~ommahope

ommahope
+badboy.mp3
Nome: @edsheeramaconha
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 14 de Setembro
Idade: 66
Cadastro:

Colégio RushMore: Ficha - Wren Reyes Jensem


Postado



{bio}



Nome Completo


Wren Reyes Jensem

Apelido


Não possui nenhum apelido que envolva seu nome, pois o mesmo é curto demais. Mas algumas pessoas criam apelidinhos relacionados à sua personalidade, mas não é algo constante.

Idade


16 anos.

Data de Nascimento


14/09/1999, às 16:23.
Virginiana.

Aparência


Sua pele é caucasiana, pouco bronzeadas, com as bochechas bastante coradas. Suas feições são bem marcadas, e Wren possui o queixo fino, maxilar quadrado, e o rosto em formato de coração. Suas bochechas são magras, e as maçãs do rosto, elevadas e marcadas, rechonchudinhas. Seus olhos são não muito grandes e levemente puxadinhos, como se ela estivesse sempre sorrindo. Verdes e brilhantes, exalam uma vida, uma alegria contagiante, é fácil perder-se no olhar dela. Seu nariz é levemente triangular, não muito largo, e arrebitado, de tamanho normal. Os lábios não são lá muito voluptuosos, ao contrário. São finos, porém, bem desenhados, e marcados, naturalmente rosados, por isso, ela dispensa constantemente o uso de um batom, mesmo que sempre passe pelo menos uma sombra preta esfumada em seus olhos. Suas sobrancelhas são bem feitas e arqueadas, levemente ralas e são um pouco mais escuras que seus cabelos. Possui os cabelos loiro-acinzentados, quase castanhos, cortados curtos com uma franja repicada, no começo da linha de seu maxilar, naturalmente ondulados, porém, algumas vezes ela os alisa, deixando-os na altura do fim de seu queixo. É bem alta, possuindo o corpo muito esguio, devido aos anos em que pratica ballet. Suas pernas são muito longas, quase o dobro de seu torso, seus ombros são levemente baixos, porém, sua postura é altiva, com a coluna sempre ereta. Possui 1,87 de altura, sendo bem mais alta do que muitos meninos amigos seus. Assim como é alta, é magra: Pesa apenas 52 quilos, e alguns a chamam de esquelética. Seus seios são medianos, não muito grandes. Seu traseiro é equivalentemente mediano, combinando com seus seios.

Karlie Kloss.



➿❌➿



➿❌➿



➿❌➿



➿❌➿




Body




➿❌➿



➿❌➿



➿❌➿



➿❌➿




Personalidade


Sua personalidade é no mínimo classificada como divertida, e contagiante. É extremamente extrovertida e alegre, o tipo de amiga que lhe tira para dançar se ouvir uma música que ela goste. É de sorriso fácil, e sempre solta piadinhas aqui e ali. O tipo de pessoa que é vista cantando e dançando espontaneamente. Fica super animada, e quer que todo mundo fique junto. Até sem querer, tem uma lábia que consegue manipular os outros, e faz isso de uma maneira totalmente irresistível. Possui uma aura que atrai a atenção das pessoas por onde quer que ela passe. Com seu jeito extrovertido, pode sempre ser vista em festas – ela é aquela que faz questão de conversar e rir com todo mundo! Mas a sua devoção vai além de socializar como um dever. Realmente gosta de saber sobre os relacionamentos e as atividades de seus amigos, lembrando cada detalhe e sempre pronto para falar sobre tudo com cordialidade e sensibilidade. Se as coisas não estão certas, ou há alguma tensão na sala, percebe e tenta restabelecer a harmonia e a estabilidade do grupo. Porém, precisa tomar cuidado – ela confia demais na sua intuição, presume ou antecipa demais das motivações de um amigo, pode interpretar mal os sinais e frustrar seus planos, o que não aconteceria com uma abordagem mais direta e simples. Esse tipo de estresse social é a perturbação que a mantém acordada durante a noite.
É a maior advogada do diabo, vibrando no processo de retalhar argumentos e crenças e deixando os estragos no ar. Ao contrário do que muitos pensam, não faz isso porque está tentando alcançar algum propósito mais profundo ou um objetivo estratégico, mas sim porque é divertido. Ninguém ama mais o processo de debate mental do que ela, visto que dá a Wren a chance de exercitar sua inteligência rápida, grande base de conhecimentos acumulados, e capacidade de conectar ideias separadas para comprovar uma ideia. Uma justaposição estranha surge com Wren, visto que é extremamente honesta, mas irá argumentar incansavelmente por algo que nem ao menos acredita, se colocando no lugar de alguém para ver a verdade através de outra perspectiva. Possui uma certa sede intrigante por revolução, é extremamente indignada com a quantidade de corrupção que o mundo possui, até mesmo nos simples atos. Sempre fala sobre isso, tanto é que ela se interessa muito por falar sobre política, ela possui várias opiniões fortes sobre isso, e conhece muito sobre o assunto. Ama discutir sobre isso, desde de que seja com pessoas com argumentos fundamentados e completamente organizados. Seu lema é: "Nunca fale sobre o que você não sabe".
Um paradoxo para muitos observadores, é capaz de viver sob contradições gritantes, que, contudo, fazem sentido – pelo menos de um ponto de vista puramente racional. Por exemplo, é simultaneamente, muito idealista e uma crítica das mais cruéis, um conflito aparentemente impossível. Mas isso acontece porque tende a acreditar que, com esforço, inteligência e consideração, nada é impossível, enquanto ao mesmo tempo em que acredita que as pessoas são muito preguiçosas, pouco sagazes e interesseiras para realmente atingir esses resultados fantásticos. Ainda assim, essa visão cínica da realidade é improvável de impedir uma Wren interessada em algo de atingir o resultado que ela acredita ser relevante.
É sensível as emoções dos outros e valoriza a harmonia. Quando assolada com criticismo, pode ser um desafio para ela conseguir se distanciar e não ficar de cabeça quente. Mas, uma vez que ela compreende a discussão, pode deixar o passado no passado e seguir em frente, como se nada tivesse acontecido. Algumas vezes pode lidar com comentários bem colocados, valorizando-os como uma outra perspectiva para impulsionar suas paixões em novas direções. Mas, se os comentários forem amargos e imaturos, perde a cabeça.

História


Nasceu e cresceu em Stratford, em Ontário, no Canadá. Teve uma vida cheia de neve, frio, e amigos, sendo sempre uma espécie de borboletinha social. Sua mãe é uma dentista renomada da cidade, que não é muito grande. Seu pai trabalha numa empresa de maquiagens como criador de merchandising, meio que a distância, visto que a sede da empresa ficava na capital do Canadá.
Desde seus primeiros anos de vida, já praticava ballet. Sua mãe a pôs na escola do mesmo porque quando era menor, tinha o sonho de ser bailarina, o que não deu certo por várias mudanças em sua vida, e queria que sua filha completasse o sonho dela. Wren ama ballet, porém, não acha que possa ser algo profissional.
Adora estudar, desde pequena faz isso sem nem mesmo seus pais mandarem. Quando viu a oportunidade de se matricular no RushMore, praticamente implorou para seus pais para que Kayla e Lois matriculassem-na nele, e rapidamente eles o fizeram. Ela quase morreu de tanta alegria, e, quando recebeu a carta de admissão, ficou muito mais do que feliz.

Orientação Sexual


Bissexual.



{family}




Nome dos pais


Mãe | Kayla Reyes Jensem
Pai | Lois Reys Jensem

Idade dos pais


Mãe | 36 anos
Pai | 44 anos

Interpretados por


Mãe | Jennifer Aniston



Pai | Hugh Laurie, em 2000



Personalidade


Mãe | É bem jovial, e muito alegre, assim como a filha. Engraçada e liberal, não se importa com o fato da filha ser bissexual. É bem atarefada, porém, sempre arranja um tempo para a família. Romântica e observadora, não é sonhadora e é bem pé no chão. Não ocorrem muitas brigas na relação delas, e, quando acontecem, são bobas e rapidamente fazem as pazes, como se nada tivesse acontecido.
Pai | É extremamente divertido, um tanto irresponsável e "crianção", e não possui papas na língua, com conversas completamente cheias de palavrões fazendo a maior parte das conversas entre ele e Wren. Apesar de se darem muito bem, ele às vezes pode ser mais imaturo do que ela, e isso é a causa de brigas entre eles. Impulsivo e calmo. Irrita-se fácil, e, nesses momentos, é preciso segurá-lo. Porém, acalma-se tão fácil quanto fica irritado. Lois é bem parecido com a filha, se for para analisar mais profundamente.



{etc}




Na escola ela é


( X ) Popular.
( ) Nerd.
( X ) Bagunceira(o).
( ) Emo.

Música Tema

Crazy= Genius | Panic! At The Disco

Do Ya Thing | Gorillaz

Geração Coca-Cola | Legião Urbana

Podres Poderes | Caetano Veloso

Música tema do casal

Sleepless | CAZZETE

ou

Without You | Oh Wonder




{relações}




Relação com os pais


Mãe | Possuem típica relação mãe-filha perfeita. São muito amigas, próximas, e confidentes uma da outra. Quase advinham o que a outra está pensando, e chegam ao ponto de conseguirem completar as frases uma da outra dependendo do assunto. É um pouco assustador, mas é legal, de acordo com as duas. São muito próximas, mas às vezes Wren esconde coisas dela, pois Kayla ainda é sua mãe, e ela ainda é uma filha adolescente.

Pai | Com ele e ela juntos, a zoeira não tem fim. Sempre pregando pegadinhas, e a maior vítima é Kayla. Porém, estão mais pra amigos de pegadinhas do que pai e filha, mesmo que conversas loucas, e as vezes imorais sejam o que fazem parte da rotina deles.

Relação com amigos


É aquele tipo de amigo que é conselheiro e piadista ao mesmo tempo. Nunca perde a deixa em alguma piada, e muito menos em poder dar algum conselho que ela considere importante para os amigos. Porém, sempre debate com eles sobre assuntos bobos. Não debater de brigar por culpa de conflitos de opiniões, mesmo que algumas vezes isso aconteça. É um debate de compartilhar amigavelmente suas opiniões, e elaborar argumentos. Costuma ser aquela amiga que aceita tudo, desde festas, até noites do pijama.

Relação com inimigos


Manda indiretas com sorrisos sarcásticos, usando todos os seus conhecimentos para fazer referências a personagens históricos importantes, comparando seus inimigos com alguns caras meio horríveis nas indiretas, de modo implícito. Porém, no geral, não curte confrontá-los diretamente, ignorando-os quando eles chegam perto dela para falar algo que, de cara, não seja de seu interesse. Adora discordar nas ideias e opiniões deles, apenas pra ver a cara deles ao se irritarem.

Relação com professores


Não possui muitas amizades ou inimizades com professores, visto que Wren tira muitas notas altas. Porém, em função à sua personalidade questionadora que sempre ama um debate, quer sempre saber o porquê de tudo. Não possui muito filtro na hora de perguntar algo para eles, o que os irrita as vezes. Mas, quando Wren sabe que o professor odeia que o questionem, tenta evitar fazer isso.

Relação com o par


Não é do tipo ciumenta ou possessiva, mas igualmente não é do tipo super-desapegada e liberal. De acordo com ela, é ciumenta na medida certa, "protegendo" seu(a) namorado(a), porém nada que interfira a liberdade dele(a). Ambos teriam várias piadinhas internas bem boladas, e com referências em coisas que ambos gostam. Ela seria do tipo que gostaria de pagar a conta, não por algum grande motivo. Apenas se sentiria desconfortável em não dividir a conta, ou coisas parecidas. Dividir, é, com certeza, algo que ela faria muito com seu cônjuge. Muito carinhosa, sempre com pequeninas carícias discretas, nada exagerado ou muito íntimo em público, chega a ser até mesmo meio dura e inflexível em relação a isso: Nada de amassos em público.





{descrições}





Estilo


Seu estilo não é muito egocêntrico ou exagerado, mas ela gosta de combinar algo mais "clean" com um toque urbano e um "girly", fazendo uma mistura adorável e estilosa, nunca saindo de casa sem estar bem arrumada. Ela adora listras, principalmente as preto e brancas, usando roupas deste jeito quase todos os dias.



➿❌➿



➿❌➿



➿❌➿






➿❌➿



➿❌➿



➿❌➿



Como é sua mochila?


Sua mochila é feita de um material parecido com o jeans, com alguns detalhes em camurça, parecendo uma espécie de sacolinha. Possui bordado uma cabeça de ursinho em amarelo com várias palavras como "Tokyo", "London", "New York", e logo abaixo desta cabeça bordada, está bordado na mesmo cor "Baby".



Como é seu quarto?


Seu quarto é bem organizado, com a cor predominante sendo o branco. Metade da parede onde sua comoda, sua penteadeira e guarda-roupa se localizam está coberta por um papel de parede branco e preto, imitando um tipo de renda, enquanto a outra metade, onde fica a cabeceira de sua cama, é coberta por alguns pisca-piscas amarelados, e umas fotos pequeninas de seus cantores e atores favoritos. A frente de sua cama, possui uma arara de roupas, que são aquelas que ela utiliza com mais frequência. Possui uma grande janela na parede de frente para a parede de sua cama, o que causa uma grande luminosidade em sua cama. Ela tem o costume de por constantemente tapetes brancos felpudos para evitar sujar o chão, além de sempre tirar os sapatos quando entra no quarto, e praticamente obrigar os outros a fazerem o mesmo. Em sua penteadeira, pode ser visto uma série de produtos de maquiagem, e de escovas.



Sua casa é?


Uma casa não muito grande, nem muito pequena de um lilás acinzentado, quase branco, com aparência de ser feita de madeira, porém apenas foi feita de modo que aparentasse isto. Possui dois andares, sendo que no primeiro fica a sala, a cozinha e o banheiro das visitas, e na segunda fica os quartos e o banheiro dos moradores. Na frente, há uma varanda, com uma espécie de escadinha, completamente pintada de branco, com algumas flores, como tulipas, lírios e orquídeas, cuidadas constantemente pela mãe.





{outros}




Qual seria o número de seu dormitório no colégio?


436

Aceita sexo?


Claro!

Está ciente que se não comentar seu personagem sumirá?


( ) Sim.

(X) Óbvio.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...