~ommahope

ommahope
+badboy.mp3
Nome: @edsheeramaconha
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 14 de Setembro
Idade: 66
Cadastro:

Ficha ~ School Versace. (100%)


Postado

#RIPCODE

Espero que goste dele tanto quanto eu gostei!




✧ Nome: Toshihiko Tadashi Tetsuo

Toshihiko ~ Príncipe auspicioso.
Ele nasceu num momento em que os seus pais estavam à beira do divórcio, e acabou os aproximando por um tempo, então, tecnicamente, ele nasceu na hora certa. Por isso o nome.

Tadashi ~ Dedicado, ideal.

Tetsuo ~ Filósofo.


*Apelido ~ Toshi, mais usado pelos parentes e amigos bem próximos e Tet, utiliado pelos amigos e colegas.

✧ Idade: 16 anos, está no primeiro ano do Ensino Médio.

✧ Data de nascimento: 13. 09. 1999, às 09:33 AM.

✧ Signo: Virgem.
No signo de Virgem, podemos encontrar uma simplicidade funcional, que tem por objetivo o aperfeiçoamento do mundo circundante. É também extremamente crítico e perfeccionista. Estas são características de quem possui o signo de Virgem no Mapa Astral, não apenas de virginianos, como popularmente se chama quem nasceu com Sol em Virgem.

✧ Opção Sexual: Homossexual. É versátil.

✧Aparência:



Sua pele é alva, sem manchas, cicatrizes ou imperfeições. Aveludada, com um leve aroma de baunilha.
Suas feições são másculas, angulosas, marcadas. Seu rosto possui formato de coração, com o queixo meio quadrado e firme.
Seu nariz é fino, anguloso e reto, nobre. Não grande demais, mas também não é pequeno. Do tamanho mais certo e proporcional para seu rosto, eu diria.
Seus lábios são carnudos e rosados, um tanto afeminados, o que contrasta com o resto de seu rosto másculo e "viril". Possui dentes brancos e alinhados, que, junto de seus lábios, formam um sorriso incrível e brilhante, que exala alegria.
Possui olhos amendoados, num tom mel puxando para o verde, claros, e brilhantes, circundados por cílios curtos, curvos e espessos negros.
Sobrancelhas finas, escuras e nada espessas. Expressivas, e sempre meio curvadas para cima, como se estivesse fazendo uma cara sarcástica 24 horas por dia, 07 dias por semana.
Orelhas redondinhas e coladas na cabeça, não muito grandes, nem muito pequenas.
Possui cabelos até um pouco abaixo dos ombros, escuros, quase negros, cortados de modo repicado. Possui uma franja um tanto longa, também repicada, com as maiores partes chegando ao seu maxilar, sempre caída nos olhos. Controla seus cabelos num rabo-de-cavalo. São macios, com um cheiro de abacaxi.
Seu corpo é atlético, musculoso, mas esguio. Nada exagerado. Possui um abdômen definido e braços musculosos.
É bem alto, com cerca de 1,90 m de altura.
Magro, pesando 79 kg.


✧ Personalidade: Um verdadeiro espírito livre. Ele é o tipo de pessoa que gosta de desvendar os sentimentos e emoções das pessoas, de "descascá-las", sabendo de cada aspecto de suas personalidades. Ele é o tipo de pessoa que encara as pessoas como um grande quebra-cabeça complexo e cheio de peças que não se encaixam, formados por emoções e estados de espírito. Bem, é por isso que todos acham que Tetsuo é o melhor sobrenome para ele.

Exala uma energia que muitas vezes o coloca no centro das atenções. Mas não se importa com isso. Gosta de ter sua imaginação livre, de expor suas ideias e de concretizá-las sempre que possível. Do contrário, fica facilmente abatido, irritado, ou ansioso. A autoestima de Toshihiko é dependente da sua habilidade de criar soluções originais, e ele precisa saber que possuem a liberdade de ser inovador – ele pode facilmente perder a paciência ou se tornar abatido se ficar preso em um papel chato.

Por sorte, sabe como relaxar, e é perfeitamente capazes de mudar de sério, concentrado, para uma pessoa divertida e entusiástica nas horas com os colegas, com uma rapidez que surpreende até seus amigos mais íntimos. Isso também dá a ele a chance de se conectar emocionalmente com os outros, oferecendo uma percepção sobre o que motiva seus amigos e colegas. Ele acredita que todo mundo deveria tirar um tempo para reconhecer e expressar suas emoções, e a sua empatia e sociabilidade tornam isso um assunto normal de conversa.

Porém, não confia apenas em sua intuição. Ele sabe que tem que ter um "quê" de lógica em suas ações. Sempre tenta misturar as duas, formando algo que não seja muito fora de sua personalidade e de suas crenças, mas ainda sim mais lógico e menos sentimental, mais de acordo com o ambiente.

Toshihiko passa uma boa parte do tempo explorando relacionamentos sociais, sentimentos e ideias, antes de encontrar alguma coisa que realmente seja verdadeira. Mas, quando ele finalmente encontra seu lugar no mundo, a sua imaginação, empatia e coragem provavelmente produzirão resultados incríveis.

Muito empático e sociável, faz amizades em dois tempos em qualquer lugar que vá. Possui um ar sensual e sexy, faz com que qualquer um se apaixone por ele rapidamente. Um tanto orgulhoso, e facilmente perde-se em ideias irrealizáveis, sendo um pouco sonhador, mas sabe a hora de parar. Bem sincero e direto, quando quer saber de algo que está o incomodando em relação a alguma ação que um amigo está fazendo, ele o pergunta sinceramente, e exige uma resposta igualmente sincera.

✧ História¹: Nasceu numa pequenina cidade próxima da cidade onde se encontra a escola. Viveu tranquilamente lá, sempre cercado de amigos, vivendo uma vida pacata. Seus pais eram os únicos parentes que viviam na mesma cidade que ele, junto de seus avós paternos. Todos juntos, numa mesma casa de 3 quartos, um para os pais, um pr'os avós e o menor, no sotão, para ele. Suas notas da escola eram sempre as melhores, tanto é que conseguia bolsas para grandes e renomadas escolas, mas todas longe de sua cidade, longe de seus avós, e pais. Quando se assumiu para a família, aos 14 anos, seus avós ficaram chocados, e seus pais surpresos, mas após alguns dias, ambos chegaram perto dele e falaram aquele típico discurso de "nós te amamos do jeitinho que tu és". Com os avós, foi meio diferente. Eles demoraram cerca de 2 meses para aceitaram completamente, depois disso, eles acalmaram-se. Desde pequenino sempre fez aula de canto na igreja que ia, mas parou de fazer lá aos 10 anos pr'a migrar até o coral da escola. Atualmente, mora num pequeno apartamento bancado pelos pais próximo à escola.

✧ História²: Ele conseguiu uma bolsa na escola por culpa de suas notas bem acima do padrão, da média. Ele aceitou apenas porque ficava próximo de sua família, e porque era uma escola admirada, o que contava no histórico para a faculdade.

✧ História³ : ~~~~~~~~~~~~null~~~~~~~~~~~~

✧ Killer:
Yep [ ];
No [ x ];

✧ Gostos: Conversar;
Fazer amizades;
Amigos;
Festas;
Maconha;
Doces;
Ler;
Cantar;
Coral;
Comida Japonesa;
Cozinhar;
Dormir;
Sexo;
Sorrir;
Filmes;
Cinema;
Pessoas sensíveis;
Sorrisos e risadas;

✧ Desgostos: Pessoas rudes e fechadas demais;
Comida italiana;
Choro;
Crianças;
Frio;
Chuva;
Não poder se expressar;
Filmes de terror;
Barraqueiros;
Gritos muito altos;
Preconceito;
Racismo;
Homofobia

✧ Fobias: Nictohilofobia- Fobia de florestas a noite;
Aracnofobia - Fobia de aranhas;

✧ Manias: Puxar os cabelos quando irritado;
Arranhar-se quando triste ou com raiva;
Morder os lábios

✧ Segredos: Secretamente fuma maconha quando estressado ou apenas entediado.

✧ Hobbies: Ler;
Dormir;
Cantar;
Desenhar;
Cozinhar

✧ Vícios: Maconha.

✧ Amizade: Faz amizade com aquele tipo de pessoa alegre, otimista e sincera. Que sabe aproveitar o momento, e que é aberta em relação à suas emoções.

✧ Inimizade: Não simpatiza com quem é fechado demais, ou rude. Quem é pessimista e muito dentro dos padrões de normal.

✧ Parente: Hiro Tetsuo ~ 40 anos ~ Atendente de telemarketing.



Majika Tetsuo ~ 38 anos ~ Vendedora de quitanda



Yumi Tetsuo~ 75 anos ~ Aposentada



Jiro Tetsuo ~ 80 anos ~ Vendedor de quitanda



✧ Par: Esperarei outras fichas.

• Relacionamento com. . .

✧ Par: É provocador, lambendo o lóbulo da orelha, apertando a coxa do parceiro, e fazendo outras brincadeirinhas quentes. Mas também é doce, e sabe perfeitamente distinguir uma emoção do cônjuge de outra emoção.

✧ Familiares: Ele tem um apreço especial pela família. Sem ela, ele não seria nada.

✧ Amizades: É aquele tipo de amigo conselheiro, que te ajuda nas melhores horas, e que sabe ser irritante quando quer, como todo amigo.

✧ Inimizades: As ignora, porque odeia se irritar.

✧ Superiores: Obediente, respeitoso, e um tanto assustado. Odeia que professores venham falar com ele fora do horário de aula.

✧ Fichas: Ele fala com todo mundo, obviamente. Mas dependendo da personalidade, pode ser mais rude e frio do que normalmente.

✧ Personagem da Autora: Acha ela um tanto estranha, mas é isso que dá a ele motivação para aproximar-se dela, de um modo seguro e cauteloso, é claro.

• Vai querer [ Hétero ]:
Ecchi [ ];

Hentai [ ];

• Homossexual •

Yaoi [ x ];

Yuri [ ];

Lemon [ x ];

Orange [ ];

✧ Algo a mais: Não


Observações sobre a ficha ~ Utilizei este site para ter a base da personalidade dele, espero que não se importe:
16personalities

Ele é um ENFP.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...