~ommahope

ommahope
+badboy.mp3
Nome: @piranhadoamor
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 14 de Setembro
Cadastro:

Cydnee Black as Merina Horseman


Postado

♠Ficha para semideus.♠

♠Nome Completo: Merina Horseman

♠Apelido: Meri

♠Idade: 17 anos

♠Nacionalidade: Canadense, nascida em Vancouver

♠Sexo: Feminino

♠Orientação Sexual: Homossexual

♠Aparência:








♠Descrição: Merina tem uma beleza chamativa e incomum. Tem a pele macia, quase totalmente desprovida de imperfeições, escura, num tom chocolate lindo e encantador. Tem os lábios carnudos, num formato arredondado, e quase sempre coloridos por batons escuros, que vão desde o vermelho-coral, até o preto. Nariz largo, herança de sua etnia, arrebitado. Testa de tamanho normal. Seu rosto é delicado e em um formato de coração, com as bochechas rechonchudas e as maçãs do rosto proeminentes, dando-lhe um ar infantil. Mas, o que mais chama atenção em seu rosto, são seus olhos. De uma cor azul-gelo, extremamente peculiares, com o pigmento perfeito, assemelhando-se à um céu, mas com pontos e formas negras e escuras como a noite espalhadas pela íris, tendo um padrão diferente em cada olho, circundados por cílios longos e curvos, sempre cobertos por uma camada de rímel e com suas curvas naturais acentuadas pelo curvex, já que Merina é o exemplo perfeito de garota que nunca sai de casa sem o mínimo de maquiagem no rosto. Cabelos negros e encaracolados, chegando até o final das costas, perto das covinhas de Afrodite, mas ela sempre está mudando o estilo dos seus cachos, alisando-os, pintando-os e criando penteados. Seus cabelos, assim como seu corpo, exalam um cheiro semelhante ao cheiro de abacaxi, devido aos produtos que ela usa para limpar-se e cuidar de seu corpo.Tem seios medianos e arredondados, que entram em contraste com sua cintura acentuada, e seu abdômen magro e definido. Tem a bunda empinada e invejável, arredondada. Baixinha, com apenas 1,57 de altura. Pesa apenas 47 kg. Calça 35, tendo pés pequenos e gordinhos, assim como suas mãos, que são pequenas e com dedos gordinhos e com unhas grandes e sempre pintadas, num formato quadrado.

♠Progenitor Divino: Afrodite, mas tem a benção de Atena.

♠Família Mortal: Kyle Horseman- 45 anos- CEO da empresa de maquiagem "Angel's Face".;
Kyle tem 45 anos, mas uma aparência de apenas 27 anos. De pele escura, no mesmo tom de pele da filha, macia e quase sem imperfeições. Nariz largo e reto, levemente anguloso. Olhos negros como a noite. Boca carnuda, mas com um formato de coração. Queixo largo e másculo, coberto por uma barba levemente rala escura. Cabelos encaracolados, mas não muito, apenas coberto de cachos, sem chegar a ser crespo na altura da nuca, sempre presos em uma espécie de coque masculino. Alto, com 1,90. Tem o corpo definido, com tanquinho, e pesa 79 kg.;
Ele e Merina tem uma relação invejável. Ambos compartilham o amor por maquiagem. E, apesar de Kyle não ser o tipo de pai que tem tempo de sobra para ficar com a filha, ele dedica-se ao máximo à conseguir passar o tempo que sobra depois de seu trabalho com a filha. Ambos compartilham de uma personalidade amigável e dócil, ao menos na maior parte do tempo.

♠Personalidade: Calma, raramente irrita-se, procurando sempre afastar-se de coisas que a desagradem apenas para evitar sentir alguma irritação. É otimista, mas sabe quando deve dizer "Bem, eu estou totalmente ferrada.". Alegre, amigável e engraçada, é o tipo de pessoa que faz amizade fácil. Um tanto pervertida, a maior parte de suas piadas tem um certo duplo sentido. Inteligente e de raciocínio rápido, é uma excelente estrategista, e isso se deve à benção de Atena que ela possui. Sabe reconhecer que possui qualidade e defeitos, mas procura tentar melhorar algumas, no caso aqueles que nem ela mesma aguenta. Generosa e leal, poderia por a mão no fogo por seus amigos. Apesar de ter vários pontos positivos, ela tem muitos outros negativos. Ela é extremamente vaidosa, quase num ponto narcisista, o que a separa de ser completamente narcisista, e o fato de que sabe reconhecer seus erros e de que não fala toooooda hora apenas sobre sua aparência. Um tanto extremamente teimosa e orgulhosa, raramente admite que errou, isso quando ela percebe que está fazendo algo errado. Ela é horrível na hora de pedir desculpas, se ela chegar para você e falar "Foi mal aí, eu fiz besteira...", agradeça aos deuses, pois esse é praticamente o equivalente dela de se ajoelhar no chão e beijar seus pés enquanto grita "DESCULPA!!!!". Extremamente irônica e sarcástica, ela odeia ficar irritada, mas quando isto acontece, ela vira uma naja destilando veneno e constatações afiadas.

♠História: Seu pai conheceu Afrodite quando ela se passou por uma estagiária a secretária. A mesma sempre flertava ele, dando piscadelas e dirigindo-lhe olhares insinuantes e sedutores à ele. E ele, como não era feito de metal, deixou-se seduzir, e ambos começaram a ter um caso quente e pecaminoso. Logo, veio a notícia de que Afrodite, ou Anne, seu nome falso, estava grávida. Kyle ficou atônito e extremamente feliz, e mais ainda quando descobriu que esse bebê era uma menina. Ele quase teve um treco quando sua filha nasceu, e pulou de alegria quando percebeu seus olhos, que eram parecidos com os de Anne, azuis como um céu se nuvens, mas ao mesmo tempo eram parecidos com os dele, com leves pontos negros. Lamentou muito quando Anne simplesmente sumiu, sem dar nenhum sinal, mas com a presença de sua filha, ele conseguiu superar a perda de Anne. Meri foi crescendo-se e tornando essa linda menina que é hoje. Sempre foi constantemente zoada pelo fato de nem sequer saber quem era sua mãe, e odiava (ainda odeia) o Dia Das Mães, onde enquanto todos passavam um tempo com as mães logo após as típicas apresentações de escola, ela ficava lá, chamando alguns de seus amigos para conversar ou brincar na tentativa falha de não sentir-se tão deslocada. Aos 13 anos, num desses dias, uma estranha mulher aproximou-se dela e a levou até o pátio próximo da biblioteca onde ninguém ia, principalmente no Dia Das Mães. Lá, a mulher revelou ser uma dracaenae. Ela, entrando em desespero, começou a gritar e tentou atingir o monstro com tudo que ela conseguia levantar e que era maior que um livro. Estava quase sendo atingida pelo monstro, quando Alexander, seu melhor amigo apareceu. Mas, havia algo de diferente nele: Alexander estava desprovido de suas muletas, e de suas calças também, revelando pernas peludas e cascos de bode. Alexander era um sátiro. Ele matou a dracaenae com uma espada de bronze celestial. Naquele dia, ela, Alexander e seu pai tiveram uma conversa séria, explicando tudo para ela. Desde então, ela passa todos os verões no acampamento.

♠A quanto tempo está no acampamento: Desde seus 13 anos.

♠Par: Queira, por favor, tomar a liberdade de escolher um par pra mim. A única coisa que eu peço, é que seja uma menina, obviamente por culpa da sexualidade dela.

♠Relação com o Par: Ambas aparentarão mais ser amigas do que namoradas em público, já que Meri é um tanto frígida em relação à demonstrações públicas de afeto, o que destoa completamente de sua personalidade tipicamente "Afroditiana". Mas, a partir do momento que ambas se encontram sozinhas ou com amigos próximos de ambas, Merina não perde a oportunidade de manter contato físico, seja este contato inocente, ou com segundas intenções.

♠Relação com os Amigos: É extremamente leal e generosa, não hesitando em ajudar seus amigos. Também é engraçada e sempre ama ver seus amigos sorrindo. Ama ajudar seus amigos romanticamente, fazendo de tudo para que suas paixões notem-os. No entanto, quando não se policia, acaba parecendo mais uma filha de Afrodite fútil e desinteressante para seus amigos.

♠Relação com os Irmãos: Ela é uma doce, logo, a grande maioria dos seus irmãos a adoram. Mas tem aqueles fúteis e idiotas que apenas simpatizam minimamente com ela quando ela deixa seu lado horrível aflorar completamente, e por isso ela não fala com todos os seus irmãos.

♠Gostos: Ler
Maquiar-se
Dormir
Cantar
Dançar
Fazer amizades
Passar um tempo com o pai
Calor
Praia
Chocolate
Doces
Comida Italiana
Lutar
Matemática

♠Desgostos: Comida japonesa
Quem acha que os filhos de Afrodite são todos completamente fúteis
Barulhos irritantes
Comidas e bebidas amargas
Frio
Inverno
Preconceito
Quem acha que ela é patricinha porque seu pai é rico
Quem duvida que ela possa lutar
Maquiagens mal-pigmentadas
Batons que não são matte

♠Qualidades/Defeitos:
Qualidades: Alegre
Generosa
Engraçada
Romântica
Inteligente
Ágil
Defeitos: Teimosa
Orgulhosa
Irônica
Pervertida
Vaidosa

♠Habilidades Físicas/Mentais: Ágil e flexível ao extremo, além de ser ótima de mira no arco-e-flecha. Estrategista nata e cuidadosa na hora da batalha, tem as melhores estratégias.

♠Poderes: O Charme, obviamente, e a capacidade de influenciar as pessoas à apaixonarem-se por quem ela quiser. Mas ela apenas consegue influenciar, não decide realmente.

♠Medos: Escuro
Aranhas, um efeito colateral de ter a benção de Atena.

♠Opinião sobre os mestiços/egípcios: Se eles não mexem com ela, ela não mexe com ele.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...