~Polska

Polska
Shut up and take my sandwich
Nome: Most elegant princess in the world
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 17 de Março
Idade: 17
Cadastro:

Isanna | Por arms


Postado


Então amor, to invadindo sua linda conta, só para constar que são 05:10 da manhã, para fazer um jornal pra vc. Até pq eu não sou muito de fazer isso , mas resolvi fazer um na sua conta. Pois bem. Sabe Anna, vc entrou na minha vida, se tornando alguem especial em tão pouco tempo. Foi magico como a nossa amizade cresceu, assim do nada. Como se ja estivesse marcado pra ser sabe. E que por mais gay que isso tudo soe eu te amo incondicionalmente, que chega a ser loucura dizer isso. Nós duas tivemos nossas crises, ainda temos rçrçrçrçrç, fomos amigas uma da outra em todos os casos e em todas as horas que uma precisou da outra. E assim com seus pequenos gestos,foi construindo um sentimento em mim.


E que com o tempo esse sentimento fosse crescendo mais e mais, eu adoro como tudo isso aconteceu, adoro como tudo estar, adoro ter vc só pra mim, literalmente <3.
Que entre esses ''eu te amo '' '' minha branka'' '' minha laka'' ''princesa'' '' pequena'' seria mentira dizer que não são verdadeiros, pois todos são, assim como meu amor por ti. Nós somos como casal delena, ou na sua linguá casal larry, aqueles que mesmo ''''''não''''''' estando juntos, tem um amor louco um pelo o outro. Por deus como isso ta gay, mas são coisas que eu venho querendo deixar bem claro pra ti, afinal, coisas que vc ja sabia né dona Anna Beatriz? Que não importa o tamanho do jornal, ou as palavras sem sentido ou até mesmo a distancia, vc sabe que eu te amo, como não amarei ngm. Valeu por ter entrado na minha vida amor.


When he lays you down, I might just die inside, it just don't feel right.
'Cause I can love you more than this, can love you more than this.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...