~ommahope

ommahope
+badboy.mp3
Nome: @edsheeramaconha
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 14 de Setembro
Idade: 66
Cadastro:

Ficha ~ Kilorn McNorthern


Postado





▲ Informações Principais... ▼

✧ Loser ou Popular?


Popular.

✧ Nome e sobrenome:


Kilorn McNorthern

✧ Apelido:


Keey, para os familiares, e Kai, para os amigos e colegas.

✧ Como rivais costumam a/o chamar?


Viadinho.

✧ Idade:


17 anos || Nasceu dia 14 de setembro || Virgem

✧ Aparência:

Ezra Miller

》Descrição: Pele alva, macia, e sem imperfeições. Possui as feições másculas e bem marcadas, com as maçãs do rosto bem proeminentes, o que forma uma espécie de vácuo entre seu maxilar e suas maçãs do rosto, e possui uma aparência felina e feral em seus traços do rosto. Seus lábios são rosados, muito rosados. Dependendo da luz, chegam a ser vermelhos. São carnudos e bem desenhados, e dão um aspecto felino ao rosto de Kilorn quando se contorcem num sorriso. Seus dentes são brancos, grandes e alinhados. Seus olhos são amendoados, meio pequenos, e estranhamente puxados. É, parece que tudo contribui para o aspecto feral de seu rosto. São negros como uma noite sem estrelas, e transmitem uma sensação estranha, como se ao mesmo tempo que ele está lendo tua alma, também está transmitindo uma confiança e alegria que aquece o seu coração. Seu nariz é reto, fino e nobre, mas de tamanho normal, nem pequeno demais e nem grande demais. Suas sobrancelhas são arqueadas, espessas e bem feitas, escuras. Seus cabelos são cor de piche, ondulados, com mechas bem individualizadas, abundantes e na altura da nuca, mais ou menos. É alto, com cerca de 1,87 de altura, magro e esguio, mas com músculos delicadamente marcados aparentes. Pesa cerca de 79 kg.

✦ Foto:








✦ Foto Gif:









✧ Sexualidade:


Homossexual.

✧ Personalidade:


Sua personalidade é no mínimo classificada como divertida, e contagiante. É extremamente extrovertido e alegre, o tipo de amigo que lhe tira para dançar se ouvir uma música que ele goste. É de sorriso fácil, e sempre solta piadinhas aqui e ali. O tipo de pessoa que é vista cantando e dançando espontaneamente. Fica super animado, e quer que todo mundo fique junto. Até sem querer, tem uma lábia que consegue manipular os outros, e faz isso de uma maneira totalmente irresistível. Possui uma aura que atrai a atenção das pessoas por onde quer que ele passe.
A discussão de teorias científicas ou o debate sobre a política europeia provavelmente não irá captar a atenção dele por muito tempo. Mais ligado na moda e na sua aparência, seu status social e sua relação com outras pessoas. Assuntos práticos e fofocas são o que o mantém.
Com seu jeito extrovertido, pode sempre ser visto em festas – ele é aquele que faz questão de conversar e rir com todo mundo! Mas a sua devoção vai além de socializar como um dever. Realmente gosta de saber sobre os relacionamentos e as atividades de seus amigos, lembrando cada detalhe e sempre pronto para falar sobre tudo com cordialidade e sensibilidade. Se as coisas não estão certas, ou há alguma tensão na sala, percebe e tenta reestabelecer a harmonia e a estabilidade do grupo.
Porém, precisa tomar cuidado – ele confia demais na sua intuição, presume ou antecipa demais das motivações de um amigo, pode interpretar mal os sinais e frustrar seus planos, o que não aconteceria com uma abordagem mais direta e simples. Esse tipo de estresse social é a perturbação que o mantém acordado durante a noite.
É o maior advogado do diabo, vibrando no processo de retalhar argumentos e crenças e deixando os estragos no ar. Ao contrário do que muitos pensam, não faz isso porque está tentando alcançar algum propósito mais profundo ou um objetivo estratégico, mas sim porque é divertido. Ninguém ama mais o processo de debate mental do que ele, visto que dá a ele a chance de exercitar sua inteligência rápida, grande base de conhecimentos acumulados, e capacidade de conectar ideias separadas para comprovar uma ideia.
Uma justaposição estranha surge com ele, visto que é extremamente honesto, mas irá argumentar incansavelmente por algo que nem ao menos acredita, se colocando no lugar de alguém para ver a verdade através de outra perspectiva.

✧ História:


Cresceu num bairro simples de New York, com apenas a mãe, visto que os pais eram separados. Mas, aos fins-de-semana e feriados, ele passava o dia na casa do pai. Teve uma infância normal e começo de adolescência igualmente pacata, mas assim que entrou no nono ano, suas notas despencaram, e às vezes a maior nota que ele conseguia ter num bimestre era 5,00, e olhe lá. Ficava de recuperação e até chegou a reprovar. Porém, como era adiantado um ano, isso não alterou muita coisa. Nesta vez, passou de ano, e conseguiu retomar as notas e voltou a ter as médias altas que sempre teve. Ao se assumir gay para a mãe, ela quase teve um treco, e surtou. Por isso, o mesmo teve de ficar temporariamente por cerca de dois meses na casa do pai, até a mesma se acostumar com a ideia de ter um filho homossexual. Porém, ao se assumir para o pai, um ano antes de ter feito o mesmo com a mãe, o mesmo quase nem ficou muito surpreso. Desde os seus onze anos de idade fazia "aulas" de violão, vendo vídeo-aulas, e até chegou a fazer coral na igreja em que a mão o obrigava a ir todo domingo, mas parou assim que ele completou treze e sua mãe parou de insistir para que ele a seguisse para a igreja.

✧ Família:




Pai ~ Patrick McNorthern ~ 40 anos ~ Analista de contratos de uma grande empresa



Ambos possuem uma relação de confiança mútua, profunda e verdadeira. Podem nem se ver todos os dias, frequentemente, mas sempre se falam por telefone e outros meios de comunicação. Kilorn chega a confiar mais nele do que na mãe em algumas vezes, visto que a mesma sempre foi muito séria e sempre despejava crenças sem nenhum argumento em cima dele, o que obviamente não era do agrado do menino. O pai não. Ele respeitava as crenças do garoto, e eles passavam momentos proveitosos discutindo amigavelmente crenças, ideias, e muitas outras coisas.

Mãe ~ Kailena McNorthern ~ 45 anos ~ Florista



Possuem uma relação meio conturbada. Ela é muito rabugenta, rígida e séria, o completo contrário dele. É muito cheia de achismos e crenças, e az questão de tentar fazer com que os outros acreditem nelas sempre, sendo invasiva e inconveniente. Apesar disso, é muito amorosa e atenciosa com o filho, e o mesmo até chega a desabafar com ela, mesmo que evite assuntos que ele sabe que eles divergem nas opiniões. É muito quieta e evita falar, sendo direta quando tem de fazê-lo, podendo ser grossa sem perceber. Isso sempre afastou os amigos e colegas, tanto de Kai, quanto dela.

✧ Gosta:


Gosta do cheiro de chuva, de doces, de conversar e se comunicar, de ir na casa do pai. Azul é sua cor favorita, principalmente azul-marinho, e nhoque é sua comida preferida. Gosta de falar com pessoas alegres e que sabem argumentar, de sorrir, e obviamente, de dormir. Cartoon Network é seu canal de TV favorito, mesmo tendo 17 anos. Ciências é sua matéria preferida, e a única que ele nunca teve algum tipo de dificuldade. Gosta de cantar, e de tocar violão e guitarra.

✧ Não gosta:


Calor excessivo, praia, ficar irritado, gente rude e rabugenta. Odeia amarelo, acha uma cor que irrita os olhos, principalmente o amarelo-canário. Odeia qualquer fruto do mar, o que o faz consequentemente odiar comida japonesa e agregados. Odeia matemática, química, e matérias exatas no geral, acha que é muito complicado. Não gosta de se obrigado a fazer as coisas.

✧ Defeitos:


Às vezes exagera no papel de advogado do diabo, é um tanto narcisista e disperso, e confia demais em sua intuição.

✧ Qualidades:


Alegre e sorridente, comunicativo, sabe argumentar, engraçado.

✧ Segredos:


Vou mandar por MP, okay?

✧ Manias:


Enrolar mechas de seus cabelos quando nervoso, anotar tudo o que pensa, apertar as unhas na palma da mão quando irritado ou frustrado.

✧ Medos:


✧ Bebe?

( X )Sim, porém apenas em festas.
( )Não

✧ Fuma?

( )Sim
( )Não
Sim e não. Fuma maconha, mas apenas quando irritado e estressado, não chega a ser um viciado.

✧ Usa algum tipo de droga?

( )Não.
( X )Sim
Se sim, qual?
Maconha.

✧ Par romântico?

( )Não.
( X )Sim


│▌▌▌│▌▌│▌▌▌│▌▌│ ▌▌▌│▌▌│▌▌▌│▌▌│▌
└└└└└└└└└└└└└└ └└└└└└└└└└└└└└└

▲ Informações Adicionais... ▼

✧ Estilo de música que curte:


Indie, Jazz, Pop e suas variações, Reggae.

✧ Estilo de roupas

✦ Casual













✦ Formal





✦ Festas





✦ Banho





✦ Pijama





✦ Outros
{N.C: Eu coloquei fantasias aqui}




✧ 1ª Música tema do personagem:


Crazy=Genius ~ Panic! at The Disco


✧ 2ª Música tema do personagem:


First Time He Kissed A Boy ~ Kadie Elder


✧ 3ª Música tema do personagem:


Do Ya Thing ~ Gorillaz


✧ Música para Casal:


Roses ~ James Arthur ft. Emeli Sandé


✧ Voz de quem?


Brendon Urie, do Panic! at The Disco.



✧ Grupos que vai pertencer:

( X )Coral
( )Lideres de torcida
( )Futebol Americano
( X )Teatro
( X )Natação
( )Jornal

✧ Algo mais? Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...