~dybalinhadmassa

dybalinhadmassa
Nome: Dybalinha da Massa
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Entrevista: Denise


Postado

Entrevista: Denise

A entrevistada da vez é Denise, a @fussballgott. Denise é conhecida por escrever fanfics com jogadores alemães. Muito fã de Bastian Schweinsteiger, porém é Marco Reus o principal "muso" de suas escritas. Uma autora querida por muitos e que sempre se mostrou uma fofa com todos! Conheçam melhor a Denise =)

1 - Como você entrou no mundo das fanfics?
Eu sou superfã do Bastian Schweinsteiger e uma vez quando buscava fotos dele no Google, acabei entrando na capa de um capítulo de fanfic dele aqui no Spirit, daí a devorar as estórias e começar a escrever foi um pulo. Difícil foi a coragem para começar a postar, mas depois que a gente começa e recebe comentário que estimulam, a gente não para mais.
2 - Suas fanfics são muito queridas e lembradas pelo fandom. A Nat (@octopussy) já declarou que foi sua fanfic Take Your Time que fez ela criar a conta no Spirit. Como é saber que suas fics influenciaram tantas pessoas?
Saber que as pessoas gastam parte do tempo do dia delas lendo minhas estórias, já me deixa muito feliz. Saber que a Nat, que é uma escritora fantástica, resolveu começar a postar aqui por se envolver com uma estória que eu escrevi, me deixa no mínimo orgulhosa. Aliás, recomendo que quem gosta de escrever deve tentar postar, porque compartilhar pensamentos é incrível!
3 - Quais são suas fanfics e autores preferidos do site?
Eu tenho várias fanfics que eu gosto muito, algumas antigas que eu adoro reler várias vezes, não só pelo enredo mas também pela maneira que foram escritas, a linguagem usada. Acho importante o cuidado com a linguagem e a escrita. Minhas escritoras favoritas são as duas que me comentaram que eu coloquei a coceirinha da vontade de postar aqui no Spirit: a Nat (octopussy) e suas estórias sem medo de quebrar tabus e com personagens bem construídos e a Aline (reubae), que começou comigo revisando os capítulos dela antes de postar e no final construiu estórias com o personagem Marco Reus mais fofo que eu já li, uma pena que ela tenha abandonado as fics.
4 - O que você tem em comum com suas personagens? Já se inspirou em acontecimentos reais para as suas fanfics?
Não tenho muito em comum com minhas personagens, mas minha primeira protagonista, a Giulia de You are the one, era engenheira química e se apaixonou pelo Bastian, como eu...rsrsrs
5 - Para quais times você torce? Quais campeonatos você acompanha?
Eu tenho 3 times do coração: Bayern, Juventus e Barcelona. Sou fanática por futebol apesar de não gostar de futebol brasileiro, acompanho campeonatos alemão, espanhol, inglês, italiano, francês, Champions League, Liga Europa e jogos de seleções.
6 - Vamos falar sobre mundo! Quais lugares você quer conhecer? Moraria em outro país? E que idiomas você fala ou gostaria de falar?
Eu gostaria de conhecer o interior da Italia, passear por paisagens lindas comendo e bebendo bem e com uma boa companhia, seria perfeito! Eu moraria na Alemanha, sou apaixonada pela cultura do país e sua organização. Eu falo inglês e espanhol e estou estudando alemão há dois anos. Gostaria de falar italiano, quem sabe...
7 - Dentre as fanfics que você escreveu tem alguma favorita?
Difícil escolher uma favorita, fics são como filhos...mas a que eu mais gostei de escrever foi Take your Time.
8 - O que você mais gosta no fandom? E o que você menos gosta?
O que eu mais gosto é a oportunidade de pessoas com interesses em comum se atualizarem e discutirem seus temas favoritos. O que menos gosto é o fanatismo exagerado em alguns casos.
9 - O que você gostaria de ler em alguma fanfic?
Não tem nada específico que eu gostaria de ler, mas me chamam a atenção estórias que não tem medo de ousar ( e não estou falando no sentido de sacanagem...rsrs) ou estórias de amor (sou romântica) mas com humor!
10 - Existe algum tema, enredo e/ou jogador que você nunca usou nas suas fics e pretende usar?
Na verdade, descobri que gosto de escrever sobre Marco Reus e na realidade dele de futebolista. Já tentei escrever sobre o Basti, mas eu travo por ser muito fã dele, escrevi uma vez sobre Toni Kroos devido a pedidos de uma leitora que eu gosto muito, mas é difícil escrever sobre alguém que você não é fã na realidade, dá bastante trabalho pesquisar e fiz uma fic num ambiente rural com personagens do futebol, jurei para mim mesma que nunca mais...rsrsrs
11 - Quais são seus filmes preferidos? E banda preferida?
Tenho vários filmes preferidos, gosto desde aventura até comédia com uma passagem grande por filmes policiais, mas sou fã mesmo de cinema argentino e de Ricardo Darín (sosia do Luis Suarez), acho que só eu que gosto desse tipo de filme...rsrsrs Banda preferida é fácil: Coldplay!
12 - O que as fanfics significam para você?
As fanfics para mim são meu momento de relaxar e fugir da realidade do dia a dia: tanto lendo como escrevendo, adoro imaginar na minha cabeça o que estou lendo palavra por palavra...


O que acharam? Esperamos que tenham gostado de mais essa entrevista. Até a próxima!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...