~ommahope

ommahope
+badboy.mp3
Nome: @piranhadoamor
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 14 de Setembro
Idade: 66
Cadastro:

Irmãos Velilla


Postado



Ficha pra aluno:

► Nome & Sobrenome:
》Pablo Vellila

► Apelido:
》Pab. Se pronuncia rapidamente, como um som solto, não uma palavra.

► Idade:
》17 anos.

► Ano/Série:
》3° ano do Ensino Médio

► Data de nascimento:
》14/09/1999

► Nacionalidade:
》Espanhol, nascido em Villajoyosa (Castelhano) ou La Vila Joiosa (Valenciano)

► Signo:
》Virgem

► Aparência:







》Descrição: Possui a pele alva, sem muitas imperfeições. Possui as feições marcadas e delineadas, com o maxilar definido e as maçãs do rosto elevadas e proeminentes. Possui um nariz fino e reto, de tamanho normal. Tam olhos azuis grandes e brilhantes, de um azul-piscina estonteante, circundados por cílios longos, curvos e espessos. Lábios finos e rosados, bem-desenhados e suculentos, com um piercing de argola prateado neles. Seus dentes são brancos e bem alinhados, juntinhos, e formam um sorriso perfeito. Sobrancelhas espessas e bem-delineadas, um tom mais claras que seus cabelos, que são castanhos, macios, e cortados com um lado maior que o outro, numa espécie de side-cut, sendo que a parte mais longa bate em sua orelha. Seu corpo é esguio, com o abdômen bem definido e de tanquinho. É alto, com 1,90 de altura, e pesa 79 kg.

► Photo Player:
》Andy Biersack.

► Sexualidade:
》Pansexual

► Personalidade:
Possuidor de uma personalidade que pode ser considerada contraditória para alguns.
Não é a pessoa mais calma do mundo, e ele sabe disso perfeitamente, e não se importa nem um pouco. Ele é o tipo de pessoa atraída pelo perigo, e algumas vezes, parece que essa atração pelo perigo é recíproca, porque, mesmo que ele esteja tentando ser mais "comportado" em alguns momentos, parece que tudo está conspirando para que ele se meta numa encrenca, numa "aventura". E ele sempre acaba desistindo da ideia de ser ais comportado. É um tanto irônico e sarcástico, a todo momento está soltando frases destilando ironia e cinismo, o que o torna mais ainda uma pessoa difícil de se lidar.

Apesar de tantas coisas que o tornam mais um típico bad boy, ele é cortês. Sempre que alguém sorri para ele, ele retribui de bom grado, pois esse é o jeito dele. É alegre, até demais, e mesmo se irritando fácil, se alegra novamente fácil.

Ele acredita que quanto mais louco, mais gênio você é, mais sábio você é, porque pessoas loucas não se importam com os riscos, então levam várias lições e cicatrizes de várias experiências da vida. É muito liberal, e mente aberta, porque quer saber mais e mais coisas sobre tudo, ele almeja experiências na vida e conhecimento.

Sendo o almejador do conhecimento que ele é, ele simplesmente é um leitor assíduo. Sempre vai responder que está com algum livro para ler, se você o perguntar.

Acredita que suas palavras contribuem para o que o universo, Deus, ou qualquer outra entidade ou coisa que nos governe nos oferecerá. Se você for pessimista, falar apenas de coisas ruins, o universo lhe dará algo ruim. Se for ao contrário, o universo lhe oferecerá coisas boas. Por isso, ele é bem otimista e alegre, além de cortês. Ele sempre foi assim, mas sempre acreditou nisso também, então de algum modo isso está como base de mais da metade de sua personalidade.

Sabe o que deve e não deve fazer e falar nas horas certas, mas, sendo ele uma pessoa extremamente curiosa, deixa a boca agir antes da mente, e ele odeia quando isso acontece com ele.
É muito criativo e enérgico, sempre pode ser visto desenhando ou escrevendo, e odeia ficar parado ou sentir tédio. É bem distraído, e apenas consegue pensar perfeitamente bem e de um jeito bem sensato quando ele tem um diálogo com ele mesmo, por isso ás vezes você pode flagrar ele olhando para o nada enquanto mexe a boca sem fazer barulho, e ás vezes até mesmo rindo pro nada. Mas ele sabe evitar fazer isso em público.

Não considere-o cabeça-de-vento ou até mesmo burro apenas por ser distraído, pois ele é extremamente inteligente, e essa inteligência é uma das principais razões pra que ele seja inquieto e distraído: Ele simplesmente tem tantos pensamentos ao mesmo tempo, que ele não consegue organizar eles direito e aí eles viram uma bagunça na sua cabeça. Um tanto arrogante e egoísta, odeia ter que fazer algo para os outros quando esse algo não o beneficia também. É bem teimoso e determinado, raramente tira algo da cabeça quando decide alguma coisa. É um romântico incorrigível, mas não chega a se assemelhar a uma princesa sonhadora, sabe os limites de algo. Tem a auto-estima num nível mediano, apesar de ser bem crítico em relação às suas ações.

Seu comportamento quase sempre condiz com sua personalidade, seus valores e crenças, mas ele é versátil, e quando realmente for preciso, ele pode até mudar a maior parte disso, apenas para enquadrar-se no momento. Não, ele não é duas caras ou falso, ele apenas sabe o que fazer nos momentos -o que não significa que ele faça o que deve fazer nesses momentos-.


► Qualidades: Alegre
Versátil
Inteligente
Otimista
Cortês
Criativo
Determinado
Româmtico

► Defeitos:
Teimoso
Arrogante
Egoísta
Irritadiço
Distraído
Inquieto

► Gostos:
Café
Comidas apimentadas
Bebidas quentes e amargas
Comida Italiana
Conversar
Cantar
Ler
Livros
Adrenalina
Aventura
Frio
Chuva

► Desgostos:
Comidas e bebidas doces
Calor
Tédio
Ficar parado
Muitos pensamentos em sua cabeça

► Manias:
》Roer as unhas. Faz isso toda hora, por isso, sua unhas são apenas da metade do tamanho que normalmente deveriam ser.
Bater um joelho no outro enquanto sentado.
Movimentar as mãos quando parado.

► Hobbies:
》Cantar. Ele canta e toca guitarra, muito bem por sinal.

► Segredos: ----null----

► Medos/Traumas/Fobias:
》Possui um certo medo de escuro, nada muito grave.
Tem aracnofobia.
Tem trauma de borboletas.

► Par: Sim.

► Relações com:

Par:
》Romântico, fofo, amigo, companheiro. Ele é o príncipe perfeito, vamos dizer assim. Mas é teimoso e ligeiramente egoísta.

Amigos:
》Companheiro, leal, e ama fazer pegadinhas com eles, mas sabe a hora de parar.

Inimigos:
》Os ignora completamente, está cagando e andando pra eles.

Professores:
》Quase queridinho, visto que sempre tira notas altas. Entretanto, sempre cpnversa e faz brincadeiras em aula.

Diretora:
》 Sequer fala com ela, mas quando tem de falar rapidamente, é cortês e sempre tem um certo olhar assustado.

Colegas:
》 Fala normalmente, é cortês e amigável, tirando quando está irritado, que sequer fala com eles e é rude.

► Classe Social:
》Média-alta

► Música tema do personagem:
》Não o define completamente, mas define parte de sua personalidade.
Crazy=Genius- Panic!At The Disco

► História:
》Sua família nasceu e cresceu na mesma cidade. Toda, literalmente TODA sua família nasceu lá. Sua mãe conheceu seu pai numa festa, e eles começaram a se conhecer melhor. Assim que sua mãe deu a notícia para ele que estava grávida de gêmeos, ele foi embora, sem deixar rastros. Ela teve o apoio dos pais, visto que ela estava bem triste com o abandono. Teve os filhos, e sua alegria voltou. Devido à uma propista de emprego nos EUA, seguiu com seus filhos ainda de colo, e rapidamente estabilizou-se no país.

► Família:
》Mãe × Sarah Vellila × 40 anos × Wizard Avatar/ Palestrante sobre assuntos diversos, incluindo auto-estima e atração do universo



Ambos tem crenças e valores parecidos, o que facilita que eles tenham conversas filosóficas e profundas, uma das coisas favoritas de se fazer junto da mãe. Ela também gosta disso, visto que a ajuda na hora de dar palestras. Ambos tem personalidades não tão parecidas, apesar das crenças praticamente iguais. Ele nã se inporta realmente com essse últino fato, pois ao mesmo tempo se completam.

》Irmão gêmeo fraterno + Rodrigo Vellila + 17 7anos + Estudante/ Estuda na mesma escola que ele



Ambos são muito próximos. Sempre estão juntos nos momentos que podem, e protegem-se mutuamente. Pab tem uma mania de super protegê-lo. Ambos tem vários pontos da personalidades em comum, mas crenças diferentes.

► Que profissão deseja ter no futuro?
》Psiquiatra

► Algum problema físico ou mental?
》Não

► A qual grupo escolar pertence?

( X ) Populares
( ) Nerds
( ) Rebeldes
( ) Descolados e Populares
( ) Queens
( ) Outros.~○~ Não sei. Ele não tem uma prrsonalidade nem uma aparência que se encaixa totalmente em nenhum dos grupos que eu pensei. Mas coloquei populares, pois ele fala com todos, em questão de minutos num local ele consegue fazer alguma amizade.

► Sabe que seu personagem pode ser "-KS"? Sim

► Está ciente que seu personagem está em minhas mãos? Sim

► Palavra-Chave: P♡E☆R♡S☆O♡N☆S

► Algo a mais? Não.


Vídeos dele. Sim, Andy Biersack é meio retrardado mental na vida. Mas ele me representa. Foi só um pouquinho difícil achar vídeos dele com o cabelo curto.

https://m.youtube.com/watch?v=uW-v9aYGZ80

https://m.youtube.com/watch?v=-WTk_pY_VCY

https://m.youtube.com/watch?v=XiALBDtn0n0


♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡





► Nome & Sobrenome:
》Rodrigo Vellila

► Apelido:
》Não possui, mas seu irmão chama-o de Rods.

► Idade:
》17 anos

► Ano/Série:
》3° ano do Ensino Médio

► Data de nascimento:
》14/09/1999

► Nacionalidade:
》Assim como seu irmão, é Espanhol.

► Signo:
》Virgem

► Aparência:



Desconsidere a segunda imagem dessa daqui :v









》Descrição: Rodrigo tem a pele alva e quase sem imperfeições, macia e com um certo aroma cítrico. Suas feições são bem marcadas e definidas, másculas. Possui as maçãs do rosto bem elevadas e proeminentes, e as bochechas magras, o que forma um vácuo próximo de seu maxilar. Seu nariz é de tamanho normal, com a ponta fininha, reto e nobre. Tem as sobrancelhas grossas e bagunçadas, um tom mais escuro que seus cabelos, que são castanho-acizentados, macios, num corte semi-raspado na laterias, e no meio maiorzinho e repicado, caindo aos seus olhos para desviar a atenção das pessoas de suas sobrancelhas. Seus olhos são de um azul-piscina puro, que exibe uma falsa inocência no olhar. Cílios longos e curvos, mas nada espessos. Lábios rosados e carnudos, com o lábio inferior maior que o superior. Orelhas levemente proeminentes, não chegando a serem de abano. Seu porte físico é magro, esguio. Não possui músculos definidos, mas é magro, não a um nível ruim ou estranho, a um nível normal. Tem 1,90 de altura, pesa 69 kg. Ele é cross-dresser, ou seja, usa roupas femininas, mas usa pronomes masculinos. Na verdade, ele se considera agênero, mas fala como eu expliquei pois é mais fácil de se entender.

► Photo Player:
》Cole Mohr

► Sexualidade:
》Bissexual

► Personalidade:
Rodrigo é independente e rebelde. É inovador, original, excêntrico e dado a mudanças repentinas em tudo. É completamente imprevisível em suas atitudes e reações. Muito inteligente, tem idéias diferentes e criativas, e sua mentalidade costuma estar sempre adiante de seu tempo, por isso é considerado um garoto futurista. Sua personalidade é autentica e versátil. Rodrigo simboliza a amizade e a compreensão racional do mundo. Ama a humanidade e valoriza altamente a paz.

A pobreza o comove e a ignorância o perturba. O problema particular do individuo jamais o preocupa, a não ser que o bem estar de muitos dependam dessa solução. Visa a floresta, não uma única árvore. Aprecia novas coisas e novas idéias, e se irrita bastante com tudo que seja antiquado, pois seus olhos estão fixos no futuro, na modernização. Detesta normas, regras, restrições, limites ou proibições; por isso pode se tornar um contestador tão veemente que chega a ser considerado um agitador ou subversivo. Exterioriza uma aparente despreocupação e comporta-se com calma e bom humor.

Raramente você o verá gritando, perdendo a calma, e descontrolando-se. Sabe controlar sua raiva tão facilmente quanto controla a quantidade de água que sai de uma torneira. Mas quando está irritado, não poupa suas respostas afiadas, e mostra o quanto o sarcasmo e a ironia estam impregnados em seu sangue. Se ele é sarcástico e debochado naturalmente, quando está feliz, imagine o quanto ele começa a destilar seu veneno em palavras irônicas quando está irritado. Apesar de todo o seu sarcasmo e petulância, é um homem de sorriso fácil. Sorria para ele, que ele sorrirá de volta, sem hesitar, não por educação, mas sim porque ele apenas fica feliz e sente-se privilegiado de poder devolver este ato de cortesia.
É um homem alegre, que utiliza-se do sarcasmo para criar piadas inteligentes, e um tanto pesadas, se você pensar um pouco mais nelas. Ele exala alegria, sempre com um sorriso longo e anguloso, assemelhando-se à um felino. Mesmo com um sorriso na face, seus olhos sempre ficam sérios, tendo um grande contraste com o resto de seu rosto.
Tem uma capacidade persuasiva e manipulativa muito grande, podendo facilmente enganar os outros apenas com sua lábia.
É um homem que gosta do perigo. Gosta da adrenalina de estar fazendo algo perigoso, algo radical. Gosta disso, e é uma das coisas que mais o diverte.
É um tanto arrogante, e admite isso, pois sabe que todos nós temos defeitos. É extremamente teimoso, e raramente dá o braço a torcer em relação à alguma opnião sua.
Ele realmente caga pra opnião alheia, de um jeito que parece um tanto fingido até. Mas ele é apenas assim, gosta de curtir a vidam de tentar mudar o mundo, de ser jovem enquanto ainda pode.


► Qualidades:
Alegre
Cortês
Criativo
Independente
Inovador
Futurista
Inteligente

► Defeitos:
Rebelde
Arrogante
Teimoso
Sarcástico

► Gostos:
Chá
Sucos
Refrigrantes
Doces
Comida Japonesa
Bebidas frias
Calor
Verão
Vestidos
Saltos altos
Maquiagem

► Desgostos:
Preconceito
Machismo
Frio
Chuva
Bebidas quentes
Comida Italiana
Massas
Comidas e bebidas amargas

► Manias:
》Estralar os dedos quando impaciente.
Fingir estar caindo no sono quando está no tédio. Tipo, ele deixa a cabeça pender e ronca de mentirinha, e depois levanta a cabeça. Sabe que é estranho, mas sempre faz.
Caretas. De todos os tipos, desde caretas de alegria até de nojinho.

► Hobbies:
》Desenhar. Sempre desenha e pinta, toda hora. 3/4 de seus cadernos são preenchidos com desenhos.

► Segredos: +×+×+×+×null+×+×+×+×

► Medos/Traumas/Fobias:
Fobia de altura.
Medo de baratas.
Trauma de lugares apertados.

► Par:
》Sim

► Relações com:

Par:
》Ele não é nem um pouco frígido, e nem se importa de dar uns amassos com o namorado ou a namorada em público. Sua desculpa? Os hormônios à flor da pele. Ele é bem leal e compreensivo.

Amigos:
》Sabe aquele amigo inteligente, meio trouxa, e totalmente perfeito? É ele.

Inimigos:
》Nunca perde a oportunidade de usar seu sarcasmo e bancar a naja pra cima deles.

Professores:
》Tira notas altas, e nem conversa tanto nas aulas, mas é cross-dresser, o que o torna meio que não-perfeito pra muitos dos professores.

Diretora:
》O mesmo que seu irmão: Sequer fala com ela, mas quando tem de falar rapidamente, é cortês e sempre tem um certo olhar assustado.

Colegas:
》Fala com eles, mas são respostas mais ou menos curtas e rápidas, sem serem grossas e rudes. Apenas rápidas.

► Classe Social:
》Média-alta

► Música tema do personagem:
》Do Ya Thing-Gorillaz

► História:
》Consta na ficha do irmão,

► Família
》Mãe × Sarah Vellila × 40 anos × Wizard Avatar/ Palestrante sobre assuntos diversos, incluindo auto-estima e atração do universo



Ambos tem crenças e valores parecidos, o que facilita que eles tenham conversas filosóficas e profundas, uma das coisas favoritas de se fazer junto da mãe. Ela também gosta disso, visto que a ajuda na hora de dar palestras. Ambos tem personalidades não tão parecidas, apesar das crenças praticamente iguais. Ele nã se inporta realmente com essse últino fato, pois ao mesmo tempo se completam.

》Irmão gêmeo fraterno + Pablo Vellila + 17 anos + Estudante/ Estuda na mesma escola que ele



Ambos são muito próximos. Sempre estão juntos nos momentos que podem, e protegem-se mutuamente. Pablo tem uma mania de super protegê, o que o irrita muito. Ambos tem vários pontos da personalidades em comum, mas crenças diferentes.

► Que profissão deseja ter no futuro?
》Arquiteto

► Algum problema físico ou mental?
》Não

► A qual grupo escolar pertence?

( ) Populares
( ) Nerds
( ) Rebeldes
( ) Descolados e Populares
( ) Queens
( X ) Outros. × Dos gays. Sabe aquele grupo que parece o grupa das Mean Girls, só que de gays? Pois é. -Bem, eu tenho isso na minha escola, em todas as que eu já estudei por sinal.-

► Sabe que seu personagem pode ser "-KS"? Siim♡

► Está ciente que seu personagem está em minhas mãos? Faça bom uso!

► Palavra-Chave: P...~loading~...E○R□S○O□N○S

► Algo a mais? Como eu disse, ele se considera agênero.


Eu sinceramente não achei muita coisa do Cole Mohr que desse pra ser colocado aqui, muito menos vídeos de quando ele posou vestido de vestidos. Sorry.

https://m.youtube.com/watch?v=A_gzlvXEkJw

https://m.youtube.com/watch?v=-A-R39b7rYE


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...