~dybalinhadmassa

dybalinhadmassa
Nome: Dybalinha da Massa
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Entrevista: Bianca


Postado

Entrevista: Bianca

Nossa entrevistada é a Bianca, a @JenniferJuniper. Bianca é uma fofa e foi simpática desde o momento que fizemos o convite. Ela já tem diversas fanfics escritas, todas muito gostosas de ler. Conheçam melhor a @JenniferJuniper!


1 - Como você entrou no mundo das fanfics?
Foi estranho, em uma noite de tédio, resolvi pesquisar sobre aquele cantor chamado " Luke Hemmings. " aí apareceram as fanfics, cliquei sem nem entender muito o que era. Pesquisei e passei a ler uma sobre ele. Li toda em um dia, e deixei para lá. Alguns dias depois, pensei em procurar alguma do Marco Reus, e bang! Foram questão de dias até criar a minha própria conta aqui. Porém, fiquei com vergonha de postar algo, pois não me achava boa, nem criativa o bastante, achei que passaria vergonha. Então pedi ajuda por mp para a @PandobyStyles, pois ela era a minha escritora favorita. Ela foi super gentil comigo e me apoiou nas minhas primeiras tentativas de me estabelecer como escritora. No último dia 02 de novembro completamos dois anos de amizade, e em cada coisa que eu escrevo existe uma parcela dela.

2 - Como analisa sua trajetória como escritora? Acha que seu estilo mudou?
Até agora, analiso tudo de forma bem positiva, claro que existem aqueles momentos quando eu penso. " Eu deveria parar, não tenho mais paciência para isso aqui e nada de bom a oferecer para os meus leitores." porém, isso dura um dia no máximo, e logo volto toda empolgada. Acredito que tenha mudado sim, não diretamente o meu estilo, mas a minha dedicação e empenho cresceu bastante desde a primeira ff que postei aqui. Antigamente, eu escrevia e imediatamente postava o resultado, agora reviso tudo milhares de vezes, pesquiso, virei praticamente uma doida perfeccionista kkkkkk.

3 - Quais são suas fanfics e autores preferidos do site?
A minha fanfic favorita sempre será " Um acaso da vida." da @PandobyStyles, uma das primeiras fanfics que li sobre o Marco. As escritoras são @Nianwhys, @MatsHummels, @Juh_Black, @PandobyStyles, @Octopussy, @EndlessFt9 @Gireus e a Bava que desativou a conta e me deixou em luto eterno.

4 - O que você tem em comum com suas personagens? Já se inspirou em acontecimentos reais para as suas fanfics?
Em todas as minhas personagens, eu escondo traços da minha personalidade. Tem vezes que nem faço de propósito, mas se eu não gosto dela, a idéia simplesmente não flui. Preciso moldar cada uma de acordo com os meus conceitos e ações perante determinadas situações. Porém, minha personagem cópia é a Mika, nós duas temos esse maldito jeito atrapalhado de ser, e um gato chamado Patrício. Sim! Mika outra vez, alguns momentos dela realmente aconteceram comigo.

5 - Para quais times você torce? Quais campeonatos você acompanha?
Corinthians e Borussia Dortmund. Acompanhar fielmente apenas o Brasileirão e a Bundesliga, mas sempre estou por dentro dos acontecimentos a respeito dos demais.

6 - Vamos falar sobre mundo! Quais lugares você quer conhecer? Moraria em outro país? E que idiomas você fala ou gostaria de falar?
Grécia e Egito, esses dois lugares me fascinam. Apesar de ter muita birra a respeito do Brasil, não me imagino morando em outro lugar, sentiria falta até das coisas ruins. Na época em que comecei a crushar o Morata, aprendi a ler espanhol, ainda preciso me aprimorar na pronúncia, mas é muito bom conseguir ler ffs no idioma sem a ajuda de ninguém. Eu queria saber falar grego!

7 - Dentre as fanfics que você escreveu tem alguma favorita?
Bubbly é a minha bebê, devido ao enredo e tudo o que ela envolve. Me trouxe novas amizades e muitos momentos épicos kkkkk.

8 - Quais fanfics você teve mais facilidade e quais você teve mais dificuldade em escrever?
A mais fácil foi Nineteen, pois eu tinha o enredo todo planejado e isso raramente acontece, eu sempre escrevo um capítulo e posto, a história em si vai se formando depois. As mais difíceis foram Begin Again e a minha atual, Wild, ambas exigem muitos detalhes cruciais, e para escrevê las preciso estar com extrema paciência, pois um passo em falso e estrago toda a idéia central.

9 - Fanfics com jogadores alemães são praticamente sua marca registrada. Pode-se dizer que eles te inspiram?
Sim! Eu sempre penso em mudar, mas algo me puxa de volta para a Alemanha kkkk, talvez sejam minha zona de conforto.

10 - O que você gostaria de ler em alguma fanfic?
É difícil encontrar fanfics com personagens comuns. Digo, na maioria das vezes as meninas retratadas são perfeitas em todos os detalhes, pessoas sem nenhum tipo de defeito. É estranho, pois sabemos que a vida real não é assim e isso me frustra.

11 - Existe algum tema, enredo e/ou jogador que você nunca usou nas suas fics e pretende usar?
Desde que comecei a escrever almejo uma fanfic retratando um serial killer! Adoro ler e assistir sobre o tema. Nunca tentei fazer, pois decidi estudar, me aprofundar no assunto, quando me sentir pronta para criar um bom material, postarei com certeza. Mesut Özil, eu tinha uma fanfic com ele, mas a idéia simplesmente fugiu do meu controle, levando me a optar por apagá la. Virou questão de honra, conseguir terminar uma fanfic dele. Mas existem vários outros que eu gostaria de escrever algo, CR7, Morata, Badstuber, e mais um monte kkkkkk.

12 - Quais são seus filmes preferidos? E banda preferida?
Meu filme favorito é Efeito Borboleta, amo muito! Apenas o primeiro, os outros são bem desnecessários. E também sou apaixonada por Gnomeu e Julieta, uma animação retratando a história entre Romeu e Julieta, porém com anões de jardim que vivem em casas rivais. Minha banda favorita é Green Day, desde que eu tinha sete anos.

13 - O que as fanfics significam para você?
Elas foram meu preparo para a vida adulta, pode parecer exagero, mas as estabeleci como responsabilidades e prioridades. Algo que exige trabalho e dedicação da minha parte e eu adoro isso! Resumindo são as minhas xodós.



Obrigada, @JenniferJuniper pela entrevista!
O que acharam da entrevista?



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...