa de ser forte o bastante para encher o meu peito e me fazer feliz de uma forma indescritível.
Eu não te contei, mas foi por sua causa que eu venho trabalhando meu lado mais esperançoso e sonhador. Antes eu tinha medo, medo de sonhar, medo de criar esperanças, medo de ficar só sonhando e me iludir com cenas fantasiosas que eu tanto criava. Mas agora eu sonho mais alto, nem sei se eu estou exagerando com os meus sonhos, mas eu já não tenho mais tanto medo. Você me ensinou que se você querer, se você sonhar, ter esperança, você consegue. Você também me ensinou que mesmo com todas as coisas desmoronando, podemos sorrir. Eu vejo isso, Carla. O mundo pode estar desabando, você, mesmo chorando, em algum momento vai colocar um sorriso lindo no seu rosto.
Eu posso dizer que você me ensinou e ainda me ensina muito a cada dia. A nossa amizade significa muito para mim e eu valorizo demais o que temos. Muito, muito, muito obrigada por cada ensinamento, aprendizado, momento bom, cada risada, momento besta e tosco que eu tanto amo demais. Obrigada pelas melhores lembranças, você é a melhor pessoa que eu já conheci em 16 anos de vida.
Desejo de todo o meu coração que nesse ano tudo se realize, porque você é a pessoa que mais merece que seus sonhos sejam realizados. Você merece tudo de bom.
Eu te amo, beijos no teu bumbum enorme! =D



*enxugando as lágrimas para chorar mais ainda*
@zlSophie

OIN PRIPRITOLHA!



Fala sério, a arte de inventar apelidos toscos, mas ao mesmo tempo fodinhas, pode falar que essa eu domino. Fala senão você não ganha texto que nem a Cap ganhou! MINTIRA MIGA.
Bom, eu estou contigo desde o primeiro ano do ensino médio e, apenas quando estávamos no final do primeiro ano fomos ficar mais próximas. E no segundo ano fomos nos tornar esse grude que somos hoje. E tudo que eu posso falar sobre é: posé amiga, você que escolheu.
MENTIRA klakjahuiayakjbaiuag
Você me ensinou muito em 2015. Me apresentou esse mundo purpurinoso do youtube (conhecia poucos youtubers) e dos games (mesma coisa: conhecia poucos games) e me fez (ainda faz, tá?) a pessoa mais feliz do mundo só por, sei lá, existir!
Você sempre esteve comigo, nos piores e melhores momentos e eu me sinto inútil de dizer um singelo obrigado. Essas poucas palavras não são o suficiente pra mim. Deixa eu te pagar uma viagem pra Coréia e te apresentar um Kyle da vida, só assim eu vou sentir que te agradeci por tudo! Mentira, ainda vou querer te dar mais coisas, além de muitos abraços, beijos e ataques de fofura! Mas ainda assim, não vou sentir que é o suficiente.
Em um ano ficamos próximas demais, compartilhamos coisas demais, rimos demais, sorrimos demais, choramos demais e ficamos putas demais. E eu aproveitei cada momento, mesmo ele sendo ruim, porque acredito que precisamos passar por certas coisas e sentir aquilo que precisamos em determinados momentos da vida.
Você é uma pessoa incrível, capaz de muitas coisas, inteligente – até demais –, sonhadora (me ajuda a sonhar bastante também), engraçada, divertida, séria quando precisa ser, brava quando está ou não de TPM e é a melhor pessoa com os melhores argumentos para as tretas mais fodas, sejam elas no twitter ou na vida real. Goiabinha, você é a torrada mais foda do universo! TU É A PIKA DAS GALÁXIAS, MERMÃO! q – tá, parei já.
Eu já tô toda desidratada de tanto chorar, mas eu preciso dizer isso. Então se você está chorando, vai chorar mais.
Eu sei muito bem que temos só um aninho de amizade, mas eu quero muito levar a nossa amizade para toda a minha vida (pensou mesmo que iria se livrar de mim depois do colegial, vadia?), ainda quero conhecer as milhões de bichas, gazelas, gays, viados, viadas e unicórnios alados que eu puder junto com você e com a Cap; quero poder lançar logo o meu livro e poder dedicar cada partezinha para você, para a Cap, para a Nicky, pra geral que tá ali! Porque cada uma de vocês me inspira pra caralho. Você é uma pessoa que eu me inspiro muito, é sério.
E é meio estranho e besta falar isso, porque pareço uma criança de 5 anos, que tem uma irmã mais velha e que é o espelho dela quando crescer. É o que ela anseia ser: igual à irmã. Mas é isso o que você é pra mim: uma irmã mais velha. Não uma amiga. É muito mais do que isso, e é alguém que eu quero sempre levar comigo.
Muito obrigada por cada momento, tosco ou não. Eu sou muito – e eternamente – grata! E quero construir mais momentos e memórias junto com você. Eu amo muito você e foda-se se isso soar lésbico! A gente se pega nos corredores e foda-se. E eu sou uma hetero MUITO lésbica, fazer o quê? Posé, nada!
Carla e Priscila, vocês duas (suas jumentas abestadas <3) são minhas duas irmãs que eu tanto queria poder ter um dia, são as minhas duas retardadas, são parte de mim e são a minha família. É incrível como a nossa relação cresceu em um ano e é mais incrível ainda o amor que eu sinto por vocês. Pensei que esse amor eu sentiria apenas com as pessoas da minha família. Mas, é, vocês fazem parte dela agora.
MUITO OBRIGADA. EU DESEJO DE TODO O MEU CORAÇÃO QUE VOCÊS DUAS CONSIGAM TUDO – ou a maioria – DAS COISAS QUE QUEREM, DE QUE PRECISAM, DE QUE TANTO ANSEIAM! Saibam que eu sempre estarei aqui para tudo.
Eu sou a senpai que nota as pessoas qqq piadinha filha da puta, não aguentei!
Tá, agora uma última coisa que ficou marcada entre nós: “Here it is one for all and all for one.” (para a burrinha da Cap, vou traduzir: “Aqui é uma por todas e todas por uma”).
Eu amo vocês, mosqueteiras.



(eu sei bem que você não é nada loira, Prih, mas ignora porque isso é só pra representar jkabjkag)
@Reeze



Bea (já começou a tocar Ghost. Miga, essa é a tua música, num tem jeito, sério), em algumas semanas você me ensinou algumas coisinhas, uma delas foi: como ser uma safrada.
MENTIRA klhoiuayajaoihagaiuaga
Tá, não foi exatamente isso, mas me apresentou o mundo colorido e cheeeeeeeeeeeio de putaria dos smuts, que eu não lia por vergonha (a não ser quando eu tava foguenta e pegava umas ones pesadonas pra ler – aka Assista-me [a propósito: leia! É boa para um senhor caralho]). E você também abriu ainda mais os meus olhos, fazendo-me enxergar um mundo diferente a cada conversa meio séria, meio zoeira que tínhamos. Olha, eu acho que as pessoas que tem preconceito e que são umas filhas das putas deveriam ser queimadas pela Johanna no quintal do Snow, o que acha?
Enfim, eu tô aqui pra te dizer um enorme obrigada. Obrigada por ser a pessoa que me arranca as melhores risadas no whatsapp com os assuntos mais idiotas do mundo. Como por exemplo: 1) camisinha que brilha no escuro, 2) o que você faria se tivesse um pênis?, 3) luta de sabres de luz (que na verdade são os pintos com as camisinhas que brilham no escuro, lutando como aqueles sabres de luz no Star Wars) e 4) o que você faria se tivesse uma camisinha que brilha no escuro?. Por mais que essas conversas/assuntos envolvam muito um pênis, sou muito grata por cada conversa.
Ah, sou grata também por cada dúvida tirada, porque a cada dúvida posso esperar uma conversa sobre sabres-pintos de luzes coloridas.
Muito, muito, muito obrigada. Você é incrível e desejo o melhor.
PS: obrigada por passar o natal e ano novo comigo!
@Crazy_For_Larry



GIOVANNA, antes de tudo: segura o forninho, porque vai ter textão, sim!
O que falar sobre uma garota que eu conheci num site daora, que depois de dois dias conversando já dei o meu número do celular (me cagando de medo, óbvio. Por achar que ela era outra pessoa, que iria rastrear o meu endereço e me sequestrar e me matar) e, enfim, um resumão: passamos o natal de ressaca pura! Obrigada por passar o natal de ressaca comigo, Gi. Foi minha primeira ressaca. E obrigada por, em pouco tempo, se tornar alguém importante pra mim.
Você é uma pessoa divertida, que é zoeira quase todo o tempo e é uma escritora que ainda vai evoluir muito e vai vencer. Não sei se este é o seu sonho, mas desejo que se torne uma escritora de livros com uma coletânea dos seus smuts Larry.
Porque olha miga, tive que trocar a calcinha várias vezes. Tava tenso. Você me deve calcinhas, crusha!
Eu desejo tudo de bom e do melhor, sempre. Muito obrigada por tudo.
Bea e Gi, quero levar essa amizade louca e divertida para sempre, eu adoro, amo demais vocês e, cara, desejo conhecer vocês duas. Realmente, espero conhece-las muito em breve, muito obrigada por tudo!
Beijos nessas bundas gordas e gostosas de vocês duas, baleias descabeladas <3 eu lovo vocês com cada pedaço do meu coração mole, ta bam?


(queria colocar especialmente esse gif porque meio que ficou marcado esse filme entre a gente)

(E ESSA IMAGEM QUE EU ACHEI TOTALMENTE TREVOSA E MINHA ALMA DARK AMOU *joga o cabelo*)

É isso aí, tchau vocês!

beijos trevosos nos corações negros de todos vocês.

Escutando: Playlist Stay no spotify!

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...