~ommahope

ommahope
+badboy.mp3
Nome: @edsheeramaconha
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 14 de Setembro
Idade: 66
Cadastro:

Cole Mohr as Ivan Van Haver


Postado

[FICHA]

❀ Palavra-chave – Love is Love

❀ Nome – Ivan Van Haver

❀ Idade – 21

❀ Nacionalidade – Belga, nasceu em Etterbreek.

❀ Aparência – Cole Mohr
















Ivan tem a pele alva e quase sem imperfeições, macia e com um certo aroma cítrico, cheia de sardas que variam em cores de cinza-claro, até laranjas. Suas feições são bem marcadas e definidas, másculas. Possui as maçãs do rosto bem elevadas e proeminentes, e as bochechas magras, o que forma um vácuo próximo de seu maxilar. Seu nariz é de tamanho normal, com a ponta fininha, reto e nobre. Tem as sobrancelhas grossas e bagunçadas, um tom mais escuro que seus cabelos, que são castanho-acinzentados, macios, num corte semi-raspado na laterias, e no meio maiorzinho e repicado, caindo aos seus olhos para desviar a atenção das pessoas de suas sobrancelhas. Seus olhos são de um azul-piscina puro, que exibe uma falsa inocência no olhar. Cílios longos e curvos, mas nada espessos. Lábios rosados e carnudos, com o lábio inferior maior que o superior. Dentes brancos e alinhados, possui os dois dentes da frente maiores e com uma leve separação entre eles, dando um certo charme ao seu sorriso. Orelhas levemente proeminentes, não chegando a serem de abano. Seu porte físico é magro, esguio. Não possui músculos definidos, mas é magro, não a um nível ruim ou estranho, a um nível normal. Tem 1,90 de altura, pesa 69 kg. Tem uma série de tatuagens, com algumas feitas pelos seus amigos mesmo.

❀ Personalidade –
Possuidor de uma personalidade que pode ser considerada contraditória para alguns.
Não é a pessoa mais calma do mundo, e ele sabe disso perfeitamente, e não se importa nem um pouco. Ele é o tipo de pessoa atraída pelo perigo, e algumas vezes, parece que essa atração pelo perigo é recíproca, porque, mesmo que ele esteja tentando ser mais "comportado" em alguns momentos, parece que tudo está conspirando para que ele se meta numa encrenca, numa "aventura". E ele sempre acaba desistindo da ideia de ser ais comportado. É um tanto irônico e sarcástico, a todo momento está soltando frases destilando ironia e cinismo, o que o torna mais ainda uma pessoa difícil de se lidar.
Apesar de tantas coisas que o tornam mais um típico bad boy, ele é cortês. Sempre que alguém sorri para ele, ele retribui de bom grado, pois esse é o jeito dele. É alegre, até demais, e mesmo se irritando fácil, se alegra novamente fácil.
Ele acredita que quanto mais louco, mais gênio você é, mais sábio você é, porque pessoas loucas não se importam com os riscos, então levam várias lições e cicatrizes de várias experiências da vida. Não tente argumentar com ele, pois ele é muito teimoso, e cabeça-dura. É muito liberal, e mente aberta, porque quer saber mais e mais coisas sobre tudo, ele almeja experiências na vida e conhecimento.
Sendo o almejador do conhecimento que ele é, ele simplesmente é um leitor assíduo. Sempre vai responder que está com algum livro para ler, se você o perguntar.
Acredita que suas palavras contribuem para o que o universo, Deus, ou qualquer outra entidade ou coisa que nos governe nos oferecerá. Se você for pessimista, falar apenas de coisas ruins, o universo lhe dará algo ruim. Se for ao contrário, o universo lhe oferecerá coisas boas. Por isso, ele é bem otimista e alegre, além de cortês. Ele sempre foi assim, mas sempre acreditou nisso também, então de algum modo isso está como base de mais da metade de sua personalidade.
Ivan é um menino sistemático e muito organizado. Sempre foi assim, no começo, sua mãe ficou até preocupada de que isso fosse um começo de TOC, mas no final percebeu que era só o jeito dele, um jeito diferente, pode-se dizer, já que quase nenhuma criança acha legal ou divertido deixar tudo alinhado ou até mesmo arrumar o quarto.
Odeia demonstrar que está se sentindo atraído ou que está apaixonado por alguém, e sabe que isso não será uma coisa boa para a Seleção, mas tentará o máximo se soltar e demonstrar que está extremamente apaixonado, principalmente quando for um jornalista ou um nobre que tem ligações com o rei ou a rainha, ou até mesmo os próprios.
Tem um amor pela liberdade e pela igualdade, quer que todo mundo se respeite, sem guerras e nem nada, ele realmente acredita que apenas com pouco esforço, o mundo poderia virar uma utopia maravilhosa, pacífica e perfeita, mas as vezes quebra a cara. O que nos leva à outro ponto de sua personalidade: Ele é sonhador demais. Sempre cria altas expectativas, o que faz ele criar uma rotina para aquela coisa que ele quer fazer, a expectativa dele vira uma coisa quase sólida, e aí pode ser que o que ele quer que aconteça, que aquela coisa que ele quer tanto e que ele até criou uma rotina para depois de isso acontecer antes mesmo de ter acontecido, simplesmente não aconteça.
Extremamente inteligente e de raciocínio rápido, consegue resolver coisas complicadas facilmente, depois de analisar tudo que poderá acontecer, e pensar se sua rotina irá mudar muito, obviamente.
Ivan é teimoso e orgulhoso, odeia admitir que errou, isso que se arrepender o suficiente para perceber que errou. Se você ver ele com uma ideia ruim na cabeça, não tente convencê-lo de que a ideia é ruim, porque para ele, é uma ideia boa, e é pra isso que ele realmente liga no momento em que ele tem a ideia na cabeça. Também é um tanto possessivo, sendo extremamente ciumento com o príncipe, mesmo que ele não seja "seu".


❀ História – Sua mãe sempre trabalhou em casa, como escritora de contos de terror e suspense, e romances policiais. Seu pai é chefe da seção de contratos numa hidroelétrica. Ele sempre pôde ter tudo o que queria, mesmo seus pais não recebendo o maior salário de todos, eles viviam bem. Ele sempre teve um certo problema com a questão de adaptação em novos lugares, e quando ele era criança o problema era muito maior que hoje, por isso, seus pais sempre evitavam ficar se mudando de casa em casa, mas, quando era necessário, eles sempre tentavam avisá-lo o quanto antes. Se assumiu para a família aos 14 anos, logo após descobrir sua sexualidade numa festa de uns amigos seus.


❀ Gostos – Adora ler, conversar com os amigos e deixar as coisas arrumadas;
Suas cores favoritas são vermelho e amarelo;
Sua comida favorita é sushi. Qualquer tipo, variedade e etc.;
Adora conversar com pessoas otimistas, e corteses. Ele faz com os outros o que gostariam que fizessem com ele, oras! Se ele for cortês, espera que os outros também sejam.


❀ Desgostos – Detesta ter que discutir com pessoas lerdas, ter que conversar por muito tempo com pessoas muito rudes e quietas, ou muito pessimistas, ele odeia estes tipos de pessoas;
Não gosta de roxo-escuro e de violeta, ou qualquer tonalidade que envolva roxo;
Não gosta de tomate e alface, odeia até mesmo o cheiro de ambos.

❀ Príncipe, status, dinheiro, amor ou nenhum destes?
Príncipe, e diversão


❀ Bissexual, pansexual, homossexual ou heterossexual?
Homossexual


❀ Classe-econômica: Média

❀ Trabalha ou estuda? – Trabalha como ajudante de padeiro, e faz faculdade de Letras

❀ Ciente de que agora seu personagem está em minhas mãos e eu poderei fazer o que quiser com ele, desde uma expulsão da Seleção até uma morte?
Sim, senhora.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...