~ommahope

ommahope
+badboy.mp3
Nome: @edsheeramaconha
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 14 de Setembro
Idade: 66
Cadastro:

♕ Emma Watson as Kybéle Dejanira Alair ♕


Postado

Olympus


{bio}
⤵⤵⤵⤵⤵⤵⤵⤵

♕Nome Completo:


Kybéle Dejanira Alair

Kybéle significa “espírito criador do calor e da vida”, “espírito gerador do calor e da vida”.

Dejanira significa “a que combate contra os homens”, “a que vence os heróis”.

Alair significa "suprema justiça".

♕Apelido:


Possui uma série de apelidos, entre eles Ky, Bele, Bela, Nira, e Alir.
Apelidos que não gosta: Algumas pessoas a chamam de "menina de gelo", apenas pela sua personalidade.

♕Idade:


18 anos.

♕Pai ou Mãe Olimpiano:


Filha de Hefesto.

♕Preferência de Príncipe:


Resolvi fazer uma "listinha" na ordem de preferência:
1ºAester
2º Linus
3º Draco

♕Casta:


Casta 03.

♕Profissão:


Ainda está "debaixo da asa" de sua mãe, mas faz faculdade de Engenharia, assim, mesmo quando sair da casa da mãe, assim que conseguir um emprego, continuará na casta 03, que nem seu irmão.

♕Província:


Heraklion.
Heraklion ou Heraclião (do grego antigo Ἡράκλειον; transl.: Herácleion), Iráclio (do grego moderno Ηράκλειο; Erákleio), é uma cidade grega, capital da ilha e região de Creta. Situa-se sensivelmente no centro da costa norte de Creta, à beira do mar Egeu.

♕História:


Nascida na mesma cidade que cresceu, sua vida sempre foi cheia de estudos e pacata. Sua mãe vivia no escritório, então tinha mais contato com o irmão. Sempre viveu estudando, e sua mãe sempre incentivava ela e seu irmão à estudarem para terem uma qualidade de vida alta. Nunca foi uma pessoa de muitos amigos,mas sempre teve paixonites em sua vida.


♕Personalidade:


“Se a galinha atravessou a estrada ou se a estrada atravessou a galinha depende do seu ponto de referência.”
–Albert Einstein


“Ou a vida é uma aventura audaciosa, ou não é nada.”
–Helen Keller

Se orgulha da sua criatividade e engenho, sua perspectiva única e intelecto vigoroso. Possui suas teorias brilhantes e lógica implacável dentro de sua cabecinha. Ela ama padrões, descobrir discrepâncias entre frases é quase um hobby para a mesma, o que significa que é uma péssima ideia mentir para Bele. Isso gera um alerta sobre o mundo dela, no qual deve-se sempre ter cautela – não que ela seja desonesta, mas tende a compartilhar pensamentos que não foram completamente desenvolvidos, usando os outros como catalisadores para ideias e teorias em um debate que serão usados contra eles mesmos, ao invés de uma conversa real. Isso pode fazer com que ela pareça não ser digna de confiança, mas na verdade ninguém é mais entusiasmada e capaz de encontrar um problema e mergulhar nos diversos fatores e detalhes acerca do assunto e desenvolver uma solução única e viável do que a mesma. Não está interessada em atividades práticas e rotineiras, mas não há limites ao tempo e energia que ela pode dedicar para desenvolver uma solução perspicaz e imparcial.
Pode parecer estar sonhando acordada eternamente, mas a linha de pensamento de Ky é incessante, e sua mente vibra com ideias a partir do momento em que acorda. Esses pensamentos constantes podem fazê-la parecer pensativa e desapegada, pois está sempre conduzindo debates na sua mente, mas na verdade é relaxada e amigável quando está com pessoas que conhece ou compartilha interesses em comum. Porém, isso pode ser substituído por uma timidez sobrecarregada quando se encontra no meio de pessoas desconhecidas, e uma conversa amigável pode rapidamente se tornar um combate se a mesma acredita que suas conclusões lógicas ou teorias estão sendo criticadas.
É mais provável que ela tenha um estilo de vida radical e sem rotinas quando sair da casa dos pais ou um comportamento arriscado, como já possui. Vive no momento e mergulha na ação. Gosta de drama, paixão e prazer – não pela emoção, e sim porque estimula sua mente lógica. Ela acaba sendo forçada a tomar decisões críticas baseadas na realidade imediata dos fatos, em um processo de estímulos de resposta racionais. Isso faz com que a escola e outros ambiente extremamente organizados sejam um desafio para Nira. Certamente não é porque ela não é inteligente, e ela pode se sair bem, mas a abordagem regulamentada e repreensiva da educação formal é bem diferente da forma de educação de “botar a mão na massa” que Bela gosta. É preciso um grande nível de maturidade para ver esse processo como um meio necessário para atingir um fim, algo que cria mais oportunidades emocionantes.
Muito perceptiva e sem filtros, tem a capacidade única de notar pequenas mudanças. Desde uma mudança na expressão facial, um novo tipo de vestimenta, até um hábito abandonado, percebe pensamentos escondidos e motivos onde a maioria não consegue. Usa essas observações imediatamente, falando sobre elas e fazendo perguntas, normalmente sem qualquer sensibilidade. Deveria lembrar que nem todos querem divulgar seus segredos e decisões.
Apesar de toda essa personalidade centrada e lógica, uma coisa que faz totalmente parte de sua vida, é a música. Não pretende seguir carreira neste ramo, mas sempre compõem músicas, toca seu violão e etc quando está estressada. É uma das coisas que a deixa menos racional e mais emotiva, e é o que faz com que as pessoas menos próximas dela achem que ela não é TÃO fria assim. Outra coisa que a deixa mais vulnerável, é seu coração apaixonado. Ela é do tipo que se joga de cabeça, juntando todas as emoções, todo o coração, numa paixão simples. Acredita no amor puro e verdadeiro, com toda a certeza.
Ama explorar com suas mãos e olhos, tocando e examinando o mundo a sua volta com um racionalismo tranquilo e uma curiosidade espirituosa. Uma Fazedora natural, indo de projeto em projeto, construindo o que é útil e o superficial só pela diversão, e aprendendo com o seu ambiente. Não acham nada mais divertido do que sujar as mãos separando e juntando partes de objetos, melhorando o seu funcionamento.

♕Família:


Érika Alair | Mãe | 40 anos | Casta 03 | Advogada

Érika significa “a que reina como uma águia”, "soberana eterna"

Personalidade:

“Todo homem deve decidir se ele irá seguir o caminho da criatividade altruísta ou a escuridão do egoísmo destrutivo.”
– Martin Luther King


Realmente compartilha uma combinação única de características: apesar de ter uma fala mansa, possui opiniões fortes e luta até o fim pelo que acredita ser o certo. Ela é decidida e forte, mas raramente usa essa energia para ganho pessoal – age com criatividade, imaginação, convicção e sensibilidade, não para criar vantagem, e sim para criar equilíbrio. O igualitarismo e o carma são ideias muito atraentes para Érika, e ela tende a acreditar que nada irá ajudar tanto o mundo como o amor e a compaixão, para amolecer o coração dos tiranos. Tem facilidade para formar conexões com os outros, e possui um talento para uma linguagem aconchegante e sensível, falando de forma humanizada, ao invés de lógica pura e fatos. Faz sentido que seus amigos e colegas pensarão nela como um tipo bem Extrovertido, mas deve-se lembrar que ela precisa de algum tempo sozinho para relaxar e recarregar as baterias, e não ficar muito preocupado quando ela se retirar por um tempo. Cuida bastante dos sentimentos dos outros, e espera que o favor seja retribuído – às vezes isso significa dar a ela o espaço que precisa por alguns dias.

Relação:

Ambas se dão bem, porém, as raras brigas que elas têm, são todas pelo mesmo motivo: o excesso de lógica que Kybéle utiliza no seu dia-a-dia, chegando a ser insensível. Sua mãe, que sempre visa o bem estar dos outros, fica extremamente irritada com isso. Mas são o tipo de mãe e filha que mantém sempre conversas filosóficas e sobre opiniões polêmicas.

Aparência:
Julia Roberts




Aléxandros Alair| Irmãos mais velho | 26 anos | Casta 03 | Arquiteto

Aléxandros significa "protetor do homem" ou "defensor da humanidade".

Personalidade:

“Você não tem direito de expressar sua opinião. Você tem direito de expressar a sua opinião fundamentada. Ninguém tem o direito de ser ignorante.”
– Harlan Ellison


Com uma sede natural por conhecimento que aparece cedo nas suas vidas, foi rotulado como “rato de biblioteca” quando criança. Enquanto isso tenha a intenção de ser uma ofensa, ele se identifica com o título e sente orgulho dele, aproveitando a sua grande gama de conhecimentos. Gosta de compartilhar o que sabe, confiante no domínio do assunto escolhido, mas, ele prefere desenvolver e executar um plano que brilhe dentro do seu campo de conhecimento do que compartilhar opiniões em distrações desinteressantes, como fofoca. Um paradoxo para muitos observadores, é capaz de viver sob contradições gritantes, que, contudo, fazem sentido – pelo menos de um ponto de vista puramente racional. Por exemplo, é, simultaneamente, muito idealista e um crítico dos mais cruéis, um conflito aparentemente impossível. Mas isso acontece porque tende a acreditar que, com esforço, inteligência e consideração, nada é impossível, enquanto ao mesmo tempo em que acredita que as pessoas são muito preguiçosas, pouco sagazes e interesseiras para realmente atingir esses resultados fantásticos. Ainda assim, essa visão cínica da realidade é improvável de impedir ele quando está interessado em atingir o resultado que ele acredita ser relevante.

Relação:

São bem amigos, e ambos são conselheiros um do outro. Como os dois são bem desconfiados, é difícil eles terem amigos confidentes, inclusive, o único amigo que Kybéle possui neste nível, é o seu irmão mesmo. Possuem crenças e modos de pensar parecidos, e amam conversar e saírem juntos.

Aparência:
Caleb Landry Jones





♕Manias:


Como a mesma possui rinite, tem a mania de coçar seu nariz e de mexê-lo como um coelhinho. Também costuma anotar qualquer coisa que venha em sua mente.

♕Fobias:


Aracnofobia ~ Fobia de aranhas | Atazagorafobia ~ Fobia de ser ignorada, esquecida, deixada de lado ou menosprezada | Nictohilofobia ~ Fobia de florestas densas escuras à noite.

♕Medos:


Altura | Baratas | Monstros

♕Gostos:


Música | Tocar seu violão e seu violino | Ler | Bibliotecas | Ter conversas construtivas com pessoas que tem argumentos elaborados | Dormir | Se apaixonar | Pentear e fazer penteados nos seus cabelos e nos dos outros | Estar certa | Tulipas

♕Desgostos:


Que a conteste e debatam com ela sobre um assunto que ela sabe que está certa | Acordar cedo | Verão | Lírios | Café | Chá | Não poder ouvir ou tocar música | Quando seus cabelos estão embaraçados | Rotina | O sistema de educação padronizado que nós possuímos | Mentiras

♕Defeitos:


Sua teimosia | Sua falta de sensibilidade | Seu egoísmo | Seu orgulho | O quanto é direta

♕Príncipe, Coroa ou Nenhum?


Príncipe.

♕É capaz de trapacear para ganhar?


Não.

♕O que acha da seleção?


Uma boa oportunidade para aprender novas coisas e vivenciar novas experiências, além de poder conquistar o príncipe que sempre teve uma "quedinha".

♕Possui alguma doença?


Sim, uma rinite.

♕Se envolveria com alguém além do Príncipe?


Dentro da Seleção, não.

♕Como reagiria a um ataque de monstros?


Tentaria manter a calma e não transparecer o nervosismo. Procuraria um grupo de guardas e selecionadas para ficar próximo de alguém e se sentir mais segunda.

♕Criadas:


Felynthia Egeu | 33 anos

Aparência:

Anne Hathaway



Personalidade e relação:

Alegre, entusiasmada, sorridente, não poupa alegria para distribuir, sempre soltando piadinhas, das quais 220% são sem-graças. Meio desastrada, leva puxões de orelha constantes da irmã mais nova e de Ky. Ela é extremamente alegre, enérgica, "doidinha", e Bela é centrada e séria. Não rola uma relação 100% aí, mas é algo que funciona o suficiente para não haver brigas sérias.

Isis Egeu | 27 anos

Aparência:

Halsey



Personalidade e relação:

Tem a personalidade mais parecida com a de Bele. Ambas são duas completas ratas de biblioteca, e compartilham livros e recomendações. São bem amigas, mas não chega a ser algo íntimo.

♛ Relação com ♛


– Zeus –

Mantém a cabeça baixa e obedece suas ordens, pois tem plena ciência do temperamento no mínimo difícil do mesmo. Porém, as vezes ele chega a ser tão ridículo na percepção dela, que ela solta uma risadinha.

– Poseidon –

Acha ele um dos deuses mais legais, depois de Hades, claro. Ela gosta desse jeitão de tiozão-surfista-sorridente-da-paz que ele tem. Mas evita ficar muito próxima dele, o cheiro de maresia que ele tem dá enjoo a ela.

– Hades –

Um dos únicos deuses com os quais ela mantém uma conversa "normal". Eles tem mentes e percepções de vida parecidos, o que facilita tudo. Mas ainda mantém o respeito com ele.

– Linus –

Acha ele legal, e conversa bastante com ele. O acha um amorzinho, pois ele é tagarela e até mesmo engraçado, e ela se sente atraída como amiga a qualquer pessoa deste jeito, gosta de rir. Ela não gosta do cheiro de maresia que ele tem, mas, como não é algo muito forte, ela aguenta.

– Aester –

Acha ele parecido com ela, mesmo que ela nunca vá admitir sempre quis conhecer o mesmo ou ser sua amiga antes da Seleção. Aproveita cada segundo em que pode passar ao lado dele, e tudo nele a encanta. Sim, ela é uma quase-apaixonada por Aester, mas nunca que admitiria isso em voz alta.

– Draco –

Acha que o seu jeito calmo e quieto é um tanto charmoso, e sempre aproveita nas raras oportunidades em que pode aprofundar uma conversa com ele. Acha que ambos são muito parecidos, mas não o admira como admira Aester, é mais algo de amizade mesmo.

– Outros Deuses –

Os respeita, e, a não ser quando eles lhe dão brechas, evita aprofundar conversas.

– Outras Selecionadas –

Tenta se aproximar delas, mas, enquanto conversa com elas, fica atenta a qualquer tipo de movimento, hábito ou coisa parecida que evidencie algo desagradável, como uma mentira, ou que a menina esteja sentindo-se desconfortável em sua presença.

– Guardas –

No máximo solta um "bom dia" ou coisa parecida, nada demais.

– Criadas –

As trata bem, mas não dá muita intimidade. Algo como uma relação entre um inspetor de escola e um aluno. Odeia quando ela ouve as criadas que não a conhecem a chamando de fria, arrogante e coisas parecidas.



♕Trilha sonora da sua personagem:


Rail De Musique ~ Stromae | The Light ~ HolliSiz | Metamorfose Ambulante ~ Raul Seixas

♕Trilha sonora da sua personagem com o Príncipe:


We Don't Believe What's On TV ~ Twenty One Pilots | Love Song ~ Taylor Swift | I Wanna Be Yours ~ Arctic Monkeys | Runaway ~ Galantis

♕Está ciente que a partir do momento que nos enviar a ficha sua personagem é nossa?


Com certeza!

♕Sabe que sua personagem será eliminada caso você desapareça sem dar satisfações?


Sim, senhor(a).

♕Favoritou?

Sim!

♕Algo mais?


Não.



♕Aparência:


♕Nome de quem representa:


Emma Watson.

Sua aparência é angelical e pueril. Possui a tez alva, aveludada, de aparência frágil, coberta de pequenas sardas delicadas e pequeninas. Possui as feições delicadas e femininas, parecendo uma bonequinha. Seus olhos são grandes, amendoados, castanhos calorosos e inocentes. Cílios curvos, espessos e castanho-claros, quase ruivos. Seus lábios são finos, delicados e pincelados de uma maneira fofa e desenhada da maneira mais adorável. Rosados e macios, suculentos e atraentes, por vezes cobertos por algum batom. Nariz fofo e delicado, pequeno e redondinho, mas bem empinado. Sobrancelhas arqueadas e bem desenhadas, mas escassas. Seu rosto possui um formato delicado e fino. Orelhas pequeninas e redondinhas, um pouco afastadas do rosto. Seus cabelos são de um ruivo-acastanhado, com nuances louras, por vezes clareados e louros, por outras escurecidos e castanhos. Medianos, passando um pouco de seus ombros, macios e brilhantes, mas volumosos de uma forma natural. São originalmente de um ondulados espesso, beirando um cacheado, porém a mesma os alisa. Mede cerca de 1,65 m e pesa apenas 53 kg. Possui curvas delicadas e infantis, os seios pequeninos, mas redondos e as nádegas e coxas não muito torneadas.

























Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...